LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 63 PrimeiraPrimeira ... 4121314151624 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 1866
  1. #391
    Quote Originally Posted by Juliocnol View Post
    "Tão ruim" é uma coisa relativa.Se o seu último smart foi um S5 , S6, ou mesmo algum Speria, vai achar horrível.Se foi um Moto E 1ª edição, que nem tinha autofoco, vai achar uma maravilha.

    Na faixa de preços dele, não tem nenhum atualmente que fotografe muito melhor que ele.
    Tive Xperia muito mais caro q esse aparelho e me decepcionou, sou muito mais esse LG x Power

  2. #392
    É bom sim, e pra mim que tinha um LG Volt 4G o custo beneficio do X Power é bem melhor. A bateria do X power realmente é durável. Se vc não for um gamer como eu ela dura tranquilamente o dia todo. E se acabar a bateria, relaxa que com 1 hora ele carrega de 60 a 70%... To satisfeito com ele até agora.

  3. #393
    Junior Member Emerson95's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Argeu_Rocha View Post
    Gostaria de saber em que esses caras se basearam para dar uma nota de desempenho tão baixa a esse smartphone Jã tenho o meu a três meses: não trava, bateria ultra fodona, 4g rapidona. Nao dar pra entender!
    Marketing ^^

  4. #394
    Junior Member Emerson95's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Dandara7 View Post
    Gostaria de saber sobre a qualidade do som, é alto ou baixo? E com o fone como funciona? Pois quero um celular que dê pra assistir filmes, séries e estudar.
    super alto

  5. #395
    Junior Member Emerson95's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    29
    pena que nao pode postar videos ou fotos no site nos comentarios, o celular e maravilhoso parem de falar mal sem usar o bichinho.

  6. #396
    Junior Member aline-iran's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    33
    A camera dele faz fotos panoramicas?

  7. #397
    Junior Member aline-iran's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    33
    Eu pesquisei muito. Ja estava quase comprando o moto g4 plus quando resolvi fussar os comentarios e so li reclamacoes
    Dai resolvi ir atras do zenfone 3 5,2 onde so vi reclamCoes tb
    Ate agora so li coisas boas do lg x power to quase comprando ele mesmo
    Tinha uma paixao doentia pelo motorola ja fui por 3 anos funcionaria de uma assistenciA autorizada da mesma a gente fica fan
    Nunca tive aparelhos de outras marcas essa sera a primeirA vez. Estou com medo da troca. Mas consciente a lenovo acabou com a qualidade dos motos infelizmente.
    Me ajudem ai por favor
    Estou pensando k10 ou x power?

  8. #398
    Junior Member aline-iran's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    33
    Qual um lg ou samsug na faixa de preco do moto plus ?

  9. #399
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    meu comprei comprou um celular de entrada Lenovo Vibe b, gostei muito mas é basico. Vendi meu Iphone 4 e agora estou pesquisando. Também queria migrar motorola mas anda muito caro, então minha duvida esta ficando entre o LG X power e Lenovo K6. São preços pouco diferentes. Sinceramente nunca gostei celular LG e pessoas que ja tiveram so tem reclamalção. Tenho condições de ter ate o Galaxy s6 (meu pai tambem tem um) mas acho muito dinheiro para mim que vou so usar whatsapp, instagram, web e app como olx. o que acham X power (achei de 688 avista) ou K6 (879)?

  10. #400
    Junior Member aline-iran's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    33
    Queria um ate 1000 com 32G. Alguem tem indicacao? So tenho experiencia com os motorolas
    Como estao reclamando muito nao quero arriscar.
    Por fsvor
    Obrigada.

  11. #401
    Junior Member aline-iran's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    33
    Alguem sabe dizer se essa loja eletrum e confiavel?

