LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 119
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,442

    Mais um incidente: Galaxy Note 7 explode dentro de carro colocando família em risco

    Mais um caso de explosão do Galaxy Note 7 foi documentado, desta vez, envolvendo o carro de uma família americana.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Esperando os coments!!! Vou pegar uma pipoca e refri

  3. #3
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Kkkkkkk. Que cagada emm. Adeus a linha note depois desse fiasco todo aiiii

  4. #4
    Junior Member Angemon_Vercetti's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    120
    RIP Samsung

  5. #5
    Junior Member Angemon_Vercetti's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    120
    Manchou feio a imagem da empresa

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    hauahahauahaua... Cade o melhor smart do mundo? hahahahaha. O melhor do ponto de vista dos homens bomba!

  7. #7
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    O que eu tenho a dizer? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Rio mesmo. Afinal só vejo gente apoiando a Samsung e dizendo que compraria. Estou doido que chegue no Brasil. Doido mesmo. E deixem no carro, na casa e vão tomar uma cervejinhas. Como eu estou doido que chegue no Brasil, de preferência esses defeituosos. Quero rir mais ainda desse fanboys descerebrados da Samsung. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #8
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Comprem, fanboysm, comprem mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Como estou doido que chegue no Brasil.

  9. #9
    Junior Member Carambola's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    29
    Só há uma saída para a semsunga: Negociar esse estoque do Note 7 com o pessoal do estado islâmico. Carambolas!!!

  10. #10
    Junior Member Angemon_Vercetti's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    120
    mas ainda quero o s7 da um desconto ai pra nos kkkkkkkkkkkkkk vão sai perdendo menos

  11. #11
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Carambola View Post
    Só há uma saída para a semsunga: Negociar esse estoque do Note 7 com o pessoal do estado islâmico. Carambolas!!!
    Não. Ela tem que ver a enquete daqui e traze-los para o Brasil só que mais barato. Ao invés de 4 mil, uns 3.890,00 para os brasiotas comprarem. Doido que isso aconteça. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  12. #12
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Comentário polêmico retirado pelo autor!
    Last edited by AndroidRevolution; 09-08-2016 at 01:37 PM.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Ainda bem que ninguém se feriu, se fosse dentro de um avião só imagino o merdelhê, se continuar assim vai morrer inocente, tem que remover todos os aparelhos que foram vendidos, se os terroristas adotarem esse idéia a terceira guerra vai acontecer...

  14. #14
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Vou repetir: Com tantas notícias saindo sobre esse problema em alguns lotes do Galaxy Note 7, a galera ainda coloca o celular pra carregar! Seriam essas pessoas desinformadas ou leigas mesmo? A burrice do ser humano as vezes passa do limite, se fosse eu no lugar desse cara, ia solicitar o recall o mais rápido possível!
    O cara não sabia do recall. Não é todo mundo que é tão ligado em tecnologia que quanto a gente, cara. :-(

  15. #15
    Junior Member Angemon_Vercetti's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Ainda bem que ninguém se feriu, se fosse dentro de um avião só imagino o merdelhê, se continuar assim vai morrer inocente, tem que remover todos os aparelhos que foram vendidos, se os terroristas adotarem esse idéia a terceira guerra vai acontecer...
    já penso isso no aviao gente que tragedia que seria

  16. #16
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    O cara não sabia do recall. Não é todo mundo que é tão ligado em tecnologia que quanto a gente, cara. :-(
    Paulo, para uma pessoa comprar um Phablet assim, desse porte, e não saber nada de tecnologia, já é demais, não? :-/

  17. #17
    Junior Member Angemon_Vercetti's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Ainda bem que ninguém se feriu, se fosse dentro de um avião só imagino o merdelhê, se continuar assim vai morrer inocente, tem que remover todos os aparelhos que foram vendidos, se os terroristas adotarem esse idéia a terceira guerra vai acontecer...
    ai ja poderia mudar o nome da empresa porque né

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Você percebe o quanto uma pessoa é doente quando ela quer que os clientes de uma empresa que ela não goste se ferrem apenas por terem escolhido o que lhes agrada, isso já mostra muito do caráter de uma pessoa.
    Quanto ao aparelho, a samsung tem que entrar em contato com todos os clientes que compraram desse lote, por email ou de qualquer outro jeito.

  19. #19
    Junior Member Carambola's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Não. Ela tem que ver a enquete daqui e traze-los para o Brasil só que mais barato. Ao invés de 4 mil, uns 3.890,00 para os brasiotas comprarem. Doido que isso aconteça. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Nesse caso eles poderiam oferecer um Gear VR de brinde. Do jeito que está pegando fogo o negócio, o consumidor "sentiria na pele" essa emoção! Carambolas!!!

