LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 63 1231151 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 1866
  1. #1

    LG X Power [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG X power, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    A lg decepcionado mais uma vez%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  3. #3
    Eu comprei um x power e gostei muito, como intermediário é um ótimo celular, ótima imagem, carrega rapidinho, uma excelente bateria, e não vi outro com melhor recepção de área. Na verdade todos os celulares da LG tem ótima recepção. Super indico.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Porque na comparação ele ta com as informações da bateria tão baixas?

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    160
    Oi, Raquel_Goncalves.Você sabe se ele roda OTG ? Dá para usar pendrive nele ?

  6. #6
    Respondendo aos dois, a bateria dele é ótima, tenho usado p ver vídeos, filmes, em redes sociais ouvir músicas e o consumo é bem baixo. A bateria é de 4.100, acredito que seja uma das maiores do mercado. Carreguei ele hj de manhã e já fiz um monte de coisas e a bateria neste momento está em 78%, realmente excelente, vem com um carregador turbo. E ele pode ser conectado em outro celular para passar um pouco da carga. E tem a função OTG. Qq dúvidas estarei a disposição

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    tem que fazer um review desse celular, um unboxing sei lá qualquer video brasileiro no youtube que mostre mais dele, quero comprar um mas estou com pé atras

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    160
    Pois é, Victorpilecco. Eu também não encontrei nenhum review e vídeo em português no Youtube.

  9. #9
    Junior Member Seth_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Raquel_Goncalves View Post
    Respondendo aos dois, a bateria dele é ótima, tenho usado p ver vídeos, filmes, em redes sociais ouvir músicas e o consumo é bem baixo. A bateria é de 4.100, acredito que seja uma das maiores do mercado. Carreguei ele hj de manhã e já fiz um monte de coisas e a bateria neste momento está em 78%, realmente excelente, vem com um carregador turbo. E ele pode ser conectado em outro celular para passar um pouco da carga. E tem a função OTG. Qq dúvidas estarei a disposição
    Raquel, ele tem led de notificações?

  10. #10
    Junior Member Seth_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    6
    Segundo o gsmarena ele tem otg sim.Pelo preço atual acho que não vale a pena. Mas custando entre 800 e 900 acho uma ótima escolha.

  11. #11
    Eu pesquisei muito antes de comprar, e não entendi pq não existe nada no YouTube em português, e pq ele foi deixado de lado da família X, mas assisti muitos vídeos em inglês e outros idiomas. A única coisa que eu não gostei foi ele ter um slot híbrido, de resto ele é excelente. Ele tb conta com o quick cover, uma função para a capinha original, vc atende chamadas e vê notificações tudo através da capa sem precisar abri-la. E vem com 3 inter faces de fábrica, uma imitando a Apple ficando todos os app na tela.

  12. #12
    Sim, apenas vermelho

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Raquel_Goncalves View Post
    Eu pesquisei muito antes de comprar, e não entendi pq não existe nada no YouTube em português, e pq ele foi deixado de lado da família X, mas assisti muitos vídeos em inglês e outros idiomas. A única coisa que eu não gostei foi ele ter um slot híbrido, de resto ele é excelente. Ele tb conta com o quick cover, uma função para a capinha original, vc atende chamadas e vê notificações tudo através da capa sem precisar abri-la. E vem com 3 inter faces de fábrica, uma imitando a Apple ficando todos os app na tela.
    sabe se ele tem NFC mesmo? podiam ter caprichado mais no processador dele é pra concorrer com o Moto G4 mas perde bem em Hardware, mas mesmo assim tem vantagem de preço pro G4, e ainda acho que as cameras da LG devem ser superiores as da Lenovo Moto

  14. #14
    Quote Originally Posted by Victorpilecco View Post
    sabe se ele tem NFC mesmo? podiam ter caprichado mais no processador dele é pra concorrer com o Moto G4 mas perde bem em Hardware, mas mesmo assim tem vantagem de preço pro G4, e ainda acho que as cameras da LG devem ser superiores as da Lenovo Moto
    Sim tem nfc. Essa informação está aí em cima ficha técnica %uD83D%uDE09

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    35
    Comprei um e já estou usando... super fluido por ter 2GB de RAM e isso no Android 6.0.1 que o sistema come menos RAM é ótimo pois desafoga o processador que não é tão rápido assim, mas para um intermediário está bom o desempenho. Sobre a bateria, é sem comentários... fiz 12 HORAS DE TELA com ele, usando tudo, no modo HARD. Excelente bateria, a melhor disparada que eu já testei! Fora que o telefone é bem leve e compacto, além de ser muito bonito, o meu é o azul escuro(Indigo)! RECOMENDO D+, principalmente pela BATERIA MONSTRA!

