LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 251 de 251
  1. #241
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Fala mal quem nunca teve né, meu Moto One Zoom com Android 19 tá pior que o meu antigo SE de 3 anos atrás.
    Android 19 kkkkkkkkkkkkkkkk se é pra mentir mente direito.

  2. #242
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    José de Freitas,PI
    Posts
    47

    Péssimo negócio, sem dúvida o pior iPhone que já existiu

    a Apple está se aproveitando do legado dos aparelhos desenvolvidos na época de Steve Jobs para vender aparelhos nos dias atuais com valor altíssimo e nenhuma qualidade .Tenho um iPhone 7 e foi a pior compra que poderia ter feito (não sou crítico da marca e com certeza já fabricou os melhores aparelhos) fui dono de um 4,4s e SE e nunca me deram problema , esse 7 porém é um fracasso que a Apple não admite , logo que comprei já deu problema na primeira semana esquentando muito e a bateria perdeu 3% de vida útil , após isso forma só problemas onde tive que restaurar 3 vezes pelo aparelho e 2 pelo computador isso porque câmara estava reiniciando , apps fechando do nada ou travando,modo avião entrando automaticamente e oscilando e a Apple tentando se livrar do problema não resolvendo e querendo me obrigar a aceitar o aparelho com problema . Por último apos 8 meses com transtornos e dor de cabeça foi solicitado envio para manutenção , um celular nessa proporção de valor , o mínimo que deveriam fazer era a troca imediata .

  3. #243
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Minha irmã tem um e só vive no carregador, pagou 3.000 R$ em 2019. Dinheiro jogado fora e ainda era de vitrine.

  4. #244
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Alessandra_Sotelo View Post
    Vale a pena trocar um 7 pelo 6s?
    Pelo 6s plus SIM
    Pelo 6s NÃO

  5. #245
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    Minha irmã tem um e só vive no carregador, pagou 3.000 R$ em 2019. Dinheiro jogado fora e ainda era de vitrine.
    Tua irma é uma tremenda otária, pagar 3k num iphone 7 kkkkkkkkk era melhor ter importado... diz pra ela colocar uma bateria nohon ou baseus que vai melhor muito

  6. #246
    compensar trocar um Xiaomi mi 8 lite 64/4 por um Iphone 7 128 gb????????

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    muda só em questão da bateria e o tamanho ne? são literalmente a mesma coisa

  8. #248
    Junior Member Manoel_Brito's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    13
    Pessoal não sabe usar iphone fica aí reclamando da vida tô com meu iphone 7 aqui de boa não trava câmeras boas ótimos pra jogos da pau em muitos androids de hoje em dia mim atende muito bem e outra melhor sistema operacional que existe hoje é o IOS, então pra quem não sabe usar fica pensando que celular é brinquedo indestrutível é bom aprender pra quem sabe usar dura muitos anos.

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    Minha irmã tem um e só vive no carregador, pagou 3.000 R$ em 2019. Dinheiro jogado fora e ainda era de vitrine.
    poxa ela devia ter comprado um celular melhor pra época

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by robertisouza View Post
    tentar pagar de rico com celular antigo ou celular atual com desempenho, foto boa e bateria boa, dúvida cruel
    a70 é bolinha

  11. #251
    Ponto de vista, descarregar em 4 horas e pouco, teclado minúsculo, se você for Android o WhatsApp no iOS não tem nenhuma mensagem salva, muito pequeno, só tem um botão para tudo, para muda de abar e para sair, não tem entrada de fone, a entrada de fone é do carregador, se o carregador quebra o preço para um novo 200 para cima, sou capaz de usar qualquer celular, mas 1200 para cima em celular assim nao vale a pena, é antigo de 2016 acabou as atualizações.