LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 63 PrimeiraPrimeira ... 9101112132161 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 1866
  1. #301
    Junior Member bolinhava's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    15
    AJUDEM, ESTOU COM UMA DÚVIDA CRUEL!
    Estou indeciso sobre escolher LG X Power ou Lenovo Vibe K5. Queria muito um Smartphone full HD, mas a bateria do LG e muito melhor. Tenho medo de comprar um Vibe K5,pois NUNCA tive um celular dessa marca antes, bom da LG TAMBÉM NAO TIVE, mas confio bastante na marca. Então preciso da opniao de voces. Costumo jogar alguns jogos no celular como Clash Royale(Que roda com facilidade no LG X power, ja que no meu moto g2 rodava tranquilamente), Mas como eu disse, Vibe K5 É FULL HD com desempenho MUITO BOM.
    OQUE VOCES ACHAM? PODEM ME AJUDAR? VLW!

  2. #302
    Junior Member brenovr6's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luisa_Duarte View Post
    Há quase 2 meses de uso com o LG X Power (dourado), estou bastante satisfeita, bateria monstro, em uso hard (jogos, redes sociais, videos, dados móveis) chega a durar mais de um dia; em uso moderado, 2 dias e meio a 3 aprox. É meu primeiro android (saí de WP, Lumia 720 guerreiro) pra este, então ainda tenho dificuldades quanto ao OS.
    Óbvio que não tem como comparar ram, soc, e demais desempenhos com o Lumia, mas algumas notei a qualidade da câmera do X power baixa em relação à este, que por sinal é de mínimos 6,7mp (aliás, megapixels maiores é pra enganar leigos, ao analisar câmeras de celulares, pra quem quer qualidade, não deve deixar de lado o sensor e abertura, além das lentes, recursos que o software oferece, etc). Como fotógrafa amadora, em algumas fotos e vídeos gravados com os dois, vi a diferença estrondosa. Granulados mínimos, nitidez e balanço de branco são especialidades que não se comparam com Lumias. Mas como eu já esperava, não considero um ponto negativo de fato.
    Falando nisso, que mais me incomodam, são a ausência das teclas capacitivas, luz de led em outras cores, brilho da tela relativamente baixo em relação aos outros smarts e sua função automática bem 'desregulada' (nunca tive este problema no meu antigo), mas nada que me faça repensar a compra, nada grave.
    Enfim, de qualquer forma, recomendo fortemente, pelo custo x benefício.

    Algumas dúvidas:
    - Sou leiga no assunto, portanto não sei se é um problema no carregador, mas quando coloco esse monstrinho pra carregar, em algumas tomadas, não aparece a aba de "carregando rapidamente" dando a entender que o fast charge não funciona (e com isso, o carregamento total demora aprox 7 horas, me levando a utilizar outro carregador, que carrega em 4~5 horas.). Outras tomadas funcionam, mas coloco novamente, o recurso não 'ativa' igual da primeira vez. Acabo tendo que deixar o carregador direto na tomada, só assim pra carregar rapidamente. Será devido a amperagem? Ou problema na voltagem das tomadas? Isso já aconteceu em outros locais, não só em casa. Aqui na região é 120v.
    - O modo Doze está presente neste smart? Não consegui encontrar, só roda em android puro? (sim, apesar da desempenho da bateria, quero).
    Tive um 720, pulei pro 830, fui roubado, peguei um 535 e agora tô com um X Power. Tenho esse mesmo problema do carregando rapidamente só aparecer quando quer. Me falaram que um hard reset resolve, mas assim que tirei da caixa eu fiz um hard reset, como sempre faço em todos os aparelhos que compro. Vou agilizar isso até segunda, se não resolver vou devolver e trocar por outro, ainda tá nos 7 dias de comprado. Acredito que seja um problema no carregador mesmo.
    E sim, a câmera dos Nokia não tem comparação, 720 e 830 são aparelhos fantásticos nesse aspecto.