  12. #402
    Junior Member aline-iran's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by consultoriax6 View Post
    meu comprei comprou um celular de entrada Lenovo Vibe b, gostei muito mas é basico. Vendi meu Iphone 4 e agora estou pesquisando. Também queria migrar motorola mas anda muito caro, então minha duvida esta ficando entre o LG X power e Lenovo K6. São preços pouco diferentes. Sinceramente nunca gostei celular LG e pessoas que ja tiveram so tem reclamalção. Tenho condições de ter ate o Galaxy s6 (meu pai tambem tem um) mas acho muito dinheiro para mim que vou so usar whatsapp, instagram, web e app como olx. o que acham X power (achei de 688 avista) ou K6 (879)?
    X power esta por 659 na eletrum. Vc viu?

  13. #403
    Junior Member aline-iran's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by consultoriax6 View Post
    meu comprei comprou um celular de entrada Lenovo Vibe b, gostei muito mas é basico. Vendi meu Iphone 4 e agora estou pesquisando. Também queria migrar motorola mas anda muito caro, então minha duvida esta ficando entre o LG X power e Lenovo K6. São preços pouco diferentes. Sinceramente nunca gostei celular LG e pessoas que ja tiveram so tem reclamalção. Tenho condições de ter ate o Galaxy s6 (meu pai tambem tem um) mas acho muito dinheiro para mim que vou so usar whatsapp, instagram, web e app como olx. o que acham X power (achei de 688 avista) ou K6 (879)?
    Eu ja resolvi, vou ficar com power mesmo

  14. #404
    Junior Member aline-iran's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by consultoriax6 View Post
    meu comprei comprou um celular de entrada Lenovo Vibe b, gostei muito mas é basico. Vendi meu Iphone 4 e agora estou pesquisando. Também queria migrar motorola mas anda muito caro, então minha duvida esta ficando entre o LG X power e Lenovo K6. São preços pouco diferentes. Sinceramente nunca gostei celular LG e pessoas que ja tiveram so tem reclamalção. Tenho condições de ter ate o Galaxy s6 (meu pai tambem tem um) mas acho muito dinheiro para mim que vou so usar whatsapp, instagram, web e app como olx. o que acham X power (achei de 688 avista) ou K6 (879)?
    So estou com receio de comprar por internet....nas lojas fisicas so encontro por 1299,00 ou 999,00.
    Recife aqui tudo e mais carooooo...absurdo!!!!

  15. #405
    Alguem notou um certo aquecimento na parte posterior do aparelho ao carregar????pq o meu esquenta quando carrega!!!!

  16. #406
    o site deveria rever a nota de desempenho 3.3/10, não condiz com a realidade pois todas as pessoas que usam esse celular, falam da sua boa fluidez e performance.

  17. #407
    Junior Member Ary_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Ele é dual sim mas dá pra usar 2 chips e um SD card ao mesmo tempo?!

  18. #408
    Membro RauLIzar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Litoral, São Paulo, Brasil
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Emerson95 View Post
    pena que nao pode postar videos ou fotos no site nos comentarios, o celular e maravilhoso parem de falar mal sem usar o bichinho.
    Dá pra postar no fórum. Eu mesmo já postei: http://www.tudocelular.com/forum/threads/83976-LG-X-Power-Official-Thread/?p=1149514&viewfull=1#post1149514

  19. #409
    Membro RauLIzar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Litoral, São Paulo, Brasil
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by aline-iran View Post
    A camera dele faz fotos panoramicas?
    Sim

  20. #410
    Membro RauLIzar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Litoral, São Paulo, Brasil
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Ary_Junior View Post
    Ele é dual sim mas dá pra usar 2 chips e um SD card ao mesmo tempo?!
    Não. Ou o segundo chip, ou o microSD.

  21. #411
    Membro RauLIzar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Litoral, São Paulo, Brasil
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by aline-iran View Post
    Alguem sabe dizer se essa loja eletrum e confiavel?
    Muitas pessoas aqui disseram comprar lá, então parece que sim.

