LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 9 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 251
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Brother, Não Tenho nada contra a Samsung nem o Canal Coisa de Nerd, e nem a favor da Apple. mas o Leon " Dono do desse canal" e patrocinado pela Samsung, em seu Instagram você encontra foto dele participando de eventos da samsung de divulgação e Etc. ou seja, ele apenas fala o que é pago para falar. Procure se informar por Canais de Tecnologia, Não por Videozinhos manipulados. Abraços !

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Pedro_Junio View Post
    Iphone=grande bosta 1900 de bateria até meu Xiaomi de 1000$ tem 4100 de bateria e se o problema fosse só este estava bom a porra do aparelho custa 4x mais.Vcs compram pq estam cegos e não sabem quanto custa pq é só pedir que o seu papai campra.
    FIO, não adianta nada um smartphone ter 10mil de bateria se o sistema interno dele consome tudo isso. Deixa de ser ignorante, só mané analisa os números puros sem considerar outras coisas. Você acha mesmo que milhoes de pessoas são burras e o UNICO espertao do planeta é vc. MENOSSSS, FIOOO! pobrinho tem mania de meter pau na apple, que saco!

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Pedro_Junio View Post
    Iphone=grande bosta 1900 de bateria até meu Xiaomi de 1000$ tem 4100 de bateria e se o problema fosse só este estava bom a porra do aparelho custa 4x mais.Vcs compram pq estam cegos e não sabem quanto custa pq é só pedir que o seu papai campra.
    FIO pagou mil em algo que custa 300 reais la fora um GENIO e acha que pode dar moral além disso fica a dica pro ESPERTAOOO >>> "Baterias de polímeros de lítio oferecem mais capacidade e mais durabilidade que as de íon de lítio" - adivinha qual que usam no seu celular barato um dia brasileiro começa a parar de ver só numero e começa a analisar o todo antes de chamar alguem de cego achando que todo mundo que tem um iPhone pediu pro papai eita visao limitada

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Pedro_Junio View Post
    Doi menos sim o meu bolso pq vcs que compram Apple são roubados na cara dura e pq isso? Pq todo mundo tem e é famoso como "os melhores celulares do mundo".Vcs são comandados por eles o que eles quiserem que vcs usem vcs vão usar pq o que eles põe todo mundo se adapta a "nova moda" mas na verdade é o celular que se adapta a gente não a gente a ele.
    "pq vcs que compram Apple são roubados" pq né todo mundo que tem iPhone comprou no BR e todos que comparam sao roubados cara vc é novo demais pra ser tao ignorante assim e ter uma mente tão limitada.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Pedro_Junio View Post
    Doi menos sim o meu bolso pq vcs que compram Apple são roubados na cara dura e pq isso? Pq todo mundo tem e é famoso como "os melhores celulares do mundo".Vcs são comandados por eles o que eles quiserem que vcs usem vcs vão usar pq o que eles põe todo mundo se adapta a "nova moda" mas na verdade é o celular que se adapta a gente não a gente a ele.
    se realmente doesse no seu bolso vc importaria o celular que vc comprou, ele vindo de fora e ainda pagando alguma taxa ele fica mais barato do que os mil que vc pagou começa a melhorar seus argumentos colega, pq ta fraco pra caramba!

  6. #66
    Junior Member Pedro_Junio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Acontece que não paguei 1mil não paguei menos usei mil como exemplo do preço absurdo cobrado pela "marca famosa".