  3. #303
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    567
    Quote Originally Posted by bolinhava View Post
    AJUDEM, ESTOU COM UMA DÚVIDA CRUEL!
    Estou indeciso sobre escolher LG X Power ou Lenovo Vibe K5. Queria muito um Smartphone full HD, mas a bateria do LG e muito melhor. Tenho medo de comprar um Vibe K5,pois NUNCA tive um celular dessa marca antes, bom da LG TAMBÉM NAO TIVE, mas confio bastante na marca. Então preciso da opniao de voces. Costumo jogar alguns jogos no celular como Clash Royale(Que roda com facilidade no LG X power, ja que no meu moto g2 rodava tranquilamente), Mas como eu disse, Vibe K5 É FULL HD com desempenho MUITO BOM.
    OQUE VOCES ACHAM? PODEM ME AJUDAR? VLW!
    Cara, tenho um X Power então vou tentar ajudar. Estou há pouco mais de um mês com o aparelho e posso dizer com certeza que me surpreendeu muito. Eu tinha vindo de um celular top de linha (um Galaxy Note 5), e achei que ia me decepcionar por causa do hardware. Mas olha, o aparelho roda tudo e muito bem, nunca travou, a bateria dura dois dias com uso intenso e tem um design que eu acho lindo. Não posso falar muito do K5, mas em termos de marca, a LG tem mais nome, e talvez isso seja importante na hora de dar suporte. Se você é alguém que se importa MUITO com a tela, talvez seja melhor ver se a tela do K5 te agrada, pois a do LG não é nada de mais. Não estou dizendo que é ruim, veja bem. A resolução é relativamente baixa (apenas HD), mas eu não consigo ver pixels, e os ângulos de visão são muito bons (é um LCD IPS). Mas como ele é um aparelho voltado para a economia de bateria, o auto-brilho dele sempre tende a deixar a tela mais apagada, e às vezes isso atrapalha. Se você controlar o brilho manualmente, é bastante satisfatório. O K5 tem mais processador e GPU também, então para alguém que roda muita coisa, talvez seja melhor. Mas repito: o X Power tem um desempenho surpreendente, basta ver por aí que ele roda até GTA muito bem. Vai de X Power que será muito feliz.

  4. #304
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    567
    Quote Originally Posted by RauLIzar View Post
    Comprei e chegou sexta-feira. Estou muito decepcionado com a câmera. O processador QuadCore de 64bits e os 2GB de memória tornam o desempenho excelente. Abri várias aplicações e o dispositivo não travou, sequer fechou as de segundo plano. Quesito hardware, em geral, eu amei. Mas a câmera é HORRÍVEL. Se você preza uma foto com boa qualidade, opte por um Samsung. As fotos do X Power são de péssima qualidade (parecem fotos de web-cam, tanto as frontais como as traseiras), a aplicação não possui recursos nenhum, como disparo contínuo, aprimoramento no escuro, e até mesmo foco. O disparo é instantâneo, e se você não clicar na tela, ele simplesmente não vai focar a imagem. E se tentar tirar foto de algo muito próximo - como uma nota fiscal ou algo do tipo -, você não vai conseguir nada além de uma foto desfocada. Eu sei que o celular não é nem será uma câmera fotográfica profissional, mas comparado ao meu Samsung Gran Neo que custou metade do preço, e tinha bem menos megapixels, a câmera deixa MUITO a desejar! Mas eu já previa isso da LG, infelizmente.
    Outra coisa bem ruim, pra não dizer burra, são os aplicativos (da LG) como Gerenciador de Arquivos, Galeria, e o Teclado. Em alguns quesitos são ótimos, mas em outros não são nada práticos.
    Eu não me atentei a isso quando comprei, mas a bateria não é removível.
    Outro contra é não poder usar segundo Sim Card (chip) e cartão de memória ao mesmo tempo, tendo que escolher entre um e o outro. Mas como não pretendo utilizar outro chip, pessoalmente achei tranquilo.
    Cara, todas as suas reclamações são válidas, menos a da câmera, na minha opinião. Realmente não dá pra esperar muito do gerenciador de arquivos e teclado padrão, mas nenhuma fabricante traz opções melhores, então sempre acabamos baixando de terceiros. O chip híbrido é um vacilo enorme, que infelizmente está cada dia mais presente nos aparelhos. Mas a câmera é muito boa! Não dá pra esperar fotos excelentes por um aparelho de $700, mas dá uma olhada aqui nesse comparativo e veja que o X Power supera até as câmeras da Samsung (não se engane, câmera da Sansung só é boa nos tops de linha): http://www.tudocelular.com/android/noticias/n83339/resultado-camera-xpower-m2note-muv-muvpro-j5metal.html

    Eu tenho um e tiro excelentes fotos com boa luz (até fotos de perto, as macro). Fotos com pouca luz saem ruins mesmo, mas eu não esperava que fossem boas mesmo. Concordo que o aplicativo de câmera não oferece muitas opções, realmente não tem controle de brilho, mas dá pra controlar o foco e ele tem flash frontal na tela para selfies. Ele também tem disparo contínuo sim, basta segurar o botão da câmera que ele tira até 30 fotos em sequência. Veja se você não está usando o modo compacto, precisa clicar nos "três pontinhos" pra aparecer mais opções, senão a câmera fica sem recurso nenhum mesmo, porquê é um "modo simplificado".

