LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 88 de 88
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Malacatrapo View Post
    Isso acontece mano, nenhum fabricante é perfeito
    Não me lembro de outra fabricante ter tantos casos assim.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by iuriGN4 View Post
    Depois desse inconveniente com o Galaxy Note 7, será que a Samsung fabricará novamente seu tops de linha com bateria lacrada?
    Sim cara, mas com toda certeza vão dar uma boa reformulada na SDI, o bom seria se esse preço tbm diminuísse por causa desse incidente, sempre tive vontade de um note, já tive uma pequena experiência com o note 4, e gostei muito, que até hoje seu desempenho é sensacional, vou esperar até que resolvam isso e logo que não tiver mais casos desses de explosão, irei comprar

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    Quando a vida de terceiros está em jogo.
    O melhor a fazer é congelar as vendas e recolher todos os aparelhos da primeira remessa. Sanar o problema e colocá-lo no mercado novamente. Mesmo com a imagem da linha note arranhada, o recall por si só não trará confiança .
    Com Toda certeza, eu vou comprar um desses, mas não confio em comprar nos primeiros meses

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Acho que Vc não é o Jocker, acho que Vc é o NORMAN BATES, ele é que odiava a SAMSUNG kkkk
    eu sou o Norman-bates, vanillaicepac e Adolf420

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    eu sou o Norman-bates, vanillaicepac e Adolf420
    contas que já foram banidas.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Tem maior probabilidade de acontecer com ela do que com as outras que vendem infinitamente menos...
    Mas a quantidade de aparelhos circulando, ainda é infinitamente menor do que a capacidade que ela tem de vendas, e os mercados em que ela disponibilizou os aparelhos ainda é infinitamente menor, do que ela possui, e o numero de explosões está absurdamente maior do que qualquer outra empresa que tenha vendido a mesma quantidade de aparelhos que ela vendeu, se realmente fosse questão de proporção, porque ela tiraria seu produto do mercado, e porque convocaria um recall voluntário?

    Isso me faz pensar que a probabilidade de existir um erro de fabricação é infinitamente maior dada a proporção.

  7. #67
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Mas a quantidade de aparelhos circulando, ainda é infinitamente menor do que a capacidade que ela tem de vendas, e os mercados em que ela disponibilizou os aparelhos ainda é infinitamente menor, do que ela possui, e o numero de explosões está absurdamente maior do que qualquer outra empresa que tenha vendido a mesma quantidade de aparelhos que ela vendeu, se realmente fosse questão de proporção, porque ela tiraria seu produto do mercado, e porque convocaria um recall voluntário?

    Isso me faz pensar que a probabilidade de existir um erro de fabricação é infinitamente maior dada a proporção.
    Respondi no lugar errado. A resposta era pro Tonyabc. Pera ae

  8. #68
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Sinto muito, viu. Mas não foi só o Note 7 não. Já aconteceu além de explosões, outros vários problemas com a Samsung no mundo todo. Smarts que morrer sozinhos, sem queda, nem nada, arranhões do nada e dentro do bolso, aparelhos ie descascam com facilidade e etc. Se a pessoa for olhar todos os caso sem essa frescura de fanboismo vão ver que a Samsung e a LG não são boas fabricantes, como os fanboys tentam passar a todo custo. Isso é fato. E antes que venham desculpinhas de fanboys dizendo que ela não é a única, já vou dizendo, ela realmente nao é a única. Mas isso não ameniza nada pra ela.
    Tem maior probabilidade de acontecer com ela do que com as outras que vendem infinitamente menos...
    Mas esses celulares que descascavam eram horriveis mesmo, ainda bem que melhorou

  9. #69
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Eu fico pensando aqui, logo o Not com esses problemas, ainda que fosse a linha S até que ia mas o Not sempre foi referência em qualidade!!!

  10. #70
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Sinto muito, viu. Mas não foi só o Note 7 não. Já aconteceu além de explosões, outros vários problemas com a Samsung no mundo todo. Smarts que morrer sozinhos, sem queda, nem nada, arranhões do nada e dentro do bolso, aparelhos ie descascam com facilidade e etc. Se a pessoa for olhar todos os caso sem essa frescura de fanboismo vão ver que a Samsung e a LG não são boas fabricantes, como os fanboys tentam passar a todo custo. Isso é fato. E antes que venham desculpinhas de fanboys dizendo que ela não é a única, já vou dizendo, ela realmente nao é a única. Mas isso não ameniza nada pra ela.
    Cara,eu estou falando da explosão e não de outras situações. Vc deve ter em mente que o assunto é sobre explosão e não sobre outras situações peculiares da Samsung. Eu falei que a empresa não é 100% nos comentários ressaltando que ela peca em alguns aspectos.obre a explosão e também seus comentários deveriam se exclusivo do assunto em questão. Vc está generalizando os fatos, meus cometários não está sendo generalizado, faça um favor em comentar sobre a explosão, sobre situações que aconteceram com a Samsung no que tange as explosões de seus aparelho e tire uma conclusão baseado nesse assunto. Caso queira comentar sobre outros fatores, abra um espaço para que haja um bate papo sobre esses assuntos que iremos debater mas, nesse momento eu etou falando sobre explosão do N7 e quero argumentos nesse aspecto.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    contas que já foram banidas.
    Vc foi banido?! kkkkkkk

  12. #72
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Eu sou da epoca do joker, esse dai eu não conheço kkk
    Mas o pessoal fala desse Joker, né. PS: Eu não odeio a Samsung. Só não co sigo ver um monte de fanboys defendendo uma coisa que não deveria defender só por que amam uma marca. Eles não amam as namoradas, mulheres e etc. Amam a marca. Eu não consigo ficar calado. Mas gosto sim da Samsung. Mas vacilou comigo, eu não perdoou. LG que o diga. Empresa fagabunda essa LG. Mas a Samsun parece que quer seguir o mesmo caminho. E tem gente que apoia, isso eu não posso tolerar.

