LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 63 PrimeiraPrimeira ... 210111213142262 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 1866
  1. #331
    Junior Member Ueliton_Bueno's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RauLIzar View Post
    Outros pontos que queria comentar:
    O brilho da tela de fato é meio baixo - controlo manualmente -, e o colorido da tela não é tão forte - passei de um Samsung GT-I9060C pro X Power e senti uma perca forte de vividez na imagem, mas agora meus olhos já se acostumaram. Mas o HD da tela é bem agradável, principalmente jogando - por enquanto só jogo Pokémon GO, e nele a imagem do jogo responde bem legal; sem contar que não trava nada, mesmo com mil aplicações abertas.
    E li reclamações sobre o áudio, ou os alto-falantes, mas na minha opinião não há nada de ruim com eles. Achei bem alto, inclusive.
    O GPS dele é bom ? Tenho um moto G4 que está uma Merda... Para jogar Pokémon GO..

  2. #332
    Quote Originally Posted by Rayane_Souza View Post
    Dei umas pesquisadas em questão a proteção do celular (película) e muitos reclamam de ficar com bolhas nas bordas. Vc tem o X Power? encontrou uma película apropriada??
    É verdade ficam bolhas na borda

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rayane_Souza View Post
    To pensando em pegar ele, seria uma boa opção pra uso apenas de redes sociais?
    ele é otimo

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    5
    Olha nunca fui fãn da LG, eu ia comprar o moto g4 plus, mas ai um cara do meu trabalho comprou e me mostrou ele na prática, me convenceu comprei gostei e foi a minha melhor escolha em materia de celular!

  5. #335
    Estou em dúvidas entre ele (Lg X Power) e o S5 (Usado), qual é a melhor opção, visto que vai sair o mesmo preço

  6. #336
    Membro RauLIzar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Litoral, São Paulo, Brasil
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Rayane_Souza View Post
    Dei umas pesquisadas em questão a proteção do celular (película) e muitos reclamam de ficar com bolhas nas bordas. Vc tem o X Power? encontrou uma película apropriada??
    Sim. Eu mandei colocar a película de vidro ontem, e o cara me explicou que esses novos aparelhos da LG, como tem um tipo de acabamento diferente na tela, fica com um pouco de ar. Mas é pouca coisa, e só na parte do logotipo, o que não afeta nada na parte do touch em si.
    Mas assim, a película foi só um reforço, pois a tela já vem com proteção Gorilla Glass. Eu usei por 2 semanas e não arranhou nadinha.
    Last edited by RauLIzar; 01-05-2017 at 10:33 AM.

  7. #337
    Membro RauLIzar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Litoral, São Paulo, Brasil
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Carlos_Rodrigues View Post
    Estou em dúvidas entre ele (Lg X Power) e o S5 (Usado), qual é a melhor opção, visto que vai sair o mesmo preço
    O S5 vai ser bem melhor, cara http://www.tudocelular.com/compare/2583-3225.html. Agora se fosse o J5 não, eu iria de X Power

  8. #338
    Membro RauLIzar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Litoral, São Paulo, Brasil
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Ueliton_Bueno View Post
    O GPS dele é bom ? Tenho um moto G4 que está uma Merda... Para jogar Pokémon GO..
    É sim. Passo em frente as Pokestops de bicicleta, correndo, e ele não falha. Inclusive, esses dias usei o celular como GPS com o Google Maps, andando de moto, e ele foi bem preciso. Agora, às vezes o jogo fica dando erro de GPS, mas daí acho que é do app mesmo
    Last edited by RauLIzar; 01-05-2017 at 10:28 AM. Reason: GSP > GPS*

  9. #339
    Junior Member Nayra_Pires's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Não entendo porque a nota para o desemprenho é tão baixa...

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    será que encontro esse smartphone por R$650?