  5. #305
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    567
    Quote Originally Posted by brunoadesouza View Post
    Uma pena apenas e o fato de não formatar o sd como memoria interna mesmo usando Android M
    Essa opção fica oculta, tem como ativar por meio desse tutorial! (não precisa de root)
    http://www.androidpit.com.br/cartao-micro-sd-memoria-interna-android

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Eu comprei o lg x power a duas semanas. O aparelho e top. Super rápido, boa camera ,bom desempenho e uma bateria sem comentarios. Antes de compraf o lg eu tinha o lenovo k5. O aparelho nao vale nada. É lento .lenovo nunca mais. Vai de lg. Vc nao vai se arrepender

  7. #307
    Membro RauLIzar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Litoral, São Paulo, Brasil
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    Cara, todas as suas reclamações são válidas, menos a da câmera, na minha opinião. Realmente não dá pra esperar muito do gerenciador de arquivos e teclado padrão, mas nenhuma fabricante traz opções melhores, então sempre acabamos baixando de terceiros. O chip híbrido é um vacilo enorme, que infelizmente está cada dia mais presente nos aparelhos. Mas a câmera é muito boa! Não dá pra esperar fotos excelentes por um aparelho de $700, mas dá uma olhada aqui nesse comparativo e veja que o X Power supera até as câmeras da Samsung (não se engane, câmera da Sansung só é boa nos tops de linha): http://www.tudocelular.com/android/noticias/n83339/resultado-camera-xpower-m2note-muv-muvpro-j5metal.html

    Eu tenho um e tiro excelentes fotos com boa luz (até fotos de perto, as macro). Fotos com pouca luz saem ruins mesmo, mas eu não esperava que fossem boas mesmo. Concordo que o aplicativo de câmera não oferece muitas opções, realmente não tem controle de brilho, mas dá pra controlar o foco e ele tem flash frontal na tela para selfies. Ele também tem disparo contínuo sim, basta segurar o botão da câmera que ele tira até 30 fotos em sequência. Veja se você não está usando o modo compacto, precisa clicar nos "três pontinhos" pra aparecer mais opções, senão a câmera fica sem recurso nenhum mesmo, porquê é um "modo simplificado".
    Eu vi essas opções, mas não é como se o modo de disparo contínuo fosse selecionável. Ele tem o disparo rápido (e isso te permite tirar várias fotos em sequência, claro), mas em contrapartida, se você não segurar o celular com firmeza, as fotos vão sair desfocadas, mesmo que você tenha clicado na tela pra definir o foco. Não é como a câmera da Samsung que, demora um pouco pra disparar, mas porque está estabilizando a imagem antes do click.

    Eu tinha um GT-I9060C (que não era top de linha), e paguei R$390 (praticamente metade do que paguei no X Power) e a câmera (de 5 mega pixels) é muito melhor que a da LG sim! Pelo menos a traseira - a frontal deixa a desejar.
    As câmeras dos celulares LG deixam com aspecto de que as pessoas estão pintadas à aquarela, se você aproximar e ver bem de perto. Elas não possuem uma qualidade aceitável pra tecnologia que temos hoje - e não é do modelo, mas sim da marca, pois li um review que esculhambava o X Cam, que teoricamente deveria ser bom nisso.

    E como no aplicativo da câmera não tem muitas opções de controlar a luz, você não tem outra alternativa senão sair estourado nas fotos, infelizmente.
    Mas como a câmera seria basicamente o único contra de fato em comparação com o aparelho todo - bom hardware, bateria excelente e etc - optei por ficar com ele mesmo assim.
    Vou tentar baixar outro app de câmera e ver se assim consigo fazer fotografias melhores.

    Quanto ao gerenciador de arquivos, eu sempre uso o ES File, então pra mim é meio indiferente. E o teclado já me adaptei. Já a galeria - que não vou baixar outra - é bem burra, porque sequer pergunta se você deseja mesmo excluir as imagens - ela só te deixa desfazer a exclusão, mas se você se embananar e não conseguir clicar, perde o arquivo pra sempre.

