LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 63 PrimeiraPrimeira 12341252 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 1866
  1. #31
    Quote Originally Posted by CelsoSilva View Post
    Victor,estava com muita dúvida de qual aparelho/marca compra, hj faz uma semana que comprei um X Power, cara estou muito satisfeito, desempenho, bateria, funcionalidade etc...
    Baita celular!
    Até achei barato quando comparado com outros concorrentes, paguei 1099,00
    E você teve problema com cartão de memória ou deu pra instalar tudo numa boa?

  2. #32
    Socorro , meu chegou hj não tem como usa os dois sim com cartão sd . vc tem q escolher duas ou 1 sim + cartão .

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Olá Boa tarde... Comprei o meu a três dias e estou usando ao máximo. Conclusão, aparelho muito bom para um intermediário, até agora nada a reclamar super bateria durando um dia inteiro e ainda sobrando carga. Creio eu que se usar de um modo moderado ela deve durar entre um dia e meio mais o menos. Para a galera que gosta de fotos, postagens, vídeos ele serve muito bem. Até agora satisfeitissimo com o desenho do aparelho

  4. #34
    Quote Originally Posted by Raquel_Goncalves View Post
    Eu pesquisei muito antes de comprar, e não entendi pq não existe nada no YouTube em português, e pq ele foi deixado de lado da família X, mas assisti muitos vídeos em inglês e outros idiomas. A única coisa que eu não gostei foi ele ter um slot híbrido, de resto ele é excelente. Ele tb conta com o quick cover, uma função para a capinha original, vc atende chamadas e vê notificações tudo através da capa sem precisar abri-la. E vem com 3 inter faces de fábrica, uma imitando a Apple ficando todos os app na tela.
    Raquel sou leigo com Android como e essas 3 interfaces desse aparelho , carloseduand16@gmail.com

  5. #35
    Junior Member RonaIdo_R_Spl's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    5
    Queria saber como vocês avalião os aparelhos, porque essa nota de desempenho é ridicula.
    Eu sempre tive pé atrás quando o assunto é LG.
    Resumo comprei um Lg X Power e não me arrependi aparelho espetacular não trava não esquenta e cumpre facil a tarefa de durar 2 dias inteiros de bateria com uso moderado.
    Outro ponto crucial é o processamento dele apesar de parecer pouco temos que lembrar que o processador dele está rodando com 64bit ou seja o doblo de pacotes na hora de processar por tal motivo ele não trava simples assim. Jogo GTA com graficos mesianos e nunca engasgou em nada.

    Reavaliem o aparelho porque o custo benecicio é nota 10. Eu entendo de tecnologia e com certeza essa nota está errada.

  6. #36
    Junior Member RonaIdo_R_Spl's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by CelsoSilva View Post
    Victor,estava com muita dúvida de qual aparelho/marca compra, hj faz uma semana que comprei um X Power, cara estou muito satisfeito, desempenho, bateria, funcionalidade etc...
    Baita celular!
    Até achei barato quando comparado com outros concorrentes, paguei 1099,00
    É isso mesmo um excelente custo benefício ai vem o pessoal gestor do site e da uma nota 3.5 para desempenho.. Kkk ta zuando a nota minima era 10 o aparelho não trava por nada não esquenta bateria dura 2 dias efetivamente com uso normal do dia a dia. Eu sempre odiei a LG mais na boa acertaram em cheio nesse aparelho.

  7. #37
    Junior Member RonaIdo_R_Spl's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by educm View Post
    Comprei um e já estou usando... super fluido por ter 2GB de RAM e isso no Android 6.0.1 que o sistema come menos RAM é ótimo pois desafoga o processador que não é tão rápido assim, mas para um intermediário está bom o desempenho. Sobre a bateria, é sem comentários... fiz 12 HORAS DE TELA com ele, usando tudo, no modo HARD. Excelente bateria, a melhor disparada que eu já testei! Fora que o telefone é bem leve e compacto, além de ser muito bonito, o meu é o azul escuro(Indigo)! RECOMENDO D+, principalmente pela BATERIA MONSTRA!
    Esse aparelho é tip mesmo para um intermediario ele se supera em tudo ainda fico pensando como o pessual do Tudo Celular chegaram a nota ridicula de 6.9 o aparelho é excelente em tudo.

