LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 58
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Samsung cria nova patente que possibilita rodar Windows e Android simultaneamente

    A sul-coreana Samsung criou um conceito bem interessante, que permite rodar o Android e Windows no mesmo smartphone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Eita, se fosse Windows 10 Mobile seria pHhoda

    Hhe Hhe

  3. #3
    Junior Member Mauricio000004's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    146
    O Windows mobile não pode mais ser desconsiderado no mercado e a Samy sabe disso, por isso essa patente existem, o W10M vai crescer, é melhor o robozinho estar com ele do que contra ele.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    7
    Rodar Windows Phone pra que???esse sistema da microsoft é uma merda!!mil vezes android

  5. #5
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Eduardolucass View Post
    Rodar Windows Phone pra que???esse sistema da microsoft é uma merda!!mil vezes android
    Nem todo mundo pensa assim, fera.

  6. #6
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    764
    Hmm eu já tinha pensado nessa ideia a algum tempo, porém com o Windows x86 mesmo.

  7. #7
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Assim, parece mais uma Skin do que o Windows propriamente dito. Mas se for real, se for mesmo os dois sistemas de fato e com possibilidade de alterna tão fácil e tão rápido assim, e poder transferor arquivos com tanta facilidade, seria genial. E ponto para a Samsung. Mas a rom deveria ser de 64GB no mínimo.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Mauricio000004 View Post
    O Windows mobile não pode mais ser desconsiderado no mercado e a Samy sabe disso, por isso essa patente existem, o W10M vai crescer, é melhor o robozinho estar com ele do que contra ele.
    Olha, na primeira imagem, me parece ser o windows desktop mesmo, o mobile não interessa pra samsung, um chip x86 seria o escolhido para esse modelo, sem precisar usar o windows mobile que é bem mais limitado!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    Olha, na primeira imagem, me parece ser o windows desktop mesmo, o mobile não interessa pra samsung, um chip x86 seria o escolhido para esse modelo, sem precisar usar o windows mobile que é bem mais limitado!
    Correção: Na SEGUNDA IMAGEM

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416

    Não agüento mais entrar no tudocelular e outros sites que ainda abrem espaço para esse tal de windows, sistema morto, feio, sem apps, o pior e ver minha amada Samsung querendo dar moral para esse sistema morto...

    OBS: Pensamento de um sem cérebro...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Não agüento mais entrar no tudocelular e outros sites que ainda abrem espaço para esse tal de windows, sistema morto, feio, sem apps, o pior e ver minha amada Samsung querendo dar moral para esse sistema morto...

    OBS: Pensamento de um sem cérebro...
    N sou fanboy da MS, alias de nenhuma empresa. Mas pensa um pouco, quanto mais concorrentes se matando para oferecer produtos aos consumidores melhor, certo? N caia nessa onda de defender uma empresa com unhas e dentes, sendo q essa possa vir eventualmente lhe decepcionar.

  12. #12
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Aliás, não duvido nada que seja uma enganação. Onde na verdade se trata de uma Skin encima do Android. E isso não seria novidade nenhuma para a Samsung..Ela já enga ou muita gente mundo a fora. Mas, espero que se trate de um dual boot mais rápido e fácil da história. E se a Samsung implementar num aparelho com 64Gb no mínimo, seria show. Muitos pontos para ela.

  13. #13
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Gumba123 View Post
    N sou fanboy da MS, alias de nenhuma empresa. Mas pensa um pouco, quanto mais concorrentes se matando para oferecer produtos aos consumidores melhor, certo? N caia nessa onda de defender uma empresa com unhas e dentes, sendo q essa possa vir eventualmente lhe decepcionar.
    Defender empresas é o fim do mundo. Todos sabem que elas só querem arrancar dinheiro nosso. E quanto mais, melhor. E não estão nem aí, para o consumidor e os trabalhadores. Muito me os para o bem estar do planeta. Não consigo entender esse sem cerebro que ficam se matando por causa de uma empresa. Pior, que essa empresa se faz é do dinheiro dele e mesmo assim eles se matam por elas. Vai tomar naquele canto, viu. O mundo está mesmo perdido.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Gumba123 View Post
    N sou fanboy da MS, alias de nenhuma empresa. Mas pensa um pouco, quanto mais concorrentes se matando para oferecer produtos aos consumidores melhor, certo? N caia nessa onda de defender uma empresa com unhas e dentes, sendo q essa possa vir eventualmente lhe decepcionar.
    Desde quando eu to defendendo alguma coisa parceiro ? Eu defendo a concorrência que faz ao bolso do brasileiro, povo sofrido....

  15. #15
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Não agüento mais entrar no tudocelular e outros sites que ainda abrem espaço para esse tal de windows, sistema morto, feio, sem apps, o pior e ver minha amada Samsung querendo dar moral para esse sistema morto...

