LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 63 PrimeiraPrimeira ... 234561454 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 1866
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    J5 tem câmera e tela melhor, x pawer ganha nos demais quisitos eu o indicaria, k10 nem pensar somente 1G de Ram.

  2. #92
    A bateria do power pode ser removida?

  3. #93
    A bateria do x power pode ser removida?

  4. #94
    Membro dearl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    SP
    Posts
    50
    Onde vc encontrou por esse valor?

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Não a bateria não pode ser removida, veja alguns vídeos no you tube.

  6. #96
    Junior Member Pecolps's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    10
    Quem faz essas notas? O K5 está no topo em custo-benefício, mas de benefício ele não tem p**** nenhuma...

  7. #97
    Junior Member Pecolps's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by elainevazl View Post
    Estou pensando em comprar o x power mas queria saber: disponivel para o usuario é só 10gb??? tem como mover app para o cartão micro sd?
    Acho que se você formatar o cartão SD como interno, tem como colocar app no Micro SD sim.

  8. #98
    Junior Member Erick929305's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Tô com ele e até o momento 100% satisfeito.Meu foco é durabilidade de bateria e redes sociais.A aparência dele é discreta(azul índigo),câmera satisfatória pra mim, android fluindo bem sem travamento de apps (15 instalados).Indo pra 31 horas de uso com apenas um carregamento.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    O x power tem NFC?, Tem giroscopio?

  10. #100
    Junior Member Giulia_Novais's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    pessoal entre esse e o k10 qual vcs acham melhor?

  11. #101
    Quote Originally Posted by eldermatos View Post
    O x power tem NFC?, Tem giroscopio?
    Giroscópio? tem sim. NFC não.

  12. #102
    Quote Originally Posted by Erick929305 View Post
    Tô com ele e até o momento 100% satisfeito.Meu foco é durabilidade de bateria e redes sociais.A aparência dele é discreta(azul índigo),câmera satisfatória pra mim, android fluindo bem sem travamento de apps (15 instalados).Indo pra 31 horas de uso com apenas um carregamento.
    com a tela em 100% de brilho ou 50? cara, a bateria deve ser monstra mesmo. e outra.. sabe dizer se pode mover os apps pro cartão SD?

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by CelsoSilva View Post
    Victor,estava com muita dúvida de qual aparelho/marca compra, hj faz uma semana que comprei um X Power, cara estou muito satisfeito, desempenho, bateria, funcionalidade etc...
    Baita celular!
    Até achei barato quando comparado com outros concorrentes, paguei 1099,00
    Olá amigo, td blza?!
    Me ajude e tira uma dúvida já que você tem o x Power.
    A câmera dele é boa, tipo..a noite em ambiente com pouca luz?
    Estou querendo comprar um aparelho novo e fiquei interessado nesse celular, uso apenas pra redes sociais e minha prioridade é a câmera.

  14. #104
    Quote Originally Posted by dearl View Post
    Onde vc encontrou por esse valor?
    No submarino.

  15. #105
    Junior Member Jainazamp's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Giulia_Novais View Post
    pessoal entre esse e o k10 qual vcs acham melhor?
    Esse aí quase a mesma coisa que o k10 e tem uma bateria que dura muito. Vai no X power e aproveita o preço de R$ 602,00 do Magazine Luiza.

  16. #106
    Junior Member Erick929305's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Eliakim_Oliveira View Post
    com a tela em 100% de brilho ou 50? cara, a bateria deve ser monstra mesmo. e outra.. sabe dizer se pode mover os apps pro cartão SD?
    Tela em 50% e apenas alguns apps podem ser removidos p SD. No final foram 37 horas de carga.

  17. #107
    Junior Member Marco_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Galera, decidi comprar o X Power, mas estou em dúvida na cor, qual acharam mais bonito?

  18. #108
    Junior Member Paulo-Colzani's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Gostaria de saber qual tem melhor câmera , j7, xpower ou moto g4 plus ?

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    A interface do x power é igual a do iphone?( sem ocultar os aplicativos no menu, mostrando os aplivativos na tela inicial) ou nao? Pq eu mexi numa loja e aparentemente nao vi o menu.

  20. #110
    Quote Originally Posted by eldermatos View Post
    A interface do x power é igual a do iphone?( sem ocultar os aplicativos no menu, mostrando os aplivativos na tela inicial) ou nao? Pq eu mexi numa loja e aparentemente nao vi o menu.
    Tem a opção de deixar a interface como nos aparelhos antigos, só é segurar o botão home que aparece as opções de launcher!

  21. #111
    Junior Member George_Felix's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    23
    Olá pessoal do TudoCelular, há exatamente três meses, ouvi falar pela primeira vez do Lg Power e então resolvi procurar reviews no Youtube e em sites especializados como o esse, porém não encontrei quase nada, a não ser um único review em inglês, decepcionado então resolvi aguardar. Hoje, 26-11-2016, comprado por 600 reais e depois de 3 semanas de uso posso afirmar, não há outro celular no mercado brasileiro com melhor custo benefício! Troquei meu Moto G4 por ele e não me arrependo. Primeiramente o designer do celular é lindo, clássico, sóbrio e fino apesar de uma bateria de 4000mah, mais vamos lá para o que interessa: Desempenho - No teste de benchmark AnTutu bateu a casa de 32040, meu antigo Galaxy J5 por exemplo, não passou de 29140 e meu Moto G4 bateu apenas dois mil a mais, com 34220, Tela - É boa, mais é inferior ao J5 e G4, há um excesso de luz azul, mais que pode ser corrigido em Ajustes>Tela>Modo Leitura>Filtro de Luz Azul>Baixo. Bateria - Nesse quesito não tem pra ninguém, consegui fazer 15 horas de tela ligada e 49 horas de bateria, é um monstro.