  22. #412
    Membro RauLIzar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Litoral, São Paulo, Brasil
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Cac_ncora View Post
    Acabei de comprar o LG X Power pelo site do Magazine Luiza...
    Preço a vista R$ 611,00 ou R$ 679,90 parcelados...Fiz em 6 X R$ 113,32= R$ 679,90 Frete Gratis
    Espero que esse seja um bom aparelho...
    Aposentando meu Nokia Lumia 720 Windows Phone 8.1....Pena que a Microsoft não deu andamento nessa plataforma....
    Mas vamos lá....esperando chegar...
    Cacete... Paguei R$737!

  23. #413
    Membro RauLIzar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Litoral, São Paulo, Brasil
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by lylyt View Post
    Tbm comprei...ansiosa .... mas essa questão do chip q andam falando por ai sera q eh verdade?que so pega um chip... será ?
    Não é que só pega 1 chip... Ou você usa 2 chips sem cartão de memória, ou 1 chip com cartão de memória.

  24. #414
    Membro RauLIzar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Litoral, São Paulo, Brasil
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Dandara7 View Post
    Gostaria de saber sobre a qualidade do som, é alto ou baixo? E com o fone como funciona? Pois quero um celular que dê pra assistir filmes, séries e estudar.
    O som é muito bom, tanto no alto falante, quanto com fone de ouvido - o fone de ouvido que vem com ele é muito claro; fui ouvir músicas que ouço faz tempo, e até notei coisas que antes não tinha percebido, por conta da qualidade do áudio.

  25. #415
    Membro RauLIzar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Litoral, São Paulo, Brasil
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Santiago_Muniz View Post
    Ele é bom para fazer selfie e fotos?
    Dá pro gasto.
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n83339/resultado-camera-xpower-m2note-muv-muvpro-j5metal.html

  26. #416
    Membro RauLIzar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Litoral, São Paulo, Brasil
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Argeu_Rocha View Post
    Gostaria de saber em que esses caras se basearam para dar uma nota de desempenho tão baixa a esse smartphone Jã tenho o meu a três meses: não trava, bateria ultra fodona, 4g rapidona. Nao dar pra entender!
    O 4G realmente é bala. Eu coloquei meu chip da TIM nele, e pega muito bem dentro de casa. Tentei colocar o chip num roteador, e não deu sinal. Ou seja: o celular é até melhor que o roteador.

  27. #417
    Membro RauLIzar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Litoral, São Paulo, Brasil
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by RaianeAparecida View Post
    Se a bateria é integrada por qual razão nas Lojas Americanas falam que ele vem com 1 bateria? '-'
    Porque só vem com uma, ué -q

  28. #418
    Membro RauLIzar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Litoral, São Paulo, Brasil
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Adriano_Barbosa View Post
    Para a galera que for comprar: instalem o teclado do Google pela play store, é bem melhor q o nativo dele q nem corretor automático tem.
    O teclado nativo dele não é lá muito eficiente, mas com o tempo você acostuma

  29. #419
    Membro RauLIzar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Litoral, São Paulo, Brasil
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by kaneee View Post
    A câmera dele é tão ruim assim quanto falam? Só vou usá-lo para redes sociais mesmo hehege
    Ela não foca direito/automaticamente se você não clicar na tela, e não estabiliza a imagem antes de disparar, mas depois que pega o jeito, quebra o galho. Pra filmar é uma beleza. Ps: Recomendo instalar o aplicativo "Open Camera" by Mark Harman, que dá pra regular a exposição, escolher a qualidade da foto, do vídeo, etc. https://play.google.com/store/apps/details?hl=pt&id=net.sourceforge.opencamera

  30. #420
    Quote Originally Posted by aline-iran View Post
    Queria um ate 1000 com 32G. Alguem tem indicacao? So tenho experiencia com os motorolas
    Como estao reclamando muito nao quero arriscar.
    Por fsvor
    Obrigada.
    Quantum MUV Pro