  11. #341
    Junior Member Juliocnol's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Comprei a cerca de 1 mês, por R$ 639,00.Até agora, estou muito satisfeito. Ele é rápido e não travou nenhuma vez comigo até agora.Já tive um SangSuga que só me fazia passar raiva, depois um Moto E, que era muito bom em termos de fluidez, mas que não tinha memória.O X POWER me surpreendeu. Rápido, fluido, não trava, e com bateria eterna....Testei jogos medianos e foi bem em todos.A questão do segundo sim compartilhado com sd card não me incomoda.Achei ele incrivelmente fino, na verdade, fino até demais... parece que vai quebrar se voce esquecer no bolso de trás... tive que por logo uma capinha nele pra ver se , mais parrudo, tirava a paranoia... funcionou.Pontos negativos :A camera não chegar a ser péssima, mais granula em lugares fechados, mesmo com flash. Se vc for imprimir então...Em locais bem iluminados (bem iluminados mesmo) sai fotos muito bonitas.O que mais me incomodou é não poder tirar aquele som irritante da camera (aquele que imita uma camera mecanica), pelo menos não descobri como.Achei ruim esse sistema de inserir o cartão SIM e sdcard... é tipo um case que sai do aparelho, onde vc encaixa o SD e o SIM e ai coloca novamente... o ruim é que para tirar ten que ter um apetrecho pontiagudo (que vem com o aparelho), e eu perco essas coisas rápido... No mais, melhor celular que já tive até o momento.

  12. #342
    Junior Member Juliocnol's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by RauLIzar View Post
    Pra isso ele é até mais do que bom.
    Sim.Ficam bolhas na borda. Nada que atrapalhe o funcionamento ou visibilidade

  13. #343
    Junior Member Juliocnol's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by CamilaSilv View Post
    Gostaria de saber mais a respeito do áudio do LG X power.
    achei o áudio super normal. talvez a posição do falante atrapalhe um pouco, mas logo vc se acostuma e para de ficar tapando ele como o dedão...

  14. #344
    Junior Member Juliocnol's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Thiago125 View Post
    vale a pena pagar 900 reais por ele ?
    Paguei 635,00 a 1 mes... então ta caro a 900.

  15. #345
    Junior Member Juliocnol's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Thiago125 View Post
    mesmo pagando um pouco mais caro vou comprar no shopping mesmo, porque quero pegar o celular na hora e também por causa do seguro que vou bota pela loja
    Eu comprei pelo submarino, chego em 4 dias, tinha a opção de seguro lá também (contra quedas, perda ou roubo)...Acho que 900 ainda é caro, mesmo para loja física

  16. #346
    Junior Member Juliocnol's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Fl_vio_Buarque View Post
    É verdade que não da pra passar nada para o cartão de memoria?
    caso seja isso mesmo qual é o sentido de ter slot para SD?
    Da para armazenar fotos, videos, downloads e alguns apps.Porem a Maioria dos APPs não grava inteiro no SD.

  17. #347
    Junior Member Juliocnol's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Fl_vio_Buarque View Post
    To querendo comprar
    meu medo é se travar (pelo fato da bateria não ser removivel)
    Não trava.Mais se travar, aperta juntos botão power e volume -

  18. #348
    Junior Member Juliocnol's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Ueliton_Bueno View Post
    O GPS dele é bom ? Tenho um moto G4 que está uma Merda... Para jogar Pokémon GO..
    O GPS funciona perfeitamente.Mais não sei se o pokéMon ai precisa de alguma coisa a mais...

  19. #349
    Junior Member Juliocnol's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by bolinhava View Post
    AJUDEM, ESTOU COM UMA DÚVIDA CRUEL!
    Estou indeciso sobre escolher LG X Power ou Lenovo Vibe K5. Queria muito um Smartphone full HD, mas a bateria do LG e muito melhor. Tenho medo de comprar um Vibe K5,pois NUNCA tive um celular dessa marca antes, bom da LG TAMBÉM NAO TIVE, mas confio bastante na marca. Então preciso da opniao de voces. Costumo jogar alguns jogos no celular como Clash Royale(Que roda com facilidade no LG X power, ja que no meu moto g2 rodava tranquilamente), Mas como eu disse, Vibe K5 É FULL HD com desempenho MUITO BOM.
    OQUE VOCES ACHAM? PODEM ME AJUDAR? VLW!
    Eu ia comprar um k5, mas de pois de pesquisar muito e ir varias vezes testar o K5 em lojas, optei pelo X POWER.os 8 core do K5 são ilusão, pois ele tem uma gestão porca de memoria e recursos, dai esses 8 core só servem para esquentar e gastar bateria. Lembro que fiquei uns 15 minutos com ele numa loja, o vendedor me deixou fuçar e jogar um joguinho pesado. resultado: mão queimando e bateria caiu 20%!!!A camera o Xpower tb é melhor.compra X POWER e seja FELIZ !!!

