LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 20 of 63 PrimeiraPrimeira ... 10181920212230 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 571 a 600 de 1866
  1. #571
    Quote Originally Posted by Mariana-Santos View Post
    Boa noite pessoal!!!
    Estou pesquisando para comprar um LG X Power, e pelo que tenho lido é um ótimo aparelho, porém informam que ele é dual chip, e memoria expansiva até 32GB, mas algumas pessoas falaram que não dá pra usar dois chips e cartão de memória ao mesmo tem, ou usa dois chips sem o cartão de memória, ou usa um chip e o cartão de memória.
    Essa informação procede? Só não comprei ainda por essa questão.
    Da pra usar os dois chips e o cartão sd sim! Tem um vídeo que mostra como colocar os três na bandejinha.

  2. #572
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by anacarla1005 View Post
    LG x Power tem gorilla glass msm?
    Tem Gorilla Galss 3

  3. #573
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    amigo, comprei nessa loja eletrum, estou esperando chegar, a principio comprei por sedex e pelo site tem até 4 dias uteis para chegar o que vence na sexta, mas sedex normalmente é de um dia para o outro e ainda não chegou meu aparelho, fiz a compra na segunda, e eles postaram na terça, deveria ter chegado hj, mas vou aguardar até sexta para então se precisar fazer algum tipo de reclamação.

  4. #574
    Lg x power ou lg x screen ???

  5. #575
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by anacarla1005 View Post
    Você comprou onde por esse preço?
    Submarino ou Americanas, foi na Cyber Monday final do ano passado

  6. #576
    Quote Originally Posted by Isabela_Santos View Post
    Lg x power ou lg x screen ???
    Lg x crem bem melhor com o mesmo desempenho de um j5 metal..camera boa bateria..ja tem processador snap dragon..esse ai power..tem a força do j1 mini kkk

  7. #577
    Quote Originally Posted by Miika_Nascimento View Post
    Galera k10 ou X Power? Quero um cm bom design ,um bom funcionamento de jogos , uma boa câmera e uma boa bateria.. Me ajudem a se decidir !
    Nenhum pega o x cren é top

  8. #578
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by Isabela_Santos View Post
    Lg x power ou lg x screen ???
    Cara..O que o Ansderson fala ai em baixo não é tudo isso...
    O desempenho do X Power é muito bom..Igual ou melhor que o J 5...
    Bateia Monstro...Tela gorilla glass 3..o Screem não tem..mais um monte
    Pelo preço o Screem é o dobro do preço do X Power, e o Power não deixa a desejar não.
    A Camera do Screem não conheço....a do X Power acho que não é uma maravilha..

  9. #579
    Quote Originally Posted by Mariana-Santos View Post
    Boa noite pessoal!!!
    Estou pesquisando para comprar um LG X Power, e pelo que tenho lido é um ótimo aparelho, porém informam que ele é dual chip, e memoria expansiva até 32GB, mas algumas pessoas falaram que não dá pra usar dois chips e cartão de memória ao mesmo tem, ou usa dois chips sem o cartão de memória, ou usa um chip e o cartão de memória.
    Essa informação procede? Só não comprei ainda por essa questão.
    a memoria vai ate 2t (2000gb)

  10. #580
    Quote Originally Posted by washinton01 View Post
    Ele terá att para o NOUGAT ??
    a lg nao e muito boa com atualização nao

  11. #581
    Quote Originally Posted by Miika_Nascimento View Post
    Galera k10 ou X Power? Quero um cm bom design ,um bom funcionamento de jogos , uma boa câmera e uma boa bateria.. Me ajudem a se decidir !
    x power, a gpu dele e melhor que o k10, so que a camera deixa a dejesar

  12. #582
    Quote Originally Posted by Renato_C_sar View Post
    Tem nem 1 mês mano
    É melhor ele ou o j7?
    o j7

  13. #583
    Quote Originally Posted by Weege View Post
    k10-2017 2GB de RAM
    so que vai custar bem caro entre 1100~1300

  14. #584
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,212
    Quote Originally Posted by GuilhermeGuims View Post
    Pelo preço as câmeras estão de bom tamanho, elas satisfazem os usuários. Ela so não presta no snap, mas o restante dos apps tem uma qualidade muito boa, principalmente no instagram
    Pq no snap não presta?

  15. #585
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,212
    Quote Originally Posted by VictorStecchetti View Post
    Não entendo pq a nota de hardware dele está tão baixa, rodei até Gta San Andreas nele sem trava alguma, comprei a um mês por 649 no submarino e o aparelho é excelente, bateria dura um dia e meio tranquilo na minha mão (rodando Asphalt 8 e Youtube na maior parte do tempo) melhor smartphone que já tive, único contra é que se estiver em baixa iluminação de ambiente ambas as câmeras deixam a desejar, de resto é sem dúvidas o melhor smartphone da categoria, se bem que agora o preço dele ta mais alto, dei sorte Kkk
    Esse lance das notas serão tudo redefinidos, já disseram.

