LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 63 PrimeiraPrimeira ... 345671555 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 1866
  1. #121
    Quote Originally Posted by George_Felix View Post
    Olá pessoal do TudoCelular, há exatamente três meses, ouvi falar pela primeira vez do Lg Power e então resolvi procurar reviews no Youtube e em sites especializados como o esse, porém não encontrei quase nada, a não ser um único review em inglês, decepcionado então resolvi aguardar. Hoje, 26-11-2016, comprado por 600 reais e depois de 3 semanas de uso posso afirmar, não há outro celular no mercado brasileiro com melhor custo benefício! Troquei meu Moto G4 por ele e não me arrependo. Primeiramente o designer do celular é lindo, clássico, sóbrio e fino apesar de uma bateria de 4000mah, mais vamos lá para o que interessa: Desempenho - No teste de benchmark AnTutu bateu a casa de 32040, meu antigo Galaxy J5 por exemplo, não passou de 29140 e meu Moto G4 bateu apenas dois mil a mais, com 34220, Tela - É boa, mais é inferior ao J5 e G4, há um excesso de luz azul, mais que pode ser corrigido em Ajustes>Tela>Modo Leitura>Filtro de Luz Azul>Baixo. Bateria - Nesse quesito não tem pra ninguém, consegui fazer 15 horas de tela ligada e 49 horas de bateria, é um monstro.
    irmao e no quesito camera? é boa? ele tem aquele recurso de clicar duas vezes na tela e desbloquear/ligar???

  2. #122
    Quote Originally Posted by Eliakim_Oliveira View Post
    pô cara, valeu pela informação! só mais uma dúvida... ele não tem gaveta de apps? fica tudo na tela inicial mesmo? tenho que baixar uma launcher obrigatoriamente mesmo?
    Tb gostaria de saber se não tem gaveta de apps.. Se baixou uma launcher.. Qual foi??

  3. #123
    Quote Originally Posted by Eliakim_Oliveira View Post
    Ele não tem gaveta de aplicativos? não tem nenhuma opção nas configurações dele? porque se for o jeito vai ser baixar uma launcher mesmo.
    ele não tem gaveta de apps mas nas configurações do próprio aparelho vc pode baixar o laucher antigo que tem a gaveta de apps, daí fica a sua escolha se vai querer usar ou não

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Na dúvida entre X Power e Zenfone 3 Max. O que me dizem????

  5. #125
    Quote Originally Posted by Jakelyne_Araujo View Post
    ele não tem gaveta de apps mas nas configurações do próprio aparelho vc pode baixar o laucher antigo que tem a gaveta de apps, daí fica a sua escolha se vai querer usar ou não
    Como tá a bateria? Uso intenso dele depois de carregado 100%, a bateria dura qtas horas? Ex, YouTube algumas horas, ligação, fotos, redes 3g ou 4g ligadas, e carregamento demora qto tempo?

  6. #126
    Quote Originally Posted by Erick929305 View Post
    Tela em 50% e apenas alguns apps podem ser removidos p SD. No final foram 37 horas de carga.
    Assistindo vídeos no Youtube intensamente, vc acha q dura qtas horas rede 3G ou lte?

  7. #127
    Quote Originally Posted by George_Felix View Post
    Olá pessoal do TudoCelular, há exatamente três meses, ouvi falar pela primeira vez do Lg Power e então resolvi procurar reviews no Youtube e em sites especializados como o esse, porém não encontrei quase nada, a não ser um único review em inglês, decepcionado então resolvi aguardar. Hoje, 26-11-2016, comprado por 600 reais e depois de 3 semanas de uso posso afirmar, não há outro celular no mercado brasileiro com melhor custo benefício! Troquei meu Moto G4 por ele e não me arrependo. Primeiramente o designer do celular é lindo, clássico, sóbrio e fino apesar de uma bateria de 4000mah, mais vamos lá para o que interessa: Desempenho - No teste de benchmark AnTutu bateu a casa de 32040, meu antigo Galaxy J5 por exemplo, não passou de 29140 e meu Moto G4 bateu apenas dois mil a mais, com 34220, Tela - É boa, mais é inferior ao J5 e G4, há um excesso de luz azul, mais que pode ser corrigido em Ajustes>Tela>Modo Leitura>Filtro de Luz Azul>Baixo. Bateria - Nesse quesito não tem pra ninguém, consegui fazer 15 horas de tela ligada e 49 horas de bateria, é um monstro.
    Assistindo vídeos no Youtube intensamente, vc acha q dura qtas horas rede 3G ou lte?

