LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 119
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Ué, mas amaioria não disse que compraria assim mesmo. kkkkkkkkkkkkk.. Quero rir muito. Doido que chegue no Brasil. Quero rir muito dessas pessoas que não pensam e ainda ficam defendendo a Samsung.
    Cara, você é cruel, fica rindo de gente morta, ainda mais com uma morte tão trágica quanto uma explosão...kkkkk

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Quote Originally Posted by iuriGN4 View Post
    Velho, creio que vc usa de forma errada as palavras quando fala que as pessoas são burras e passam dos limites. Não são todas as pessoas que compram celulares que ficam em sites de tecnologia vendo informações de lançamento, tendências e defeitos. Creio que vc usou equivocadamente seus argumentos e por isso deverá maneirar nas palavras. Se vc sabe o que passa com o Note 7 é provável que vc gosta de tecnologia e fica em sites vendo os lançamentos tendências do momento. Mas, não são toadas as pessoas que fazem isso, creio eu que o mesmo aconteceu como o dono do automóvel. As pessoas não têm bola de cristal para saber de todas as informações.
    Exato, grande parte das pessoas as vezes nem sabem o que é um recall, muito menos que tem um produto defeituoso em mãos. Por isso o melhor para samsung é emitir um comunicado por email, ou através do próprio aparelho.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Cara, você é cruel, fica rindo de gente morta, ainda mais com uma morte tão trágica quanto uma explosão...kkkkk
    Por isso que a pessoa só pode ser doente, aliás se não gosta da empresa nem sei porque fica em sites o tempo todo comentando sobre ela.

  4. #34
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    heueheie depois dessa fico até com medo de usar óculos de realidade com o uso de smartphones.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Usar um aparelho desse, um cidadão de bem se torna um homem bomba, as autoridades ao invés de procurar bombas, irão procurar note 7...

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Hahahahaa. O post aqui tá BOMBANDO quase tanto quanto o Note 7 kkkk.

  7. #37
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    To fora... Imagina eu num local público um louco com um treco desse... explode do meu lado! Vou morrer por tabela... sai pra lá...
    Mas o problema é na hora do carregamento visto que, todas as explosões ocorreram quando o celular estava ligado na tomada.

  8. #38
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Cara, você é cruel, fica rindo de gente morta, ainda mais com uma morte tão trágica quanto uma explosão...kkkkk
    Não sou. Primeiro porque felizmente não morreram. Mas caso tivessem morrido, iria rir sim. Afinal, vcs não apoiam as sacanagens dessas empresa, com preços altos, aparelhos com defeitos e etc. Vai lá na enquete daqui e veja. Eles merecem isso. E quer apostar que vai ter gente toda queimada e ainda dizendo que compraria Samsung de novo? Então merecem sim, porque nem assim eles largam dessa idiotice de ser fanboy de uma empresa que não está nem aí para ninguém e só pensa em como nos arrancar mais dinheiro.

  9. #39
    Junior Member Angemon_Vercetti's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Natan_Rodrigues View Post
    Toda empresa pode apresentar erros. Tenho certeza que a Samsung vai resolver esse problema. E agente sabe galaxy note 7 é um smartphone maravilhoso. O que importa é a Samsung se preocupar em resolver. Para de julgar.
    1 erro ok , mas 1 explosão a cada semana é d+. Erro gravíssimo.

  10. #40
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Por isso que a pessoa só pode ser doente, aliás se não gosta da empresa nem sei porque fica em sites o tempo todo comentando sobre ela.
    Errado. Gosto sim da Samsung. E tenho um. Mas não sou bitolado como vcs que mesmo se isso acontecesse, vcs ainda teriam a coragem de dizer e comprar outro aparelho. Isso que é uma doença. Não me conformo com as pessoas vendo as cagadas e ainda assim defendendo. Só podem merecer isso. E mesmo assim, ainda compraria de novo. Então merecem sim. Menos os que não aprovaram isso na enquete. Doido que chegue no Brasil esse Note 7.

