LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 57 of 63 PrimeiraPrimeira ... 7475556575859 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,681 a 1,710 de 1866
  1. #1681
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    tem infra vermelho

  2. #1682
    Junior Member Edgarf's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    8
    Glr eu tenho o lg x power e ele é top, a bateria dura quase dois dias mas ta um bug pq quando chega nos 10% ela pula a porcentagem ate o 0% (isso rapidinho) ta com defeito?? Posso resolver sozinha??

  3. #1683
    Junior Member Edgarf's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Edgarf View Post
    Glr eu tenho o lg x power e ele é top, a bateria dura quase dois dias mas ta um bug pq quando chega nos 10% ela pula a porcentagem ate o 0% (isso rapidinho) ta com defeito?? Posso resolver sozinha??
    Tipo chega nos 10% ai pula pro 6% depois pula pro 2% e depois chega nos 0% ( fora isso a autonomia é ótima

  4. #1684
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by Edgarf View Post
    Glr eu tenho o lg x power e ele é top, a bateria dura quase dois dias mas ta um bug pq quando chega nos 10% ela pula a porcentagem ate o 0% (isso rapidinho) ta com defeito?? Posso resolver sozinha??
    Olá não reparei isso na minha bateria...Mas não deixa el zerar....
    procure carregar com 20% ,você protege a vida útil da sua bateria..

  5. #1685
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Isso aconteceu só cmg só umas 3x...e olha q só ponho pra carregar qdo chega em 5 ou 4%...sei q é errado mas gosto é gosto...eu desativei a economia de energia qdo chega em 15 ou 5%...

  6. #1686
    Junior Member Edgarf's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    8
    Compensa trocar o lg x power pelo moto g5s plus??

  7. #1687
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    n mano nao vale a pena eu tenho um lg x power e fiquei um tempo com o g5 plus e prefiro o meu lg mil vezes

  8. #1688
    O preço mais barato não é esse! Em lojas como Ponto Frio e Casas Bahia ele esta por 549,00 (hoje, data de publicação do comentario) e não esse preço que esta aí! 1.036! Custo beneficio excelente!

  9. #1689
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Gente! Descobri como *bloquear* a tela sem usar o botão power. É só dar um toque duplo em cima do relógio ou em qualquer área da barra de notificações! De nada.

  10. #1690
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Fui colocar meu celular no usb no pc pra carregar, e do nada a tela ficou "firmware Update" e ta travado, n sai do 0%, n da pra resetar, desligar, nd q q eu faço ?

  11. #1691
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by VictoriaSilva66 View Post
    Fui colocar meu celular no usb no pc pra carregar, e do nada a tela ficou "firmware Update" e ta travado, n sai do 0%, n da pra resetar, desligar, nd q q eu faço ?
    Olá ..tente colocar pra carregar na tomada elétrica... quando ele começar a carregar tente desliga-lo..assim ele vai carregar desligado....
    Se persistir os sintomas um técnico deverá ser consultado!!!!

  12. #1692
    Olá, pessoal. O meu LG Power depois de um pouco mais de um ano começou a travar, algumas teclas do teclado não funcionam e agora o touch funciona sozinho teclando por si só em vários apps, inclusive fazendo ligações. O que pode ser? Obrigada.

  13. #1693
    Junior Member Stefan_Jack's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by sheila.r.mendonca View Post
    Olá, pessoal. O meu LG Power depois de um pouco mais de um ano começou a travar, algumas teclas do teclado não funcionam e agora o touch funciona sozinho teclando por si só em vários apps, inclusive fazendo ligações. O que pode ser? Obrigada.
    EU ESTOU EXATAMENTE COM O MESMO PROBLEMA TO COM ÓDIO JÁ DO CELULAR E NÃO RECOMENDO A NINGUÉM PÉSSIMA CÂMERA

  14. #1694
    Junior Member Stefan_Jack's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    PÉSSIMO CELULAR UM ANO DE USO E ESTÁ TRAVANDO A TELA AO DIGITAR E TEM PONTOS MORTOS (DEAD SPOTS) JÁ FORMATEI O CELULAR E CONTINUA (TIVE PROBLEMAS COM A BATERIA LOGO AO COMPRAR MAS TROCARAM NA AUTORIZADA, ALÉM DISSO A CÂMERA É PÉSSIMA NÃO COMPREM!

