LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 52 of 63 PrimeiraPrimeira ... 242505152535462 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,531 a 1,560 de 1866
  1. #1531
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Gabriel_Rafael View Post
    Sim por isso usei uma calculadora e adicionei cada mah q resultou no total de 2141 mah. Tem gente q fala q o numero n é relativamente exato agr n sei
    Não vai ser exato nunca,até pq tem muito recursos que nem aparece lá,cada hardware,app do telefone vai gastar uma parte de mha da bateria,vc teria que somar todos e mesmo assim não vai chegar ao total da bateria pq muitos recursos são ocultos.

  2. #1532
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Gabriel_Rafael View Post
    Gente me ajudem pfv tenho um lg x power ele dura em torno de 2 dias com uso moderado porem quando chegou aos 15% eu fiz as contas de quantos mah deu e o resultado foi 2141 isso é normal ou é problema c a bateria ?
    Vc usa algum app pra medir os MAh? Se não, aconselho o app AccuBattery, esse mede com mais precisão os Mah gastos...

  3. #1533
    Quote Originally Posted by Projectx View Post
    Não vai ser exato nunca,até pq tem muito recursos que nem aparece lá,cada hardware,app do telefone vai gastar uma parte de mha da bateria,vc teria que somar todos e mesmo assim não vai chegar ao total da bateria pq muitos recursos são ocultos.
    Entendi muito obrigado
    Tenho mais uma duvida meu x power aquece na parte debaixo perto de onde encaixo o carregador tbm é normal por ele ser um carregador turbo ?

  4. #1534
    Quote Originally Posted by -paulohenrique View Post
    Vc usa algum app pra medir os MAh? Se não, aconselho o app AccuBattery, esse mede com mais precisão os Mah gastos...
    Ok obrigado pela dica

  5. #1535
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Gabriel_Rafael View Post
    Entendi muito obrigado
    Tenho mais uma duvida meu x power aquece na parte debaixo perto de onde encaixo o carregador tbm é normal por ele ser um carregador turbo ?
    Se vc carregar mexendo vai esquentar sim,o meu não esquenta sem mecher,mais até um certo ponto é normal,não pode esquentar muito!

  6. #1536
    Membro RauLIzar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Litoral, São Paulo, Brasil
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by RauLIzar View Post
    Pessoal, estou com um problema esquisito no meu X Power... Ele só carrega desligado, e até 5%. Depois liga sozinho, e não carrega mais. Descarrega até 2% e fica ligado até a bateria esgotar.
    Alguém sabe o que é isso? O que devo fazer?!
    Bom, levei ontem na assistência técnica. Parece que ficou assim porque molhou e oxidou a placa.
    Mas, "felizmente", como apenas 30% foi comprometido, não perdi a garantia, e as peças serão trocadas.
    Agora é tomar mais cuidado para não deixar molhar e exposto a umidade.

    (Fica a dica aí pra quem quiser)

  7. #1537
    Quote Originally Posted by Projectx View Post
    Se vc carregar mexendo vai esquentar sim,o meu não esquenta sem mecher,mais até um certo ponto é normal,não pode esquentar muito!
    Ele chega até 39 graus carregando sem mexer, pode danificar o meu celular por isso ?

  8. #1538
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Gabriel_Rafael View Post
    Ele chega até 39 graus carregando sem mexer, pode danificar o meu celular por isso ?
    Amigo nunca testei isso,nunca vi a temperatura,mais vou vê se faço o teste hj e falo amanhã

  9. #1539
    Quote Originally Posted by Projectx View Post
    Amigo nunca testei isso,nunca vi a temperatura,mais vou vê se faço o teste hj e falo amanhã
    Ok obrigado esta me ajudando mto

  10. #1540
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Gabriel_Rafael View Post
    Ok obrigado esta me ajudando mto
    Uso normal ela está em 29°C,vou testar carregando e amanhã te aviso ok

  11. #1541
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Gabriel_Rafael View Post
    Ok obrigado esta me ajudando mto
    Amigo,em uso Normal ficou em 29°C, e Carregando e usando subiu para 37°C

  12. #1542
    comprei meu celular hoje, veio com metade da bateria, preciso esperar acabar para carregar? por quanto tempo precisa ser a primeira recarga?

  13. #1543
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Rayza_Oliveira View Post
    comprei meu celular hoje, veio com metade da bateria, preciso esperar acabar para carregar? por quanto tempo precisa ser a primeira recarga?
    Não deixe de desligar não,sempre coloque pra carregar acima de 5% e abaixo de 15% e o ideal,eu sempre coloco entre 5 e 10% e minha bateria continua perfeita

  14. #1544
    Quote Originally Posted by Projectx View Post
    Amigo,em uso Normal ficou em 29°C, e Carregando e usando subiu para 37°C
    Ok obrigado

  15. #1545
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    596
    Quote Originally Posted by Gabriel_Rafael View Post
    Sim por isso usei uma calculadora e adicionei cada mah q resultou no total de 2141 mah. Tem gente q fala q o numero n é relativamente exato agr n sei
    Gabriel, 39 é quente mas não é nada fora do normal para o carregador turbo. Se quer que sua bateria tenha mais vida útil no futuro, tente usar um carregador USB normal, que não seja turbo. Por mais que este turbo seja o original da LG, é natural que esquente mais que um carregador simples. Uso um da motorola (original) e não passa de 24 graus o celular. O calor é o inimigo número 1 de qualquer bateria de lítio. Eu só uso o meu turbo quando preciso de uma carga rápida.

