LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 63 PrimeiraPrimeira ... 78910111959 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 1866
  1. #241
    Junior Member Fabio_Muniz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Não estou conseguindo usar a internet nos dados moveis, ativo e ñ funciona, como eu faço?

  2. #242
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Não tem isso, não. Tenho o aparelho e sei mexer muito bem nele. Nesse aparelho, pelo menos não há como formatar como memória interna. Apenas memória de armazenamento (como um sd qualquer).
    ué, então não dá pra mover ABSOLUTAMENTE NADA pro cartão sd? como assim cara?

  3. #243
    Junior Member Bianrof_Celso's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Gamaj View Post
    Só não compro por causa desse slot híbrido :/
    Tava em duvida sobre esse slot hibrido mais eu acho que vo ,pelo menoa e melhor que o lg k10

  4. #244
    Junior Member Bianrof_Celso's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by MetalOmega View Post
    Olá galera, estou procurando o menor preço que posso pagar em um celular de no mínimo 2GB de RAM e que rode jogos. Eu jogo Real Racing 3, Marvel Torneio de Campeões e Last Empires Z. Ou seja, se este aparelho der conta de rodá-los sem travar já me serve. Alguém poderia me informar como é o desempenho dele para jogos? Att
    Roda de boa , mas nao todos so de uma vez

  5. #245
    Junior Member Bianrof_Celso's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by CaduDosSantos View Post
    Diferenças de hardware são muito grandes? Estou em busca de um celular bom e barato para rodas jogos. Estou em duvida entre LG X power, LG k10, Vibe K 5 e Asus GO. Tenho um Xperia ZQ que só estou abandonando pela bateria! Gostaria de opiniões pra me ajudar!
    Vibe k5 nao porque o snapdragon dele e ruim .o k10 ate que e bom nos jogos mais 1 gb de ram e pouco e a bateria e ruim.Zenfone go na minha opiniao nao e muito bom ,nao e de confiaça .Mais o lg x power tem bateria boa e roda bem os jogos como gta san andreas e outros e a bateria dele e muito boa

  6. #246
    Junior Member Bianrof_Celso's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Fernando_Pegoraro View Post
    Na questão de ser hibrido, é só procurar no youtube la ensina retirar a parte dourada do chip sim, depois é só colar em cima do SD, ai pronto duas operadoras e um SD, ao mesmo tempo ok.
    Isso funciona

  7. #247
    Junior Member Bianrof_Celso's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    9
    Pessoal se o lg x power travar e nao der pra mexer que botao eu aperto pra reniciar

  8. #248
    Junior Member Luisa_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Há quase 2 meses de uso com o LG X Power (dourado), estou bastante satisfeita, bateria monstro, em uso hard (jogos, redes sociais, videos, dados móveis) chega a durar mais de um dia; em uso moderado, 2 dias e meio a 3 aprox. É meu primeiro android (saí de WP, Lumia 720 guerreiro) pra este, então ainda tenho dificuldades quanto ao OS.
    Óbvio que não tem como comparar ram, soc, e demais desempenhos com o Lumia, mas algumas notei a qualidade da câmera do X power baixa em relação à este, que por sinal é de mínimos 6,7mp (aliás, megapixels maiores é pra enganar leigos, ao analisar câmeras de celulares, pra quem quer qualidade, não deve deixar de lado o sensor e abertura, além das lentes, recursos que o software oferece, etc). Como fotógrafa amadora, em algumas fotos e vídeos gravados com os dois, vi a diferença estrondosa. Granulados mínimos, nitidez e balanço de branco são especialidades que não se comparam com Lumias. Mas como eu já esperava, não considero um ponto negativo de fato.
    Falando nisso, que mais me incomodam, são a ausência das teclas capacitivas, luz de led em outras cores, brilho da tela relativamente baixo em relação aos outros smarts e sua função automática bem 'desregulada' (nunca tive este problema no meu antigo), mas nada que me faça repensar a compra, nada grave.
    Enfim, de qualquer forma, recomendo fortemente, pelo custo x benefício.