  15. #1695
    Alguém sabe me dizer se ele é frontal ou só touch ??

  16. #1696
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Eduardo_Peres_Bjj View Post
    Alguém sabe me dizer se ele é frontal ou só touch ??
    Hein???...

  17. #1697
    Membro RauLIzar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Litoral, São Paulo, Brasil
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by sheila.r.mendonca View Post
    Olá, pessoal. O meu LG Power depois de um pouco mais de um ano começou a travar, algumas teclas do teclado não funcionam e agora o touch funciona sozinho teclando por si só em vários apps, inclusive fazendo ligações. O que pode ser? Obrigada.
    Caramba, o meu também!
    Mas isso aconteceu comigo depois de ter caído no chão. Ou será que não?
    Estou tendo os mesmos problemas que você e o Stefan_Jack relataram!
    Last edited by RauLIzar; 06-22-2018 at 03:03 PM. Reason: Quote

  18. #1698
    Membro RauLIzar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Litoral, São Paulo, Brasil
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by joao28011 View Post
    Gente! Descobri como *bloquear* a tela sem usar o botão power. É só dar um toque duplo em cima do relógio ou em qualquer área da barra de notificações! De nada.
    Isso é uma droga! Vivo fazendo sem querer, ao tentar puxar a barra de notificações!
    Last edited by RauLIzar; 06-22-2018 at 03:04 PM. Reason: Quote

  19. #1699
    Membro RauLIzar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Litoral, São Paulo, Brasil
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Edgarf View Post
    Glr eu tenho o lg x power e ele é top, a bateria dura quase dois dias mas ta um bug pq quando chega nos 10% ela pula a porcentagem ate o 0% (isso rapidinho) ta com defeito?? Posso resolver sozinha??
    Das duas uma, ou a bateria está viciada, ou os componentes do aparelho estão oxidados.

    O meu estava com esse problema, e depois de um tempo ele só marcava "0%", mesmo que estivesse 100% carregado. Levei na assistência e eles disseram que as peças estavam oxidadas, e perguntaram se eu deixava o celular molhar - além de morar no litoral, onde têm muita maresia, eu tomo banho ouvindo música (me julguem).
    Enfim, trocaram a peça, e parou com o problema de estacionar em 0%. Mas depois de um tempo, com os mesmos hábitos de levar o celular pro chuveiro, voltou a despencar depois de chegar pelos 10% de bateria.

    Quanto a isso não tem nada que você possa fazer no sistema - nem tente esses tutoriais de digitar códigos com #* que não funcionam.
    Ou você troca a bateria/os componentes do celular, ou corre pra carregá-lo quando chegar em 10% mesmo e segue o baile.
    Last edited by RauLIzar; 06-22-2018 at 03:04 PM. Reason: Quote

  20. #1700
    Junior Member DohkoMK's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eduardo_Peres_Bjj View Post
    Alguém sabe me dizer se ele é frontal ou só touch ??
    Não tem biometria, entretanto, tem Knock Code, você dá uns toques na tela ( mesmo com ela desligada ) e ele desbloqueia.
    Raramente esse desbloqueio falha, eu uso só esse!

  21. #1701
    Junior Member DohkoMK's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2

    Tenho o meu, que já tem mais de um ano e segue perfeito, bateria continua durando, carrega rápido a câmera é satisfatória pelo preço, até pq o power no nome indica autonomia, não curtida em foto!

  22. #1702
    Junior Member ANCORA53's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    23
    Dei o meu X Power para minha esposa ...pois comprei um Samsung J5 Pro.
    Só troquei por o Samsung ter pago um preço barato no site da Saraiva(Mercado Pago)
    Também o J5 Pro tem um desempenho melhor,e as 32Gb de espaço faz a diferença contra 16Gb do LG.
    Mas para que quer ter um mediano bom esse X Power é show de bola...!

  23. #1703
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by sheila.r.mendonca View Post
    Olá, pessoal. O meu LG Power depois de um pouco mais de um ano começou a travar, algumas teclas do teclado não funcionam e agora o touch funciona sozinho teclando por si só em vários apps, inclusive fazendo ligações. O que pode ser? Obrigada.
    Faz uma atualização de correção de erros, no LG Bridge, no PC. Pode ajudar.