  7. #67
    Junior Member Pedro_Junio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Legal

  8. #68
    Junior Member Wellington777's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Entrei aqui pra saber dos usuários, se iPhone 7 é bom independente do preço, eu sempre uso Android então estou querendo ter meu primeiro iPhone mais não dá aqui só tem discussão de quem é melhor ou pior. Acredito que isso vai de gosto dá pessoa, Amo Android só quero mudar um pouco o modelo sai um pouco dá Samsung, só que ninguém diz nada sobre a usabilidade do iPhone no dia a dia.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    29
    Quando o macaco que não consegue alcançar a banana no topo da árvore, ele inventa que a banana está podre
    Essa frase se encaixa perfeitamente em quem só sabe falar mal da Apple ou iPhone e tem um Galaxy mixuruca
    Eu mesmo tive vários aparelhos androids e digo: Nunca me arrependo de ter trocado por um iPhone.
    Sistema easy, rápido, design bem show e é um ótimo desempenho, até se quiser rodar uns joguinhos dá. O problema é o preço, realmente, mas é um valor que realmente vale a pena gastar (pois dura anos, veja por exemplo o 5s)

    Então antes de bostejarem pela internet falando de algo que nunca teve, procure experimentar

  10. #70
    Junior Member Jenifer_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    ola quero ganha um aphone nuca ganhei na minha vida amanha completo ano eu quero ganha seu ganha eu agradeço

  11. #71
    Alguém me explica por favor se o iphone é tão bom quanto alguns celulares de outras marcas com preço inferior, por que as fotos do iphone são mais nítidas, e com qualidade melhor do quê um celular que pelas especificações possui mais MP, do quê a do iphone? Tenho um lumia 930, de 20mp. mas amigas minhas com iphone de 12MP, as fotos saem melhor, estou pensando seriamente em adquirir um iphone, por que trabalho com maquiagem, e preciso de um celular que consiga captar todos os detalhes; Se puderem me ajudar eu agradeço.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Vale a pena sim!!! Nada a reclamar da câmera... o meu é o de 32 gb.

  13. #73
    Quote Originally Posted by Thais_Brunetti View Post
    Alguém me explica por favor se o iphone é tão bom quanto alguns celulares de outras marcas com preço inferior, por que as fotos do iphone são mais nítidas, e com qualidade melhor do quê um celular que pelas especificações possui mais MP, do quê a do iphone? Tenho um lumia 930, de 20mp. mas amigas minhas com iphone de 12MP, as fotos saem melhor, estou pensando seriamente em adquirir um iphone, por que trabalho com maquiagem, e preciso de um celular que consiga captar todos os detalhes; Se puderem me ajudar eu agradeço.
    Megapixel só define o tamanho da imagem, o que faz diferença são as lentes, e o software de câmera que no caso o iPhone se saíra melhor que os demais, apesar que existem Android como S7, 3T, Mi5s e entre outros que são muito bons também, mas em opinião pessoal minha, eu prefiro a câmera juntamente do software do iPhone.

  14. #74
    Membro
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    SP.BR
    Posts
    39
    A maçã pecando novamente na bateria. Esse daqui não tem nem 2000 mah. Lamentável. Por isso prefiro os androids. Bateria é tudo! Pode ter a melhor câmera, hardware.. . sem ela não há o que usar.

  15. #75
    Junior Member Angelo_Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Thais_Brunetti View Post
    Alguém me explica por favor se o iphone é tão bom quanto alguns celulares de outras marcas com preço inferior, por que as fotos do iphone são mais nítidas, e com qualidade melhor do quê um celular que pelas especificações possui mais MP, do quê a do iphone? Tenho um lumia 930, de 20mp. mas amigas minhas com iphone de 12MP, as fotos saem melhor, estou pensando seriamente em adquirir um iphone, por que trabalho com maquiagem, e preciso de um celular que consiga captar todos os detalhes; Se puderem me ajudar eu agradeço.
    Megapixel é só o tamanho da imagem. As câmeras do iphne são muito noas mais a do s7 é tão boa quanto ou até melhor

  16. #76
    Junior Member Lairton_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jenifer_Lima View Post
    ola quero ganha um aphone nuca ganhei na minha vida amanha completo ano eu quero ganha seu ganha eu agradeço
    vá dar o cu

  17. #77
    O telefone é ótimo, só a bateria que peca, não dura um dia fazendo pouco.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    5
    kkkkkk, Matheus sério vai estudar um pouco, realmente se você ver as configurações do iphone são horríveis, mas o sistema é fluido diferente do android (tive os dois android Galaxy S5 e iphone 5C). Chega na pratica é diferente! Só você ver os reviews , ou melhor usa um antes de criticar!