  20. #350
    Junior Member Juliocnol's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Allysson_Soledade View Post
    Quero muito comprar o X POWER mas falam q a qualidade da tela é ruim, é tão ruim assim ??! eu creio que não
    Não é ruim.A questão é que tem celular com tela superior, isso é fato. As telas emoled são muito mais bonitas, e geralmente mais caras.A tela dele é muito boa na minha opinião. Não entendo esse pessoal que diz que é escura, pois a iluminação dela é totalmente ajustavel. Ela vem de fabrica com iluminação baixa, acho que só para economizar a bateria, mas vc pode aumentar o brilho logo em seguida, ao ponto de doer a vista se estiver muito próxima dos olhos.

  21. #351
    Junior Member Juliocnol's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by RauLIzar View Post
    Comprei e chegou sexta-feira. Estou muito decepcionado com a câmera. O processador QuadCore de 64bits e os 2GB de memória tornam o desempenho excelente. Abri várias aplicações e o dispositivo não travou, sequer fechou as de segundo plano. Quesito hardware, em geral, eu amei. Mas a câmera é HORRÍVEL. Se você preza uma foto com boa qualidade, opte por um Samsung. As fotos do X Power são de péssima qualidade (parecem fotos de web-cam, tanto as frontais como as traseiras), a aplicação não possui recursos nenhum, como disparo contínuo, aprimoramento no escuro, e até mesmo foco. O disparo é instantâneo, e se você não clicar na tela, ele simplesmente não vai focar a imagem. E se tentar tirar foto de algo muito próximo - como uma nota fiscal ou algo do tipo -, você não vai conseguir nada além de uma foto desfocada. Eu sei que o celular não é nem será uma câmera fotográfica profissional, mas comparado ao meu Samsung Gran Neo que custou metade do preço, e tinha bem menos megapixels, a câmera deixa MUITO a desejar! Mas eu já previa isso da LG, infelizmente.
    Outra coisa bem ruim, pra não dizer burra, são os aplicativos (da LG) como Gerenciador de Arquivos, Galeria, e o Teclado. Em alguns quesitos são ótimos, mas em outros não são nada práticos.
    Eu não me atentei a isso quando comprei, mas a bateria não é removível.
    Outro contra é não poder usar segundo Sim Card (chip) e cartão de memória ao mesmo tempo, tendo que escolher entre um e o outro. Mas como não pretendo utilizar outro chip, pessoalmente achei tranquilo.
    A camera realmente não é o "foco" (entendeu o trocadilho?) deste aparelho... Porém não é a pior do mercado e está longe de ser a melhor. Achei curioso no seu relato só o fato da foto da nota fiscal, comigo não ficou assim não, tirei fotos de cadernos e documento e ficaram muito boas. Será que vc não foi premiado com um aparelho com defeito na camera?Eu notei uma coisa. As cameras dos smarts em geral estão ficando mais ruins. Aumentam os Megapixels e pioram as imagens.... quem mais notou isso?.Parece que as boas estão sendo resevadas para telefones mais caros.Acho que não dá para encontrar um camera boa atualmente em aparelhos de até 700,00..A melhor eu acho é a do J5 perto dos 900,00

  22. #352
    Junior Member Juliocnol's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Rayane_Souza View Post
    To pensando em pegar ele, seria uma boa opção pra uso apenas de redes sociais?
    nenhum problema

  23. #353
    Junior Member Juliocnol's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by JullianMafra View Post
    Não entendo porque essas notas do hardware, tela e do custo beneficio, já usei um e achei muito fluído, bom acabamento e desempenha igual a de celulares com o dobro do preço.
    É por causa dos 8 core, tipo k5, que existem por ai. o problema é que a avaliação do site não é tão boa em termos de eficacia do uso de recurso do celular.