    Algumas dúvidas:
    - Sou leiga no assunto, portanto não sei se é um problema no carregador, mas quando coloco esse monstrinho pra carregar, em algumas tomadas, não aparece a aba de "carregando rapidamente" dando a entender que o fast charge não funciona (e com isso, o carregamento total demora aprox 7 horas, me levando a utilizar outro carregador, que carrega em 4~5 horas.). Outras tomadas funcionam, mas coloco novamente, o recurso não 'ativa' igual da primeira vez. Acabo tendo que deixar o carregador direto na tomada, só assim pra carregar rapidamente. Será devido a amperagem? Ou problema na voltagem das tomadas? Isso já aconteceu em outros locais, não só em casa. Aqui na região é 120v.
    - O modo Doze está presente neste smart? Não consegui encontrar, só roda em android puro? (sim, apesar da desempenho da bateria, quero).

  9. #249
    Junior Member Luisa_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Bianrof_Celso View Post
    Pessoal se o lg x power travar e nao der pra mexer que botao eu aperto pra reniciar
    Pressione os botões power e volume - por alguns segundos (10) que o smart reinicia.

  10. #250
    Junior Member Rafael_Rossi's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Existe algum aparelho similar a esse mas com bateria removivel?

  11. #251
    no mercado livre vc encontra fácil, agora se vc quiser a Capa Quick Cover Clean Up Original Voia Lg X-Power da uma olhada no aliexpress.

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Luisa_Duarte View Post
    Há quase 2 meses de uso com o LG X Power (dourado), estou bastante satisfeita, bateria monstro, em uso hard (jogos, redes sociais, videos, dados móveis) chega a durar mais de um dia; em uso moderado, 2 dias e meio a 3 aprox. É meu primeiro android (saí de WP, Lumia 720 guerreiro) pra este, então ainda tenho dificuldades quanto ao OS.
    Óbvio que não tem como comparar ram, soc, e demais desempenhos com o Lumia, mas algumas notei a qualidade da câmera do X power baixa em relação à este, que por sinal é de mínimos 6,7mp (aliás, megapixels maiores é pra enganar leigos, ao analisar câmeras de celulares, pra quem quer qualidade, não deve deixar de lado o sensor e abertura, além das lentes, recursos que o software oferece, etc). Como fotógrafa amadora, em algumas fotos e vídeos gravados com os dois, vi a diferença estrondosa. Granulados mínimos, nitidez e balanço de branco são especialidades que não se comparam com Lumias. Mas como eu já esperava, não considero um ponto negativo de fato.
    Falando nisso, que mais me incomodam, são a ausência das teclas capacitivas, luz de led em outras cores, brilho da tela relativamente baixo em relação aos outros smarts e sua função automática bem 'desregulada' (nunca tive este problema no meu antigo), mas nada que me faça repensar a compra, nada grave.
    Enfim, de qualquer forma, recomendo fortemente, pelo custo x benefício.

    Algumas dúvidas:
    - Sou leiga no assunto, portanto não sei se é um problema no carregador, mas quando coloco esse monstrinho pra carregar, em algumas tomadas, não aparece a aba de "carregando rapidamente" dando a entender que o fast charge não funciona (e com isso, o carregamento total demora aprox 7 horas, me levando a utilizar outro carregador, que carrega em 4~5 horas.). Outras tomadas funcionam, mas coloco novamente, o recurso não 'ativa' igual da primeira vez. Acabo tendo que deixar o carregador direto na tomada, só assim pra carregar rapidamente. Será devido a amperagem? Ou problema na voltagem das tomadas? Isso já aconteceu em outros locais, não só em casa. Aqui na região é 120v.
    - O modo Doze está presente neste smart? Não consegui encontrar, só roda em android puro? (sim, apesar da desempenho da bateria, quero).
    carrega em menos de 2 horas, ou no máximo 2 h e meia. Tem defeito no carregador ou no smart. Comprei um cabo USB com voltímetro e amperímetro, mede exatamente quanto está saindo do carregador. Começa com 5 Volts e passa para 9 Volts quando a bateria está no mínimo. Estou vendendo.