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Vc foi banido?! kkkkkkk
    sim faz tempos que o "Norman-bates" foi banido

  14. #74
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by iuriGN4 View Post
    Cara,eu estou falando da explosão e não de outras situações. Vc deve ter em mente que o assunto é sobre explosão e não sobre outras situações peculiares da Samsung. Eu falei que a empresa não é 100% nos comentários ressaltando que ela peca em alguns aspectos.obre a explosão e também seus comentários deveriam se exclusivo do assunto em questão. Vc está generalizando os fatos, meus cometários não está sendo generalizado, faça um favor em comentar sobre a explosão, sobre situações que aconteceram com a Samsung no que tange as explosões de seus aparelho e tire uma conclusão baseado nesse assunto. Caso queira comentar sobre outros fatores, abra um espaço para que haja um bate papo sobre esses assuntos que iremos debater mas, nesse momento eu etou falando sobre explosão do N7 e quero argumentos nesse aspecto.
    Eu estou só tentando falar o porque que outros sites tem gente falando que a Samsung é Lixo. Eu só tentei explicar o porque alguns sites tem gente que fala isso. E com esse negocio de explosões, só piorou. E é natural a pessoa falar mal. Só não fala quem é fanboy. Porque quem é fanboy, pode estourar na cara da pessoa e mesmo assim ele vai dizer que isso acontece, que é normal. Que as outras acontece também. Aí é foda, viu.

  15. #75
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Na grande maioria das empresas certas peças são tercerizadas, e não sou fanboy da Samsung, gosto de W10M. Minha linha é outra.
    Acho que me exaltei. Só queria dizer que o problema acontece com a própria Samsung que fabrica as baterias. Ela tem outro fabricante também, mas essa fabricante não tem casos de explosões. Mas é verdade que isso deve ter acontecido pela sobre carga na produção e pela pressa.

  16. #76
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Cadê as tretas com W10M?
    Daqui a pouco vai começar quando a Microsoft ofuscar o lançamento do iPhone 7. Kkkkkkkkkkkk. Bom, era o prometia a Microsoft. Kkkkkk.

  17. #77
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Ainda mais quando estamos com sono ainda, né? hahahaha
    Kkkk. Como assim com sono?

  18. #78
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    Não é possível. Esses caram já devem ta colocando carregador falso para ganhar indenização.
    Como é que é? Não acredito que alguém foi capaz de falar isso para defender a Sasmung. Depois ainda querem que eu fique calado e me chamam de joker só porque não aguento um fanboys desde nível. Compra, pow e deixa carregando e vai tomar uma cervejinha e depois para casa para ver como está sua casa. Mas deixa carregando encima do colchão, é melhor. Mas brasileiro é a pior coisa que existe mesmo. Nunca vi isso. Por isso somos sempre a piada do mundo. PS: Eles não são brasileiros, ok.

  19. #79
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Com tantas notícias saindo sobre esse problema em alguns lotes do Galaxy Note 7, a galera ainda coloca o celular pra carregar! Seriam essas pessoas desinformadas ou leigas mesmo?
    Vc quer dizer o que com isso? Kkkkkkk. Essa boa. Então a pessoa vai deixar o aparelho descarregar e pronto, foda-se, não vou mais usar porque não posso carregar o aparelho e vou perder somente 900 dólares nesse monte de vidro. Kkkkkkk. Fala sério, né.

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Os fanboys da Sammy não tavam brincando quando disseram que o Note 7 viria matando... Kkkkkkkk

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Sinto muito, viu. Mas não foi só o Note 7 não. Já aconteceu além de explosões, outros vários problemas com a Samsung no mundo todo. Smarts que morrer sozinhos, sem queda, nem nada, arranhões do nada e dentro do bolso, aparelhos ie descascam com facilidade e etc. Se a pessoa for olhar todos os caso sem essa frescura de fanboismo vão ver que a Samsung e a LG não são boas fabricantes, como os fanboys tentam passar a todo custo. Isso é fato. E antes que venham desculpinhas de fanboys dizendo que ela não é a única, já vou dizendo, ela realmente nao é a única. Mas isso não ameniza nada pra ela.
    S2, S3, S4 Exynos... A lista é tão extensa...

  22. #82
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Eu fico pensando aqui, logo o Not com esses problemas, ainda que fosse a linha S até que ia mas o Not sempre foi referência em qualidade!!!

    ................

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    sim faz tempos que o "Norman-bates" foi banido
    andei meio enrolado.. Bem que vi que ele tinha sumido, vi que o Jocker foi porque ele era bem encrenqueiro e não media palavras, Vc era mais da zoeira e odiava Samsung

  24. #84
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Os fanboys da Sammy não tavam brincando quando disseram que o Note 7 viria matando... Kkkkkkkk

    Kkkkkkkkkkkkk

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Os fanboys da Sammy não tavam brincando quando disseram que o Note 7 viria matando... Kkkkkkkk
    Kkkkkkkkkk

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Samsung Galaxy Note 7! Aparelho da Hora! Essa novidade é muito quente! kkkkkkkkkkk

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Samsung Galaxy Note 7! Aparelho da Hora! Essa novidade é muito quente! kkkkkkkkkkk
    Novidade quente, e bombástica também. Kkkkkk

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Não me lembro de ter visto outra situação como esta, de tantos smartphone de uma única linha explodir tanto. Lamentável. E logo da linha mais top da Samsung. Só sei de uma coisa, o dono da divisão mobile da Samsung deve estar possuído de tanta raiva, e cabeças vão rolas é certo.