LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    A importância que a empresa dá para os consumidores Brasileiros é tanta que nem incluiu o Brasil na lista daqueles que receberão o aparelho. Os aparelhos podem ser bons, mas a forma como a empresa trata os consumidores me causa repugnância!!!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    49
    Eu acho tudo isso bem possível, menos a ausência do botão home, isso mudaria tudo e pra pior!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    49
    E outra, é muito provável que a Apple lançará o iphone 7s e o 7s plus em 2017. Sendo assim, o iphone 8 poderá ficar para 2018.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    49
    E quem sabe, o pro em 2019

  5. #35
    Quote Originally Posted by Noli_C_Deecken View Post
    A importância que a empresa dá para os consumidores Brasileiros é tanta que nem incluiu o Brasil na lista daqueles que receberão o aparelho. Os aparelhos podem ser bons, mas a forma como a empresa trata os consumidores me causa repugnância!!!
    Em minha opinião como o Brasil não é um país desenvolvido não adianta a Apple investir milhões aqui sendo que eles podem ter perca, Brasil são poucos que podem comprar um iPhone 7 sendo assim, para eles não vale a pena em comparação de venda tipo ao EUA.

  6. #36
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,157
    Segundo o texto o scanner de íris foi estreado pelo Lumia 950 e aperfeiçoado pelo Galaxy Note 7... seria verdade se o scanner da samsung não precisasse de enquadrar os olhos na região de leitura e conseguisse fazer a leitura mesmo com óculos escuros ou de grau como o Hello faz.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Bob_ View Post
    Eu acho tudo isso bem possível, menos a ausência do botão home, isso mudaria tudo e pra pior!
    Eles estão tirando o botão home para colocar um censor no lugar que você não precisa pressionar para utilizar suas funções, e eles querem ir direto para o iPhone 8 por que a Apple está fazendo aniversário de dez anos, eles querem fazer mudança radical, está precisando se informar melhor sobre o assunto amigo.

  8. #38
    Junior Member The_1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    krypton, terra do superman
    Posts
    1,560
    iphone sem botão???????????? IMPOSSÍVEL




















    mas o scanner de iris é uma boa ideia, parece ser mais seguro que o de digitais...

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Jo_o_Vitor_Bott View Post
    Eles estão tirando o botão home para colocar um censor no lugar que você não precisa pressionar para utilizar suas funções, e eles querem ir direto para o iPhone 8 por que a Apple está fazendo aniversário de dez anos, eles querem fazer mudança radical, está precisando se informar melhor sobre o assunto amigo.
    'a Apple está fazendo aniversário de dez anos', 'está precisando se informar melhor sobre o assunto amigo'você também, a Apple não tem mais capacidade de inovar. Mas cada um com seu cada um, não tenho duvidas que o iPhone de 2017 será mais do mesmo (como todos foram desde o 2G)Qual foi a ultima mudança brusca que você viu no iPhone? Tela grande que todas as outras fabricantes já tinham?Apple sempre atrasada!Apple é piada

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quando vc "inova" alguma coisa vc está explorando uma taxa de novas ideias mas agora dizer que não há inovação e meio errado por mais que não seja uma radicalização na mudança houve uma inovação sim desde o 2g ( que por acaso e muito diferente do 7 plus ) uma coisa que vc disse e vdd cada um com seu cada um e se esse for o objetivo da Apple vc não pode julgava culpada de não ser tão criativa quanto às outras até pq não deve ser uma coisa fácil, te garanto até mesmo que sem muita inovação a Apple está indo bem mais longe do que muitas outras concorrentes de eletrônicos .