  19. #79
    Junior Member Walter_L_pez's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Telefone prático, preço surrealista porem faz o que promete sem qualquer travamento, se apertamos Facebook abre Facebook e não WhatsApp.

    O meu me atende mais não me surpreendo o que chama a atenção e o design muito bonito.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    27
    Capas Ringke e Caseology para iPhone 7 - já disponível na storecase - https://www.storecase.com.br/apple/iphone-7

  21. #81
    Junior Member DeadDogOne's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Joao_Paulo_Melo View Post
    O telefone é ótimo, só a bateria que peca, não dura um dia fazendo pouco.
    peguei um 7 normal, uso relativamente bem, segura tranquilo de uma noite até a outra sem carregar.

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by Walter_L_pez View Post
    Telefone prático, preço surrealista porem faz o que promete sem qualquer travamento, se apertamos Facebook abre Facebook e não WhatsApp.

    O meu me atende mais não me surpreendo o que chama a atenção e o design muito bonito.
    o meu também abre facebook no facebook e dura 1 dia e meio longe das tomadas, tela full hd ótima pra filmes, jogos e leitura, preço legal e sem maçã.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by DaniloAF5 View Post
    A maçã pecando novamente na bateria. Esse daqui não tem nem 2000 mah. Lamentável. Por isso prefiro os androids. Bateria é tudo! Pode ter a melhor câmera, hardware.. . sem ela não há o que usar.
    Não tenho iphone... mas o certo não é contar números somente, mas sim o tempo que demora para gastar. Vejo uns celulares android com 4mil mah, mas o processador come a bateria e termina em um dia somente da mesma forma... vejo que é o conjunto que conta... ouvi dizer que baterias do iphone é de outro material que segura mais energia...

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Angelo_Marques View Post
    Megapixel é só o tamanho da imagem. As câmeras do iphne são muito noas mais a do s7 é tão boa quanto ou até melhor
    Nunca que a câmera do s7 e melhor do que a do iPhone 7

  25. #85
    Será que compensa trocar pelo andoird porque trava demais

  26. #86
    Junior Member Thalya_Barros's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    Será que compensa trocar pelo andoird porque trava demais
    o 7 travando? me poupe

  27. #87
    Junior Member Thalya_Barros's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Walter_L_pez View Post
    Telefone prático, preço surrealista porem faz o que promete sem qualquer travamento, se apertamos Facebook abre Facebook e não WhatsApp.

    O meu me atende mais não me surpreendo o que chama a atenção e o design muito bonito.
    muito maravihoso mesmo <3

  28. #88
    Junior Member Thalya_Barros's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Wellington777 View Post
    Entrei aqui pra saber dos usuários, se iPhone 7 é bom independente do preço, eu sempre uso Android então estou querendo ter meu primeiro iPhone mais não dá aqui só tem discussão de quem é melhor ou pior. Acredito que isso vai de gosto dá pessoa, Amo Android só quero mudar um pouco o modelo sai um pouco dá Samsung, só que ninguém diz nada sobre a usabilidade do iPhone no dia a dia.
    amigo, eu nao aconselho pq se vc usar IOS uma vez nunca mais vai querer para kkkkkkkkkkkkkk

  29. #89
    Junior Member Thalya_Barros's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Fifteenfool View Post
    Iphone= modinha d boy filinho d papai q n procurou preço, n viu configuração, n viu nada.
    pelo amor, iphone tem as mesmas e inferiores configurações de um celular intermediário Android por exemplo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lendo seu comentario eu acho que ja sei quem é o leigo da historia ao inves de filhinho de papai

  30. #90
    Junior Member Thalya_Barros's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    5
    muito perfeito gente, comprei e nao me arrependi em nada!! a camera é sem igual, muito bom mesmo.