LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 63 PrimeiraPrimeira ... 3111213141523 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 1866
  1. #361
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    Cara, tenho um X Power então vou tentar ajudar. Estou há pouco mais de um mês com o aparelho e posso dizer com certeza que me surpreendeu muito. Eu tinha vindo de um celular top de linha (um Galaxy Note 5), e achei que ia me decepcionar por causa do hardware. Mas olha, o aparelho roda tudo e muito bem, nunca travou, a bateria dura dois dias com uso intenso e tem um design que eu acho lindo. Não posso falar muito do K5, mas em termos de marca, a LG tem mais nome, e talvez isso seja importante na hora de dar suporte. Se você é alguém que se importa MUITO com a tela, talvez seja melhor ver se a tela do K5 te agrada, pois a do LG não é nada de mais. Não estou dizendo que é ruim, veja bem. A resolução é relativamente baixa (apenas HD), mas eu não consigo ver pixels, e os ângulos de visão são muito bons (é um LCD IPS). Mas como ele é um aparelho voltado para a economia de bateria, o auto-brilho dele sempre tende a deixar a tela mais apagada, e às vezes isso atrapalha. Se você controlar o brilho manualmente, é bastante satisfatório. O K5 tem mais processador e GPU também, então para alguém que roda muita coisa, talvez seja melhor. Mas repito: o X Power tem um desempenho surpreendente, basta ver por aí que ele roda até GTA muito bem. Vai de X Power que será muito feliz.
    boa explicação, já tive um k5 e não me decepcionei em algumas tarefas, somente em jogos pesados como real racing e Asphalt 8 q ele dava algumas travadas, no geral eu dou uma nota 6,5 para o k5 hj eu tenho um Quantum muv pro e o aparelho até agora depois de 5 meses é só elogios nota 9 pra ele...o xpower está começando a me agradar tbm só pelos comentários da rapaziada aqui !!!

  2. #362
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    Cara, todas as suas reclamações são válidas, menos a da câmera, na minha opinião. Realmente não dá pra esperar muito do gerenciador de arquivos e teclado padrão, mas nenhuma fabricante traz opções melhores, então sempre acabamos baixando de terceiros. O chip híbrido é um vacilo enorme, que infelizmente está cada dia mais presente nos aparelhos. Mas a câmera é muito boa! Não dá pra esperar fotos excelentes por um aparelho de $700, mas dá uma olhada aqui nesse comparativo e veja que o X Power supera até as câmeras da Samsung (não se engane, câmera da Sansung só é boa nos tops de linha): http://www.tudocelular.com/android/noticias/n83339/resultado-camera-xpower-m2note-muv-muvpro-j5metal.html

    Eu tenho um e tiro excelentes fotos com boa luz (até fotos de perto, as macro). Fotos com pouca luz saem ruins mesmo, mas eu não esperava que fossem boas mesmo. Concordo que o aplicativo de câmera não oferece muitas opções, realmente não tem controle de brilho, mas dá pra controlar o foco e ele tem flash frontal na tela para selfies. Ele também tem disparo contínuo sim, basta segurar o botão da câmera que ele tira até 30 fotos em sequência. Veja se você não está usando o modo compacto, precisa clicar nos "três pontinhos" pra aparecer mais opções, senão a câmera fica sem recurso nenhum mesmo, porquê é um "modo simplificado".
    a câmera do meu Quantum muv pro é excelente e ele está na faixa dos 800 reais ... muito boa câmera, 16mp traseira e 8 mp frontal!!!

  3. #363
    Membro RauLIzar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Litoral, São Paulo, Brasil
    Posts
    56

    Smile Ar na película

    Quote Originally Posted by RauLIzar View Post
    Sim. Eu mandei colocar a película de vidro ontem, e o cara me explicou que esses novos aparelhos da LG, como tem um tipo de acabamento diferente na tela, fica com um pouco de ar. Mas é pouca coisa, e só na parte do logotipo, o que não afeta nada na parte do touch em si.
    Mas assim, a película foi só um reforço, pois a tela já vem com proteção Gorilla Glass. Eu usei por 2 semanas e não arranhou nadinha.







  4. #364
    Membro RauLIzar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Litoral, São Paulo, Brasil
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Henrique1224 View Post
    Da para alterar as cores do led de notificação?
    Não que eu saiba o.O

  5. #365
    Membro RauLIzar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Litoral, São Paulo, Brasil
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by kahg1 View Post
    será que encontro esse smartphone por R$650?
    À vista acha. Ou no MercadoLivre sem garantia/só com 3 meses de garantia.

