LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 141
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lucasmayaras2 View Post
    Claro que sim, por isso que eu digo que o ios n faz milagre paga mico
    Leco letv pro, é bem mais rapido que esse iphone ai , melhor do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    A empresa Fedex, que a Apple contrata para entregar seus produtos eh altamente irresponsável. O produto chegou em minha cidade no dia 09 de fevereiro às oito da manhã e desde então , acompanhando o pedido, constava "saiu pra entrega" , hj dia 14 de fevereiro, ainda não recebi. Fui na empresa duas vezes, mas eles dizem que a Apple não autoriza entregar lá o produto, só no endereço, e mandam que eu aguarde, mas não entregam. Liguei para a Apple, mas eles apenas informam que em três dias úteis darão uma resposta. Se soubesse , teria comprado numa loja comum. A gente paga caro e ainda passa por esse estresse.

  3. #63
    Junior Member Lucas_Silva1's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    sem ram e sem bateria slc

  4. #64
    Junior Member Marcos_Jonas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Google pixel da 10/0 nesse iPhone

  5. #65
    Junior Member Iysrael_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lucasmayaras2 View Post
    Tudo celular babão de ovo na Apple, 10/10 desepenho com 2 gb ram, kkkkkkk devem ta aceitando propina
    Cara Ram Não define desempenho, No teste de desempenho do Antutu ele bate facinho os seus concorrentes, eu não sou fã de Apple minha base é em testes e desempenho, porém ele é um aparelho caro, muito caro! Quem compra iPhone pra se achar fodão é um tremendo babaca. Os verdadeiros usuários do iPhone gostam do que o produto oferece, como segurança de dados, sistema operacional e desempenho. Eu sou um usuário Android e tenho grana pra comprar isso e não quero porque ele não me agrada, ele é muitíssimo chamativo em beleza, mais como um usuário de Android ele não serve para mim! Mais quem vem usando o IOS desde o início é o melhor celular do mundo, questão de constitucionalização que os usuários tem com a marca

  6. #66
    Junior Member Pedro_Palacio's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Comprei um Iphone 7 plus de 128 GB a 3 meses. Infelizmente ele caiu de meu bolso, uma queda pequena e o vidro espatifou. Ok, apesar da qualidade do vidro da Apple ser a mesma que um xingling chines (não querendo ofender o xingling) a assistência da apple é simplesmente nota zero, você compra um equipamento premio e quando necessita assistência (não estou pedindo reparo em garantia, vou pagar pelo mesmo) não consegue junto a Apple Store, nunca há disponibilidade de horário para atendimento, e nas assistência autorizadas o concerto é a base de troca cobrando 3 vezes mais pelo serviço.

  7. #67
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Pedro_Palacio View Post
    Comprei um Iphone 7 plus de 128 GB a 3 meses. Infelizmente ele caiu de meu bolso, uma queda pequena e o vidro espatifou. Ok, apesar da qualidade do vidro da Apple ser a mesma que um xingling chines (não querendo ofender o xingling) a assistência da apple é simplesmente nota zero, você compra um equipamento premio e quando necessita assistência (não estou pedindo reparo em garantia, vou pagar pelo mesmo) não consegue junto a Apple Store, nunca há disponibilidade de horário para atendimento, e nas assistência autorizadas o concerto é a base de troca cobrando 3 vezes mais pelo serviço.
    mais cuidado no próxima vez kkk

  8. #68
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Pedro_Palacio View Post
    Comprei um Iphone 7 plus de 128 GB a 3 meses. Infelizmente ele caiu de meu bolso, uma queda pequena e o vidro espatifou. Ok, apesar da qualidade do vidro da Apple ser a mesma que um xingling chines (não querendo ofender o xingling) a assistência da apple é simplesmente nota zero, você compra um equipamento premio e quando necessita assistência (não estou pedindo reparo em garantia, vou pagar pelo mesmo) não consegue junto a Apple Store, nunca há disponibilidade de horário para atendimento, e nas assistência autorizadas o concerto é a base de troca cobrando 3 vezes mais pelo serviço.
    Pelo jeito, estava sem película protetora, sem capinha anti impacto... Tem sujeito que compra iPhone e Cia achando que por ser caro é um 'tanque de guerra' ou por pura ostentação em mostrar que tem um brilhando no sol e não coloca uma proteção sequer, é o que mais se vê. Quanto mais caro, mais proteção tem de ter, pois o reparo é caro em conjunto. Melhor pagar 50 reais e deixar o smartphone 'feio' e protegido, do que com uma tela quebrada, um smartphone mais 'feio' ainda e um reparo de centenas de reais...