  22. #112
    Junior Member George_Felix's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Paulo-Colzani View Post
    Gostaria de saber qual tem melhor câmera , j7, xpower ou moto g4 plus ?
    Câmera é o J7, sem dúvida

  23. #113
    Quote Originally Posted by George_Felix View Post
    Olá pessoal do TudoCelular, há exatamente três meses, ouvi falar pela primeira vez do Lg Power e então resolvi procurar reviews no Youtube e em sites especializados como o esse, porém não encontrei quase nada, a não ser um único review em inglês, decepcionado então resolvi aguardar. Hoje, 26-11-2016, comprado por 600 reais e depois de 3 semanas de uso posso afirmar, não há outro celular no mercado brasileiro com melhor custo benefício! Troquei meu Moto G4 por ele e não me arrependo. Primeiramente o designer do celular é lindo, clássico, sóbrio e fino apesar de uma bateria de 4000mah, mais vamos lá para o que interessa: Desempenho - No teste de benchmark AnTutu bateu a casa de 32040, meu antigo Galaxy J5 por exemplo, não passou de 29140 e meu Moto G4 bateu apenas dois mil a mais, com 34220, Tela - É boa, mais é inferior ao J5 e G4, há um excesso de luz azul, mais que pode ser corrigido em Ajustes>Tela>Modo Leitura>Filtro de Luz Azul>Baixo. Bateria - Nesse quesito não tem pra ninguém, consegui fazer 15 horas de tela ligada e 49 horas de bateria, é um monstro.
    Muito obrigado pelo seu comentario George....
    Estava procurando isso mesmo

  24. #114
    Junior Member Paulo-Colzani's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Obrigado George

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gemerson_Sant_Anna View Post
    Tem a opção de deixar a interface como nos aparelhos antigos, só é segurar o botão home que aparece as opções de launcher!
    Vlw

  26. #116
    Junior Member uoxitom's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    No meu X Power a notificação "MicroSD Disponível para mover imagens e outros arquivos multimídia" insisti em aparecer a todo momento, eu já formatei o Cartão de memoria, já testei outro cartão, já restaurei as configurações de fabrica, e ainda recebo insistentemente a mesma notificação, eu procurei também um modo de usar a memoria externa (cartão de memoria) como padrão para todo o armazenamento, mas não encontrei essa opção, apenas a opção para usar a memoria interna do próprio aparelho, eu gostaria de saber se mais alguém passa/passou por esse problema e como/se solucionarão o mesmo. desde já agradeço.

  27. #117
    Quote Originally Posted by Erick929305 View Post
    Tela em 50% e apenas alguns apps podem ser removidos p SD. No final foram 37 horas de carga.
    pô cara, valeu pela informação! só mais uma dúvida... ele não tem gaveta de apps? fica tudo na tela inicial mesmo? tenho que baixar uma launcher obrigatoriamente mesmo?

  28. #118
    Quote Originally Posted by George_Felix View Post
    Olá pessoal do TudoCelular, há exatamente três meses, ouvi falar pela primeira vez do Lg Power e então resolvi procurar reviews no Youtube e em sites especializados como o esse, porém não encontrei quase nada, a não ser um único review em inglês, decepcionado então resolvi aguardar. Hoje, 26-11-2016, comprado por 600 reais e depois de 3 semanas de uso posso afirmar, não há outro celular no mercado brasileiro com melhor custo benefício! Troquei meu Moto G4 por ele e não me arrependo. Primeiramente o designer do celular é lindo, clássico, sóbrio e fino apesar de uma bateria de 4000mah, mais vamos lá para o que interessa: Desempenho - No teste de benchmark AnTutu bateu a casa de 32040, meu antigo Galaxy J5 por exemplo, não passou de 29140 e meu Moto G4 bateu apenas dois mil a mais, com 34220, Tela - É boa, mais é inferior ao J5 e G4, há um excesso de luz azul, mais que pode ser corrigido em Ajustes>Tela>Modo Leitura>Filtro de Luz Azul>Baixo. Bateria - Nesse quesito não tem pra ninguém, consegui fazer 15 horas de tela ligada e 49 horas de bateria, é um monstro.
    Amigo tenho o vibe k5,estou pensando em trocar pelo lg x Power vc acha q é um bom negócio?prezo muito por uma bateria boa e pelo menos 2 gigas de RAM,meu k5 tem a bateria de 2.750 amperes busco um melhor ,vc acha q vale a pena?vc q usa o LG x

  29. #119
    Ele não tem gaveta de aplicativos? não tem nenhuma opção nas configurações dele? porque se for o jeito vai ser baixar uma launcher mesmo.

  30. #120
    Membro dearl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    SP
    Posts
    50
    Comprei o meu na MagazineLuiza na BF por 602 temers, rsrsrs