  6. #366
    Membro RauLIzar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Litoral, São Paulo, Brasil
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Juliocnol View Post
    Comprei a cerca de 1 mês, por R$ 639,00.Até agora, estou muito satisfeito. Ele é rápido e não travou nenhuma vez comigo até agora.Já tive um SangSuga que só me fazia passar raiva, depois um Moto E, que era muito bom em termos de fluidez, mas que não tinha memória.O X POWER me surpreendeu. Rápido, fluido, não trava, e com bateria eterna....Testei jogos medianos e foi bem em todos.A questão do segundo sim compartilhado com sd card não me incomoda.Achei ele incrivelmente fino, na verdade, fino até demais... parece que vai quebrar se voce esquecer no bolso de trás... tive que por logo uma capinha nele pra ver se , mais parrudo, tirava a paranoia... funcionou.Pontos negativos :A camera não chegar a ser péssima, mais granula em lugares fechados, mesmo com flash. Se vc for imprimir então...Em locais bem iluminados (bem iluminados mesmo) sai fotos muito bonitas.O que mais me incomodou é não poder tirar aquele som irritante da camera (aquele que imita uma camera mecanica), pelo menos não descobri como.Achei ruim esse sistema de inserir o cartão SIM e sdcard... é tipo um case que sai do aparelho, onde vc encaixa o SD e o SIM e ai coloca novamente... o ruim é que para tirar ten que ter um apetrecho pontiagudo (que vem com o aparelho), e eu perco essas coisas rápido... No mais, melhor celular que já tive até o momento.
    Quanto ao som é só deixar o celular no modo silencioso - não dá pra desativar nas configurações da câmera, mas é uma opção. Ou baixar outro app de câmera - eu baixei uns porque possuem diferentes recursos do nativo. E o negócio da "chavinha" que vem junto, acho que se perder pode ser substituída por um clip, ou um brinco... Eu só achei meio merda ter que reiniciar o aparelho depois que você tira e coloca de volta a bandeja (ele pede por causa do SIM).

  7. #367
    Membro RauLIzar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Litoral, São Paulo, Brasil
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by thiagoHPS View Post
    Me tira uma dúvida, o LED de notificação dele é colorido?
    Vermelho.

  8. #368
    Membro RauLIzar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Litoral, São Paulo, Brasil
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Juliocnol View Post
    A camera realmente não é o "foco" (entendeu o trocadilho?) deste aparelho... Porém não é a pior do mercado e está longe de ser a melhor. Achei curioso no seu relato só o fato da foto da nota fiscal, comigo não ficou assim não, tirei fotos de cadernos e documento e ficaram muito boas. Será que vc não foi premiado com um aparelho com defeito na camera?Eu notei uma coisa. As cameras dos smarts em geral estão ficando mais ruins. Aumentam os Megapixels e pioram as imagens.... quem mais notou isso?.Parece que as boas estão sendo resevadas para telefones mais caros.Acho que não dá para encontrar um camera boa atualmente em aparelhos de até 700,00..A melhor eu acho é a do J5 perto dos 900,00
    É que eu tentei tirar uma foto BEM próxima, e ela saiu sem foco. Agora de uma certa distância, de uma nota fiscal (por exemplo), fica nítida - mas com a câmera bem próxima não. Também acho que estão deixando as câmeras boas só pros top de linha, infelizmente. Mas assim, depois de ler o comparativo que o GigiVald mandou (http://www.tudocelular.com/android/noticias/n83339/resultado-camera-xpower-m2note-muv-muvpro-j5metal.html) e usar mais a câmera, até que ela não é tão péssima assim. Foi mais uma primeira impressão. O problema dela é que o aplicativo nativo não possui recurso pra configurar a exposição manualmente, então em alguns ambientes a iluminação fica estourada; mas se baixar algum aplicativo de câmera na PlayStore (tem uns bons de 2mb), dá pra desenrolar legal; dá até pra diminuir a qualidade da gravação do vídeo e os mega pixels das fotos - já que o nativo não permite, o que é um absurdo.

  9. #369
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Acabei de comprar o LG X Power pelo site do Magazine Luiza...
    Preço a vista R$ 611,00 ou R$ 679,90 parcelados...Fiz em 6 X R$ 113,32= R$ 679,90 Frete Gratis
    Espero que esse seja um bom aparelho...
    Aposentando meu Nokia Lumia 720 Windows Phone 8.1....Pena que a Microsoft não deu andamento nessa plataforma....
    Mas vamos lá....esperando chegar...

  10. #370
    Junior Member Kelven_Stark's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Nayra_Pires View Post
    Não entendo porque a nota para o desemprenho é tão baixa...
    Eles tem preconceito com processador Media Tek, porem esse esmo processador ganha facilmente do Snapdragon 410, seu rival, pode comprar o aparelho que tu não irá se arrepender, aquela nota ali não voga nada, o aparelho é ótimo e tem um bom desempenho!

  11. #371
    Junior Member Kelven_Stark's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fl_vio_Aparecido View Post
    acho q a nota do desempenho é baixa devido ele ser quad core de 1,3 GHz, o site em si já é bem exigente nesse quesito e se tratando de um celular com hardware assim ai q eles colocam nota baixa mesmo!!!
    Não é exatamente assim, o processador desse aparelho é bem superior ao Snapdrgon 410, e existem aparelhos que usam esse processador, como o moto E2 que tem nota 5, isso é só preconceito com o processador!

  12. #372
    Junior Member Kelven_Stark's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by JunoC View Post
    Também não entendo essa nota...
    Eles tem preconceito com processador Media Tek, porem esse esmo processador ganha facilmente do Snapdragon 410, seu rival, pode comprar o aparelho que tu não irá se arrepender, aquela nota ali não voga nada, o aparelho é ótimo e tem um bom desempenho!

