LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 41 of 63 PrimeiraPrimeira ... 31394041424351 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,201 a 1,230 de 1866
  1. #1201
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by leandrot View Post
    galera o meu chegou uns dias atras e estou adorando muito ele da umas travadas estranhas as vezes no face mas nada que incomode e em relação a bateria recebi na quarta feira passada dia 28 e estu até agorta com ele 28% a bateria é otima e desempenho ate agora suave
    Uma vez comentei isso em um grupo e falaram que se deve mais à má otimização do Facebook.

  2. #1202
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by JonRods View Post
    No geral, ela não alterou em nada. O meu continua de boas e, no grupo que participo do celular, a maioria diz que não afetou.
    Que grupo é esse, amigo? Gostaria de participar tb

  3. #1203
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    Que grupo é esse, amigo? Gostaria de participar tb
    tem um grupo no face e ja tem 3.300 membros...

  4. #1204
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    Que grupo é esse, amigo? Gostaria de participar tb
    Pesquisa "LG X Power Brasil" e vai encontrar.

  5. #1205
    melhor celular custo benefício do momento

  6. #1206
    Junior Member Alan_Ambrozio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Gente, alguém tem esse celular e esta jogando pokemon go atualmente? gostaria de saber o desempenho no jogo, tempo que demora para abrir, se trava muito, etc

  7. #1207
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Alan_Ambrozio View Post
    Gente, alguém tem esse celular e esta jogando pokemon go atualmente? gostaria de saber o desempenho no jogo, tempo que demora para abrir, se trava muito, etc
    Abre perfeitamente,sem engasgos

  8. #1208
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Sério, que celular maravilhoso. Estou com ele há um dia, carrega ridiculamente rápido... Coloquei pra carregar com 51% fui colocar a janta e olhei ja estava 60% , to bobo aqui.. Sem contar a demora que é pra descarregar, celular aprovadíssimo.

  9. #1209
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by mateuspkp View Post
    Sério, que celular maravilhoso. Estou com ele há um dia, carrega ridiculamente rápido... Coloquei pra carregar com 51% fui colocar a janta e olhei ja estava 60% , to bobo aqui.. Sem contar a demora que é pra descarregar, celular aprovadíssimo.
    Realmente,em 30 minutos ele vai de 5% a 50%/60% ,pra descarregar e dois dias com uso moderado a alto

  10. #1210
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Pelos comentários já decidi que é esse que irei comprar, porém fiquei um pouco em dúvida quanto ao brilho da tela, realmente é muito escuro? Parece ser o mais escuro comparado à outros celulares!
    E também quanto ao áudio, estou acostumada com o Moto G que é super alto, o X Power fica muito atrás?

  11. #1211
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Isaprado View Post
    Pelos comentários já decidi que é esse que irei comprar, porém fiquei um pouco em dúvida quanto ao brilho da tela, realmente é muito escuro? Parece ser o mais escuro comparado à outros celulares!
    E também quanto ao áudio, estou acostumada com o Moto G que é super alto, o X Power fica muito atrás?
    Não a tela não é escura não,uma tela normal, relação ao som,ele será mais baixo que o mito g,porém nada demais não, diferença é pequena

  12. #1212
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Seems to be good.
    Last edited by LavyGP; 07-08-2017 at 03:08 PM.

  13. #1213
    Junior Member Neuli_SC's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by LavyGP View Post
    Esse LG x power vai receber atualização para o Android 7.0?
    Não, só a linha G receberá. Tem notícia oficial já

  14. #1214
    Junior Member Neuli_SC's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    15
    Vi no brasilGeeks que o microSD não vira memória única com a interna. É isso mesmo?

  15. #1215
    Junior Member Neuli_SC's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Spectrum11 View Post
    Comprei um X Power e confesso que a bateria dele foi a melhor coisa que vi num smarthpone, dura dois dias sem deixar a gente rodado...mesmo usando wi-fi, redes sociais etc, o que matou ele foi o alto-falante que não é tão alto, os fones de ouvidos são péssimos, e esse negócio de slot híbrido sacaneou com a gente, ou usa dois chips e nada de cartão de memória ou usa apenas um chip e o cartão de memória.
    E a memória interna se uniu à do cartão?

  16. #1216
    Junior Member Neuli_SC's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Ricardo Ferreira View Post
    Atualizei aqui, bom eu senti um pequeno ganho na fluidez de abrir os app, pareceu mais veloz um pouco, pode ser só impressão.. na bateria mesma coisa, dura o dia todinho e sobra carga pro outro dia, estou gostando demais, nem me preocupo com a bateria, além de carregar rápido. a câmera de dia fica boa, a noite nem tanto, mais no geral nao é ruim.por 600 reais valeu muito a pena, recomendo ele 100%
    Ricardo, vc instalou cartão de memória nele? Se uniu à memória interna?

