LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 62
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,741

    Câmera dupla?! Recurso do iPhone 7 Plus já foi visto em pelo menos outros sete smartphones

    A Apple não foi a primeira a criar um smartphone com câmera dupla. Conheça agora outros sete smartphones que contam com o recurso.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Essa é a grande inovação da Apple.

  3. #3
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    rsrsrsrs, como dizem: se não é um iphone, não é um iphone!

  4. #4
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Kkkk as câmeras dupla da Huawei são lindas. E as mais bem posicionadas que já vi...

  5. #5
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Essa é a grande inovação da Apple.
    Copia o que já existi e dizer que é dela?

  6. #6
    Faltou o LG Optimus 3D, de uns 5 ou 6 anos atrás.

  7. #7
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Ai vem o S7 e o Note 7 só com uma câmera e ganha das duas.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Essa é a grande inovação da Apple.
    Ela afirmou que é inovação? O que eu vejo e muita gente dizendo que ela afirma inovar, mas não percebo ela afirmar isso.

  9. #9
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Ela afirmou que é inovação? O que eu vejo e muita gente dizendo que ela afirma inovar, mas não percebo ela afirmar isso.
    pra Apple é uma inovação rsrsrs... pras outras nem tanto.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    249
    Quote Originally Posted by iuriGN4 View Post
    Ai vem o S7 e o Note 7 só com uma câmera e ganha das duas.
    Exatamente!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    12
    Faltou Xiaomi redmi pro.
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n75554/xiaomi-redmi-pro-anunciado-china.html

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    157
    Ai gente, uma pena acontecer oque aconteceu com o galaxy note 7, porque ele pisa muito nesse iphone sem inovação.

    Oque a apple inovou? câmera dupla? Fone de ouvidos sem fio (pago por fora?)

    Fofo o note 7 deu um show de lacre, a tela edge (falam que não tem utilidade que só servem para quebrar) querido, se a apple adotar essa tela vocês não vao reclamar né?

    S-pen, falam também que não tem utilidade, mas fofos vocês tão com inveja da samsung porque tem vários outros recursos a mais que a apple.

    Foooooooooooooooooooooraaaaaaaa o LEITOR DE IRIS que lacrou demais e o povo esqueceu do leitor.
    Queridos, a unica vantagem da apple contra a samsung é o iOS, que deixa os produtos da apple um pouco mais rápido, beijos

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by Adorooo View Post
    Ai gente, uma pena acontecer oque aconteceu com o galaxy note 7, porque ele pisa muito nesse iphone sem inovação.

    Oque a apple inovou? câmera dupla? Fone de ouvidos sem fio (pago por fora?)

    Fofo o note 7 deu um show de lacre, a tela edge (falam que não tem utilidade que só servem para quebrar) querido, se a apple adotar essa tela vocês não vao reclamar né?

    S-pen, falam também que não tem utilidade, mas fofos vocês tão com inveja da samsung porque tem vários outros recursos a mais que a apple.

    Foooooooooooooooooooooraaaaaaaa o LEITOR DE IRIS que lacrou demais e o povo esqueceu do leitor.
    Queridos, a unica vantagem da apple contra a samsung é o iOS, que deixa os produtos da apple um pouco mais rápido, beijos
    Fanboy detected.

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by marvin_BR View Post
    Fanboy detected.
    A própria! vamos por a boca no trombone ne amor

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by iuriGN4 View Post
    Ai vem o S7 e o Note 7 só com uma câmera e ganha das duas.
    Sim, esses 2 ahazaam

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Adorooo View Post
    Ai gente, uma pena acontecer oque aconteceu com o galaxy note 7, porque ele pisa muito nesse iphone sem inovação.

    Oque a apple inovou? câmera dupla? Fone de ouvidos sem fio (pago por fora?)

    Fofo o note 7 deu um show de lacre, a tela edge (falam que não tem utilidade que só servem para quebrar) querido, se a apple adotar essa tela vocês não vao reclamar né?

    S-pen, falam também que não tem utilidade, mas fofos vocês tão com inveja da samsung porque tem vários outros recursos a mais que a apple.

    Foooooooooooooooooooooraaaaaaaa o LEITOR DE IRIS que lacrou demais e o povo esqueceu do leitor.
    Queridos, a unica vantagem da apple contra a samsung é o iOS, que deixa os produtos da apple um pouco mais rápido, beijos
    Larga de viagem seu fake, um usuário Samsung por mais fã que seja não fica nessa viadagem toda não vc quer é aparecer e mostrar seu lado b

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by obl_cs View Post
    pra Apple é uma inovação rsrsrs... pras outras nem tanto.
    Vejo usuários do site afirmando que ela diz inovar, mas não vejo a Apple afirmando isso...