    Outra coisa o que faz ele ser assim tao2 fluido é o processador que é capaz de rodar processos em 64bit por isso ele é tão fluido roda o dobro de pacotes por segundo.

  8. #38
    Junior Member RonaIdo_R_Spl's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Raquel_Goncalves View Post
    Sim tem nfc. Essa informação está aí em cima ficha técnica %uD83D%uDE09
    Em teste de Antutu ele perde para o G4 sim mais isso fudo é balela porqueo processador roda em 64bit o que torna ele fluido sem nenhum engasgo ou mesmo sem esquentar e isso faz ele dar um banho no moto g4 . e olha não sou nem um pouco fan da lg comprei esse porque foi o que o dinheiro deu mais não me arrpendo baita celular. Rodo GTA nele sem engasgos na resolução media.

  9. #39
    comprei meu hoje achei otimo, mesmo preço


  10. #40
    Com o x Power da pra usar os dois chips e o cartão Sd ao msm tempo? Pq com o x screen não dá.

  11. #41
    Junior Member RonaIdo_R_Spl's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    5
    Elenilson infelizmente não dá. Bom como nem tudo poderia ser perfeito. Seria explendido si > pudesse usar os 2 chips e si ele fosse 32gb em vez de 16 seria realmente espetacular.

  12. #42
    Junior Member Carolina_lara's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Olá, comprei um LG X Power. Estou gostando bastante.Mas "apanhando" um pouco, pois, sempre tive i phone. Passei do sistema ios para o android que ainda tenho pouca familiaridade. Alguém tem um dica de vídeos para me auxiliar neste processo? Quero aproveitar o que ele tem para oferecer, ja evolui bastante, mas quesitos básicos ainda estou com certa dificuldade. Agradeço sobre informações. E com relação a bateria o que posso dizer é minha vida mudou. I phone é complicadíssimo com a bateria e eu não aguentava mais andar com baterias extras, com este aparelho não tenho este problema.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    A lg manteve o knock code nesse aparelho?

  14. #44
    Junior Member claudiafaria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    qual é o melhor LG X power ou k10?

  15. #45
    Junior Member lgael's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by claudiafaria View Post
    qual é o melhor LG X power ou k10?
    Olha eu iria de X power, apesar desse site acabar com o celular ele e´ bom, otima bateria, n trava, roda os jogos numa boa e a camera dos dois sao parecidas... Ele tem dois de RAM o que ajuda bastante no desenvolvimento dele... Tem um grupo no fb tbm: x power brasil. Entra la e tira algum duvida...

  16. #46
    Junior Member Felipe_Gustavo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Carolina_lara View Post
    Olá, comprei um LG X Power. Estou gostando bastante.Mas "apanhando" um pouco, pois, sempre tive i phone. Passei do sistema ios para o android que ainda tenho pouca familiaridade. Alguém tem um dica de vídeos para me auxiliar neste processo? Quero aproveitar o que ele tem para oferecer, ja evolui bastante, mas quesitos básicos ainda estou com certa dificuldade. Agradeço sobre informações. E com relação a bateria o que posso dizer é minha vida mudou. I phone é complicadíssimo com a bateria e eu não aguentava mais andar com baterias extras, com este aparelho não tenho este problema.
    Só questão de tempo, infelizmente, android em partes é bem melhor que IOS.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    VVA

  18. #48
    Quote Originally Posted by Ricardo_Andrade View Post
    Socorro , meu chegou hj não tem como usa os dois sim com cartão sd . vc tem q escolher duas ou 1 sim + cartão .
    São telefones chamados de híbridos, vc escolhe entre ter dois chips ou mais espaço... vários hj estão vindo assim