  16. #1546
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    4
    tinha um moto g 1ºgeração a 4 anos, mas essa semana fui roubado , tava sondando uns, acho que qualquer coisa desse ano vai ser melhor que meu antigo, acho que já sei a resposta, mas entre esse e o Xiaomi Redmi X o Xiaomi leva né? octa core, 3gb, bateria otima tmb

  17. #1547
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by Levyks View Post
    tinha um moto g 1ºgeração a 4 anos, mas essa semana fui roubado , tava sondando uns, acho que qualquer coisa desse ano vai ser melhor que meu antigo, acho que já sei a resposta, mas entre esse e o Xiaomi Redmi X o Xiaomi leva né? octa core, 3gb, bateria otima tmb
    Xiaomi só dizem que camera não é tão boa, mas tirando isso acho que todos os pontos são positivos.

  18. #1548
    Junior Member John_Kayo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    pessoal por favor me ajudem! meu celular lg x power entrou um pouco de água e acho que queimou a tela, quem sabe um valor que vou gastar para trocar o display ?

  19. #1549
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Levyks View Post
    tinha um moto g 1ºgeração a 4 anos, mas essa semana fui roubado , tava sondando uns, acho que qualquer coisa desse ano vai ser melhor que meu antigo, acho que já sei a resposta, mas entre esse e o Xiaomi Redmi X o Xiaomi leva né? octa core, 3gb, bateria otima tmb
    Vai de Xiaomi 4X está na casa dos 700,00e eh octacore,3GB de RAM, Digital,com certeza a câmera não é pior que do X Power,pois a nossa câmera não é tão boa não

  20. #1550
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by John_Kayo View Post
    pessoal por favor me ajudem! meu celular lg x power entrou um pouco de água e acho que queimou a tela, quem sabe um valor que vou gastar para trocar o display ?
    Olá John....Aqui na minha região Pinheiros/Butantã...SP.....Sai +ou- de R$ 150,00 a R$ 200,00
    Depende da loja.....

  21. #1551
    Olá, estou pensando no X power... Vi em algum lugar que a tela gorilla glass 3 é só nos modelos k220 sem o dsn no final. Isso procede? Quem já tem ele pode me informar, por favor?

  22. #1552
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Schmidt_Anderson View Post
    Olá, estou pensando no X power... Vi em algum lugar que a tela gorilla glass 3 é só nos modelos k220 sem o dsn no final. Isso procede? Quem já tem ele pode me informar, por favor?
    Olá,Tem Lugar que coloca apenas como K220,porém a versão do Brasil e K220DFS,sim ambas tem Gorillaz Glass,pode comprar sem medo,mais e claro que uma película vai te dar uma proteção maior,e outra;as vezes o celular vai 10 vezes e não acontece nada com a tela e tem uns que na primeira trinca,vai dá forma que cai,o meu já caiu de quina que amassou,mais não aconteceu nada na tela

  23. #1553
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    https://chat.whatsapp.com/09JpFVgEGZw5uYnboVQovW

    Link do Grupo Oficial no Whatsapp

  24. #1554
    Quote Originally Posted by Projectx View Post
    Olá,Tem Lugar que coloca apenas como K220,porém a versão do Brasil e K220DFS,sim ambas tem Gorillaz Glass,pode comprar sem medo,mais e claro que uma película vai te dar uma proteção maior,e outra;as vezes o celular vai 10 vezes e não acontece nada com a tela e tem uns que na primeira trinca,vai dá forma que cai,o meu já caiu de quina que amassou,mais não aconteceu nada na tela
    Obrigado!

  25. #1555
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Desempenho 2,8 é uma piada né? Estou usando multi tarefas aqui com Asphalt, Injustice e vendo um jogo no Foxsports rodando liso.
    Um celular com essa nota faz isso? Nota 2,8 é pra essa avaliação porca de vocês.

  26. #1556
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Gabriel_Rafael View Post
    Ele chega até 39 graus carregando sem mexer, pode danificar o meu celular por isso ?
    o meu chega até a 45 graus sem mexer...por isso só uso o original em caso de um carga rápida em poucos minutos...to usando um outro de 1A da samsung q nao esquenta o aparelho

  27. #1557
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by Rivacks View Post
    Desempenho 2,8 é uma piada né? Estou usando multi tarefas aqui com Asphalt, Injustice e vendo um jogo no Foxsports rodando liso.
    Um celular com essa nota faz isso? Nota 2,8 é pra essa avaliação porca de vocês.
    Intrigas da oposição.....Acho que por ser um aparelho considerado mediano,eles dão essas notas.

  28. #1558
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Rivacks View Post
    Desempenho 2,8 é uma piada né? Estou usando multi tarefas aqui com Asphalt, Injustice e vendo um jogo no Foxsports rodando liso.
    Um celular com essa nota faz isso? Nota 2,8 é pra essa avaliação porca de vocês.
    E por causa do Mediatek a Tudocelular tem um " Preconceito" pode colocar ele do lado de um Qualcomm totalmente inferior e o Qualcomm vai ter nota nem maior!

  29. #1559
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Rivacks View Post
    Desempenho 2,8 é uma piada né? Estou usando multi tarefas aqui com Asphalt, Injustice e vendo um jogo no Foxsports rodando liso.
    Um celular com essa nota faz isso? Nota 2,8 é pra essa avaliação porca de vocês.
    deve ser pq o tudo celular se baseia na pontuação de benchmark, e mediatek sai com notas baixas nos testes mesmo tendo desempenho melhor q os chips de entrada da snapdragon...vc vê um smart com snap 410 ou 430 com notas melhores mas com desempenho na prática pior que um MTK 6735 ou 6737

  30. #1560
    Junior Member Dalia_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Schmidt_Anderson View Post
    Obrigado!
    Boa tarde, eu tenho o lg xpower 2016 que e o 1 ele e maximo so nao acostumei foi com. o som do alto falante atraz percebo que e fino o som mais o resto e show de bola sem falar na bateria e a tela gorilla gass