LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 61 of 63 PrimeiraPrimeira ... 11515960616263 ÚltimaÚltima
Resultados de 1,801 a 1,830 de 1866
  1. #1801
    Junior Member Jorge_Frian's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Pessoal estava com o mesmo problema do touch, troquei de celular, deixei desligado por 2 dias e ele voltou a Funcionar. Agora depois de algumas horas algumas partes estão parando novamente, o que será??

  2. #1802
    Junior Member Dalia -silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Marcio Primo View Post
    O meu deu problema no touch do lado direito. Não recomendo essa marca nem para meu pior inimigo, devido ao pouco caso da LG quando a contactei. LG! Lixo Garantido.
    lixo e seu c.

  3. #1803
    Junior Member Dalia -silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by diogorms View Post
    comprei o meu lg x power em dez/16 indo quase pra 3 anos , ótimo celular para redes sociais, bateria que dura 2 dias, unica parte que deixa a desejar é a câmera. Espero que dure mais 1 ano. Adoro lg com preços mais acessíveis .
    eu já tive esse agora tenho LG k10 Power que eu adota ybm

  4. #1804
    Junior Member Roni_Pavarin's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    E nao é que o meu e o do meu amigo deu problema tambem, ambos na mesma semana %uD83D%uDE30 digitar é um teste de paciencia... Pooh LG assim não da %uD83D%uDE30

  5. #1805
    Dois anos e oito meses com o Lg xpower. A bateria diminui a duracao, mas ainda dura tranquilo um dia inteiro. Vou antecipar a troca por outra marca pq o lado direito do touch perdeu a sensibilidade...so afundando o dedo na tela ou nem assim. Algumas promocoes de aparelhos...principalmente da marca Asus nesse fds. Lg foi bom enquanto durou. N passei apuros com ele, mas esse problema recorrente do touch esta me fazendo mudar de marca.

  6. #1806
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Emerson_Cedraz View Post
    Dois anos e oito meses com o Lg xpower. A bateria diminui a duracao, mas ainda dura tranquilo um dia inteiro. Vou antecipar a troca por outra marca pq o lado direito do touch perdeu a sensibilidade...so afundando o dedo na tela ou nem assim. Algumas promocoes de aparelhos...principalmente da marca Asus nesse fds. Lg foi bom enquanto durou. N passei apuros com ele, mas esse problema recorrente do touch esta me fazendo mudar de marca.
    É uma pena um aparelho tão certinho desses ter um fim melancólico desses.
    Agora estou se (apesar do projeto ser aparentemente diferente) o K10 Power vai seguir mesma linha.

  7. #1807
    Junior Member Juliocnol's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Mais de 2 anos depois da compra, enfim termina minha história com esse aparelho.Infelizmente um defeito de projeto acabou de aparecer.É que a bateria estufa apos uns 2 anos de uso, e quando isso acontece, ao invés de empurrar a tampa traseira, ela empurra o módulo, tela e touch.isso simplesmente inutiliza o aparelho, pois o touch para de funcionar em um dos lados do aparelho. Não vale muito apena trocar o módulo, pois nenhum vem com o gorila glass, a não ser o original, na faixa de 450,00 reais.
    Um final triste para um aparelho tão bom.
    R.I.P.

  8. #1808
    Junior Member Juliocnol's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Jorge_Frian View Post
    Pessoal estava com o mesmo problema do touch, troquei de celular, deixei desligado por 2 dias e ele voltou a Funcionar. Agora depois de algumas horas algumas partes estão parando novamente, o que será??
    provavelmente a sua bateria estufou um pouco e empurrou o módulo, tela e touch para cima. Aconteceu comigo. Infelizmente não tem concerto se não trocar o módulo, e isso não vale a pena se não for o original (R$ 450,00)

  9. #1809
    Junior Member Juliocnol's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Leonardo_Polloni View Post
    Achei que eu fosse o único que tivesse com o touch todo zicado! É um parto pra escrever uma mensagem ou fazer qualquer ação básica, aff
    Sua bateria deve ter estufado. Ela empurra o touch e estraga ele.

