LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 9 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 251
  1. #121
    Junior Member Luh_Leopoldo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by luisss50 View Post
    Onde mais ri dos comentário do tudo celular, foi nessa pagina do iPhone kkk (somente criticas idiotas de ambas as partes)
    A linha iPhone tem sim produtos de muita qualidade(pecando em alguns pontos), então aqueles que xingam iphone ou quem os compra, parem né kkk.
    Agora aquele pessoal que saiu de Galaxy j3, Lg k4 e afins, e financiou um iPhone e agora sai falando que todos android travam, parem também que já feio.
    Sai de um Iphone 6 e fui para um Gs7 Edge, e sim! a linha S ultimamente tem sido bastante superior que o iPhone. Como disse anteriormente os iPhone possuem sim muita qualidade, mas peca em pontos fortes, um exemplo disso é a bateria que oferece uma autonomia ridícula e a falta de inovação com o passar dos anos chega a ser engraçada. É um ótimo aparelho, mas não é tudo aquilo que alguns usuários afirmam com tanta segurança. E se fosse tão bom assim ganhava o titulo de melhor smartphone do ano, algo que não acontece.
    Não quero arrumar discussão besta, só tentar abrir os olhos de alguns aqui porque a tetra sempre haverá kkk
    Só que quando forem comparar o iphone com o android compare com os top de linha onde os preços são equivalentes
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Mombelli_Luciano View Post
    Cuidar preços agora monitora para o Black Friday para não ser enganados...
    Cuidar, preços, agora, monitora, kkkk

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by luisss50 View Post
    Onde mais ri dos comentário do tudo celular, foi nessa pagina do iPhone kkk (somente criticas idiotas de ambas as partes)
    A linha iPhone tem sim produtos de muita qualidade(pecando em alguns pontos), então aqueles que xingam iphone ou quem os compra, parem né kkk.
    Agora aquele pessoal que saiu de Galaxy j3, Lg k4 e afins, e financiou um iPhone e agora sai falando que todos android travam, parem também que já feio.
    Sai de um Iphone 6 e fui para um Gs7 Edge, e sim! a linha S ultimamente tem sido bastante superior que o iPhone. Como disse anteriormente os iPhone possuem sim muita qualidade, mas peca em pontos fortes, um exemplo disso é a bateria que oferece uma autonomia ridícula e a falta de inovação com o passar dos anos chega a ser engraçada. É um ótimo aparelho, mas não é tudo aquilo que alguns usuários afirmam com tanta segurança. E se fosse tão bom assim ganhava o titulo de melhor smartphone do ano, algo que não acontece.
    Não quero arrumar discussão besta, só tentar abrir os olhos de alguns aqui porque a tetra sempre haverá kkk
    Só que quando forem comparar o iphone com o android compare com os top de linha onde os preços são equivalentes
    Muito bom. O comentário mais coerente que eu li neste site.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Compre os melhores celulares sem pagar preços exorbitantes aproveite e pegue ja seu cupom para pagar ainda menos no site: ACESSE AQUI: clubdesconto.com
    Last edited by spnimports; 12-03-2017 at 11:10 AM.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    17
    Compre os melhores celulares sem pagar preços exorbitantes :%uD83D%uDC49%uD83D%uDC49ACESSE AQUI: ********cupons.com

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    17
    Cupons para celulares na ********

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    17
    CUPONS DE DESCONTO PARA CELULAR NA ACESSE AQUI: CUPOMCELULAR

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    17
    <a href="https://www.paypal.com/br/home"> Paypal</a>
    Last edited by rota578; 12-06-2017 at 03:56 PM.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    17

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    17
    ACESSE AQUI: clubdesconto.com

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    17
    Last edited by rota578; 12-06-2017 at 04:23 PM.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    60
    Especificações até medianas, mas esse preço é inviável pra esse celular, 60% desse preço é imposto...Mas os brasileiros adoram comprar pra querer ser visto como rico pela sociedade e amigos, querer um certo status de ter um iphone,90% das pessoas tem esse intuito, isso é ridículo kkk.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Claiton_Baldasso View Post
    Alguém aqui com problemas com o GPS do Iphone 7? Não fixa a localização, se perde a todo instante, tem alguma atualização para resolver? Problema ocorre com Google Maps, Waze e outros apps de navegação... procurei em outros fóruns mas não encontrei muita coisa que ajudasse a não ser ir em um centro de reparo para troca do aparelho.
    Vai querer da uma de rico pros amigos otário, iphone é lixo mesmo kskksskkss

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    Não sabe do que fala mulher eu também não sou fã de iphone mas nem se compara o sistema IOS com Android muito mais fluido e como vc mencionou aí que é só uma versão melhorada do iphone 6 só se for na sua cabeça procure se informar primeiro ok
    Cara você é praticamente criança, tem quantos anos, 15? E para de falar merda, cada aparelho tem sua fluidez, pega um samsung s8 e qualquer iphone e ver qual é mais fluido...E o preço do iphone não condiz com o aparelho, olha o preço dessa porcaria, o que ele tem de mais? Nada tem é o hardware até meio fraco pra esse preço, mas aí os brasileiros querem dar uma de rico, tem um iphone com metade do preço de imposto e as contas todas atrasadas, mas aí quer ter um iphone né, STATUS, querer dar uma de rico pra sociedade.