  8. #128
    Quote Originally Posted by Alex_Brandes View Post
    estou muito satisfeito, bateria matadora
    Assistindo vídeos no Youtube intensamente, vc acha q dura qtas horas rede 3G ou lte?

  9. #129
    Junior Member GearCool's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Ele é à prova d'água?

  10. #130
    Junior Member GearCool's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by anderson_1158 View Post
    Olá amigo, td blza?!
    Me ajude e tira uma dúvida já que você tem o x Power.
    A câmera dele é boa, tipo..a noite em ambiente com pouca luz?
    Estou querendo comprar um aparelho novo e fiquei interessado nesse celular, uso apenas pra redes sociais e minha prioridade é a câmera.
    É otima a câmera dele, tanto de noite quanto de dia.

  11. #131
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Como tá a bateria? Uso intenso dele depois de carregado 100%, a bateria dura qtas horas? Ex, YouTube algumas horas, ligação, fotos, redes 3g ou 4g ligadas, e carregamento demora qto tempo?
    O meu ainda tá pra chegar, comprei no Magazine Luiza..

  12. #132
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Como tá a bateria? Uso intenso dele depois de carregado 100%, a bateria dura qtas horas? Ex, YouTube algumas horas, ligação, fotos, redes 3g ou 4g ligadas, e carregamento demora qto tempo?
    mas pelos relatos que vejo ele dura uns dois dias mas não sei lhe dizer se é com uso intenso.. só quando o meu chegar

  13. #133
    Quote Originally Posted by GearCool View Post
    Ele é à prova d'água?
    não..

  14. #134
    Quote Originally Posted by mereuandre View Post
    Na dúvida entre X Power e Zenfone 3 Max. O que me dizem????
    pelo custo beneficio e pela duração da bateria eu ia de X Power bom eu eu fui to só esperando chegar kk

  15. #135
    Quote Originally Posted by Jakelyne_Araujo View Post
    pelo custo beneficio e pela duração da bateria eu ia de X Power bom eu eu fui to só esperando chegar kk
    ah eu confundi o zenfone a bateria é maior :x entao fico com o custo beneficio mesmo

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Tem sim, veja o vídeo.

    https://www.youtube.com/watch?v=uzJ4waGLEZI

    Nessa aqui ele mostra as 3 interfaces que tem no aparelho.

    https://www.youtube.com/watch?v=K-Rh9EYv6a4

  17. #137
    Junior Member Roberto_V_tor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eliakim_Oliveira View Post
    com a tela em 100% de brilho ou 50? cara, a bateria deve ser monstra mesmo. e outra.. sabe dizer se pode mover os apps pro cartão SD?
    O meu chegou tem pouco mais de 7 dias, comprei na lojas americanas por 649$. Não me arrependo nem um pouco, posso fazer uma carga na noite e usar mais uns 3 dias deixando carregar por mais uns 15 minutos por dia. O carregador dele é super rápido e ele não travou comigo nem um pouco, tenho 8 aplicativos instalados, incluindo alguns bem grandes como GTA, N.O.V.A. 3, FIFA 16 e Assassin%u2019s Creed Pirates! Esse celular é perfeito!

