LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 55 of 63 PrimeiraPrimeira ... 5455354555657 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,621 a 1,650 de 1866
  1. #1621
    Fica difícil acreditar do modo que quebrou, caiu de uma maneira muito simples e tudo muito bem protegido, o meu anterior, o L730 tomou muita porrada e saiu vivo, devo ter dado muito azar.

    Estou pensando seriamente em pegar um Redmi 4x, que resolveria meu problema com espaço (mesmo sem Gorilla Glass, teria que ter uma full cover e sorte) pois mesmo usando SD, eu costumo ter problemas em relação a espaço interno apenas com 16gb

  2. #1622
    Membro RauLIzar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Litoral, São Paulo, Brasil
    Posts
    56

    Quote Originally Posted by tagtug View Post
    alguem testo oculos realidade virtual mesmo sem giroscopio ?
    Já testei sim. Dependendo do aplicativo funciona OK. Eu mexia a cabeça e ele acompanhava os movimentos, mesmo sem giroscópio.
    O triste é que a PlayStore não deixa instalar a loja de aplicativos VR no X Power, devido ao fato de ele não ter giroscópio. Mas acho que se baixá-la em algum site dá pra instalar por fora...

  3. #1623
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Kruppa View Post
    Parece que a proteção do Gorilla Glass é só na versão europeia, onde é LG-K220 e não em nossa versão, a k220dsf, que inclusive não tem NFC também.Bem, o meu após sete meses de bom uso deu uma escorregada do bolso, e mesmo com uma capinha anti impacto enorme e película de vidro, se espatifou por completo, não caiu na brita nem nada.Enfim, o celular é legal, mas essa foi frustrante.
    Parece q vc deu azar pq acompanho vários relatos de usuários do aparelho no fórum e no grupo do face, e a maioria q derrubaram, sofreu pouco ou nenhuma avaria...

  4. #1624
    Membro RauLIzar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Litoral, São Paulo, Brasil
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Projectx View Post
    Não é normal!
    Aqui comigo pra cair de 100% para 99% são no mínimo 3H com 4G e Radio FM

  5. #1625
    Membro RauLIzar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Litoral, São Paulo, Brasil
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by DiegoTavares View Post
    Raul, que estranho, acho que o som do meu esta com problema então, quando ouço musica ou qualquer o outro audio, o som é agudo pra caramba, um lixo, e ja testei outro fone também, e foi a mesma coisa. Vc mexeu em alguma configuração?
    Deve estar, cara

  6. #1626
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Tô baixando uma atualização de software agora. Nem vou me animar achando que é o Android 7 pq só tem 75,82 MB. Mas bem que podia ser. %uD83D%uDE14

  7. #1627
    Membro RauLIzar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Litoral, São Paulo, Brasil
    Posts
    56

    Talking

    Quote Originally Posted by tonestevao View Post
    Tô baixando uma atualização de software agora. Nem vou me animar achando que é o Android 7 pq só tem 75,82 MB. Mas bem que podia ser. %uD83D%uDE14
    A única diferença nessa atualização é o aplicativo Google Duo
    Se quiser nem precisa perder tempo

  8. #1628
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by RauLIzar View Post
    A única diferença nessa atualização é o aplicativo Google Duo
    Se quiser nem precisa perder tempo
    Que merda kkk

  9. #1629
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by tonestevao View Post
    Tô baixando uma atualização de software agora. Nem vou me animar achando que é o Android 7 pq só tem 75,82 MB. Mas bem que podia ser. %uD83D%uDE14
    Não....... é atualização de software.... versão de software..não do sistema operacional...que seria do 6.0.1 ....para o 7.0.1 o Nougat..
    Esses LG não vão atualizar o sistema operacional...

  10. #1630
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Kruppa View Post
    Fica difícil acreditar do modo que quebrou, caiu de uma maneira muito simples e tudo muito bem protegido, o meu anterior, o L730 tomou muita porrada e saiu vivo, devo ter dado muito azar.

    Estou pensando seriamente em pegar um Redmi 4x, que resolveria meu problema com espaço (mesmo sem Gorilla Glass, teria que ter uma full cover e sorte) pois mesmo usando SD, eu costumo ter problemas em relação a espaço interno apenas com 16gb
    Acontece mesmo. Triste.

  11. #1631
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by Luciana_Felipe View Post
    ola alguem sabe o q posso fazer pq o meu xpower esta travando quando vou ver alguns comentarios no facebook?
    O app do Facebook já é meio bugado mesmo.

  12. #1632
    Junior Member Care_Barreto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by -paulohenrique View Post
    Bom pelas especificações, se tu prefere tela e multimídia, vai de K6, se for desempenho e bateria vai de X Power
    O K6 tem um bug chato que o microfone para de funcionar na verdade pifa com poucas semanas ....a asistecina técnica é cheia por causa desse problema e os fóruns nem se fala.

  13. #1633
    Junior Member Care_Barreto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Projectx View Post
    Eu indico o Moto E4 Plus,tela boa (5.5),sensor de Digital,Android super atualizado e garantido para o 8 e super bateria de 5.000mha,e mais barato que o J7 E O K10Power
    O E4 e E4+ não vão ser atualizados para o Oreo.