  13. #253
    Junior Member Robi_Santana's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Luisa_Duarte View Post
    Há quase 2 meses de uso com o LG X Power (dourado), estou bastante satisfeita, bateria monstro, em uso hard (jogos, redes sociais, videos, dados móveis) chega a durar mais de um dia; em uso moderado, 2 dias e meio a 3 aprox. É meu primeiro android (saí de WP, Lumia 720 guerreiro) pra este, então ainda tenho dificuldades quanto ao OS.
    Óbvio que não tem como comparar ram, soc, e demais desempenhos com o Lumia, mas algumas notei a qualidade da câmera do X power baixa em relação à este, que por sinal é de mínimos 6,7mp (aliás, megapixels maiores é pra enganar leigos, ao analisar câmeras de celulares, pra quem quer qualidade, não deve deixar de lado o sensor e abertura, além das lentes, recursos que o software oferece, etc). Como fotógrafa amadora, em algumas fotos e vídeos gravados com os dois, vi a diferença estrondosa. Granulados mínimos, nitidez e balanço de branco são especialidades que não se comparam com Lumias. Mas como eu já esperava, não considero um ponto negativo de fato.
    Falando nisso, que mais me incomodam, são a ausência das teclas capacitivas, luz de led em outras cores, brilho da tela relativamente baixo em relação aos outros smarts e sua função automática bem 'desregulada' (nunca tive este problema no meu antigo), mas nada que me faça repensar a compra, nada grave.
    Enfim, de qualquer forma, recomendo fortemente, pelo custo x benefício.

    Algumas dúvidas:
    - Sou leiga no assunto, portanto não sei se é um problema no carregador, mas quando coloco esse monstrinho pra carregar, em algumas tomadas, não aparece a aba de "carregando rapidamente" dando a entender que o fast charge não funciona (e com isso, o carregamento total demora aprox 7 horas, me levando a utilizar outro carregador, que carrega em 4~5 horas.). Outras tomadas funcionam, mas coloco novamente, o recurso não 'ativa' igual da primeira vez. Acabo tendo que deixar o carregador direto na tomada, só assim pra carregar rapidamente. Será devido a amperagem? Ou problema na voltagem das tomadas? Isso já aconteceu em outros locais, não só em casa. Aqui na região é 120v.
    - O modo Doze está presente neste smart? Não consegui encontrar, só roda em android puro? (sim, apesar da desempenho da bateria, quero).
    A câmera frontal dele e boa? Funciona bem no Snapchat?

  14. #254
    Junior Member QueilaMorais's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by anderson_1158 View Post
    Olá amigo, td blza?!
    Me ajude e tira uma dúvida já que você tem o x Power.
    A câmera dele é boa, tipo..a noite em ambiente com pouca luz?
    Estou querendo comprar um aparelho novo e fiquei interessado nesse celular, uso apenas pra redes sociais e minha prioridade é a câmera.
    Se sua prioridade é a câmera, fuja do LG X Power. Comprei, recebi semana passada e fiquei decepcionada com a câmera. As cores das fotos não são nítidas, não reproduz com fidelidade as cores da imagem original, não possui modo HDR. Na frontal a função beauty produz um resultado bem artificial. Fotos à noite são piores ainda.

  15. #255
    Quote Originally Posted by Rafael_Rossi View Post
    Existe algum aparelho similar a esse mas com bateria removivel?
    não me lembro muito sobre, mas dá uma olhadinha no zenfone 3 max.

