LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 141
  1. #91
    Junior Member Luan_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    63
    Troquei meu galaxy a8 2018 pelo iphone 7 plus de 32gb, e confesso que estranhei o display, me acostumei com o galaxy a8 e estou achando inferior nesse sentido, de resto tudo certo.

  2. #92
    Junior Member Luan_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Pelo jeito, estava sem película protetora, sem capinha anti impacto... Tem sujeito que compra iPhone e Cia achando que por ser caro é um 'tanque de guerra' ou por pura ostentação em mostrar que tem um brilhando no sol e não coloca uma proteção sequer, é o que mais se vê. Quanto mais caro, mais proteção tem de ter, pois o reparo é caro em conjunto. Melhor pagar 50 reais e deixar o smartphone 'feio' e protegido, do que com uma tela quebrada, um smartphone mais 'feio' ainda e um reparo de centenas de reais...
    Vdd infelizmente tive um xperia z3 que caiu no chao justo quando estava sem película, e logo no asfalto.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    18
    pessoal é vdd q a bateria do iphone 7 plus não dura nada,ou é mentira?

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Verdade se vc for um usuário que usa muito o aparelho vc vai ter que carregar ele no mínimo uma vez no di

  5. #95
    Junior Member Mariano_GM's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    34
    por esse preço ja tem ate s9...no qual compete com o iphone x

  6. #96
    Bateria dura bem,celular rápido,ótima Camera! Eu tenho um e recomendo

  7. #97
    Junior Member CarneiroBob's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Tvst_Tosta View Post
    Nem eu...kkkk
    nem eu

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    IPhone7 Plus ou galaxy A8 Plus??

  9. #99
    Junior Member Natan_Soares's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nathalia__ View Post
    IPhone7 Plus ou galaxy A8 Plus??
    A8 plus

  10. #100
    Estou pensando em comprar o iphone 7 plus 128gb, no site da submarino diz que memoria RAM é 2GB. Este aparelho nao é 3GB de RAM? Ou também tem a opção 2GB? Como fiquei na dúvida nao comprei, achei que era 3GB. Alguem pode me esclarecer?

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Ele e 3 gigas de memória ram o 7 normal que e de 2 gigas de ram

  12. #102
    Temos dois iPhone 7 em casa, minha filha e minha mulher. Bom somente se você tem necessidade de auto afirmação e quer ter um produto da marca. Carregador dura dois meses no máximo. Tudo precisa pagar para atualizar. Se quebrar a tela, são 15 dias para arrumar. Tudo que é simples nas outras marcas, na Apple é um problema.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    Eu só digo 1 coisa, os celulares da Apple além de serem absurdamente caros, trazem uma qualidade igualada com um smart de 2.400 reais, estou me referindo ao iPhone 7 Plus que em 2017 estava 3.200 enquanto um smart com Snap 835 e supostamente inquebrável, ou seja, o Moto Z2 Force tem uma qualidade melhor. Então vale a pena vc esperar outros Smarts sairem do que vc comprar um smart absurdamente caro para status. Eu estou com meu Xperia Z5 Premium e não trocarei até algum Smartphone me desperte interesse. Por enquanto apenas o S9 e o Moto Z2 Force estão na lista
    Se está olhando os numeros como quantidade de Ram ou processador e comparando com android está comparando errado, IOS é otimizado para cada aparelho específico dobra o desempenho por trazer uma folga no hardware, um aparelho da apple de 1.8 ghz processador e 2 Ram, chega a igualar com velocidade de um android 2.0 processador e 4gb da Ram com snap 620-660. O custo beneficio não é ruim, acontece q os aparelhos são de alta qualidade e infelizmente a impresa não fazem aparelhos para o público mais básico. Não sou Fã boy, mas conheço a arquitetura de hardwares e se for pra pagar valores a cima de 2k e quer um sistema diferenciado e sem enrolações pode ir... agr algo personalizado e curte modificar Rom e entre outros pega Android... se eu pudesse teria os 2

  14. #104
    Junior Member Bruno_Silvah's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Ele tá bem velho, ainda mais é hardware muito bom mais achou q deveria ser 8.3

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Usuários de Android fazem oq aqui se não tem dinheiro ou se acham Androids atuais superiores? Se não vão ter iOS na vida não comprem ou venha reclamar... Apple é caro só no Brasil pq muitos aqui não tem capacitação profissional também, chega na escola e quer dizer que não quer estudar. Se não vão poder pagar um celular de 3 ou 5 mil, como vão pagar um carro de 50 ou 80 mil?