  16. #586
    Junior Member Juliocnol's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Anderson_Moraes View Post
    Lg x crem bem melhor com o mesmo desempenho de um j5 metal..camera boa bateria..ja tem processador snap dragon..esse ai power..tem a força do j1 mini kkk
    Ta por fora.

  17. #587
    Junior Member Juliocnol's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Renato_C_sar View Post
    A bateria dele não tá aguentando como antes, é normal? E o led de notificações ta funcionando mas não tá acendendo por mensagens novas, o que será que pode ser?
    O meu andou descarregando rapido tb alguns dias. Dai descobri que alguns apps estavam drenando a bateria. Desinstalei eles e voltou ao normal.

  18. #588
    Quote Originally Posted by Mariana-Santos View Post
    Boa noite pessoal!!!
    Estou pesquisando para comprar um LG X Power, e pelo que tenho lido é um ótimo aparelho, porém informam que ele é dual chip, e memoria expansiva até 32GB, mas algumas pessoas falaram que não dá pra usar dois chips e cartão de memória ao mesmo tem, ou usa dois chips sem o cartão de memória, ou usa um chip e o cartão de memória.
    Essa informação procede? Só não comprei ainda por essa questão.
    Isso e verdade, ou vc usa dois chips ou usa um chip e um cartao de memoria, mas o motivo que comprei foi a bateria vc usa o dia todo de 7 ate as 21 e qdo vai ver o bicho ta com 50% de bateria ,qto a desempenho so posso falar que nunca travou e o tenho desde novembro de 2016 ou seja 4 meses , tive alguns aparelhos da sansung e o moto g 3 geraçao todos com menos de 2 meses ja estavam travando

  19. #589
    Quote Originally Posted by Sue_Ellen View Post
    pra quem tem o x power há um tempo: ele trava?
    4 meses de uso e nao trava mesmo e a bateria dura a vida toda e mais alguns dias kkkkk

  20. #590
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    sem comparação o Lg X Power e infinitamente melhor que o Lg X sreem, no conjunto total....o sreem tem frontal de 8 e o Power de 5, td bem.....mas a bateria do Power e 4000 amperes e o vem com carregador turbo q carrega em meia hora....o sreem tem bateria de 2500 e não vem com carregador turbo e ainda a tela e menor do q a do Power...realmente não entendo o porque o Sreem e mais caro...so bobo que compraria um sreem ao em véz do Power....volto a dizer, sem comparação!

  21. #591
    Junior Member Matheus_Brum's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    LG X power ou Moto G4 Play? E por que?

  22. #592
    Quote Originally Posted by Matheus_Brum View Post
    LG X power ou Moto G4 Play? E por que?
    Cara por diversos fatores, tive o moto g 3 ele travava pra caramba, a bateria não sai e tinha que ficar reiniciando, e pelo que sei a moda da motorola e a bateria não sai, po se o cel trava muito então tem que ter uma bateria movel, esquenta pra caramba, era lento, não posso falar do moto g 4 pois nunca tive estou te falando pelo moto g 3 , e hj tenho o LG X POWER, cara e outro mundo, não trava e estou com ele desde novembro, NUNCA TRAVOU, e muito rapido, acho tudo nele maneiro, só tem uma coisa que não acho legal que é não ter os seus apps escondido todos os seus estão nas telas, mas fora isso e perfeito a bateria dura uma eternidade e mais um dia

  23. #593
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Estava nessa mesma dúvida, mas optei pelo X Power por 3 motivos:1 - Há muitos relatos que o gps do g4 play não funciona bem. E pra mim o gps é fundamental2 - O g4 play esquenta muito e com isso perde rendimento
    3 - A bateria do Lg X power é melhor

  24. #594
    Junior Member Mari_Menezes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Pessoal vcs sabem dizer se o X power funciona tem a opção de aplicativos duplos?

  25. #595
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    9
    Minha duvida é se isso não danifica o Slot ou o chip e o SD. Pq gostei mto das configurações, e minha resistência em comprar é esse detalhe..

  26. #596
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Boa noite,
    Uma dúvida... X Power ou Lenovo K6?
    Apesar de não serem na mesma faixa de preço, gostaria de saber o melhor desses dois.

  27. #597
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,212
    Quote Originally Posted by LuizPauloRoldo View Post
    Boa noite,
    Uma dúvida... X Power ou Lenovo K6?
    Apesar de não serem na mesma faixa de preço, gostaria de saber o melhor desses dois.
    Bateria nem se fala, mas veja o desempenho dos dois.

    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n81763/
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n87195/

  28. #598
    Procede sim. ou dois chips e operadoras ou um chip de operadora e um cartão de memoria, e um dos poucos defeitos dele, e o chip de operadora tera que ser nano.

  29. #599
    Sem sobra de duvida o LG X POWER ,pois qualquer celular da sansung que vc perguntar ao vendedor o que não trava ele, o vendedor trava na hora kkkkkk

  30. #600
    Segundo o manual diz que tem sim, mas n]ao estou disposto a testar, vai que é mentira e eu terei que comprar uma tela nova, então prefiro ver o dia que ele cair no chão e não quebrar eu te aviso, ele ja caiu umas 5 vezes, porem estava com capa ai a tela não chegou a ter contato com o chão.