LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,865

    iPhone 7: saiba o que é inovação e o que pode ser pura jogada de marketing da Apple

    Confira lista de novidades do iPhone 7 e saiba o que pode ser pura jogada de marketing da Apple

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    esse preto esta lindo! se o 7s vier com camera dupla no de 4.7 talvez eu ate compre. mas muitos estão aguardando o tão esperado iphone 8 com tela oled, tela curva e corpo de vidro e sabe-se la mais o que kkkkk. só sei que esse iphone deve ter uma velocidade monstra! kkkk agora que a samy n chaga perto mesmo kkkkkkkkkkkkk. estive ate pensando em migra pra samy mas depois desse desatre do note 7, mudei de ideia. quero ver as fotos desse cel!

  3. #3
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Só blá blá e nada demais que vale o preço cobrado, mesmo do mesmo.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Acabou de lançar o 7 e tem gente falando em esperar o 8 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses caras só falam e nunca compram

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    Acabou de lançar o 7 e tem gente falando em esperar o 8 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses caras só falam e nunca compram
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu prefiro esperar o 9...

  6. #6
    Galaxy S7 edge destruindo ainda %uD83D%uDE25%uD83D%uDC4C%uD83D%uDC4A

  7. #7
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    E uma pena que o preto lindo mas arrisca com facilidade..

  8. #8
    Junior Member Darlan_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    38
    Usuários da Apple são como eleitores do PT, acreditam em tudo que é história da carochinha kk

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    Acabou de lançar o 7 e tem gente falando em esperar o 8 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses caras só falam e nunca compram
    Só falam? Kkk. N compensa eu trocar o 6 para o 7. N teve inovação nenhuma. E muitos que tem o 6s vão esperar o 8 tbm. O meu deve aguentar ate 2018. Se n aguentar 7s.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Só falam? Kkk. N compensa eu trocar o 6 para o 7. N teve inovação nenhuma. E muitos que tem o 6s vão esperar o 8 tbm. O meu deve aguentar ate 2018. Se n aguentar 7s.
    É, então. Eu sou usuário do sistema Android e do iOS também. Com os iPhone sempre preferi comprar as versões "S". Então esse ano não troco meu iPhone. Só ano que vem, mesmo. E nesse meio tempo intercalo as trocas do meu Android. Estou com o Galaxy S5 com seus dias contados. Estava esperando o Note 7 pra ver o que eu ia fazer. Se eu encontrar um bom preço na Black Fraude, tento pegar o S7 Edge, então.

  11. #11
    Junior Member luciano_cunha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1

    vou compra quando chegar o 10 kkkkkk

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by luciano_cunha View Post
    vou compra quando chegar o 10 kkkkkk
    Agora que lançou o 7 eu posso comprar o 5S

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by Darlan_Almeida View Post
    Usuários da Apple são como eleitores do PT, acreditam em tudo que é história da carochinha kk
    Kkkkkkkkkkkkk. Comparação do caramba Brother. Acho que usuários de Android que são parecidos com os eleitores do Pt, pois se fazem de pobres o tempo todo.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    É, então. Eu sou usuário do sistema Android e do iOS também. Com os iPhone sempre preferi comprar as versões "S". Então esse ano não troco meu iPhone. Só ano que vem, mesmo. E nesse meio tempo intercalo as trocas do meu Android. Estou com o Galaxy S5 com seus dias contados. Estava esperando o Note 7 pra ver o que eu ia fazer. Se eu encontrar um bom preço na Black Fraude, tento pegar o S7 Edge, então.
    Não pegue o note 7 kkk

  15. #15
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    É, então. Eu sou usuário do sistema Android e do iOS também. Com os iPhone sempre preferi comprar as versões "S". Então esse ano não troco meu iPhone. Só ano que vem, mesmo. E nesse meio tempo intercalo as trocas do meu Android. Estou com o Galaxy S5 com seus dias contados. Estava esperando o Note 7 pra ver o que eu ia fazer. Se eu encontrar um bom preço na Black Fraude, tento pegar o S7 Edge, então.
    Pega o Galaxy Note 7, ele é o queridinho dos brasileiros.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    249
    Quote Originally Posted by Henrike_Ara_jo View Post
    Galaxy S7 edge destruindo ainda %uD83D%uDE25%uD83D%uDC4C%uD83D%uDC4A
    Sem sombra de dúvidas

  17. #17
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Henrike_Ara_jo View Post
    Galaxy S7 edge destruindo ainda %uD83D%uDE25%uD83D%uDC4C%uD83D%uDC4A
    Destruindo mesmo...até em hotel ja colocou fogo: http://www.tecmundo.com.br/samsung-galaxy-note-7/109322-perigo-continua-galaxy-note-7-explode-hotel-causa-incendio-em-casa.htm
    kkkkk
    Vamos ver os testes, mas mto provavelmente esse iPhone é mais potente, tem câmera melhor, e vai vender MUITO mais que qualquer galaxy.

