LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,626

    Vai importar? Confira quais modelos do iPhone 7 funcionarão no Brasil e dicas como obte-los

    Veja quais modelos do iPhone 7 serão compatíveis no Brasil, e as melhores formas para obte-los.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Quero dicas de parceiros daqui e passo a passo de como importar em sites confiaveis. Quais são eles ? ******** ? Aliexpress ? Outros tantos, repito, quais e quem ja fez/faz e teve sucesso ? Mas quero importar , ´1 China´ Top !!!
    Last edited by noslen; 09-08-2016 at 09:05 PM.

  3. #3
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    Quero dicas de parceiros daqui e passo a passo de como importar em sites confiaveis. Quais são eles ? ******** ? Aliexpress ? Outros tantos, repito, quais e quem ja fez/faz e teve sucesso ? Mas quero importar , ´1 china´ Top !!!
    Já temos um artigo que fala sobre como importar aparelhos no exterior através de sites confiáveis: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n77758/como-comprar-eletronicos-na-china.html

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Já temos um artigo que fala sobre como importar aparelhos no exterior através de sites confiáveis: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n77758/como-comprar-eletronicos-na-china.html
    Obrigado

  5. #5
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Já temos um artigo que fala sobre como importar aparelhos no exterior através de sites confiáveis: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n77758/como-comprar-eletronicos-na-china.html
    Legal. Mas espero que tenha uma continuação com outros sites e de forma mais abrangente.

  6. #6
    Para quem se interessar.... eu faço esse tipo de serviço. Faço a cotação e dou o valor, já com taxas inclusas.

  7. #7
    Membro Senior -Xoxo's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    Quero dicas de parceiros daqui e passo a passo de como importar em sites confiaveis. Quais são eles ? ******** ? Aliexpress ? Outros tantos, repito, quais e quem ja fez/faz e teve sucesso ? Mas quero importar , ´1 China´ Top !!!
    Aliexpress acho que tem muito risco
    se a alfandega pegar é furada

  8. #8
    Quote Originally Posted by Anderson_Barros View Post
    Para quem se interessar.... eu faço esse tipo de serviço. Faço a cotação e dou o valor, já com taxas inclusas.
    Anderson, qual seria o tipo de serviço que você oferece? Estou interessado...

  9. #9
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Anderson_Barros View Post
    Para quem se interessar.... eu faço esse tipo de serviço. Faço a cotação e dou o valor, já com taxas inclusas.
    Um belo jabazinho né? :P

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    e se trouxer embrulhado pra presente... será q passa?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Eu tenho interesse pode passar contato?

  12. #12
    Junior Member Bucibumba's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    TudoCelular,porfavor tou tão interessado e até já possuo o dinheiro.
    Como faço pra vos contatar?

  13. #13
    Pré-venda do smartphone mais aguardado do ano! Seja o primeiro a receber no Brasil. Data de entrega na primeira semana de outubro para pagamentos até o dia 12 de setembro.IPhone 7 32GB - R$3490,00,00;IPhone 7 128GB - R$3990,00;IPhone 7 256GB - R$4490,00;IPhone 7 Plus 32GB - R$3990,00;IPhone 7 Plus 128GB - R$4490,00;IPhone 7 Plus 256GB - R$4990,00.* Atacado acima de 10 unidades temos ótimos preços.Faça seu pedido:www.giftsforworld.comOu pelo WhatsApp:%u202CSP - Guarulhos - 11 94554-4235Somos uma empresa de importação com sede em Miami, temos representatividade com diversas marcas, entre elas a Apple.

  14. #14
    Junior Member Aline_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Tbm tenho interesse em adquirir como funciona ?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    A informação que só o A1660 não vai funcionar no 4G esta errada.

  16. #16
    Junior Member wbellodi's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Estranho, pois eu trouxe o A1660 e funciona perfeitamente o 4G. e Tem garantia no Brasil.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Aline_Barbosa View Post
    Tbm tenho interesse em adquirir como funciona ?
    Boa noite ! Tem interesse de comprar IPhones baratos? Fale comigo..
    marconicorradi@icloud.com

  18. #18
    Quote Originally Posted by wbellodi View Post
    Estranho, pois eu trouxe o A1660 e funciona perfeitamente o 4G. e Tem garantia no Brasil.
    Nossa, bom saber! Eu tenho o A1661 e funciona. Mas meu chip é 3G e ñ sabia se funcionaria o 4G. Muita desinformação dizer que os modelos 1660 e 61 ñ funcionam e nem tem como por chip. %uD83D%uDE44 É claro que tem o local do chip!

  19. #19
    Junior Member Silvnio's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Este artigo teve prazo de duração, as informações aqui estão desatualizadas, agora em 2019 comprei um iPhone 7 A1660 e é compatível com todas as rede do Brasil, sem problema de desbloqueio.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2


    Apple iPhone 7 Plus - 128 GB - Prata e Preto (AT&T) A1784 (GSM) funciona no Brasil ?