LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 9 PrimeiraPrimeira ... 56789 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 251
  1. #181
    Quote Originally Posted by otelakoski View Post
    2500 pra um celular de 2gb de ram. Tem retardado que ainda compra.
    retardado e tu char que 2 gb no ios é ruim

  2. #182
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Mentira sua eu tinha um iPhone 7 normal eu baixei o Asphalt 8 nele e ele estava dando uns bugs de vez em quando
    para de bobagem meu 5c roda esse jogo sem travar imagina esse

  3. #183
    so nao e bom pra quem nao sabe usar

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    O meu está assim, esta travando. To de cara

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    f

  6. #186
    Junior Member Bruno_Vihn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Bruno_Estevo View Post
    Galerinha reclama que tem 2gb de ram, Sistema dele é iOS roda tudo que sem travar. Conheço celulares por ae com 4gb de ram que não roda metade dos jogos que o iOS roda. Sobre o Aparelho se você ta em dúvida pode comprar sem medo. Um Iphone 5s roda PUBG melhor que um Aparelho Novo de 1.200 reais qualquer marca do mercado. Meu Iphone 7 roda PUBG em HD perfeito sem travar. Bateria dura em torno de 12 horas com uso mediano, já chegou a durar mais de 24 horas com um uso bem modelado.
    Kkkk já tive todos até o X !!! Bateria uma bosta em todos !!!!! Só o 8 plus que era melhorzinha porém demorava 3:30 pra carregar 100%

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Bruno_Vihn View Post
    Kkkk já tive todos até o X !!! Bateria uma bosta em todos !!!!! Só o 8 plus que era melhorzinha porém demorava 3:30 pra carregar 100%
    Engraçado q sua foto não passou do 5s, q mentira mais descarada

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Giovanna_Beraldo View Post
    Não comprem iphone 7 e 7 plus apresentam problemas no gravador de voz (audio).Temos um grupo com mais de 70 pessoas com o mesmo problema e apple náo reconhece o problema que esta afetando o Iphone 7 origem China modelo A1778 e o 7 Plus A 1784
    Isso é oq da comprar MADE IN CHINA

  9. #189
    Junior Member bnnsweet's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    cervobranco.com comprei lá ta de 1890

  10. #190
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    E mentira sua eu tinha um iPhone 7 e a bateria dele não durava quase nada
    Sabe nem mentir kkkk

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Bom dia a todos
    Tenho uma duvida
    Com a instalação do IOS 13 não consigo mudar uma foto de um album para outro album. Alguém pode me ajudar?

    Grato

    Wal Molina

  12. #192
    A70 ou iphone 7 ??

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Darlan_Medeiros View Post
    A70 ou iphone 7 ??
    iphone

  14. #194
    iPhone 7 ou galáxy s9 ? Lembrando que se a tela do s9 quebra e mais de 1k

  15. #195
    Junior Member Flaviinn's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Oque adiantar ter um iPhone de 200gb que a memória ram é de 2gb

  16. #196
    Junior Member Flaviinn's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Otonielpereira View Post
    O meu está assim, esta travando. To de cara
    Antes de comprar um aparelho não se vê só a memória interna que é de 200gb tem que ver a memória ram sem a memória ram boa o celular não presta pra um celular de 200gb devia ter pelo menos 4 gb de ram

  17. #197
    Junior Member Karen_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Iphone 7 particularmente e muito bom tenho um a quase 2 anos nunca me deu problema, nunca travou, a bateria dura o dia inteiro, o celular é bom pra quem sabe usar.

