LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    preto fosco tá mais bonito...

  2. #32
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Nossa, primeiro artigo do tudocelular que concordo com cada palavra escrita.

  3. #33
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Destruindo mesmo...até em hotel ja colocou fogo: http://www.tecmundo.com.br/samsung-galaxy-note-7/109322-perigo-continua-galaxy-note-7-explode-hotel-causa-incendio-em-casa.htm
    kkkkk
    Vamos ver os testes, mas mto provavelmente esse iPhone é mais potente, tem câmera melhor, e vai vender MUITO mais que qualquer galaxy.
    Pelo que andei lendo, acho que a câmera vai acabar se equiparando. O S7 se sobressaindo em algumas coisas e o IPhone 7 em outras. Desempenho o iPhone vai fazer o S7 comer poeira, mas foi lançado meio ano depois então é esperado isso msm. Questão de vendas é mt cedo pra falr, mas tbm tenho o mesmo pressentimento.

  4. #34
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Destruindo mesmo...até em hotel ja colocou fogo: http://www.tecmundo.com.br/samsung-galaxy-note-7/109322-perigo-continua-galaxy-note-7-explode-hotel-causa-incendio-em-casa.htm
    kkkkk
    Vamos ver os testes, mas mto provavelmente esse iPhone é mais potente, tem câmera melhor, e vai vender MUITO mais que qualquer galaxy.
    Note 7 que tem o problema das explosoes''

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    ótima matéria

  6. #36
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Destruindo mesmo...até em hotel ja colocou fogo: http://www.tecmundo.com.br/samsung-galaxy-note-7/109322-perigo-continua-galaxy-note-7-explode-hotel-causa-incendio-em-casa.htm
    kkkkk
    Vamos ver os testes, mas mto provavelmente esse iPhone é mais potente, tem câmera melhor, e vai vender MUITO mais que qualquer galaxy.
    Não cante vitória antes de um iphone explodir ok. Poderei voltar nessa matéria daqui a um mes.

  7. #37
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    O fone la fora é 160 dólares. Compra aqui quem é burro né... E pra quem reclama do preço, o da samsung custa a mesma coisa e ninguém falou nada. O povo gosta é de criticar a apple. (e os sites, inclusive esse, de incitar essa rixa pra caçar cliques)
    O erro de um não justifica o outro, applefã melhore.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Não cante vitória antes de um iphone explodir ok. Poderei voltar nessa matéria daqui a um mes.
    um até pode ser mas 7 acho difícil

  9. #39
    Membro Senior NTN94GAmer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    iphone é moda , S7 é foda

  10. #40
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by NTN94GAmer View Post
    iphone é moda , S7 é foda
    Kkkkk. Até parece que Galaxy não é moda. Kkkkkkk. É tão modinha quanto iPhone. Fato.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Pra que essa palhaçada de "cotação do dolar", se um fone de 160 dolares será vendido por 1.400 reais?

  12. #42
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Mesmo assim custa quase 500 reais e sem impostos. Tudo isso num fonezinho só porque é da Apple. Não, obrigado. Eu dispenso. Mesmo comprando lá.
    Pois é, tem tanta marca excelente de fone por ai, muito melhores do que esse da apple e não custam nem metade do preço.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Kkkkk. Até parece que Galaxy não é moda. Kkkkkkk. É tão modinha quanto iPhone. Fato.
    so q o galaxy é melhor q o iphone é fato

  14. #44
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Pra que essa palhaçada de "cotação do dolar", se um fone de 160 dolares será vendido por 1.400 reais?
    160 * 3.20 = 512 reais + 60% de imposto = 820 temers + 580 do lucro das lojas = 1400

  15. #45
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    160 * 3.20 = 512 reais + 60% de imposto = 820 temers + 580 do lucro das lojas = 1400
    Esqueceu o custo total com transporte que tb nao sai barato alem da propina nos portos para liberacao dos produtos

  16. #46
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by NTN94GAmer View Post
    iphone é moda , S7 é foda
    S7 é tao foda que parece estar literalmente "bombando" por ai. Kkk

  17. #47
    Membro Senior NTN94GAmer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Eu falei S7 e nao note 7 . Uma linha de produtos diferente do outro .

  18. #48
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Third View Post
    O erro de um não justifica o outro, applefã melhore.
    Erro pra quem? Eu não carrego e ouço musica no fone, nunca. Não me afetou em absolutamente NADA a saída de fones de ouvido, ainda mais q vem o adaptador. Vou ter 2 opções, usar o cabo q vem junto, qualquer fone com o adaptador ou ainda o meu fone bluetooth. Pra mim foi uma evolução natural, e fico feliz q tenha ficado estero e mais alto, pra mim é mto mais útil que a saída P2.