  10. #1810
    Junior Member Juliocnol's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by -paulohenrique View Post
    Já tive 3 LG X Powers, o primeiro comprei mas fui roubado, durou 4 meses na mão, o segundo comprei dourado mas não gostei pq arranha muito fácil e vendi com 1 mês, este é meu terceiro, da cor índigo, tenho desde Setembro de 2017, e até agora não me apresentou defeito no touch, e espero q não aconteça...vou usá-lo ate não puder mais, ele tem uma função que uso muito, e q poucos aparelho s tem, q é repetidor de wi fi...
    dica. Troque a bateria o mais rápido possível, mesmo que ela ainda tenha alguma utilidade. Ela estufa depois de uns 2 anos de uso e é isso que estraga o touch.

  11. #1811
    Junior Member Juliocnol's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Jose_Maria_Cunha View Post
    É impressionante como o problema do não funcionamento do touch começou a aparecer ao mesmo tempo em inúmeros aparelhos modelo LG X Power. Sempre tratei com muito cuidado o aparelho, sem deixar cair, nem arranhar, aí de repente acontece isso. Já está com cerca de 30 dias que começaram as primeiras falhas, agora está quase impossível digitar. Ódio da LG.
    Descobri ser um problema de projeto. A bateria costuma estufar apos 2 anos e, ao invés de empurrar a tampa traseira, empurra o módulo (tela e touch) pra cima. Isso inutiliza o touch.

  12. #1812
    Junior Member Juliocnol's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by sibrasiles View Post
    Gente, o meu celular tb começou a apresentar falhas no touch também.
    Ele tem 2 anos de uso... pensei que fosse algo de errado na película...
    Agora vendo os comentários de vcs fiquei até triste.
    provavelmente a sua bateria estufou. Ela estufa após uns 2 anos e empurra o touch pra cima, estragando-o.

  13. #1813
    Junior Member Juliocnol's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Rennan_Reis View Post
    Mesma coisa comigo! Meu lg x power tem 2 anos, em perfeitas condições, mas o touch está ficando cada vez pior! impossível de digitar
    foi bateria que estufou. ela empurra o touch e estraga ele.

  14. #1814
    Junior Member Juliocnol's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Wallylopo View Post
    Lado direito do teclado com pontos mortos no touch. Ja procurei a solucao até com mestre dos magos. Nada até agora!
    não tem solução. provavelmente foi a sua bateria que estufou um pouco. por erro de projeto, a bateria estufa após uns 2 anos de uso e ao invés de empurrar a tampa traseira, empurra a tela e touch. Dai já era o touch, não tem solução, só trocando pelo original com gorila glass (R$450,00) ou por um 2º linha de R$ 200,00, de baixa qualidade.

  15. #1815
    Junior Member Juliocnol's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Dica!!!
    Se Você tem esse aparelho a mais de 1 ano e meio, e ainda não teve problemas com o touch, TROQUE IMEDIATAMENTE A BATERIA!!A bateria desse aparelho ESTUFA SEMPRE POR VOLTA DE 2 ANOS DE USO.
    Quando isso acontece, ela empurra o módulo inteiro (tela e touch) para fora. As vezes é imperceptível o estufamento, outras vezes até descola o módulo, mas o que ocorre é que vc só percebe algum problema QUANDO O TOUCH NÃO FUNCIONA MAIS DIREITO.Uma bateria nova custa uns R$ 80,00, um módulo original, uns R$ 400,00, faça as contas se vale ou não a pena.

  16. #1816
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    366
    Quote Originally Posted by Juliocnol View Post
    dica. Troque a bateria o mais rápido possível, mesmo que ela ainda tenha alguma utilidade. Ela estufa depois de uns 2 anos de uso e é isso que estraga o touch.
    você sempre usou o carregador original do aparelho? Eu particularmente usei poucas vezes pq apesar de carregar rápido, esquenta muito o aparelho, e calor e o inimigo número 1 de bateria, uso outro carregador um pouco mais "fraco" mas não esquenta quase nada...

  17. #1817
    Junior Member Juliocnol's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by -paulohenrique View Post
    você sempre usou o carregador original do aparelho? Eu particularmente usei poucas vezes pq apesar de carregar rápido, esquenta muito o aparelho, e calor e o inimigo número 1 de bateria, uso outro carregador um pouco mais "fraco" mas não esquenta quase nada...
    só por uns 3 meses, depois usei outros.