  11. #41
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    O Galaxy Note 8 vai ser explosão nuclear. Não é possível!!!

  12. #42
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Não sou. Primeiro porque felizmente não morreram. Mas caso tivessem morrido, iria rir sim. Afinal, vcs não apoiam as sacanagens dessas empresa, com preços altos, aparelhos com defeitos e etc. Vai lá na enquete daqui e veja. Eles merecem isso. E quer apostar que vai ter gente toda queimada e ainda dizendo que compraria Samsung de novo? Então merecem sim, porque nem assim eles largam dessa idiotice de ser fanboy de uma empresa que não está nem aí para ninguém e só pensa em como nos arrancar mais dinheiro.
    Cara seus comentários são difusos. Vc, não sabe o que reclamar. O assunto aqui é sobre explosão e vc fica usando vários fatores que não fazem parte do contexto e acaba saindo como uma pessoa sem noção nas palavras.

  13. #43
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Oqu acontendo com Samsung , fiquei com medo agora...

  14. #44
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Paulo, para uma pessoa comprar um Phablet assim, desse porte, e não saber nada de tecnologia, já é demais, não? :-/
    Você ficaria surpreso com o tanto de gente que me procura perguntando coisas absurdas no Twitter sobre os aparelhos mais recentes. Já chegaram a perguntar se o iPhone novo pegava "TV". É gente que compra levada pelo consumismo, e não porque gosta de tecnologia de verdade.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Errado. Gosto sim da Samsung. E tenho um. Mas não sou bitolado como vcs que mesmo se isso acontecesse, vcs ainda teriam a coragem de dizer e comprar outro aparelho. Isso que é uma doença. Não me conformo com as pessoas vendo as cagadas e ainda assim defendendo. Só podem merecer isso. E mesmo assim, ainda compraria de novo. Então merecem sim. Menos os que não aprovaram isso na enquete. Doido que chegue no Brasil esse Note 7.
    Doença é rir da morte de alguém só porque ela comprou algo que agradou a ela. Por acaso todos os consumidores sabem desse problema para não comprarem? Sendo assim porque você não joga seu samsung fora já que ele pode explodir? E o que você tem haver com o poder de escolha dos outros para ficar julgando? Cada um compra o que quer, se você não gosta manda um email aconselhando os bilhões de compradores a pararem de comprar.

  16. #46
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by iuriGN4 View Post
    Velho, creio que vc usa de forma errada as palavras quando fala que as pessoas são burras e passam dos limites. Não são todas as pessoas que compram celulares que ficam em sites de tecnologia vendo informações de lançamento, tendências e defeitos. Creio que vc usou equivocadamente seus argumentos e por isso deverá maneirar nas palavras. Se vc sabe o que passa com o Note 7 é provável que vc gosta de tecnologia e fica em sites vendo os lançamentos tendências do momento. Mas, não são toadas as pessoas que fazem isso, creio eu que o mesmo aconteceu como o dono do automóvel. As pessoas não têm bola de cristal para saber de todas as informações.
    Admito que posso ter exagerado sim na minha resposta, mas, com tudo isso que tá acontecendo, principalmente com as explosões do Galaxy Note 7 em diferentes lugares, não precisa saber de tudo de tecnologia, uma pessoa não compra um celular só porque ela gostou do design dele também, concorda? Se eu compro um celular, por exemplo, é pelo conjunto e pelo que ele oferece. Isso não faz parte de tecnologia também? Espero que você entenda isso e mil desculpas se eu me expressei de forma errada, aliás, quem nunca se expressou de forma errada né? Mas, enfim, é isso.