  8. #308
    Membro RauLIzar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Litoral, São Paulo, Brasil
    Posts
    56
    Outros pontos que queria comentar:
    O brilho da tela de fato é meio baixo - controlo manualmente -, e o colorido da tela não é tão forte - passei de um Samsung GT-I9060C pro X Power e senti uma perca forte de vividez na imagem, mas agora meus olhos já se acostumaram. Mas o HD da tela é bem agradável, principalmente jogando - por enquanto só jogo Pokémon GO, e nele a imagem do jogo responde bem legal; sem contar que não trava nada, mesmo com mil aplicações abertas.
    E li reclamações sobre o áudio, ou os alto-falantes, mas na minha opinião não há nada de ruim com eles. Achei bem alto, inclusive.
    Last edited by RauLIzar; 12-26-2016 at 07:17 PM.

  9. #309
    To querendo comprar
    meu medo é se travar (pelo fato da bateria não ser removivel)

  10. #310
    É verdade que não da pra passar nada para o cartão de memoria?
    caso seja isso mesmo qual é o sentido de ter slot para SD?

  11. #311
    Junior Member Igor_Bergami's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Fl_vio_Buarque View Post
    É verdade que não da pra passar nada para o cartão de memoria?
    caso seja isso mesmo qual é o sentido de ter slot para SD?
    Dá sim pra passar as coisas pro SD, vc move parte dos aplicativos pro SD. E se travar, vc faz hardreset

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    vale a pena pagar 900 reais por ele ?

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Gostaria de saber mais a respeito do áudio do LG X power.

  14. #314
    Membro RauLIzar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Litoral, São Paulo, Brasil
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Thiago125 View Post
    vale a pena pagar 900 reais por ele ?
    Não, se você acha ele por R$690 à vista e R$737 parcelado .-.

  15. #315
    Membro RauLIzar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Litoral, São Paulo, Brasil
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by CamilaSilv View Post
    Gostaria de saber mais a respeito do áudio do LG X power.
    Não tem nada de ruim no áudio dele. O alto falante é alto.
    Parece que tão reclamando porque fica na parte de trás do celular, daí fica abafado, mas até então é só deixar ele com a tela pra baixo.
    Last edited by RauLIzar; 01-05-2017 at 11:59 AM.

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by RauLIzar View Post
    Não, se você acha ele por R$690 à vista e R$737 parcelado .-.
    n quero comprar em loja online, e esse foi o preço mas barato que achei no shopping.

  17. #317
    Membro RauLIzar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Litoral, São Paulo, Brasil
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Thiago125 View Post
    n quero comprar em loja online, e esse foi o preço mas barato que achei no shopping.
    Bem, se esse foi o mais barato, na minha opinião (o celular) vale bem a pena sim. Mas eu comprei online e não tive problemas. Inclusive chegou rápido. Se você preferir, vai economizar bastante... (mais de R$160)

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by RauLIzar View Post
    Bem, se esse foi o mais barato, na minha opinião (o celular) vale bem a pena sim. Mas eu comprei online e não tive problemas. Inclusive chegou rápido. Se você preferir, vai economizar bastante... (mais de R$160)
    mesmo pagando um pouco mais caro vou comprar no shopping mesmo, porque quero pegar o celular na hora e também por causa do seguro que vou bota pela loja

  19. #319
    Junior Member JullianMafra's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Não entendo porque essas notas do hardware, tela e do custo beneficio, já usei um e achei muito fluído, bom acabamento e desempenha igual a de celulares com o dobro do preço.

  20. #320
    Quote Originally Posted by Igor_Bergami View Post
    Comprei um, BATERIA MONSTRO! Como estou de ferias, fiz um uso hard dele, jogando bastante e mexendo muito, retirando ele da tomada às 6h A.M., utilizei até às 01h da madrugada e ainda restou 13%. E o desempenho dele de hardware está muito bom, muito acima do esperado, antes dele, tive um Moto G4 (que deu problema na tela e devolvi), e garanto que o desempenho não está tão distante. A tela não é tão ruim como falam. A camera frontal que deixa um pouco a desejar, mas pela faixa de preços, ele está imbatível.
    Eu também tive um moto G4 e apesar da tela do moto G4 ser boa Full HD, ficava umas imagens Fantasmas tipo umas manchas de fundo achei isso uma MERDA e passei adiante. Quero muito comprar o X POWER mas falam q a qualidade da tela é ruim, é tão ruim assim ??! eu creio que não

  21. #321
    Quote Originally Posted by RauLIzar View Post
    Eu vi essas opções, mas não é como se o modo de disparo contínuo fosse selecionável. Ele tem o disparo rápido (e isso te permite tirar várias fotos em sequência, claro), mas em contrapartida, se você não segurar o celular com firmeza, as fotos vão sair desfocadas, mesmo que você tenha clicado na tela pra definir o foco. Não é como a câmera da Samsung que, demora um pouco pra disparar, mas porque está estabilizando a imagem antes do click.