  9. #69
    Junior Member Rodrigo_Greice's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    45
    As baterias do iPhone nunca muda aqui no meu trabalho no shopping só tem gente com carregador portátil na mão porque a bateria não é está coisa nao.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    27
    Capas Caseology e Ringke para iPhone 7 Plus já disponível na storecase - https://www.storecase.com.br/apple/iphone-7-plus

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    troquei meu xperia z2 num iphone 5s me arrependi.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Paulo_Lacerda View Post
    Você acha que celular só trabalha com ram é? mas que idiota, o que faz ele ter um bom desempenho é o conjunto de todo o aparelho, não só a ram, esqueceu o processador e o chipset? Está testado e comprovado, em todos os sites que tem que o desempenho dele é 10/10. E aliás, eu tenho um e posso comprovar. Se informe antes de vim comentar merda só porque vc não gosta de um smartphone.
    Vc falou pouco mais falou tudo tem muita gente boba aqui que faz comentários bobos

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Eu tenho um iPhone 6s a única coisa que decepciona nele e a bateria o resto o celular e top. E tive Android eu passava muita raiva com ele

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Pelo jeito, estava sem película protetora, sem capinha anti impacto... Tem sujeito que compra iPhone e Cia achando que por ser caro é um 'tanque de guerra' ou por pura ostentação em mostrar que tem um brilhando no sol e não coloca uma proteção sequer, é o que mais se vê. Quanto mais caro, mais proteção tem de ter, pois o reparo é caro em conjunto. Melhor pagar 50 reais e deixar o smartphone 'feio' e protegido, do que com uma tela quebrada, um smartphone mais 'feio' ainda e um reparo de centenas de reais...
    O meu antigo J5 2015 sem capa e sem película caiu quicando da escada do primeiro andar até o térreo e ficou de boa sem nenhum arranhão.Então é sim um absurdo pagar R$3.500,00 num smartphone e ele quebrar tão facilmente, inclusive o S8 apesar de ter o Gorilla Glass 5, transmite a mesma fragilidade. :v

  15. #75
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Lucasmayaras2 View Post
    Tudo celular babão de ovo na Apple, 10/10 desepenho com 2 gb ram, kkkkkkk devem ta aceitando propina
    É 3GB de RAM afff odeio quem abaixa a RAM só pra falar mal

  16. #76
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Gosto a Apple do jeitinho que ela é já tive um iPhone 5c e estava muito satisfeito mas infelizmente quebrou caindo do 6 andar pq fui tirar uma selfie e meu primo esbarrou em mim e acabei derrubando ele do 6 andar quando vi ele estava despedaca

  17. #77
    Esse tudo celular lambe o saco da Apple

  18. #78
    Agora monitorem os PREÇOS para próximo mês não ser enganados no Black FRIDAY.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    Esse tudo celular lambe o saco da Apple
    mimimimi

  20. #80
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Eu só digo 1 coisa, os celulares da Apple além de serem absurdamente caros, trazem uma qualidade igualada com um smart de 2.400 reais, estou me referindo ao iPhone 7 Plus que em 2017 estava 3.200 enquanto um smart com Snap 835 e supostamente inquebrável, ou seja, o Moto Z2 Force tem uma qualidade melhor. Então vale a pena vc esperar outros Smarts sairem do que vc comprar um smart absurdamente caro para status. Eu estou com meu Xperia Z5 Premium e não trocarei até algum Smartphone me desperte interesse. Por enquanto apenas o S9 e o Moto Z2 Force estão na lista

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Será que compensa troca um moto g5s plus em um iPhone 7 plus?

  22. #82
    Junior Member Ilson_Diniz's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Não adianta negar que a câmera desse celular é demais!

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Será que compensa troca um moto g5s plus em um iPhone 7 plus?
    vou nem responder.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    Eu só digo 1 coisa, os celulares da Apple além de serem absurdamente caros, trazem uma qualidade igualada com um smart de 2.400 reais, estou me referindo ao iPhone 7 Plus que em 2017 estava 3.200 enquanto um smart com Snap 835 e supostamente inquebrável, ou seja, o Moto Z2 Force tem uma qualidade melhor. Então vale a pena vc esperar outros Smarts sairem do que vc comprar um smart absurdamente caro para status. Eu estou com meu Xperia Z5 Premium e não trocarei até algum Smartphone me desperte interesse. Por enquanto apenas o S9 e o Moto Z2 Force estão na lista
    Mano ele tem uma coisa que outros nunca vao ter, IOS.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    Esse tudo celular lambe o saco da Apple
    vai trabalhar que um dia tu chega la

  26. #86
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Será que compensa troca um moto g5s plus em um iPhone 7 plus?
    Sim

  27. #87
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Eu tenho um iPhone 6s a única coisa que decepciona nele e a bateria o resto o celular e top. E tive Android eu passava muita raiva com ele
    Verdade, e outra menor é a praticidade que é extremamente inferior ao do Android

  28. #88
    Quote Originally Posted by pupumidas View Post
    Odeio ser grosso,mas o pessoal que posta no tudocelular ficam reclamando e ou criticando os sistemas operacionais,hardware,câmera,funções,etc.Brigan do para quem é o melhor,a resposta é: não existe um melhor sempre terá um a mais a frente.Eu tenho posse de um I7 plus,mas não fico saindo por ai e dizendo: eu sou o fodao! É só um smartphone gente! Parem para pensar,em vez de discutirem sobre a mente humana do que são capazes de fazer e o que pode ser aprimorado, ficam falando,criando posts sobre IOS,Android,Windows sobre melhorias e o que piorou.Quanta gente hipócrita e sem cérebro, não sejam idiotas.
    Um celular não diz sobre quem você é.E discutir por causa de um smartphone! Samsung ou Apple?Tem gente que prefere Android e tem gente que gosta de Apple, isso não quer dizer que ela é rica e esnobe ou egocêntrica

  29. #89
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Enquanto consegue-se pegar um smart de 2017 por 2.000 com desempenho melhor (S8, S8+, Moto Z2 Force etc.) aí está, um celular de 2016 por 3.000...

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by saimonmdm View Post
    vou nem responder.
    Nem eu...kkkk