  17. #47
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by iuriGN4 View Post
    Cara seus comentários são difusos. Vc, não sabe o que reclamar. O assunto aqui é sobre explosão e vc fica usando vários fatores que não fazem parte do contexto e acaba saindo como uma pessoa sem noção nas palavras.
    Falei justamente da explosão do Note 7. E que mesmo assim, ainda tem mita gente dizendo que compraria. E vai dizer que não merece. Espero sim que venha logo para o Brasil. Quero rir mais. Eu, só compro o S8 e só depois de uns meses. Porque além de baixar os preços, vou pesquisar para saber se não tem explosões com o S8. Mas quem votou na enquente que compraria sim, então espero que comprem. Comprem todos os Note 7 feitos. Quero rir.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Parece que o V20 vai te ofuscar note 7? quando vão fazer a enquete... V20 ou Note 7?

  19. #49
    Como uma empresa lança um flagship com um erro escroto desses... A linha Note foi manchada "de cunforça" pela Samsung

  20. #50
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Meu Deus , Samsung ta explodindo tudo , tou até com medo agora , tomara que resolvam isso!!!

  21. #51
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Motorola/ Lenovo, Asus e outras mais simples: essa é a hora de fazer o seu movimento. Um anuncio com o texto "E o melhor, não explode!" iria dominar a internet inteira!

  22. #52
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Exato, grande parte das pessoas as vezes nem sabem o que é um recall, muito menos que tem um produto defeituoso em mãos. Por isso o melhor para samsung é emitir um comunicado por email, ou através do próprio aparelho.
    Ele tá certo, posso ter exagerado em meu comentário, me expressei de forma errada, desculpas por isso, afinal todo mundo erra algum dia, não é mesmo?!

  23. #53
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by review View Post
    Parece que o V20 vai te ofuscar note 7? quando vão fazer a enquete... V20 ou Note 7?
    No Brasil, o Note 7 vai ganha, tenha certeza disso. E é por isso que eu vou rir muito. Torcendo que venha logo esse Note 7. Afinal, fanboys não sabem enxergar um palmo a frente do nariz. Mesmo com a verdade esfregada na cara deles. Basta ver a enquete. Aquilo dali era para dar 100% não. Mas deu 54% ou mais para sim, mesmo sabendo desse problema. Ah, tenha santa paciência. Espero que chegue logo esse Note 7 só para ver se as pessoas caem em si. PS: Espero que o S8 não venha assim.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Ele tá certo, posso ter exagerado em meu comentário, me expressei de forma errada, desculpas por isso, afinal todo mundo erra algum dia, não é mesmo?!
    Pelo menos vc não ta desejando a morte de ninguém kkkkkkkkk

  25. #55
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Ele tá certo, posso ter exagerado em meu comentário, me expressei de forma errada, desculpas por isso, afinal todo mundo erra algum dia, não é mesmo?!
    Tranquilo, brother. Diferente de muita gente aqui, vc tem humildade de voltar atrás qndo vê q deu um fora.

  26. #56
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Você ficaria surpreso com o tanto de gente que me procura perguntando coisas absurdas no Twitter sobre os aparelhos mais recentes. Já chegaram a perguntar se o iPhone novo pegava "TV". É gente que compra levada pelo consumismo, e não porque gosta de tecnologia de verdade.
    Vish, que isso em! Entendi. Enfim, me expressei de forma errada mesmo e to aqui pedindo desculpas por isso, afinal, todo mundo erra um dia não é mesmo? :-/

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Note 7 ciasco total alem de nao ter um hardware que todos esperavam vem e lança uma bomba dessas feliz com meu leco 2 pro agor basta ver o preçi do iphone 7 plus de 256gb aqui no Brasil por um sera meu #bomba7

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Motorola/ Lenovo, Asus e outras mais simples: essa é a hora de fazer o seu movimento. Um anuncio com o texto "E o melhor, não explode!" iria dominar a internet inteira!
    Verdade... Agora é a hora de se aproveitarem desses problemas... A LG com o V20 também.

  29. #59
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429

    Uma empresa pode parecer imbatível até acontecer algo estranho...



    Pedindo flash?
    "Please install the latest Adobe Flash Player Plugin to watch this content."

    Eu veja gente morta o filme (esse flash Player).

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    De boa, daqui pra frente é tudo usuário burro e idiota, a Samsung já fez o recall, se não quer devolver o aparelho por segurança, só lamento.