  20. #20
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Esperando aquele brasileiro que teve a perna queimada de um Note 5 comprar agora esse modelo. Afinal, eles não disseram que comprariam sem problemas. kkkkkkkkkkkkkkkk... Doido que chegue logo no Brasil.

  21. #21
    Membro Senior Natan_Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    135
    Toda empresa pode apresentar erros. Tenho certeza que a Samsung vai resolver esse problema. E agente sabe galaxy note 7 é um smartphone maravilhoso. O que importa é a Samsung se preocupar em resolver. Para de julgar.

  22. #22
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Carambola View Post
    Nesse caso eles poderiam oferecer um Gear VR de brinde. Do jeito que está pegando fogo o negócio, o consumidor "sentiria na pele" essa emoção! Carambolas!!!
    E acho que é isso mesmo o que a Samsung quer. Afinal, ela lançou o GearVR 4D. O 4D é bem realístico. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Comprem, fanboysm, comprem mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Como estou doido que chegue no Brasil.
    To fora... Imagina eu num local público um louco com um treco desse... explode do meu lado! Vou morrer por tabela... sai pra lá...

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Angemon_Vercetti View Post
    já penso isso no aviao gente que tragedia que seria
    Pena que os políticos do Brasil só usam Iphone que nois brasileiros compramos para eles, acho que vou começar uma campanha para os brasileiros bancarem esse modelo bomba da semsalsung, e assim exterminar de uma vez os bandidos desse país....

  25. #25
    Junior Member Carambola's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Você percebe o quanto uma pessoa é doente quando ela quer que os clientes de uma empresa que ela não goste se ferrem apenas por terem escolhido o que lhes agrada, isso já mostra muito do caráter de uma pessoa.
    Quanto ao aparelho, a samsung tem que entrar em contato com todos os clientes que compraram desse lote, por email ou de qualquer outro jeito.
    Relaxa meu amigo, ela já ta negociando com o estado islâmico! E aqui no Brasil, o note 7 vai com um Gear VR de brinde, pro pessoal "sentir na pele" a emoção de usar um Note 7. Carambolas!!!

  26. #26
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Vou repetir: Com tantas notícias saindo sobre esse problema em alguns lotes do Galaxy Note 7, a galera ainda coloca o celular pra carregar! Seriam essas pessoas desinformadas ou leigas mesmo? A burrice do ser humano as vezes passa do limite, se fosse eu no lugar desse cara, ia solicitar o recall o mais rápido possível!
    Velho, creio que vc usa de forma errada as palavras quando fala que as pessoas são burras e passam dos limites. Não são todas as pessoas que compram celulares que ficam em sites de tecnologia vendo informações de lançamento, tendências e defeitos. Creio que vc usou equivocadamente seus argumentos e por isso deverá maneirar nas palavras. Se vc sabe o que passa com o Note 7 é provável que vc gosta de tecnologia e fica em sites vendo os lançamentos tendências do momento. Mas, não são toadas as pessoas que fazem isso, creio eu que o mesmo aconteceu como o dono do automóvel. As pessoas não têm bola de cristal para saber de todas as informações.

  27. #27
    Junior Member Carambola's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Natan_Rodrigues View Post
    Toda empresa pode apresentar erros. Tenho certeza que a Samsung vai resolver esse problema. E agente sabe galaxy note 7 é um smartphone maravilhoso. O que importa é a Samsung se preocupar em resolver. Para de julgar.
    Ela já ta negociando com o estado islâmico! E aqui no Brasil, o note 7 vai com um Gear VR de brinde, pro pessoal "sentir na pele" a emoção de usar um Note 7. Vai ficar tudo resolvido, pode confiar! Carambolas!!!

  28. #28
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    To fora... Imagina eu num local público um louco com um treco desse... explode do meu lado! Vou morrer por tabela... sai pra lá...
    Ué, mas amaioria não disse que compraria assim mesmo. kkkkkkkkkkkkk.. Quero rir muito. Doido que chegue no Brasil. Quero rir muito dessas pessoas que não pensam e ainda ficam defendendo a Samsung.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Carambola View Post
    Nesse caso eles poderiam oferecer um Gear VR de brinde. Do jeito que está pegando fogo o negócio, o consumidor "sentiria na pele" essa emoção! Carambolas!!!
    Carambolas o Vr ? Fogo em cima e em baixo....taporra

  30. #30
    Deixem os homens bombas da Siria verem isso...vai vender td por la...