  16. #256
    Junior Member QueilaMorais's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    Definitivamente a câmera frontal dele não é boa. Se a traseira é satisfatória, a frontal é bem ruim. As cores ficam sem vida e a função "beauty" produz um efeito bem artificial. Comprei o x power e já vendi por esse motivo. Prezo muito por uma boa câmera.
    Last edited by QueilaMorais; 12-13-2016 at 06:26 PM.

  17. #257
    Quote Originally Posted by Luisa_Duarte View Post
    Há quase 2 meses de uso com o LG X Power (dourado), estou bastante satisfeita, bateria monstro, em uso hard (jogos, redes sociais, videos, dados móveis) chega a durar mais de um dia; em uso moderado, 2 dias e meio a 3 aprox. É meu primeiro android (saí de WP, Lumia 720 guerreiro) pra este, então ainda tenho dificuldades quanto ao OS.
    Óbvio que não tem como comparar ram, soc, e demais desempenhos com o Lumia, mas algumas notei a qualidade da câmera do X power baixa em relação à este, que por sinal é de mínimos 6,7mp (aliás, megapixels maiores é pra enganar leigos, ao analisar câmeras de celulares, pra quem quer qualidade, não deve deixar de lado o sensor e abertura, além das lentes, recursos que o software oferece, etc). Como fotógrafa amadora, em algumas fotos e vídeos gravados com os dois, vi a diferença estrondosa. Granulados mínimos, nitidez e balanço de branco são especialidades que não se comparam com Lumias. Mas como eu já esperava, não considero um ponto negativo de fato.
    Falando nisso, que mais me incomodam, são a ausência das teclas capacitivas, luz de led em outras cores, brilho da tela relativamente baixo em relação aos outros smarts e sua função automática bem 'desregulada' (nunca tive este problema no meu antigo), mas nada que me faça repensar a compra, nada grave.
    Enfim, de qualquer forma, recomendo fortemente, pelo custo x benefício.

    Algumas dúvidas:
    - Sou leiga no assunto, portanto não sei se é um problema no carregador, mas quando coloco esse monstrinho pra carregar, em algumas tomadas, não aparece a aba de "carregando rapidamente" dando a entender que o fast charge não funciona (e com isso, o carregamento total demora aprox 7 horas, me levando a utilizar outro carregador, que carrega em 4~5 horas.). Outras tomadas funcionam, mas coloco novamente, o recurso não 'ativa' igual da primeira vez. Acabo tendo que deixar o carregador direto na tomada, só assim pra carregar rapidamente. Será devido a amperagem? Ou problema na voltagem das tomadas? Isso já aconteceu em outros locais, não só em casa. Aqui na região é 120v.
    - O modo Doze está presente neste smart? Não consegui encontrar, só roda em android puro? (sim, apesar da desempenho da bateria, quero).
    Comprei o meu pelo shoptime, está para chegar essa semana. fiquei com um pouco de receio em relação ao que aconteceu com você sobre o carregamento regredir em tais tomadas. vi em vários comparativos e testes que o carregamento padrão leva cerca de 2 horas ou menos. se realmente isso acontecer com mais pessoas de algumas tomadas sugarem a qualidade do carregamento ao ponto de levar 7 horas pra carregar... isso vai ser um caos. pois muitas pessoas aderiram o aparelho por conta da sua BATERIA principalmente.

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Alguém percebeu um barulho próximo a camera traseira quando balança ou da umas batidas de leve?

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Boa tarde!Gostaria de saber se ele pega os dois chips ou eu tenho que escolher? usar os dois chips de uma vez ou tenho que escolher usar um chip e um cartão????? fico grato pela atenção.

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RLMaciel View Post
    Que tipo de fotos teu trabalho exige? Arquitetura? Artes? Imóveis?