  17. #1217
    Junior Member Neuli_SC's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by amandarf2004 View Post
    Estou com meu LG X Power há quase duas semanas. Comprei pelas Casas Bahia, 600,00 e uns trocados. Tinha comprado um Asus Zenfone 3 Maxx 5,2 (por 999,00), porém, depois de tantos comparativos e comentários, cancelei a compra do Asus e encomendei o X Power. Desde o primeiro contato, posso dizer que é um aparelho muito bom para minhas necessidades e estou muitíssimo satisfeita com a aquisição! A CÂMERA não é nenhum milagre, mas nada que um app não dê uma melhorada. Perto do que as pessoas falavam, achei que pegaria uma câmera terrível! Mas não! É uma boa câmera, sim! Dá pra usar bem e editar as fotos que vc quiser que saiam com melhor qualidade. Também vi muitos comentários negativos a respeito do SOM dele... Não vi nada de ruim também. Se vc quer um som alto, coloque uma caixa amplificada no seu ambiente kkk O som me agradou. O SISTEMA flui muito bem, até agora não travou nada (e olha que uso um monte de coisas ao mesmo tempo), a TELA é ótima (outra coisa q discordei em relação aos comentários, que falavam que era uma tela com uma cor ruim... A cor é muito satisfatória. Vai ver a pessoa não configurou direito...), o aparelho é mais fino e mais leve do que eu pensei, ele tem vários recursos e detalhes em seu layout que fazem toda a diferença! Isso sem falar na BATERIA MONSTRA que ele tem... consigo usar no mínimo por 48h, com uso frequente de redes sociais, fotos e até mesmo algumas horas de youtube dentro desse período. Ah! Ele também carrega super rápido (vem com um carregador fast charge). Dando 15 min de carga vc não chega aos 100% de bateria, mas consegue usá-lo por mais várias horas tranquilamente! Perfeito pra dar aquela carregadinha rápida antes de sair de casa (se bem que passo uma hora me arrumando e, quando termino, já carregou praticamente tudo rs).Enfim, são muitos recursos e qualidades nesse aparelho que não cabe tudo aqui. Não me arrependo da compra e espero que dure por muito tempo comigo. Quem tem preconceito com a LG, não fique perdendo tempo - vá de LG X Power. Vale muito a pena! RECOMENDO!
    Vc instalou cartão de memória? Pq ouvi dizer que ele não se une à memória interna. Sabe dizer?

  18. #1218
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    9
    Tem atualização pro 7.0???

  19. #1219
    Junior Member Neuli_SC's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Projectx View Post
    Iai Galera,para quem tem duvidas sobre o desempenho do X power ou câmera ou qualquer outra coisa,entra no meu canal,tenho algumas gameplays com jogos pesados,e vocês podem pedir lá que faço,aproveita e se inscreve e deixa seu like.Obrigado!
    https://www.youtube.com/user/DjHenryque/videos
    Me diz se o cartão de memória se une à memória interna, por favor.

  20. #1220
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    9
    Esse celular é muito grande? a tela quebra facil?

  21. #1221
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    9
    o carregamento dele é rápido e a bateria dura quanto tempo no uso hard?

  22. #1222
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    9
    qual site/loja vcs compraram ele? acha que isso faz diferença? americanas é confiavel?

  23. #1223
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    9
    o audio dele é realmente baixo como dizem??

  24. #1224
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    9
    vcs gostam da camera dele??

  25. #1225
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    9
    vcs que usam mais tempo ele já deu algum problema? to em duvida entre ele, k10, zonfone max e moto g4

  26. #1226
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    9
    tem alguma diferença entre o dourado e o azul? diferença de resistencia?

  27. #1227
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    9
    esse celular a´resenta problemas com o tempo ou é essa maravilha que todo mundo diz?

  28. #1228
    Junior Member Lucask19's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by LuizaSanto View Post
    esse celular a´resenta problemas com o tempo ou é essa maravilha que todo mundo diz?
    Tenho meu 6 meses ate agora nada problemas

  29. #1229
    Junior Member Lucask19's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by LuizaSanto View Post
    tem alguma diferença entre o dourado e o azul? diferença de resistencia?
    Dourado e liso , e o azul meio borrachado tem pegada melhor

  30. #1230
    Junior Member Lucask19's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by LuizaSanto View Post
    vcs que usam mais tempo ele já deu algum problema? to em duvida entre ele, k10, zonfone max e moto g4
    Caso for bateria deixa todos esses no chinelo