  19. #49
    Junior Member Davi_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    6
    esse e melhor que k5,k10,j5 e g4 pray ..pode confiar

  20. #50
    Junior Member Davi_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by lgael View Post
    Olha eu iria de X power, apesar desse site acabar com o celular ele e´ bom, otima bateria, n trava, roda os jogos numa boa e a camera dos dois sao parecidas... Ele tem dois de RAM o que ajuda bastante no desenvolvimento dele... Tem um grupo no fb tbm: x power brasil. Entra la e tira algum duvida...
    x power claro 2 ram e a bateria dura 2 dias de boa

  21. #51
    Junior Member Davi_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Alcides_Neto View Post
    Sobre a câmera, o que acharam?
    otima

  22. #52
    gente review dele urgente, ja tive moto x 2 g3 s5 mas agora quero um mais barato mas que nao seja ruim, tenho duvidas da camera dele e do desempenho, nao jogo muitos jogos mais mas sabe como eh neh só facebook+ messenger+ zap costuma travar legal celulares abaixo dos 800

  23. #53
    Quote Originally Posted by Phill_BRSPC View Post
    A lg manteve o knock code nesse aparelho?
    sim

  24. #54
    Quote Originally Posted by Carolina_lara View Post
    Olá, comprei um LG X Power. Estou gostando bastante.Mas "apanhando" um pouco, pois, sempre tive i phone. Passei do sistema ios para o android que ainda tenho pouca familiaridade. Alguém tem um dica de vídeos para me auxiliar neste processo? Quero aproveitar o que ele tem para oferecer, ja evolui bastante, mas quesitos básicos ainda estou com certa dificuldade. Agradeço sobre informações. E com relação a bateria o que posso dizer é minha vida mudou. I phone é complicadíssimo com a bateria e eu não aguentava mais andar com baterias extras, com este aparelho não tenho este problema.
    ele tem 4 interfaces se não me engano, testa todas e ve qual fica melhor pra vc

  25. #55
    Quote Originally Posted by Ricardo_Andrade View Post
    Socorro , meu chegou hj não tem como usa os dois sim com cartão sd . vc tem q escolher duas ou 1 sim + cartão .
    tem como fazer um chuncho igual como no s7, da uma pesquisada

  26. #56
    Compro ele ou vibe k5 ? Adoro jogos e quero tirar uma duvida, porque vi que o lenovo vibe k5 esta praticamente o mesmo preço que o lg x power e aparentemente o vibe parece ter um processador melhor

  27. #57
    Junior Member joepoeta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by claudiafaria View Post
    qual é o melhor LG X power ou k10?
    k10 não fica um dia sem precisar recarregar

  28. #58
    Junior Member Jeanpower's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Douglas_Gottardi View Post
    Compro ele ou vibe k5 ? Adoro jogos e quero tirar uma duvida, porque vi que o lenovo vibe k5 esta praticamente o mesmo preço que o lg x power e aparentemente o vibe parece ter um processador melhor
    Ele mano tô com o x Power e não vou me arrepender jogo o dia todo ainda sobra bateria ele nem esquenta k5 da defeito nos microfones tela etc muito rápido

  29. #59
    Junior Member Jeanpower's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Douglas_Gottardi View Post
    Compro ele ou vibe k5 ? Adoro jogos e quero tirar uma duvida, porque vi que o lenovo vibe k5 esta praticamente o mesmo preço que o lg x power e aparentemente o vibe parece ter um processador melhor
    Quq dúvida 73 988255115

  30. #60
    Junior Member joepoeta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by DiogoKC View Post
    Oi, Raquel_Goncalves.Você sabe se ele roda OTG ? Dá para usar pendrive nele ?
    Ele tem sim, você vai precisar comprar o cabo otg