LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 251
  1. #211
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by karolyna__ View Post
    iphone 7 ou samsung A70
    msm dúvida

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by karolyna__ View Post
    iphone 7 ou samsung A70
    tentar pagar de rico com celular antigo ou celular atual com desempenho, foto boa e bateria boa, dúvida cruel

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Darlan_Medeiros View Post
    A70 ou iphone 7 ??
    tentar pagar de rico com celular antigo de 4 anos atrás ou celular atual com desempenho, foto boa e bateria boa, dúvida cruel

  4. #214
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    2gb de ram, quadcore e bateria de 1960... quem compra isso hoje em dia é burro dms...
    Do que adianta ter um celular de 4 ou 6 gb de ram e ele não roda nem fortnite, já o iPhone 7 com 2 GB de ram roda, como pode uma coisa dessas né?

  5. #215
    Junior Member Berlim's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Paulo_Henrique84 View Post
    Do que adianta ter um celular de 4 ou 6 gb de ram e ele não roda nem fortnite, já o iPhone 7 com 2 GB de ram roda, como pode uma coisa dessas né?
    como pode uma coisa dessa jogar 2 horas e puff acabo bateria kkkkkkkkk

  6. #216
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by robertisouza View Post
    tentar pagar de rico com celular antigo ou celular atual com desempenho, foto boa e bateria boa, dúvida cruel
    Desempenho? Foto boa? Piada, né?!

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Berlim View Post
    como pode uma coisa dessa jogar 2 horas e puff acabo bateria kkkkkkkkk
    Se você conseguir jogar 2 horas tendo 100% de bateria já conseguiu um milagre...

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Victor_Hugo_Torres View Post
    iPhone 7 ou galáxy s9 ? Lembrando que se a tela do s9 quebra e mais de 1k
    S9 ganha de 20 x 0

  9. #219
    https://www.magazinevoce.com.br/magazineofertasalvador/p/iphone-7-apple-32gb-preto-matte-4g-tela-47retina-cam-12mp-selfie-7mp-ios-11-proc-chip-a10/158780/

  10. #220
    Junior Member MM777's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Karen_Ramos View Post
    Iphone 7 particularmente e muito bom tenho um a quase 2 anos nunca me deu problema, nunca travou, a bateria dura o dia inteiro, o celular é bom pra quem sabe usar.
    Ele fica desligado ne, pra bateria durar o dia inteiro, o meu eu desbloqueio a tela ja foi 50% pra vala KjKkKjKk

  11. #221
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,102
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    2gb de ram, quadcore e bateria de 1960... quem compra isso hoje em dia é burro dms...
    Que noob hein kkkk

  12. #222
    Junior Member Luiz_Mesquita's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Após atualizar para IOS 13.6 meu iPhone 7 parou de funcionar corretamente a vibração já olhei todas as configurações e está tudo normal, porém a vibração passa dias sem pegar e hj funcionou por 10 minutos

  13. #223
    Junior Member demolidorjaaj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    49
    Menó, a bateria até concordo que é um lixo mas mano, do que adianta tu comprar um android ultima geração que não roda nem Fortnite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    E do q adianta rodar Fortnite mas não conseguir jogar pq o cll só vive na tomada kkkk

  15. #225
    Junior Member Elson_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DiegoI09 View Post
    Mais ele fica o dia inteiro no teu bolso né
    Pq o meu é uma bosta de bateria
    Compra usado com 2 anos e quer que dure bateria, só pobre mesmo, qual celular que dura o dia inteiro com 2 anos de uso?

  16. #226
    Junior Member Elson_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by robertisouza View Post
    tentar pagar de rico com celular antigo de 4 anos atrás ou celular atual com desempenho, foto boa e bateria boa, dúvida cruel
    Compra iphone novo e seja feliz. Fuja dos usados

  17. #227
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Fala mal quem nunca teve né, meu Moto One Zoom com Android 19 tá pior que o meu antigo SE de 3 anos atrás.

  18. #228
    Junior Member demolidorjaaj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Fala mal quem nunca teve né, meu Moto One Zoom com Android 19 tá pior que o meu antigo SE de 3 anos atrás.
    ANDROID 19 AI TU É CYBERPUNK PARCEIRO KKKKKK

  19. #229
    Junior Member demolidorjaaj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Hatakedz View Post
    E do q adianta rodar Fortnite mas não conseguir jogar pq o cll só vive na tomada kkkk
    kkkkkkkkkkkkk pelomenos o jogo funfa kkkkk mas a bateria do cell chora

  20. #230
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by demolidorjaaj View Post
    ANDROID 19 AI TU É CYBERPUNK PARCEIRO KKKKKK
    Android 10*, ahahahahahahaha corretor mardito

  21. #231
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    José de Freitas,PI
    Posts
    47

    iPhone 7 não recomendo de forma alguma .

    Tenho um iPhone 7 e foi a pior compra que poderia ter feito (não sou crítico da marca e com certeza já fabricou os melhores aparelhos) fui dono de um 4,4s e SE e nunca me deram problema , esse 7 porém é um fracasso que a Apple não admite , logo que comprei já deu problema na primeira semana esquentando muito e a bateria perdeu 3% de vida útil , após isso forma só problemas onde tive que restaurar 3 vezes pelo aparelho e 2 pelo computador isso porque câmara estava reiniciando , apps fechando do nada ou travando,modo avião entrando automaticamente e oscilando e a Apple tentando se livrar do problema não resolvendo e querendo me obrigar a aceitar o aparelho com problema . Por último apos 8 meses com transtornos e dor de cabeça foi solicitado envio para manutenção , um celular nessa proporção de valor , o mínimo que deveriam fazer era a troca imediata .
    Last edited by Ribeiro1989; 09-09-2021 at 11:18 AM. Reason: Mudança

  22. #232
    Junior Member Ivan_Hiroji's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by otelakoski View Post
    2500 pra um celular de 2gb de ram. Tem retardado que ainda compra.
    Meu,ram não é tudo,vai depender do processador,sabe não criatura?