  24. #354
    Junior Member Juliocnol's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Adriano_Barbosa View Post
    Ta certo esse desempenho de 3.1 relatado aqui? Li comentários tão bons a respeito do funcionamento, com essa nota da a impressão que deixa a desejar se tratando do hardware que possui.
    se for 3.4, sendo a nota máxima 4.0, então ta valendo...esquece isso , desempenho top, ao menos pra mim.

  25. #355
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Carlos_Rodrigues View Post
    Estou em dúvidas entre ele (Lg X Power) e o S5 (Usado), qual é a melhor opção, visto que vai sair o mesmo preço
    Comprei o x power por R$ 595 novo no soubarato. Estou bem satisfeito!

  26. #356
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Me tira uma dúvida, o LED de notificação dele é colorido?

  27. #357
    Junior Member Henrique1224's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RauLIzar View Post
    Outros pontos que queria comentar:
    O brilho da tela de fato é meio baixo - controlo manualmente -, e o colorido da tela não é tão forte - passei de um Samsung GT-I9060C pro X Power e senti uma perca forte de vividez na imagem, mas agora meus olhos já se acostumaram. Mas o HD da tela é bem agradável, principalmente jogando - por enquanto só jogo Pokémon GO, e nele a imagem do jogo responde bem legal; sem contar que não trava nada, mesmo com mil aplicações abertas.
    E li reclamações sobre o áudio, ou os alto-falantes, mas na minha opinião não há nada de ruim com eles. Achei bem alto, inclusive.
    Da para alterar as cores do led de notificação?

  28. #358
    Junior Member Henrique1224's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Juliocnol View Post
    Comprei a cerca de 1 mês, por R$ 639,00.Até agora, estou muito satisfeito. Ele é rápido e não travou nenhuma vez comigo até agora.Já tive um SangSuga que só me fazia passar raiva, depois um Moto E, que era muito bom em termos de fluidez, mas que não tinha memória.O X POWER me surpreendeu. Rápido, fluido, não trava, e com bateria eterna....Testei jogos medianos e foi bem em todos.A questão do segundo sim compartilhado com sd card não me incomoda.Achei ele incrivelmente fino, na verdade, fino até demais... parece que vai quebrar se voce esquecer no bolso de trás... tive que por logo uma capinha nele pra ver se , mais parrudo, tirava a paranoia... funcionou.Pontos negativos :A camera não chegar a ser péssima, mais granula em lugares fechados, mesmo com flash. Se vc for imprimir então...Em locais bem iluminados (bem iluminados mesmo) sai fotos muito bonitas.O que mais me incomodou é não poder tirar aquele som irritante da camera (aquele que imita uma camera mecanica), pelo menos não descobri como.Achei ruim esse sistema de inserir o cartão SIM e sdcard... é tipo um case que sai do aparelho, onde vc encaixa o SD e o SIM e ai coloca novamente... o ruim é que para tirar ten que ter um apetrecho pontiagudo (que vem com o aparelho), e eu perco essas coisas rápido... No mais, melhor celular que já tive até o momento.
    Da para alterar as cores do led de notificação?

  29. #359
    Quote Originally Posted by Juliocnol View Post
    É por causa dos 8 core, tipo k5, que existem por ai. o problema é que a avaliação do site não é tão boa em termos de eficacia do uso de recurso do celular.
    acho q a nota do desempenho é baixa devido ele ser quad core de 1,3 GHz, o site em si já é bem exigente nesse quesito e se tratando de um celular com hardware assim ai q eles colocam nota baixa mesmo!!!

  30. #360
    Quote Originally Posted by RauLIzar View Post
    Não tem nada de ruim no áudio dele. O alto falante é alto.Parece que tão reclamando porque fica na parte de trás do celular, daí fica abafado, mas até então é só deixar ele com a tela pra baixo.
    kkkkk..boa