  18. #198
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Karen_Ramos View Post
    Iphone 7 particularmente e muito bom tenho um a quase 2 anos nunca me deu problema, nunca travou, a bateria dura o dia inteiro, o celular é bom pra quem sabe usar.
    Mais ele fica o dia inteiro no teu bolso né
    Pq o meu é uma bosta de bateria

  19. #199
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Victor_Hugo_Torres View Post
    iPhone 7 ou galáxy s9 ? Lembrando que se a tela do s9 quebra e mais de 1k
    A tela do IPhone 7 também quebra mano

  20. #200
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Bruno_Estevo View Post
    Galerinha reclama que tem 2gb de ram, Sistema dele é iOS roda tudo que sem travar. Conheço celulares por ae com 4gb de ram que não roda metade dos jogos que o iOS roda. Sobre o Aparelho se você ta em dúvida pode comprar sem medo. Um Iphone 5s roda PUBG melhor que um Aparelho Novo de 1.200 reais qualquer marca do mercado. Meu Iphone 7 roda PUBG em HD perfeito sem travar. Bateria dura em torno de 12 horas com uso mediano, já chegou a durar mais de 24 horas com um uso bem modelado.
    O teu teve a bateria feita pelos Deuses pq o meu não passa de 5 horas de uso

  21. #201
    Junior Member John_Ilber's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Iphone 7 128 gb ou xiaomi redmi note 8 pro???
    Me ajudem ai por favor

  22. #202
    Quote Originally Posted by Flaviinn View Post
    Antes de comprar um aparelho não se vê só a memória interna que é de 200gb tem que ver a memória ram sem a memória ram boa o celular não presta pra um celular de 200gb devia ter pelo menos 4 gb de ram
    Não precisa de 4GB de ram o software do IOS roda liso até em 512MB, fica ao critério de cada um só não compre iPhone ou Samsung top de linha por status não, celulares assim é mais para empresários que precisa de um celular bom pra fazer trabalho , algum processo, mas pra que só usa WHATSAPP e Foto qualquer celular de entrada já serve a minha MOTO G , são top e é barato. Abraços.

  23. #203
    Quote Originally Posted by Kadu_Nascimento View Post
    Não precisa de 4GB de ram o software do IOS roda liso até em 512MB, fica ao critério de cada um só não compre iPhone ou Samsung top de linha por status não, celulares assim é mais para empresários que precisa de um celular bom pra fazer trabalho , algum processo, mas pra que só usa WHATSAPP e Foto qualquer celular de entrada já serve a minha MOTO G , são top e é barato. Abraços.
    Linha*

  24. #204
    Quote Originally Posted by Flaviinn View Post
    Oque adiantar ter um iPhone de 200gb que a memória ram é de 2gb
    ai é onde vc se engana pequeno gafanhoto quantidade de memoria ram não é o suficiente para dizer a qualidade, tem fatores como tipo de memoria, cache, frequêcia de memoria, e etc... ou seja não adianta ter 8 gb de ram e não ter os demais atributos...

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    iphone 7 ou samsung A70

  26. #206
    Junior Member Vitor_Luis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Mentira sua eu tinha um iPhone 7 normal eu baixei o Asphalt 8 nele e ele estava dando uns bugs de vez em quando
    Então seu iphone era falsificado pq eu tenho um iphone 7 e ele não trava nem quando eu estou jogando fortnite

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Mano foda-se vcs tenho um moto G1 ruim pra caralho quando entro no free fire ele quase explode e vcs reclamando de celular Android de mais de mil reais e iPhone a toma no cu

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by John_Ilber View Post
    Iphone 7 128 gb ou xiaomi redmi note 8 pro???
    Me ajudem ai por favor
    Eu comprei um note 8 pro de 128GB, estou aguardando chegar... Eu estou usando um iphone 7 para quebrar galho apenas (está com problema no microfone uns trincados na tela). Não sei se são todos assim, mas a bateria desse aqui é uma tranqueira, dura muito pouco. Eu até pensei em comprar um iphone também, mas eu não quero andar pra todo lado com um carregador ou um power bank... Então, optei pelo note 8 pro que pelos comentários tem uma boa bateria. Minha irmã tem um note 7, acho a bateria dele muito boa...

  29. #209
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    2gb de ram, quadcore e bateria de 1960... quem compra isso hoje em dia é burro dms...

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    para de pegar mal mano aqui nao e lugar de aparecer nao,ele so ta com ma duvida