  23. #233
    Quote Originally Posted by MM777 View Post
    Ele fica desligado ne, pra bateria durar o dia inteiro, o meu eu desbloqueio a tela ja foi 50% pra vala KjKkKjKk
    Troca a

  24. #234
    Quote Originally Posted by MM777 View Post
    Ele fica desligado ne, pra bateria durar o dia inteiro, o meu eu desbloqueio a tela ja foi 50% pra vala KjKkKjKk
    Troca a bateria irma

  25. #235
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by demolidorjaaj View Post
    Menó, a bateria até concordo que é um lixo mas mano, do que adianta tu comprar um android ultima geração que não roda nem Fortnite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    moto g 5g plus mandou abraços amigo

  26. #236
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Fala mal quem nunca teve né, meu Moto One Zoom com Android 19 tá pior que o meu antigo SE de 3 anos atrás.
    Tenho um pixel 2 da google de 2017 e esta otimo .. melhor que o iphone 7 .. super rapido e fluido sem travamentos e gerenciamento de bateria pra ano dele

  27. #237
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Fala mal quem nunca teve né, meu Moto One Zoom com Android 19 tá pior que o meu antigo SE de 3 anos atrás.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Bem, aqui vai uma avaliação sincera sobre o Iphone 7.
    Anteriormente já tive uma experiência com a apple, tinha um iphone 5 quando foi lançado, e usando o por pouco mais de um ano (geralmente troco de celulares com 1 ano de uso, por motivos de gosto ou algum problema que possa ter adquirido ou uma função mais moderna que estou de olho), e não vi nada do que muitos diziam sobre a tão malfalada e queridinha maça. A bateria, em consideração na epoca, me satisfazia bem. Ele chegou a travar uma vez em minha mão, não conseguia fazer nada, mas depois voltou ao normal. Então um ano se passou e troquei de aparelho. Em 2020 vi a oportunidade de adquirir outro produto da maça, e como o orçamento estava apertado por conta das contas de inicio de ano que estava por vir (2021) fiquei de olho no iphone 7. Meu principal interesse no 7 foi o touch id, saí de um a50 da samsung que havia leitor de digital e facilitou minha vida. Fora que para um comparador, os modelos seguintes (retirando as versões plus) não se valiam tanto. Iphone 8 é a mesma coisa, mais caro e em uma carcaça de vidro. Por fim, fiz a loucura num momento de insanidade de comprar o 7 de 32gb.
    Sofri já logo de começo. O celular original, esquentava demais, não o atualizei para o sistema de ios novo pois li muitos comentários que seria uma bomba, bugs e bateria comidas em instantes.
    Demorei a me acostumar com a bateria. É um celular antiquado para a epoca, levo isso em consideração, talvez no ano que fora lançado fosse realmente uma excelente adquirição, mas agora, é jogar dinheiro no lixo.
    A bateria se evapora, dependendo de qual aplicativo tende a usar, esquenta demais e deve se manter cuidadoso para não acabar com o resto do celular. Nunca tente atualiza-lo, seu sistema ocupara mais da metade de sua infima memoria interna.
    O design é agradavel aos olhos, tirando a pretuberante camera que enfeia-o. A unica coisa que gostonele é o design, externo e interno. O resto se joga no lixo. Se quiser ter iphone mesmo, sugiro um modelo atual. Esses antigos não valem de nada e com o valor absurdo, poderá pegar um bom smartphone intermediario ou até topo de linha.
    O touch id funciona quando quer. A gravação de videos em slow motion é decadente. A camera inverte a foto e até hoje nao descobri um modo de deixar as fotos como foram tiradas, nao tem uma opção na configuração, nem na edição nativa do celular.
    Sistemas como icloud são terriveis. Se livrar de documentos ou caches é a coisa mais chata de se fazer, quando o consegue.
    O som do celular é extremamente baixo, mesmo no ultimo.
    Da umas bugs em coisas simples.
    A coisa mais careta e irritante do celular é quando quer baixar algo na app store, colocar a senha ou touch id mesmo o app sendo gratuito, cansativo até dizer chega.
    Celular limitado. Para 2021, corra.
    Para quem não conhece a apple, é uma pessima escolha, se quiser mesmo um iphone opte por celulares novos.
    Sai do a50 com uma memoria de dar inveja, de bateria que durava mais que um dia. Infelizmente, um arrependimento.
    Eu sabia da inferioridade do iphone 7 e mesmo assim, com minha sede por ele, decidi perder mais de 2000 reais. Nunca mais.
    Me enganei me baseando com minha experiencia anterior.
    De nada valha a pena neste modelo em pleno 2021.

    Vou continuar com o mesmo sofrendo até 2022. Espero fazer uma escolha excelente. Voltarei para o android, pois tem varios topos de linha ou intermediarios que fazem um excelente trabalho com o preço bom para o bolso.
    Iphone só se for o ultimo modelo, e ainda se comparado, consegue ser inferior em alguns detalhes que pra mim, são meramente mais que importantes.

  29. #239
    Quote Originally Posted by Gustag7 View Post
    moto g 5g plus mandou abraços amigo
    ESSA BOMBA ATÔMICA

  30. #240
    Vale a pena trocar um 7 pelo 6s?