  18. #138
    Junior Member Roberto_V_tor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    O meu chegou tem pouco mais de 7 dias, comprei na lojas americanas por 649$. Não me arrependo nem um pouco, posso fazer uma carga na noite e usar mais uns 3 dias deixando carregar por mais uns 15 minutos por dia. O carregador dele é super rápido e ele não travou comigo nem um pouco, tenho 8 aplicativos instalados, incluindo alguns bem grandes como GTA, N.O.V.A. 3, FIFA 16 e Assassin%u2019s Creed Pirates! Esse celular é perfeito!

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Eliakim_Oliveira View Post
    Ele não tem gaveta de aplicativos? não tem nenhuma opção nas configurações dele? porque se for o jeito vai ser baixar uma launcher mesmo.
    Ele já vem com 3 interfaces você escolhe

  20. #140
    Junior Member Marcos_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Ele tem flash na camera frontal?

  21. #141
    Quote Originally Posted by Marcos_Coelho View Post
    Ele tem flash na camera frontal?
    Não

  22. #142
    Quote Originally Posted by Roberto_V_tor View Post
    O meu chegou tem pouco mais de 7 dias, comprei na lojas americanas por 649$. Não me arrependo nem um pouco, posso fazer uma carga na noite e usar mais uns 3 dias deixando carregar por mais uns 15 minutos por dia. O carregador dele é super rápido e ele não travou comigo nem um pouco, tenho 8 aplicativos instalados, incluindo alguns bem grandes como GTA, N.O.V.A. 3, FIFA 16 e Assassin%u2019s Creed Pirates! Esse celular é perfeito!
    Concordo....Ótimo celular

  23. #143
    Junior Member Marcos_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Flavio_Henrique View Post
    Não
    Obrigado....

  24. #144
    Junior Member iamanajulia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marco_Almeida View Post
    Galera, decidi comprar o X Power, mas estou em dúvida na cor, qual acharam mais bonito?
    Eu acho mais bonito o azul escuro (minha opinião)

  25. #145
    Junior Member iamanajulia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Entre J3 e LG X Power. Qual o melhor?

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Douglas_Alves View Post
    X Power! Samsung é só estresse!
    Lg X power
    1- Melhor Bateria
    2-Giroscópio
    3-Melhor desempenho
    4-Melhor Preço

    J5
    1-Câmeras
    2-Tela

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Davi_Silva View Post
    esse e melhor que k5,k10,j5 e g4 pray ..pode confiar
    k5 e k10 ,nao

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by iamanajulia View Post
    Entre J3 e LG X Power. Qual o melhor?
    X power

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by George_Felix View Post
    Olá pessoal do TudoCelular, há exatamente três meses, ouvi falar pela primeira vez do Lg Power e então resolvi procurar reviews no Youtube e em sites especializados como o esse, porém não encontrei quase nada, a não ser um único review em inglês, decepcionado então resolvi aguardar. Hoje, 26-11-2016, comprado por 600 reais e depois de 3 semanas de uso posso afirmar, não há outro celular no mercado brasileiro com melhor custo benefício! Troquei meu Moto G4 por ele e não me arrependo. Primeiramente o designer do celular é lindo, clássico, sóbrio e fino apesar de uma bateria de 4000mah, mais vamos lá para o que interessa: Desempenho - No teste de benchmark AnTutu bateu a casa de 32040, meu antigo Galaxy J5 por exemplo, não passou de 29140 e meu Moto G4 bateu apenas dois mil a mais, com 34220, Tela - É boa, mais é inferior ao J5 e G4, há um excesso de luz azul, mais que pode ser corrigido em Ajustes>Tela>Modo Leitura>Filtro de Luz Azul>Baixo. Bateria - Nesse quesito não tem pra ninguém, consegui fazer 15 horas de tela ligada e 49 horas de bateria, é um monstro.
    Pode me falar sobre a câmera , principalmente em relação ao galaxy j5 já que vc teve ele.
    Dou prioridade pra câmera sempre.

  30. #150
    Caros, funciona o 4g nos dois chips ou em apenas um?