    Eu tinha um GT-I9060C (que não era top de linha), e paguei R$390 (praticamente metade do que paguei no X Power) e a câmera (de 5 mega pixels) é muito melhor que a da LG sim! Pelo menos a traseira - a frontal deixa a desejar.
    As câmeras dos celulares LG deixam com aspecto de que as pessoas estão pintadas à aquarela, se você aproximar e ver bem de perto. Elas não possuem uma qualidade aceitável pra tecnologia que temos hoje - e não é do modelo, mas sim da marca, pois li um review que esculhambava o X Cam, que teoricamente deveria ser bom nisso.

    E como no aplicativo da câmera não tem muitas opções de controlar a luz, você não tem outra alternativa senão sair estourado nas fotos, infelizmente.
    Mas como a câmera seria basicamente o único contra de fato em comparação com o aparelho todo - bom hardware, bateria excelente e etc - optei por ficar com ele mesmo assim.
    Vou tentar baixar outro app de câmera e ver se assim consigo fazer fotografias melhores.

    Quanto ao gerenciador de arquivos, eu sempre uso o ES File, então pra mim é meio indiferente. E o teclado já me adaptei. Já a galeria - que não vou baixar outra - é bem burra, porque sequer pergunta se você deseja mesmo excluir as imagens - ela só te deixa desfazer a exclusão, mas se você se embananar e não conseguir clicar, perde o arquivo pra sempre.
    Quero muito comprar o X POWER mas falam q a qualidade da tela é ruim, é tão ruim assim ??! eu creio que não

  22. #322
    Membro RauLIzar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Litoral, São Paulo, Brasil
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Allysson_Soledade View Post
    Quero muito comprar o X POWER mas falam q a qualidade da tela é ruim, é tão ruim assim ??! eu creio que não
    O único problema é que ela não tem um colorido tão vívido, e o brilho não é um dos mais claros, mas RUIM não é não.

  23. #323
    Vou relatar minha experiencia pois pode acabar ajudando alguém... fiquei 7 dias com o aparelho e hoje eu devolvi ele pelo correio, motivo: veio com a tela trincada. Comprei pela black night e paguei 650 a vista na Americanas. Celular muito bom, ótimo desempenho, não apresentou nenhum engasgo para uso de aplicativos de desempenho moderado, não cheguei a testar em aplicativos que demandam de altíssimo desempenho. Para mim que passo o dia todo fora de casa e não tenho como ficar pendurado no carregador para todo lugar que vou, foi uma excelente compra. Bateria durou comigo mais ou menos 1 dia e meio de uso bem intenso. Cheguei a assistir filme de 2 horas com volume e brilho no máximo e não descarregou nem 50%. Contras: o áudio é bem básico e parece estar sempre abafado, mas se for para escutar em ambientes sem barulho, não deixa a desejar. Brilho: incomoda um pouco a vista no automático pois sempre deixa mais escuro do que o necessário. Não futuquei muito as configurações dele mas aparentemente não possui opção de correção automática. Se você não exige um aparelho para rodar os app mais pesados no máximo, vale muito apena. Desconheço qualquer outro aparelho vendido no Brasil na mesma faixa de preço que este que seja tão bom.

  24. #324
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    To pensando em pegar ele, seria uma boa opção pra uso apenas de redes sociais?

  25. #325
    Membro RauLIzar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Litoral, São Paulo, Brasil
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Rayane_Souza View Post
    To pensando em pegar ele, seria uma boa opção pra uso apenas de redes sociais?
    Pra isso ele é até mais do que bom.

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Rayane_Souza View Post
    To pensando em pegar ele, seria uma boa opção pra uso apenas de redes sociais?
    Sim, vc poderia utilizá-lo o dia inteiro, sem travar e com bateria de sobra!!!

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by JullianMafra View Post
    Não entendo porque essas notas do hardware, tela e do custo beneficio, já usei um e achei muito fluído, bom acabamento e desempenha igual a de celulares com o dobro do preço.
    Também não entendo essa nota...

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Fl_vio_Buarque View Post
    To querendo comprar
    meu medo é se travar (pelo fato da bateria não ser removivel)
    Cara, se travar tem um procedimento que o LinuxBRS faz que reinicia, é só olhar no youtube.

  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rayane_Souza View Post
    To pensando em pegar ele, seria uma boa opção pra uso apenas de redes sociais?

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by RauLIzar View Post
    Pra isso ele é até mais do que bom.
    Dei umas pesquisadas em questão a proteção do celular (película) e muitos reclamam de ficar com bolhas nas bordas. Vc tem o X Power? encontrou uma película apropriada??