  18. #18
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Só blá blá e nada demais que vale o preço cobrado, mesmo do mesmo.
    Lá é o mesmo preço, só burro compra aki.

  19. #19
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    O fone la fora é 160 dólares. Compra aqui quem é burro né... E pra quem reclama do preço, o da samsung custa a mesma coisa e ninguém falou nada. O povo gosta é de criticar a apple. (e os sites, inclusive esse, de incitar essa rixa pra caçar cliques)

  20. #20
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    O fone la fora é 160 dólares. Compra aqui quem é burro né... E pra quem reclama do preço, o da samsung custa a mesma coisa e ninguém falou nada. O povo gosta é de criticar a apple. (e os sites, inclusive esse, de incitar essa rixa pra caçar cliques)
    Mesmo assim custa quase 500 reais e sem impostos. Tudo isso num fonezinho só porque é da Apple. Não, obrigado. Eu dispenso. Mesmo comprando lá.
    Last edited by Tonyabc; 09-08-2016 at 02:53 PM.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    O fone la fora é 160 dólares. Compra aqui quem é burro né... E pra quem reclama do preço, o da samsung custa a mesma coisa e ninguém falou nada. O povo gosta é de criticar a apple. (e os sites, inclusive esse, de incitar essa rixa pra caçar cliques)
    160 dolares por um fone segue sendo burrice.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Destruindo mesmo...até em hotel ja colocou fogo: http://www.tecmundo.com.br/samsung-galaxy-note-7/109322-perigo-continua-galaxy-note-7-explode-hotel-causa-incendio-em-casa.htm
    kkkkk
    Vamos ver os testes, mas mto provavelmente esse iPhone é mais potente, tem câmera melhor, e vai vender MUITO mais que qualquer galaxy.
    Lol, por acaso vc sabe ler? EDGE, nao note. E se nao me falha a memoria a apple ja teve diversos casos de iphone explodindo, sendo ate processada e pagando indenização, no mais sem tomar nenhima atitude... Diferente do que ando vendo pela samsung ne brother...

  23. #23
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Alguém consegue me explicar como é que algo que custa 9 dólares pode custar 79 reais? E como que algo que custa 160 dólares custar 1.400,00 reais? Será esse o milagre da multiplicação?
    Last edited by Tonyabc; 09-08-2016 at 03:00 PM.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Alguém consegue me explicar como é que algo que custa 9 dólares pode custar 79 reais? E como que algo que custa 160 dólares custar 1.400,00 reais? Será esse o milagre da multiplicação?
    Submissão cultural

  25. #25
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by andreluizzz View Post
    Submissão cultural
    Só pode ser isso mesmo.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    É, então. Eu sou usuário do sistema Android e do iOS também. Com os iPhone sempre preferi comprar as versões "S". Então esse ano não troco meu iPhone. Só ano que vem, mesmo. E nesse meio tempo intercalo as trocas do meu Android. Estou com o Galaxy S5 com seus dias contados. Estava esperando o Note 7 pra ver o que eu ia fazer. Se eu encontrar um bom preço na Black Fraude, tento pegar o S7 Edge, então.
    kkkkkkkkkkkkk note 7 é foda. pois então. vou ver como o meu fica no ios 10 se travar muito terei que trocar, quero trocar apenas no 8 mas n sei se até lá ele aguenta... se n aguentar eu pego o 7s kkk.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    O fone la fora é 160 dólares. Compra aqui quem é burro né... E pra quem reclama do preço, o da samsung custa a mesma coisa e ninguém falou nada. O povo gosta é de criticar a apple. (e os sites, inclusive esse, de incitar essa rixa pra caçar cliques)
    pior é o iconx da samsung de 200 dolares custar 1250 reais aqui... e o airpod da apple 160 > 1400

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by AlexandreCCJR View Post
    Kkkkkkkkkkkkk. Comparação do caramba Brother. Acho que usuários de Android que são parecidos com os eleitores do Pt, pois se fazem de pobres o tempo todo.
    essa foi melhor ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Alguém consegue me explicar como é que algo que custa 9 dólares pode custar 79 reais? E como que algo que custa 160 dólares custar 1.400,00 reais? Será esse o milagre da multiplicação?
    impostos brasileiros + empresas querendo lucrar 300%

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by AlexandreCCJR View Post
    Kkkkkkkkkkkkk. Comparação do caramba Brother. Acho que usuários de Android que são parecidos com os eleitores do Pt, pois se fazem de pobres o tempo todo.
    segura meu like, fih!! mitou!