  14. #1634
    Yo. Compre mi Lg x Power y me va super es liviano. la bateria dura muy bien y carga rápido.estoy contento ya lo tengo casi un año.lo recomiendo

  15. #1635
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Celular ótimo!! Tela grande, sem aplicativos desnecessários e lindo!!Estou vendendo o meu; caso tenham interesse: http://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-regiao/celulares/lg-x-power-k220dsf-indigo-436084277

  16. #1636
    gente, estou com uma dúvida cruel.. compro LG X power ou LK10 novo?

  17. #1637
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by Carllinha_Barce View Post
    gente, estou com uma dúvida cruel.. compro LG X power ou LK10 novo?
    X Power ou junta mais um pouco e compra o K10 Power.
    K10 Novo não porque esses telefones são bem fraquinhos se você não tiver pelo menos a vantagem de uma bateria boa, sua compra não vai ter valido muito a pena.

  18. #1638
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Carllinha_Barce View Post
    gente, estou com uma dúvida cruel.. compro LG X power ou LK10 novo?
    Carlinha, depende do que vc precisa. Se vc precisa de um celular barato e com uma das melhores, ou talvez a melhor bateria do mercado, pode comprar o LX POWER. O único problema do X Power é a câmera. Isso mesmo. A câmera dele é péssima!! O problema da câmera não é a resolução, pois ela tem 13 megapixels. O problema da câmera dele está na abertura da lente. As fotos tiradas contra a luz do sol e na sombra de árvores são decepcionantes. A noite então, pode esquecer. Pois, ele não possui nenhuma tecnologia de melhoria de fotos, tais como a função HDR, por exemplo, que até o velho Motorola RTZE possuía. Mas se o seu problema não for câmera, recomendo ele.

  19. #1639
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Aproveitando a resposta que eu fiz para a Carllinha Barce, gostaria de perguntar para vocês do fórum se todos os smartphones da LG são péssimos em fotos iguais as do X power? Alguém sabe me responder? Apesar de que o XPower é um ótimo celular em questão de processador, designer, bateria, a câmera dele é um horror. Apesar dos meus elogios com relação aos pontos positivos desse celular, não posso deixar de mencionar o ponto fraco, que é a câmera. Eu tive uma péssima experiência com a LG por causa desse problema e, até que me provem o contrário, não vou mais comprar celulares da LG.

  20. #1640
    Quote Originally Posted by Harlemmg View Post
    Carlinha, depende do que vc precisa. Se vc precisa de um celular barato e com uma das melhores, ou talvez a melhor bateria do mercado, pode comprar o LX POWER. O único problema do X Power é a câmera. Isso mesmo. A câmera dele é péssima!! O problema da câmera não é a resolução, pois ela tem 13 megapixels. O problema da câmera dele está na abertura da lente. As fotos tiradas contra a luz do sol e na sombra de árvores são decepcionantes. A noite então, pode esquecer. Pois, ele não possui nenhuma tecnologia de melhoria de fotos, tais como a função HDR, por exemplo, que até o velho Motorola RTZE possuía. Mas se o seu problema não for câmera, recomendo ele.
    obrigada pela resposta, então será o k10 power deve ser melhor com a camera? eu estou querendo deixar a samsung, por causa de memória, é um saco. mas n sei qual escolher.. quero um ate uns 750 reais.

  21. #1641
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Carllinha_Barce View Post
    obrigada pela resposta, então será o k10 power deve ser melhor com a camera? eu estou querendo deixar a samsung, por causa de memória, é um saco. mas n sei qual escolher.. quero um ate uns 750 reais.
    Vai de K10 Power,sem dúvida,se tiver alguma dúvida entre no nosso grupo do WhatsApp,abordamos X Power e K10 Power

  22. #1642
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Carllinha_Barce View Post
    obrigada pela resposta, então será o k10 power deve ser melhor com a camera? eu estou querendo deixar a samsung, por causa de memória, é um saco. mas n sei qual escolher.. quero um ate uns 750 reais.
    Link:

  23. #1643
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Projectx View Post
    Link:
    //chat.whatsapp.com/09JpFVgEGZw5uYnboVQovW

  24. #1644
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Projectx View Post
    //chat.whatsapp.com/09JpFVgEGZw5uYnboVQovW
    Coloca o http: antes

  25. #1645
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Boa Noite Galera!
    Gosto muito do X Power pela durabilidade da bateria, mas ele deixa muito a desejar em relação a câmera, e a câmera para mim é muito importante.
    Há algum aparelho que seja equiparado aos pontos positivos do X Power e que tenha uma boa câmera?

  26. #1646
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by SheleCristine View Post
    Boa Noite Galera!
    Gosto muito do X Power pela durabilidade da bateria, mas ele deixa muito a desejar em relação a câmera, e a câmera para mim é muito importante.
    Há algum aparelho que seja equiparado aos pontos positivos do X Power e que tenha uma boa câmera?
    Zenfone 3 Max e Moto E4 plus,mais a câmera do Zenfone vai se bem,mais bem melhor

  27. #1647
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by Projectx View Post
    Zenfone 3 Max e Moto E4 plus,mais a câmera do Zenfone vai se bem,mais bem melhor
    Recomendou E4 Plus? E eu com receio de indicar o Redmi 4X rs.

  28. #1648
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Trocar o X power pelo k10 power compensa? Vi relatos que a tela do k10 power e muito frágil..

  29. #1649
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by Thiago_fgv View Post
    Trocar o X power pelo k10 power compensa? Vi relatos que a tela do k10 power e muito frágil..
    Não gostei da linha K da LG, X power na minha opinião ,e muito melho!

  30. #1650
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Meu Lg power está travando muito nos contatos