  18. #18
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Vejo usuários do site afirmando que ela diz inovar, mas não vejo a Apple afirmando isso...
    pois é.. onde ela afirmou isso.. esse povo viaja.

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Larga de viagem seu fake, um usuário Samsung por mais fã que seja não fica nessa viadagem toda não vc quer é aparecer e mostrar seu lado b
    Garoto, eu já te expliquei né? esse é o argumento que você vai usar contra mim? que sou fake? qual é a necessidade de eu me expor aqui? porque até agora pelo visto acho que isso daqui não é nenhuma rede social, agora fofo, vamos inovar nos argumentos pois você está igual a apple, agora querem tampar a verdade? a apple não inovou em nada meu amor, o povo está achando essa câmera dupla o máximo, mas olha o tanto de celulares que já haviam tido esse recurso, amore, a única coisa que prestou nesse iPhone 7 foi o desing do preto brilhante, só isso, o resto é moda, não tem como justificar um preço de R$ 5.5999 nesse aparelho, os recursos deles não chegam ao ponto, não há nada de novo, o único real motivo de vendas de iPhone é porque essa marca tem uma fama de ser rica, quem tem é rico, dai o povo compra só para ostentar, nada mais amore.

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Essa é a grande inovação da Apple.
    a única inovação super invado babado total master é o preço sem justificativa dessa porcaria sem inovação

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Ela afirmou que é inovação? O que eu vejo e muita gente dizendo que ela afirma inovar, mas não percebo ela afirmar isso.
    Kerido não afirmou, mas todas as fotos promocionais o lugar que está focado é as 2 câmeras amor, então pare enquanto é tempo pois o tombo será maior

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    pois é.. onde ela afirmou isso.. esse povo viaja.
    Aonde? é só olhar as fotos promocionais que está as 2 câmeras super bafo no FOCO total

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Adorooo View Post
    Kerido não afirmou, mas todas as fotos promocionais o lugar que está focado é as 2 câmeras amor, então pare enquanto é tempo pois o tombo será maior
    É a mesma coisa que eu afirmar que vc queima a rosca, mas na verdade não queima, mas se eu ficar falando que vc queima o povo vai sempre dizer o "adoooogo" queima sim

  24. #24
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Os tres melhores sao , Phab 2 pro , Huawei P9 e HTC M8 e iPhone não inovou em nada pra deixa bem claro , ela inovou pro seus usuários e pra quem acompanha outras empresas não é inovação!

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Adorooo View Post
    Aonde? é só olhar as fotos promocionais que está as 2 câmeras super bafo no FOCO total
    Vc fumou ou bebeu?
    Se for assim toda empresa afirma inovar pois todas tem eventos e fotos promocionais

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    É a mesma coisa que eu afirmar que vc queima a rosca, mas na verdade não queima, mas se eu ficar falando que vc queima o povo vai sempre dizer o "adoooogo" queima sim
    Garoto, olha eu vou trabalhar que é melhor para mim, vem com esses argumentos sem pé e nem cabeça, vou te dar um tempo para fazer uns textão e vim pro combate comigo fofo, agora se eu queimo rosca ou deixei de queimar não é da sua conta, não foi você queimou, não é e não será. bjs vou ali

  27. #27
    Membro
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Vc fumou ou bebeu?
    Se for assim toda empresa afirma inovar pois todas tem eventos e fotos promocionais
    Fotos promocionais costumam ser do aparelho completo né, não FOCAR EM UMA CAMERA, ai amor pare

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Adorooo View Post
    Garoto, eu já te expliquei né? esse é o argumento que você vai usar contra mim? que sou fake? qual é a necessidade de eu me expor aqui? porque até agora pelo visto acho que isso daqui não é nenhuma rede social, agora fofo, vamos inovar nos argumentos pois você está igual a apple, agora querem tampar a verdade? a apple não inovou em nada meu amor, o povo está achando essa câmera dupla o máximo, mas olha o tanto de celulares que já haviam tido esse recurso, amore, a única coisa que prestou nesse iPhone 7 foi o desing do preto brilhante, só isso, o resto é moda, não tem como justificar um preço de R$ 5.5999 nesse aparelho, os recursos deles não chegam ao ponto, não há nada de novo, o único real motivo de vendas de iPhone é porque essa marca tem uma fama de ser rica, quem tem é rico, dai o povo compra só para ostentar, nada mais amore.
    Qual o problema dela usar câmera dupla? Isso é evolução mona, todas estão indo nessa onda. Se não usasse vc mesmo ia sentar o pau e dizer que ela é atrasada e não usa dual cam

  29. #29
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Quote Originally Posted by obl_cs View Post
    rsrsrsrs, como dizem: se não é um iphone, não é um iphone!
    Pode até não ser , porém que a Apple não inovou em nada até pq outras ja tinham lançado smartphones com câmera dupla

  30. #30
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Tem o Redmi Pro também..