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    Não sabe do que fala mulher eu também não sou fã de iphone mas nem se compara o sistema IOS com Android muito mais fluido e como vc mencionou aí que é só uma versão melhorada do iphone 6 só se for na sua cabeça procure se informar primeiro ok
    E o iphone 6 e 7 travam pra caramba, não são as mil maravilhas não...otário

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Thalles_Tito View Post
    Comprei o meu IPhone 7 a seus dias, coisa de outro mundo. Antes dele tinha um 5s, usei por quase três anos. É um aparelho diferente de todos, não saio da Apple nunca.
    Ainda estou descobrindo as novidades do iPhone 7, peguei o black 32gb, lindo demais, câmera perfeita, bateria infinitamente melhor que os antecessores
    É isso aí, gastar quase 3 mil em um aparelho com esse hardware mediano aí é incrível kkkkk

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Enzo_Gabriel View Post
    nego que iphone pra faze status kkk maioria
    90% é status mesmo kkkk

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    17
    os brasileiros adoram comprar pra querer ser visto como rico pela sociedade e amigos, querer um certo status de ter um iphone,90% das pessoas tem esse intuito, isso é ridículo kkk.

  19. #139
    Membro Senior Matheus_Mosna's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by rota578 View Post
    os brasileiros adoram comprar pra querer ser visto como rico pela sociedade e amigos, querer um certo status de ter um iphone,90% das pessoas tem esse intuito, isso é ridículo kkk.
    Que bom que não é pela qualidade do sistema e dos aplicativos que funciona 100% nele sem travar !!!

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by pierreferrer View Post
    E o iphone 6 e 7 travam pra caramba, não são as mil maravilhas não...otário
    iphone 7 trava ?é um doente mesmo, comeu bosta em pó no cafe ?

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by pierreferrer View Post
    É isso aí, gastar quase 3 mil em um aparelho com esse hardware mediano aí é incrível kkkkk
    paga mais pelo software do que oi hardware bocó. Não precisa ser mais do que isso pra rodar ele.

  22. #142
    Membro _Nunes_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    BRASIL - ESPANHA
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by Ale_Selistre View Post
    Acabei de ler tudo isso. Tenho 40 anos. Então meus pensamentos são mais com concretos. Mas é lastimáveis os pensamentos de vcs seus fanboys de iPhone. Já tive todos...... e também já tive os tops da Samsung e LG e demais. Conclusão. A Apple nunca muda em nada os modelos, agora que colocou uma câmera dupla no 7 plus que na verdade é um 6 melhorado. E como a maioria de vcs são cegos. Porque tem alguns que não tem nem o que vestir, mas tem que ter um iPhone. Não estou aqui para diminuir ng, mas não podem estar falando que quem fala de iPhone é pobre que não pode comprar. Porque eu tenho condições e já tive todos e resumindo IPHONE É UMA MERDA!!!! São para pessoas burras. Porque o sistema deles é para pessoas que não precisam pensar. É aquilo e pronto. Porque sabe que o brasileiro, não vai atras de informações. Não pensa. Pensa só assim TENHO QUE TER UM IPHONE PORQUE É STATUS. Me poupem. Vai assistir mais vídeos no YouTube. Vão se informar. Não defendo nenhuma marca. Mas quero sempre o celular que evolui mais. Não fica naquela mesmísse de sempre.
    Tenho pena de pessoas que pensam assim. Porque colocam dinheiro que não tem em porcaria que tem uma maçã. E mais. Vcs pagam dois mil reais e meio só em impostos. Se liguem. Sem ofensas ok. Porque pode geral danos morais. Ok.
    é verdade!

  23. #143
    Membro _Nunes_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    BRASIL - ESPANHA
    Posts
    144
    Rs...o galera bom de conversar, eu quero somente um iphone e um samsung pra sermos amigos,de última tecnologia pra rir muito!

