LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 63 PrimeiraPrimeira 123451353 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 1866
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    x power ou x screen?

  2. #62
    Galera me ajuda..Vou trocar de celular agora estou em dúvida entre esse LG ou o j7..... alguém pode me ajudar a decidi..... que entenda

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Midi_Bernardes View Post
    Galera me ajuda..Vou trocar de celular agora estou em dúvida entre esse LG ou o j7..... alguém pode me ajudar a decidi..... que entenda
    Pelo preço lg x power com certeza!Já está como oferta antecipada da blackfryday na Americanas.
    Podem acreditar!!!!!649,90 no boleto ou 737 parcelado!

  4. #64
    Quote Originally Posted by Midi_Bernardes View Post
    Galera me ajuda..Vou trocar de celular agora estou em dúvida entre esse LG ou o j7..... alguém pode me ajudar a decidi..... que entenda
    olha , mesmo nao gostando de "semsunga" eu iria de j7, ele ganha um pouco na camera, principalmente na frontal por ter um flash "de verdade", ganha em processamento com pouca margem mas ganha e na qualidade da tela , x power ganha só na autonomia da bateria mesmo, com muita folga diga se de passagem

  5. #65
    Quote Originally Posted by Midi_Bernardes View Post
    Galera me ajuda..Vou trocar de celular agora estou em dúvida entre esse LG ou o j7..... alguém pode me ajudar a decidi..... que entenda
    mesmo nao sendo fa da samsung, eu iria de j7, ele ganha por pouco na pratica no processamento , qualidade da tela por causa do Super mega blaster Amoled, ganha na camera principalmente na frontal por ter "flash de verdade", agora pro lado do power vejo um smart mais bonito, mais barato, e com muito mais autonomia de bateria

  6. #66
    Junior Member Erick929305's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    649,00 custo beneficio insuperáveis, encomendado.

  7. #67
    Junior Member ViniciosSMR's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Recem adquiri um LG X Power, e vi que o carregador dele é diferente, se não me engano, 1,8A.
    Queria saber se eu carregar ele com um carregador diferente ele pode dar defeito ou viciar.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Por quê?

  9. #69
    Membro dearl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    SP
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Douglas_Gottardi View Post
    Compro ele ou vibe k5 ? Adoro jogos e quero tirar uma duvida, porque vi que o lenovo vibe k5 esta praticamente o mesmo preço que o lg x power e aparentemente o vibe parece ter um processador melhor
    Estou com o Vibe k5 e digo apenas por ele, o Lenovo é excelente em processamento e multi-tarefa, mas pelo exato fato do Power se superar o Vibe deixa a desejar, sou um usuario intermediario/avanaçado e faça cargas no meu celular até 2 vezes no dia, uma pela manhã qnd o celular esta em torno de 15% e uma no final da tarde das 17h até as 19h para completar 100%

  10. #70
    Membro dearl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    SP
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Phill_BRSPC View Post
    A lg manteve o knock code nesse aparelho?
    O que é o Knock code?

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    OI, estou pesquisando e estou tentada a comprar esse celular. Gostaria de saber de quem já tem se estão satisfeitos com a câmera?
    obrigada

  12. #72
    Estou em duvida se compro o samsung J5 ou o LG X Power, oque vocês me dizem?

  13. #73
    Junior Member QueilaMorais's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    Você saberia me dizer se a câmera tem o modo HDR? Alguns sites dizem que possuem essa função porém outros não.

  14. #74
    Junior Member joepoeta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by ViniciosSMR View Post
    Recem adquiri um LG X Power, e vi que o carregador dele é diferente, se não me engano, 1,8A.
    Queria saber se eu carregar ele com um carregador diferente ele pode dar defeito ou viciar.

    É aquela lógica, quanto menos tempo na tomada, melhor pra bateria...mas não é nada que vá prejudicar tanto se esporadicamente tiver que usar outro carregador. O importante é lembrar que a temperatura é o pior inimigo da bateria.

  15. #75
    Junior Member joepoeta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by dearl View Post
    O que é o Knock code?

    Knock code é uma função que permite desbloquear a tela desligada, dando toques pré configurados nela

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by ReijaneCristine View Post
    Estou em duvida se compro o samsung J5 ou o LG X Power, oque vocês me dizem?
    X Power! Samsung é só estresse!