    Dê uma olhada:
    http://www.phonearena.com/reviews/LG..._id4248/page/3

    Tem outros testes, mas a câmera de um celular não é para apresentar um ambiente externo nos mínimos detalhes. Fotos de pessoas em festas com iluminação adequada ficam ótimas, de rosto também, e de corpo a uma distância adequada, não se percebe falhas. Testei com amigos com o Live Emoji, Face Swap, Color Photo Editor, e enviei por whatsapp ou Facebook sem mudar a qualidade. O flash LED não deixa na mão quando tem pouca luz, mas não se faz fotos em grandes ambientes com este pequeno LED, só câmera profissional com flash faz isso. Veja os comparativos de câmeras de smarts top, são muito subjetivos, os olhares são sempre diferentes.
    Oi Obrigada pela ajuda, trabalho com artes e tenho uma pagina só pra expor o meu trabalho, mas, minhas fotos não estão muito nitidas por isso quero trocar de celular, mas quero um que não seja muito caro!

  21. #261
    Quote Originally Posted by luan0016 View Post
    Boa tarde!Gostaria de saber se ele pega os dois chips ou eu tenho que escolher? usar os dois chips de uma vez ou tenho que escolher usar um chip e um cartão????? fico grato pela atenção.
    Ou você usa dois chips e não usa o cartão sd, ou usa apenas um chip e o cartão sd. o slot dele é híbrido.

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    42
    A tendência mundial é a concentração da área de concessão por uma ou duas empresas. Por isso que a maioria dos aparelhos vem com slot híbrido. Muitos usam dois aparelhos. Os usuários estão mais receptivos aos planos que as operadoras oferecem. Eu uso Tim, minha mulher usa Vivo, e nem por isso deixo de ligar quando a tal franquia de dados é cortada por um dia.

    A duvida que ficou: no site da LG diz que suporta um micro SD de 32 GB, em outros vai a 256 GB. Será que se testar um de 64 GB vai dar certo?
    Last edited by RLMaciel; 12-15-2016 at 09:57 AM.

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Na lojas americanas tá de R$650,00 , agora

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    gente , o snap roda bem nele ? a camera frontal e boa ? a camera principal e boa ? qual e o melhor , x power ou k10 ?

  25. #265
    Junior Member Roberto_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Alguém q ja usou o aparelho. Já testou cartão sd de 64 e 128gb se roda normal nele?

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    42
    Essa dúvida deixei acima. Pesquisando, alguns sites mostram 32GB, ou acima disso, chegando até 256 GB. O negócio é pagar para ver, comprar cartões de 64, 128 e 256 GB e testar. Os preços daqui e no Aliexpress não estão convidativos.

  27. #267
    Junior Member Roberto_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RLMaciel View Post
    Essa dúvida deixei acima. Pesquisando, alguns sites mostram 32GB, ou acima disso, chegando até 256 GB. O negócio é pagar para ver, comprar cartões de 64, 128 e 256 GB e testar. Os preços daqui e no Aliexpress não estão convidativos.
    Conhece ngm q tenha essa cartões p testar n?

  28. #268
    Quote Originally Posted by Roberto_Gomes View Post
    Alguém q ja usou o aparelho. Já testou cartão sd de 64 e 128gb se roda normal nele?
    O meu esta comigo a una semana e estou usando um.sandisk de 64GB roda liso. Uso o sandisk ultra classe 10.

  29. #269
    Quote Originally Posted by CarolineMello View Post
    gente , o snap roda bem nele ? a camera frontal e boa ? a camera principal e boa ? qual e o melhor , x power ou k10 ?
    A câmera frontal e Boa a principal em comparação com outros é razoável. Bateria dura dois dias com bastante uso de Whatsapp internet e câmeras.

  30. #270
    Quote Originally Posted by Marcos-- View Post
    Alguém percebeu um barulho próximo a camera traseira quando balança ou da umas batidas de leve?
    Se der uns toques com os dedos faz um barulho mesmo. Acho que é de algum acabamento. Interno ou a própria tampa traseira.