LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 9 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 251
  1. #31
    Não tenho muito o que falar do iphone 7 é carissimo, mais é um dinheiro bem dado, nunca mim arrependie comprando iphone. Recomendo!!!

    http://prizenet.com.br/iphone-7/index.html

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    31
    Aparelho caro e com custo benefício baixo pra faixa de preço praticado!

  3. #33
    Junior Member Caio_Gabrie's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quer ganhar um iPhone 7, entre no link e veja, tudo mt fácil e seguro

  4. #34
    Junior Member Caio_Gabrie's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    http://gokano.com/ref/3rFoxMarqyUnHIOeHrnso8
    Entrem ai por favor

  5. #35
    Os caras lançam um iPhone bosta super caro pra depois lançar uma "evolução" com um "s" na frente do nome mais caro ainda, nunca vi celular top de linha hoje em dia com 1900 mAh de bateria e 2gb de memória ram, meu moto g4 plus eh melhor q essa merda ai

  6. #36
    Junior Member Matheus_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by matheus_coruja View Post
    Os caras lançam um iPhone bosta super caro pra depois lançar uma "evolução" com um "s" na frente do nome mais caro ainda, nunca vi celular top de linha hoje em dia com 1900 mAh de bateria e 2gb de memória ram, meu moto g4 plus eh melhor q essa merda ai
    Em questão de bateria pode até ser, mas em resto... nunca.

  7. #37
    Junior Member Jos_Leandro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Existe um site que troca pontos por prêmios, inclusive por iphone, quem se interessar :
    http://gokano.com/ref/x8MKpOT1uxxWSUXSGkiCW47
    é só fazer a conta e começar a ganhar pontos, com um pouquinho de esforço é possível conseguir seu Iphone

  8. #38
    Junior Member PulseFaith's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by matheus_coruja View Post
    Os caras lançam um iPhone bosta super caro pra depois lançar uma "evolução" com um "s" na frente do nome mais caro ainda, nunca vi celular top de linha hoje em dia com 1900 mAh de bateria e 2gb de memória ram, meu moto g4 plus eh melhor q essa merda ai
    Falou quem só nunca usou um iPhone, que dirá o 7
    kkkkkkkkkkkk

  9. #39
    Junior Member PulseFaith's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Elias_Amaral View Post
    O aparelho não é quad-core em nenhuma versão
    Vc tem um? É quad core sim parceiro!!!

  10. #40
    Junior Member PulseFaith's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Izarosantos View Post
    Tela HD de novo?
    Queria o que super homem com visão ultra 8k avançada??
    kkkkkkkkkkk

  11. #41
    Junior Member PulseFaith's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    numeros n influenciam em nada. o que adianta o galaxy s7 com 4 de ram se leva pau do iphone com 1 ou 2 de ram e um processador dual core kkkk. imagine esse novo iphone 7. só tento um mesmo para saber. t
    Tenho um e fez 174.965pts no Antutu, de fato ele é poderoso.

  12. #42
    Junior Member PulseFaith's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Por que vocês reclamam da resolução da tela? Que diferença vai fazer HD contra 4k em uma tela de 4,7 polegadas??? Dã? Só vai gastar mais bateria e processamento.
    Também não consigo entender esses mitos da visão!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #43
    Junior Member PulseFaith's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Japa1000grau View Post
    Como pode receber nota 9 de hardware, se nem é dois chips e nem entrada para cartão de memoria e nem ao menos o Bluetooth universal, cade os criterios de pontuação
    Deve ser pelos 174.965pts que pelo menos o meu obteve no Antutu.....

  14. #44
    Junior Member PulseFaith's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Marcos_Chagas View Post
    kk imitação do iphone ? evolução vc quer dizer né olha o que tem dentro do telefone, vê as configurações e só compara, a tela do s7 pode ser mais cara, mas sabe a resistencia de um? se não tem coragem de testar pra ver pode até ver videos na internet se quiser, galaxy comparado ao iphone é outro nível!! e muito superior, diga-se de passagem, 2gb de ram pra um iphone é uma vergonha, pura marketing por dentro só tem lixo! pior custo benefício do mercado, e digo mais, sistema operacional escasso e fechado, restringe de mais nosso acesso, e o desempenho de um samsung é melhor q um apple sim! quem fala q não provavelmente não usa o concorrente do iphone em questão como exemplo, provavelmente usa um celular de categoria bem menor, faça o teste de um galaxy s7 edge e de um iphone 7 e só sinta o gostinho das maravilhas q a samsung faz, coisa de desinformado falar que a apple faz aparelhos melhores q a samsung, e se não tiver dinheiro ou paciencia pra testar os telefones, que veja as configurações online, aqueles números vão lhe mostrar a diferença entre os dois, abraços!
    Meu i7 fez 174.965pts no Antutu, seu S7 Edge alcança quanto mesmo?