  17. #77
    Junior Member QueilaMorais's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    Alguém saberia me dizer se a câmera do LG X Power possui função HDR? na ficha técnica do Tudocelular diz que tem, porém em outros sites dizem que não possui essa função. Minha compra depende dessa informação. Se alguém puder me informar serei grata.

  18. #78

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Como é o carregador deste celular? É modelo padrão? Vi num comentário acima que é diferente, em q sentido será?

  20. #80
    Junior Member Alex_Brandes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ManoelaTQ View Post
    OI, estou pesquisando e estou tentada a comprar esse celular. Gostaria de saber de quem já tem se estão satisfeitos com a câmera?
    obrigada
    estou muito satisfeito, bateria matadora

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    9
    Olá. Alguém sabe dizer quanto sobra dos 16gb para uso além do sistema? Preciso usar os 2 chips e como o slot é híbrido não poderei optar pelo cartão de memória. Nunca tive LG então não sei se a interface é pesada ou não.

  22. #82
    Junior Member rose_rj's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Olá. O sistema ocupa 5,68 gigas.

  23. #83
    Junior Member rose_rj's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by QueilaMorais View Post
    Alguém saberia me dizer se a câmera do LG X Power possui função HDR? na ficha técnica do Tudocelular diz que tem, porém em outros sites dizem que não possui essa função. Minha compra depende dessa informação. Se alguém puder me informar serei grata.
    Bom dia. Olhei aqui na câmera do celular e não vi essa função não. E nem nas especificações do celular no site da lg consta a função hdr, veja: http://www.lg.com/br/celulares/lg-LGK220DSF-dourado

  24. #84
    Junior Member rose_rj's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by RonaIdo_R_Spl View Post
    Queria saber como vocês avalião os aparelhos, porque essa nota de desempenho é ridicula.
    Eu sempre tive pé atrás quando o assunto é LG.
    Resumo comprei um Lg X Power e não me arrependi aparelho espetacular não trava não esquenta e cumpre facil a tarefa de durar 2 dias inteiros de bateria com uso moderado.
    Outro ponto crucial é o processamento dele apesar de parecer pouco temos que lembrar que o processador dele está rodando com 64bit ou seja o doblo de pacotes na hora de processar por tal motivo ele não trava simples assim. Jogo GTA com graficos mesianos e nunca engasgou em nada.

    Reavaliem o aparelho porque o custo benecicio é nota 10. Eu entendo de tecnologia e com certeza essa nota está errada.

    Concordo com você. Comprei este celular a pouco tempo e estou encantada com o seu desempenho. Fiquei com pé atrás quando comprei quando vi algumas avaliações por aí. Mas quando você olha as especificações e compara com outros celulares na mesma faixa de preço, você vê que ele no geral se sobressai. Por esse motivo comprei. E não me arrependi. Quem comprar este celular tem que ter em mente que é um celular mediano, não um top. E no preço que eu paguei (650 reais numa promoção) não vi melhor custo benefício.

  25. #85
    Quote Originally Posted by Darluva View Post
    Como é o carregador deste celular? É modelo padrão? Vi num comentário acima que é diferente, em q sentido será?
    Apenas a Voltagem que é diferente, e não a entrada que conecta o carregador ao celular

  26. #86
    Quote Originally Posted by Darluva View Post
    Como é o carregador deste celular? É modelo padrão? Vi num comentário acima que é diferente, em q sentido será?
    Falei errado, Amperagem que é diferente e não a voltagem.

  27. #87
    Comprei o meu por 590,00 e estou aguardando. A única coisa que me incomodou foi o tamanho, poderia ser 5''. Espero não me arrepender.

  28. #88
    Junior Member elainevazl's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    Estou pensando em comprar o x power mas queria saber: disponivel para o usuario é só 10gb??? tem como mover app para o cartão micro sd?

  29. #89
    Junior Member Amanda_Morato's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Pessoal estou muito em dúvida quanto ao K10, X Power e o J5 da Samsung, qual vocês consideram melhor? Tenho preferência por câmera boa!

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Sobram 11G aproximadamente.