  24. #1704
    Gosto de muito de LG, meu celular favorito, mas ta com problema na sobreposição de tela detectada e não consegui resolve, agr ta travando e se não me engano já faz 2 anos q to com ele, alguém pode me ajudar sobre o problema?

  25. #1705
    Junior Member Victor_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Danifiquei a tela e o touch, será que vale a pena trocar? A faixa de preço nas autorizadas é de 250/300 reais
    Obs.: Tenho ele a 1 ano e meio e continua perfeito

  26. #1706
    O LG X Power não possui opção de compartilhamento de tela, como o Screem Mirror. Jamais imaginaria, mas hoje isso se tornou um problema para mim. Vou trocar de aparelho.

  27. #1707
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Tenho um X power a mais desde março 2017, sempre tive zelo, pois não gosto de ficar trocando de celular, então há meses a sensibilidade ficou ruim do touch próximo a parte superior, entrei em contato com a LG e falaram que seria a película de vidro, então tirei e mesmo assim não funcionou legal, dai fui aguentando até nessa semana e agora alguns pontos da tela falta sensibilidade ao toque, sempre tive cuidado com o aparelho, nada trincado, bateria ótima, mas está de deixando irritado com a dificuldade de teclar.

  28. #1708
    Membro RauLIzar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Litoral, São Paulo, Brasil
    Posts
    56
    Pessoal que está relatando problemas com o touch, partes que "não funcionam", após 1 ano de uso...
    Como eu disse acima, o meu aconteceu isso. Tenho desde Dezembro de 2016.

    Eu deixei ele descarregar e depois não quis ligar mais. Ficou desligado por uns 2 dias. Depois tentei ligá-lo e funcionou, e pra minha surpresa, esse problema "no touch" parou, e a tela estava funcionando perfeitamente.
    Acredito que isso seja alguma coisa com a carga da bateria, que deve estar deixando o X Power meio doido.

    Seria bom levar na assistência, mas cuidado pra não empurrarem uma tela nova. Pelo que percebi não deve ter a ver com a tela em si.

  29. #1709
    Membro RauLIzar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Litoral, São Paulo, Brasil
    Posts
    56
    Bom, e depois de quase 2 anos, meu X Power morreu de vez.

    Como vi todo mundo se queixando após tempo de uso, pode ser que o celular seja realmente descartável.

    Mas no meu caso não excluo a hipótese de que tenha sido má utilização. Como eu disse uns posts atrás, eu deixava molhar bastante.

    Enfim, depois de pesquisar muito algumas novas alternativas, acabei optando pelo LG K10 Power mesmo rsrs (que é aquela versão melhorada do X Power).
    Até cogitei o Moto E4 Plus, mas apesar de possuir desbloqueio por digital e mais memória que o K10 Power, possui menos processador, menos armazenamento...
    Além de que gosto de algumas funções da LG que não encontrei no sistema da Motorola, como abrir algumas ferramentas (tipo calculadora, câmera, etc) numa janela em cima dos aplicativos em uso.

    https://www.tudocelular.com/compare/3225-3496-3572.html

    Não entendi porque tiraram a proteção Gorilla Glass. Era muito boa. Nesses 2 anos de uso meu celular não sofreu sequer 1 arranhãozinho na tela!
    Só torcer pra câmera dele não ser tão ruim quanto a do X Power era...
    Last edited by RauLIzar; 07-12-2018 at 07:59 PM.

  30. #1710
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    O meu tem um pouco mais de 1 ano de uso (garantia acabou na primeira semana de junho) e começou a apresentar esse mesmo problema: touchscreen funciona sozinho e uma faixa na tela, quase central, praticamente não funciona. Tirei a película de vidro, inicialmente voltou ao normal, depois foi piorando. Resetei, nada mudou. Consegui desligá-lo, deixei um bom tempo assim e voltei a ligar, nos primeiros minutos tava tudo funcionando, até que o touchscreen começou a funcionar sozinho e começou a falta de sensibilidade do touchscreen de novo. Essa atualização de erros do LG Bridge no PC, dá jeito? Ou ele voltou ao normal sozinho? Ou posso desistir de ter alguma esperança de melhora e ir direto pra uma assistência? PS: não levou nenhuma queda, começou isso do nada!
    Last edited by vrsol; 07-19-2018 at 03:38 PM.