  18. #1818
    Quote Originally Posted by Juliocnol View Post
    Sua bateria deve ter estufado. Ela empurra o touch e estraga ele.
    Se trocar de bateria o touch para com esses bugs ?

  19. #1819
    Junior Member juliazampola's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    comprei o meu em abril/2016, o touch nunca deu problema, nunca tive problema em questões do celular travar para abrir os app e etc, a bateria até hj dura 2 dias tranquilos, mas só uso o carregador original e nunca mexo com ele carregando. Estou super sastifeita com ele até hj. Mas na minha opinião nao compensa comprar ele hj em dia sabendo que existe tantos aparelhos novos e atualizados.

  20. #1820
    Quote Originally Posted by Juliocnol View Post
    Dica!!!
    Se Você tem esse aparelho a mais de 1 ano e meio, e ainda não teve problemas com o touch, TROQUE IMEDIATAMENTE A BATERIA!!A bateria desse aparelho ESTUFA SEMPRE POR VOLTA DE 2 ANOS DE USO.
    Quando isso acontece, ela empurra o módulo inteiro (tela e touch) para fora. As vezes é imperceptível o estufamento, outras vezes até descola o módulo, mas o que ocorre é que vc só percebe algum problema QUANDO O TOUCH NÃO FUNCIONA MAIS DIREITO.Uma bateria nova custa uns R$ 80,00, um módulo original, uns R$ 400,00, faça as contas se vale ou não a pena.
    eu tenho, faz quase 1 ano e meio. a bateria ja nao dura muito tempo. tenho que carregar duas, tres vezes por dia. vou trocar a bateria.

  21. #1821
    Quote Originally Posted by Juliocnol View Post
    foi bateria que estufou. ela empurra o touch e estraga ele.
    Se trocar fica bom dnv?

  22. #1822
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Juliocnol View Post
    Sua bateria deve ter estufado. Ela empurra o touch e estraga ele.
    Será que é esse o mistério do problema cronico desse aparelho?

  23. #1823
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Danley_Placido View Post
    Se trocar de bateria o touch para com esses bugs ?
    A bateria é removível?

  24. #1824
    Junior Member Sil_Garra's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Juliocnol View Post
    provavelmente a sua bateria estufou um pouco e empurrou o módulo, tela e touch para cima. Aconteceu comigo. Infelizmente não tem concerto se não trocar o módulo, e isso não vale a pena se não for o original (R$ 450,00)
    Oi Júlio. Tenho o meu uns 2 anos . Acabou de travar . Não consigo desligar . A tela ficou preta .so Aparece a hora em cima e porcentagem da bateria . Será q é o que ?

  25. #1825
    Contenho o meu mais elle tipo que a tela some como se fosse mal contato já troquei a tela 3 vezes ele funciona normal porém a tela apaga do nada mais o cel continua ligado ao depois raramente aparece de novo

  26. #1826
    O de minha esposa foi comprado em 2016 e nunca deu NENHUM problema na tela. Estou trocando agora pq caiu algumas vezes no chão e acabou trincando a tela

  27. #1827
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Leandro_Cabrerisso View Post
    O de minha esposa foi comprado em 2016 e nunca deu NENHUM problema na tela. Estou trocando agora pq caiu algumas vezes no chão e acabou trincando a tela
    Pegou um lote abençoado.

  28. #1828
    Junior Member Alex_Mendes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    Leio os comentários de vários modelos e acho que conta muito a sorte e o cuidado que o dono tem com o celular. Minha esposa e sogra tem um X Power faz 3 anos e está funcionando perfeitamente. Meu filho quebrou a tela dos dois, troquei e continua 100%

  29. #1829
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Que pena mas uma vitima da Obsolescência programada.
    Será que alguém vai conseguir fazer 3 anos "ileso"?
    O meu tem 3 anos. Comprei em outubro de 2016. Há duas semanas ele começou a apresentar problemas no touch. Preciso afundar o dedo na tela pra digitar e na parte superior direita da tela as vezes funciona, as vezes n

  30. #1830
    Junior Member Nailsa_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Meu celular Lg k10 power a bateria estufou.alguem sabe se dizer se vende bateria?