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by pierreferrer View Post
    Especificações até medianas, mas esse preço é inviável pra esse celular, 60% desse preço é imposto...Mas os brasileiros adoram comprar pra querer ser visto como rico pela sociedade e amigos, querer um certo status de ter um iphone,90% das pessoas tem esse intuito, isso é ridículo kkk.
    Verdade

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by pierreferrer View Post
    Vai querer da uma de rico pros amigos otário, iphone é lixo mesmo kskksskkss
    Recalque hardcore!

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by luisss50 View Post
    Onde mais ri dos comentário do tudo celular, foi nessa pagina do iPhone kkk (somente criticas idiotas de ambas as partes)
    A linha iPhone tem sim produtos de muita qualidade(pecando em alguns pontos), então aqueles que xingam iphone ou quem os compra, parem né kkk.
    Agora aquele pessoal que saiu de Galaxy j3, Lg k4 e afins, e financiou um iPhone e agora sai falando que todos android travam, parem também que já feio.
    Sai de um Iphone 6 e fui para um Gs7 Edge, e sim! a linha S ultimamente tem sido bastante superior que o iPhone. Como disse anteriormente os iPhone possuem sim muita qualidade, mas peca em pontos fortes, um exemplo disso é a bateria que oferece uma autonomia ridícula e a falta de inovação com o passar dos anos chega a ser engraçada. É um ótimo aparelho, mas não é tudo aquilo que alguns usuários afirmam com tanta segurança. E se fosse tão bom assim ganhava o titulo de melhor smartphone do ano, algo que não acontece.
    Não quero arrumar discussão besta, só tentar abrir os olhos de alguns aqui porque a tetra sempre haverá kkk
    Só que quando forem comparar o iphone com o android compare com os top de linha onde os preços são equivalentes
    Foi difícil, mas achei um comentário mais sensato aqui rsrs

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by luisss50 View Post
    Onde mais ri dos comentário do tudo celular, foi nessa pagina do iPhone kkk (somente criticas idiotas de ambas as partes)
    A linha iPhone tem sim produtos de muita qualidade(pecando em alguns pontos), então aqueles que xingam iphone ou quem os compra, parem né kkk.
    Agora aquele pessoal que saiu de Galaxy j3, Lg k4 e afins, e financiou um iPhone e agora sai falando que todos android travam, parem também que já feio.
    Sai de um Iphone 6 e fui para um Gs7 Edge, e sim! a linha S ultimamente tem sido bastante superior que o iPhone. Como disse anteriormente os iPhone possuem sim muita qualidade, mas peca em pontos fortes, um exemplo disso é a bateria que oferece uma autonomia ridícula e a falta de inovação com o passar dos anos chega a ser engraçada. É um ótimo aparelho, mas não é tudo aquilo que alguns usuários afirmam com tanta segurança. E se fosse tão bom assim ganhava o titulo de melhor smartphone do ano, algo que não acontece.
    Não quero arrumar discussão besta, só tentar abrir os olhos de alguns aqui porque a tetra sempre haverá kkk
    Só que quando forem comparar o iphone com o android compare com os top de linha onde os preços são equivalentes
    No final das contas todos se equivalem com seus prós e contras. Cabe a nós saber qual vai nos servir melhor.

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Pelo simples motivos do IOS ser um sistema mais leve que consegue ter bom desempenho em até 1gb de memória RAM ele já se torna bem mais fluído. O processador da Apple tem praticamente o mesmo desempenho dos SnapDragons, sem contar com a otimizacão de apps e a segurança, e isso sem contaer com a exclusividade. Nunca tive um iPhone, porém entendo muito bem de hardware, e particularmente prefiro Samsung, só que ultimamente os tops da Samsung não têm entregado o que deveriam pelo preços que são quase tão abusivos quanto os da Apple. Os iPhones com configurações inferiores ainda conseguem bater de frente aos tops das outras empresas, e o preço não é desculpa para querer se aparecer, afinal de contas a Apple vende bem mais dispositivos para outros países do que para o Brasil, sem mais.

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Concordo com vc

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by mathew46 View Post
    Pelo simples motivos do IOS ser um sistema mais leve que consegue ter bom desempenho em até 1gb de memória RAM ele já se torna bem mais fluído. O processador da Apple tem praticamente o mesmo desempenho dos SnapDragons, sem contar com a otimizacão de apps e a segurança, e isso sem contaer com a exclusividade. Nunca tive um iPhone, porém entendo muito bem de hardware, e particularmente prefiro Samsung, só que ultimamente os tops da Samsung não têm entregado o que deveriam pelo preços que são quase tão abusivos quanto os da Apple. Os iPhones com configurações inferiores ainda conseguem bater de frente aos tops das outras empresas, e o preço não é desculpa para querer se aparecer, afinal de contas a Apple vende bem mais dispositivos para outros países do que para o Brasil, sem mais.
    Concordo plenamente com você