    OBS: Pensamento de um sem cérebro...
    Cerebro de galinha. Ta morto pra vc que não usa.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Não agüento mais entrar no tudocelular e outros sites que ainda abrem espaço para esse tal de windows, sistema morto, feio, sem apps, o pior e ver minha amada Samsung querendo dar moral para esse sistema morto...

    OBS: Pensamento de um sem cérebro...
    Amigo com todo o respeito sua opinião O sistema windows phone 10 após atualização de aniversário É 1 sistema que tem muitas cartas na manga Principalmente a questão de estabilidade. Realmente não tem aplicativos pra ele ligar Não é tão bonito quanto o touchwiz da samsung. eu mesmo estou contando com a 7 2016, mais não abro mão do meu lumia 730, Está com mais de 300 horas de ligação em 2 anos de uso e nunca me deixou na mão. Sem lembrar da bateria que chega ao final do dia Com fôlego pra gastar algumas vidas Do jogo candy crush

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Cerebro de galinha. Ta morto pra vc que não usa.
    Kkkkk koé 1020 vc não entendeu o que eu escrevi e vice versa, erro reparodo...
    Last edited by MAGOTRON; 09-06-2016 at 01:19 PM.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by pedroakmachado View Post
    Amigo com todo o respeito sua opinião O sistema windows phone 10 após atualização de aniversário É 1 sistema que tem muitas cartas na manga Principalmente a questão de estabilidade. Realmente não tem aplicativos pra ele ligar Não é tão bonito quanto o touchwiz da samsung. eu mesmo estou contando com a 7 2016, mais não abro mão do meu lumia 730, Está com mais de 300 horas de ligação em 2 anos de uso e nunca me deixou na mão. Sem lembrar da bateria que chega ao final do dia Com fôlego pra gastar algumas vidas Do jogo candy crush
    Meu irmão vc não entendeu o que eu escrevi né ? Sou usuario do windows meu 830 é um espetáculo, o que eu escrevi foi uma clítica...
    Last edited by MAGOTRON; 09-06-2016 at 12:41 PM.

  19. #19
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Imagina que show, eu gosto mais da interface do WP, mas uso Android pois tem mais apps e a pesquisa por voz tá anos luz na frente da Cortana. Imagina juntar o melhor dos dois em um único smartphone?

  20. #20
    Membro Senior 3lack's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Não agüento mais entrar no tudocelular e outros sites que ainda abrem espaço para esse tal de windows, sistema morto, feio, sem apps, o pior e ver minha amada Samsung querendo dar moral para esse sistema morto...

    OBS: Pensamento de um sem cérebro...
    Prefiro um Windows que um Android

  21. #21
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Interessante. Será que vai ser assim que a Samsung vai aderir ao Windows Mobile?
    Só assim pra termos app enquanto roda o Windows Mobile.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by 3lack View Post
    Prefiro um Windows que um Android
    Ainda bem que existe três plataformas para que as pessoas possam escolher...

  23. #23
    Meu blog bíblico. Passa lá. Estamos no capítulo 24 dessa emocionante história...http://cartasdooliveira.blogspot.com.br/2016/09/24-novo-de-novo.html

  24. #24
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Interessante. Será que vai ser assim que a Samsung vai aderir ao Windows Mobile?
    Só assim pra termos app enquanto roda o Windows Mobile.
    Se bem que talvez possa ser um x86 onde o Windows seria um completão x86 e o Android seria o celular em si.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Se bem que talvez possa ser um x86 onde o Windows seria um completão x86 e o Android seria o celular em si.
    Mano tu é muito doido, se auto responde kkkkkkkkkkk

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Mano tu é muito doido, se auto responde kkkkkkkkkkk
    Ue ninguém responde.. Então ele pensa na resposta sozinho, e responde pra não esquecer ou deixar a pergunta dele sem resposta

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Ue ninguém responde.. Então ele pensa na resposta sozinho, e responde pra não esquecer ou deixar a pergunta dele sem resposta
    Kkkkkkkk em breve vai ficar 24 hs comentando, vai acabar ficando doido, sem ver a luz do sol sem respirar um ar puro, sem falar com as pessoas reais, parece até um quarentena...

  28. #28
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Kkkkk koé 1020 vc não entendeu o que eu escrevi e vice versa, erro reparodo...
    De maneira nenhuma. Apenas uso um 1020 e um 650, e posso garantir que falou asneira em cima. Pensa que um sistema depende do que voce acha ou deixa de achar???

  29. #29
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Meu irmão vc não entendeu o que eu escrevi né ? Sou usuario do windows meu 830 é um espetáculo, o que eu escrevi foi uma clítica...
    Criticar tudo bem. Mas vc se expressou de uma maneira confusa. Pareceu mais um fanboy falando.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    De maneira nenhuma. Apenas uso um 1020 e um 650, e posso garantir que falou asneira em cima. Pensa que um sistema depende do que voce acha ou deixa de achar???
    Kkkkkk qual sistema vc acha que eu uso ?