  16. #16
    Quote Originally Posted by educm View Post
    Comprei um e já estou usando... super fluido por ter 2GB de RAM e isso no Android 6.0.1 que o sistema come menos RAM é ótimo pois desafoga o processador que não é tão rápido assim, mas para um intermediário está bom o desempenho. Sobre a bateria, é sem comentários... fiz 12 HORAS DE TELA com ele, usando tudo, no modo HARD. Excelente bateria, a melhor disparada que eu já testei! Fora que o telefone é bem leve e compacto, além de ser muito bonito, o meu é o azul escuro(Indigo)! RECOMENDO D+, principalmente pela BATERIA MONSTRA!
    Vc falou tudo. Realmente bateria mostro, eu tenho assistido horas de filmes sem precisar carregar. Esse celular vai fazer falta daqui uns anos qd tiver que comprar outro, torço p lg colocar essa bateria em outros modelos. Eu tb comprei o azul.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Se o LG X Power tivesse 32GB de memória interna, seria perfeito. Preciso de um celular com boa bateria, mas tbm tem que ter 32GB de memória. Só sobra Zenfone 2, Moto G 4 Plus e Moto X Play (para a faixa de preço máxima de R$1500). Mas gostei bastante da LG, o meu atual é um L90.

  18. #18
    Junior Member lgael's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Olá alguém pode me dizer se ele tem carregamento rápido? Qto tempo de carregamento?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Victor,estava com muita dúvida de qual aparelho/marca compra, hj faz uma semana que comprei um X Power, cara estou muito satisfeito, desempenho, bateria, funcionalidade etc...
    Baita celular!
    Até achei barato quando comparado com outros concorrentes, paguei 1099,00

  20. #20
    Quote Originally Posted by Raquel_Goncalves View Post
    Eu comprei um x power e gostei muito, como intermediário é um ótimo celular, ótima imagem, carrega rapidinho, uma excelente bateria, e não vi outro com melhor recepção de área. Na verdade todos os celulares da LG tem ótima recepção. Super indico.
    Boa noite , ele veio sistema duplo toque na tela ligar e desligar a tela ?

  21. #21
    Boa noite, Raquel uma duvida
    ele veio sistema duplo toque na tela ligar e desligar a tela ?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Veio sim Ricardo!

  23. #23
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,192
    Alguém que comprou sabe dizer se os alto-falantes de ligação e mídia são bons? Acho ele uma excelente opção para sua faixa de preço.

  24. #24
    Junior Member Seth_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Ricardo_Andrade View Post
    Boa noite, Raquel uma duvida
    ele veio sistema duplo toque na tela ligar e desligar a tela ?
    Todos da LG vem com essa opção.

  25. #25
    Junior Member Seth_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    6
    Com o preço atual de 879 reais, acho uma ótima opção!

  26. #26
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by Raquel_Goncalves View Post
    Eu comprei um x power e gostei muito, como intermediário é um ótimo celular, ótima imagem, carrega rapidinho, uma excelente bateria, e não vi outro com melhor recepção de área. Na verdade todos os celulares da LG tem ótima recepção. Super indico.
    Sabe dizer se os alto-falantes de ligação e mídia são bons? Acho ele uma excelente opção para sua faixa de preço.

  27. #27
    Junior Member Alcides_Neto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Sobre a câmera, o que acharam?

  28. #28
    Não tem vídeo em português. E gostaria de saber se bateria é removível e se tem como colocar o cartão SD, sem ter que retirar um dos chips, pois em alguns aparelhos celulares ou se usa um dos chips ou o cartão SD

  29. #29
    Não tem vídeo em português. E gostaria de saber se bateria é removível e se tem como colocar o cartão SD, sem ter que retirar um dos chips, pois em alguns aparelhos celulares ou se usa um dos chips...

  30. #30
    Junior Member Seth_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Socorro_Queiroz View Post
    Não tem vídeo em português. E gostaria de saber se bateria é removível e se tem como colocar o cartão SD, sem ter que retirar um dos chips, pois em alguns aparelhos celulares ou se usa um dos chips...
    Só tem esse https://www.youtube.com/watch?v=yQgvw4Wyv-0