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by pupumidas View Post
    Usuários de Android fazem oq aqui se não tem dinheiro ou se acham Androids atuais superiores? Se não vão ter iOS na vida não comprem ou venha reclamar... Apple é caro só no Brasil pq muitos aqui não tem capacitação profissional também, chega na escola e quer dizer que não quer estudar. Se não vão poder pagar um celular de 3 ou 5 mil, como vão pagar um carro de 50 ou 80 mil?
    Vc só falou besteira no seu comentário! Vc pensa que tem iPhone e melhor que os outros e?

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Vc só falou besteira no seu comentário! Vc pensa que tem iPhone e melhor que os outros e?
    mimimi... para de falar merda e volta pro seu bugdroid encerrou inesperadamente..kkk q piada

  18. #108
    Acabei de comprar um iphone 7 plus 256 para minha filha e o gravador de voz está horrível, distorce a voz. Usando whattzap, na video conferencia, mesma coisa. Acho que fui enganado! Paguei caro. Antes tivesse comprado um S9.

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Vc deveria ter comprado era o s9 mesmo ele e celular completo

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Câmera incomparável
    Last edited by sam99; 08-07-2019 at 12:06 PM.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Tenho e prefiro o 7 plus, mas você julgar e se achar melhor que quem prefere android só mostra o quanto boçal e arrogante você é! Conheço pessoas que poderiam pagar mais que um XS e preferem android. Você pode possuir condições pra ter iphone, carro etc... Mas possui a pior pobreza, a de espírito!
    Last edited by sam99; 08-07-2019 at 12:05 PM.

  22. #112
    Junior Member JCferro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    16
    Ele aparenta ser bom mas prefiro comprar lá fora do que aqui no Brasil

  23. #113
    preço sobe e desce :c não consigo comprar na loja desse jeito/ S9 >>>>>>>>>>>>&g t;>

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    carro não se pode nem comparar a um celular, a pessoa tem 10 anos e vem comentar merda aqui, AI MDS EU SOU RICA, EU TENHO UM IPHONE

  25. #115
    Estou em dúvida entre este aparelho e um Samsung s9 plus. Preciso de um com ótima câmera para foco em fotos de maquiagens pois trabalho com isso. O que me deixa a dúvida entre os dois é que só conheço maquiador que usa Iphone, mas ouvi falar tão bem da câmera do Galaxy s9 plus também...

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Pega o iPhone 7 plus mesmo

  27. #117
    Quote Originally Posted by Miriam-Figueiredo View Post
    Estou em dúvida entre este aparelho e um Samsung s9 plus. Preciso de um com ótima câmera para foco em fotos de maquiagens pois trabalho com isso. O que me deixa a dúvida entre os dois é que só conheço maquiador que usa Iphone, mas ouvi falar tão bem da câmera do Galaxy s9 plus também...
    O iPhone 7 plus não chega nem no rastro do Xiaomi mi 9. A câmera tanto para fotos ou filmagens dá de lavada no iPhone. Faça a comparação aqui mesmo no Tudocelular.com https://www.tudocelular.com/Xiaomi/fichas-tecnicas/n5276/Xiaomi-MI-9.html

  28. #118
    Junior Member Nathy_Paula's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Eu tenho o IPhone 6s , mais queria trocar pelo o IPhone 7plus será que se eu for na loja oferece meu celular , mais a metade do dinheiro eles aceitam ?

  29. #119
    Na moral nego tem q intender que a memória RAM alto ao serve para Android que o sistema e cheio de falhas de mais ..e todos sabe mexer até meu filho de 12 anos mexe nos códigos dele mais o iPhone e foda sempre foi tenho um iPhone 5 a até hoje e serve bem vou pro 7 semana q vem se Deus quiser

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    14
    Devo escolher Iphone 7 Plus ou Iphone 8 ?