  13. #373
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Allysson_Soledade View Post
    Quero muito comprar o X POWER mas falam q a qualidade da tela é ruim, é tão ruim assim ??! eu creio que não
    é boa sim,só nao é a melhor mais esta longe de ser a pior

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Cac_ncora View Post
    Acabei de comprar o LG X Power pelo site do Magazine Luiza...
    Preço a vista R$ 611,00 ou R$ 679,90 parcelados...Fiz em 6 X R$ 113,32= R$ 679,90 Frete Gratis
    Espero que esse seja um bom aparelho...
    Aposentando meu Nokia Lumia 720 Windows Phone 8.1....Pena que a Microsoft não deu andamento nessa plataforma....
    Mas vamos lá....esperando chegar...
    Nossa mano,tambem comprei o meu agora a pouco por R$611,acredito que o celular seja fodah,espero que eu e vc possamos nos dar muito bem com o celular,abraços

  15. #375
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Bianrof_Celso View Post
    Pessoal se o lg x power travar e nao der pra mexer que botao eu aperto pra reniciar
    botão power e botão volume menos

  16. #376
    Junior Member MonicaDela's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LuizitoGustavo View Post
    Nossa mano,tambem comprei o meu agora a pouco por R$611,acredito que o celular seja fodah,espero que eu e vc possamos nos dar muito bem com o celular,abraços
    Tambem acabei de comprar esse celular, espero que seja bom!!!

  17. #377
    Junior Member Allan_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Acho q essa nota a respeito do desempenho do LG X POWER está um pouco equivocada. Vi vários videos no Youtube q mostraram q o celular é bom, roda jogos mt bem.

  18. #378
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Gostaria de saber sobre a qualidade do som, é alto ou baixo? E com o fone como funciona? Pois quero um celular que dê pra assistir filmes, séries e estudar.

  19. #379
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Kelven_Stark View Post
    Eles tem preconceito com processador Media Tek, porem esse esmo processador ganha facilmente do Snapdragon 410, seu rival, pode comprar o aparelho que tu não irá se arrepender, aquela nota ali não voga nada, o aparelho é ótimo e tem um bom desempenho!
    Sim . O MT 6735 está no meio do vinho entre o Snapdragon 410 e o 615. Quando a Quantum lançou o Quantum Go ( que tem esse mesmo hardware) muitos voglers de tecnologia afirmaram que o desempenho dele era compatível ao do Moto X Play ( Snapdragon 615).

  20. #380
    Ele é bom para fazer selfie e fotos?

  21. #381
    Junior Member SayronBR's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Comprei 2 hoje na sou barato vamos ver no q vai dar vi ele rodando varios jogos liso entao jogo e bateria combina muito bem

  22. #382
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MonicaDela View Post
    Tambem acabei de comprar esse celular, espero que seja bom!!!
    Quando chegar voçes falam se é bom ou não pois estou pensando em comprar um

  23. #383
    Junior Member Argeu_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Gostaria de saber em que esses caras se basearam para dar uma nota de desempenho tão baixa a esse smartphone Jã tenho o meu a três meses: não trava, bateria ultra fodona, 4g rapidona. Nao dar pra entender!

  24. #384
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    Se a bateria é integrada por qual razão nas Lojas Americanas falam que ele vem com 1 bateria? '-'

  25. #385
    Para a galera que for comprar: instalem o teclado do Google pela play store, é bem melhor q o nativo dele q nem corretor automático tem.

  26. #386
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cac_ncora View Post
    Acabei de comprar o LG X Power pelo site do Magazine Luiza...
    Preço a vista R$ 611,00 ou R$ 679,90 parcelados...Fiz em 6 X R$ 113,32= R$ 679,90 Frete Gratis
    Espero que esse seja um bom aparelho...
    Aposentando meu Nokia Lumia 720 Windows Phone 8.1....Pena que a Microsoft não deu andamento nessa plataforma....
    Mas vamos lá....esperando chegar...
    Tbm comprei...ansiosa .... mas essa questão do chip q andam falando por ai sera q eh verdade?que so pega um chip... será ?

  27. #387
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    A câmera dele é tão ruim assim quanto falam? Só vou usá-lo para redes sociais mesmo hehege

  28. #388
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    17
    Tem ss

  29. #389
    Junior Member Juliocnol's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Santiago_Muniz View Post
    Ele é bom para fazer selfie e fotos?
    Fotos não são o ponto forte dele.

  30. #390
    Junior Member Juliocnol's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by kaneee View Post
    A câmera dele é tão ruim assim quanto falam? Só vou usá-lo para redes sociais mesmo hehege
    "Tão ruim" é uma coisa relativa.Se o seu último smart foi um S5 , S6, ou mesmo algum Speria, vai achar horrível.Se foi um Moto E 1ª edição, que nem tinha autofoco, vai achar uma maravilha.

    Na faixa de preços dele, não tem nenhum atualmente que fotografe muito melhor que ele.