  15. #45
    Junior Member Yuri_Neves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Willian_Castro View Post
    É dual chip ou vou ter q compra dois iphone
    Vc tem grana pra comprar um e não tem pra assinar um plano que compense dos chips.??%uD83E%uDD14

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Kkkkkkkkk vc precisa de um processador octacore pra rodar abrir seus 16gb de memória enquanto um iphone com 2 de ram abre 32 gb suaves, kkkkkkkkk! Menos ai fera, bem menos!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    Tive iPhone 3GS, 4, 4S, 5, 5S, 6 um MOTO X Force por 4 meses, e voltei correndo para o iPhone 7.

    Simplesmente porque não suportava algo lento e que travava toda hora.

    A única coisa que sinto falta no Android é o AndroidAuto que é muito melhor que o Carplay.
    https://youtu.be/X7WgQ5N7WAI?t=5m29s

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Alguém sabe me dizer quanto de memoria que os programas padrões ocupam?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Alguém já comprou capas no site www.capastore.com.br , vi uns modelos legais.

  20. #50
    Junior Member Heli_Batista's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by PulseFaith View Post
    Meu i7 fez 174.965pts no Antutu, seu S7 Edge alcança quanto mesmo?
    Parabéns cara !! Excepcional vc não entender que benchmarck não representa de maneira alguma o uso real no cotidiano, mais excepcional ainda vc pagar 4 mil em um celular pra ficar rodando esses testes fuleiros.
    Aproveite seus 174 mil pontos nessa lesão cerebral que vc possui. Abraço!!!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Iphone= modinha d boy filinho d papai q n procurou preço, n viu configuração, n viu nada.
    pelo amor, iphone tem as mesmas e inferiores configurações de um celular intermediário Android por exemplo

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by lrcguerra View Post
    Aí a pessoa gasta 4000 reais em um smartphone e está preocupada com 2 chips? É isso que dá gastar todo dinheiro no telefone e não sobrar para um plano decente na operadora.
    "Eu tenho um S7 Edge, mas uso um plano pré pago" Vão se catar.
    Na verdade,quem quer ostentar sem tem dinheiro no bolso que sofre as consequências.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Vocês são todos idiotas medíocres.Enquanto discutem sobre uma mísera tecnologia,eles estão lá,com o dinheiro no bolso,estão piores do que as velhas fofoqueiras.Tem muita merda na cabeça e piora falando mais,já chega gente,quem comprou,ficou ,quem não comprou compra outro.As empresas tão se lixando para vcs,o que me da raiva e ficarem criticando o que a empresa acrescentou ou tirou,o que melhorou o que piorou.Na minha opinião,os celulares deviam viver no lugar de vcs,isso é só um aparelho eletrônico.Nunca vai existir um que irá lhe satisfazer,esse é o mau do ser humano,sempre querendo mais.

  24. #54
    Junior Member Pedro_Junio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Iphone=grande bosta 1900 de bateria até meu Xiaomi de 1000$ tem 4100 de bateria e se o problema fosse só este estava bom a porra do aparelho custa 4x mais.Vcs compram pq estam cegos e não sabem quanto custa pq é só pedir que o seu papai campra.

  25. #55
    O unico ruim mesmo é a bateria o resto ta bom

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Pedro_Junio View Post
    Iphone=grande bosta 1900 de bateria até meu Xiaomi de 1000$ tem 4100 de bateria e se o problema fosse só este estava bom a porra do aparelho custa 4x mais.Vcs compram pq estam cegos e não sabem quanto custa pq é só pedir que o seu papai campra.
    E vc so veio aqui criticar o que não tem condições de ter,seu xiaomi pode ter a melhor bateria do mundo,a Apple sempre vai estar na frente.Aceita que dói menos.

  27. #57
    Junior Member Pedro_Junio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Doi menos sim o meu bolso pq vcs que compram Apple são roubados na cara dura e pq isso? Pq todo mundo tem e é famoso como "os melhores celulares do mundo".Vcs são comandados por eles o que eles quiserem que vcs usem vcs vão usar pq o que eles põe todo mundo se adapta a "nova moda" mas na verdade é o celular que se adapta a gente não a gente a ele.

  28. #58
    Junior Member Emerson95's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Pedro_Junio View Post
    Doi menos sim o meu bolso pq vcs que compram Apple são roubados na cara dura e pq isso? Pq todo mundo tem e é famoso como "os melhores celulares do mundo".Vcs são comandados por eles o que eles quiserem que vcs usem vcs vão usar pq o que eles põe todo mundo se adapta a "nova moda" mas na verdade é o celular que se adapta a gente não a gente a ele.
    rasta a camera do meu s6 atropelo o iphone 10 dele com tela lcd

  29. #59
    Alguém poderia me responder se ele tem 32gb ou 256gb de memória?

  30. #60
    Junior Member luciozangs's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Vejam esse video do Coisa de Nerd https://www.youtube.com/watch?v=kdwta4PhGO0&t=318s

    IPHONE CELULAR DE MENINA!