LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 60 of 63 PrimeiraPrimeira ... 10505859606162 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,771 a 1,800 de 1866
  1. #1771
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Meu celular está com problemas no touch lado esquerdo e partes da tela não funciona, a parte direita fica sendo pressionado sozinho em várias partes, foi difícil escrever o comentário. Que pena infelizmente.

  2. #1772
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Lado esquerdo da tela com problemas no touch, muita dificuldade para digitar letras A e W e também número 1.
    Quanto a bateri, sem dúvidas, muito boa.

  3. #1773
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Lado direito do teclado com pontos mortos no touch. Ja procurei a solucao até com mestre dos magos. Nada até agora!

  4. #1774
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    O meu está com o mesmo problema, o que vc fez para resolver?

  5. #1775
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by elianemartinsrj View Post
    O meu está com o mesmo problema, o que vc fez para resolver?
    Não há o que fazer amigos, é partir pra outro aparelho.

  6. #1776
    Junior Member L_lia_Barros's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    O Meu celular também é LG X Power e também está com o mesmo problema no touch. Comprei em Janeiro de 2018, e há cerca de 15 dias ele começou a mão responder aos comandos do touch. E foi ficando cada vez pior com o passar dos dias. Também pensei que fosse passageiro, mais cada dia fica pior. Meu celular NUNCA caiu. A tela está perfeita. Sem arranhão nenhum. Sou muito cuidadosa, desde o primeiro dia de uso coloquei película de vidro e aquela capa, tipo carteira, que fecha e protege o aparelho completamente.Estou inconformada com esse problema, parece até que é um problema "programado" de fábrica.

  7. #1777
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Sim, também sou muito cuidado ... Até uso capa tipo carteira além da película ... LG nunca mais!

  8. #1778
    Mais uma vítima dessa porcaria aqui. O Touch não funciona em várias áreas. Iria trocar a tela mas já desisti, vai para o lixo eletrônico e LG nunca mais.

  9. #1779
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Esse aparelho era pra marcar epoca se não fossem esses problemas, pois para a proposta dele, ele é muito bom, o que pega é no a longo prazo.
    Deu ruim, estou tendo os mesmos problemas que o pessoal falou, touch ta maluco!! Apesar disso gostei muito de ter comprado ele... Não me arrependo, um pouco mais de 2 anos de uso é a vida útil de qualquer celular de entrada. Agora estou vendo o Moto G5 ou G6 play.

  10. #1780
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fabyo_Santana View Post
    Tenho o aparelho e mais de 2 anos e sempre fui muito cuidadoso com ele, porém a tela do meu celular perdeu a sensibilidade de um lado, fica toda hora perdendo o sinal da rede wifi e o carregador original não carrega. Na época que comprei esse aparelho vendi outros aparelhos para amigos e todos relataram os mesmo problemas, só não tinha acontecido comigo ainda.
    É uma pena no começo era um ótimo aparelho, mas que tem data de validade curta.
    Se o seu aparelho teve o mesmo problema com a tela não recomendo a troca da tela, pois dois amigos trocaram e o problema retornou depois de um tempo o jeito é trocar de aparelho mesmo.
    Em um celular que custou 600 reais, pra mim, trocar a tela não é viável.. Já comprei ele tendo em vista que 2 a 3 anos teria que troca-lo..

  11. #1781
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Tive o mesmo problema no touch com quase dois anos de uso. Do resto o celular é bom pra faixa de preço. Não trava, boa bateria. Só não compensa trocar a tela: R$ 170 a 270, pra um celular que deve estar na faixa de R$700.

  12. #1782
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1

    Gente, o meu celular tb começou a apresentar falhas no touch também.
    Ele tem 2 anos de uso... pensei que fosse algo de errado na película...
    Agora vendo os comentários de vcs fiquei até triste.

  13. #1783
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Troquei a bosta da tela 170 minions e resolveu! Tela com tempo de validade foi que entendi!

  14. #1784
    Junior Member Maria_Garden's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Na boa. É um defeito de fábrica (ou o tradicional 171-Estelionato). Acionem o PROCOM. É como um carro. Se uma peça dá defeito por ERRO DA FÁBRICA, ocorre um recall. No mínimo, a fábrica receberá uma boa multa para não enganar consumidores.

  15. #1785
    É impressionante como o problema do não funcionamento do touch começou a aparecer ao mesmo tempo em inúmeros aparelhos modelo LG X Power. Sempre tratei com muito cuidado o aparelho, sem deixar cair, nem arranhar, aí de repente acontece isso. Já está com cerca de 30 dias que começaram as primeiras falhas, agora está quase impossível digitar. Ódio da LG.

  16. #1786
    O meu tambem nao entra o (r.a h .1) tudo depois q atualizou ai me falaram de ponto de pixels mais se vira a lela onde tava falhando nao falha mas ai eu pergunto os pixels mudao de lugar ?????%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31iso e um viros eu acho feito pela propria lg pois troquei toda a tela apois seis meses pediu para atualizar e comecou tudo de novo agora nao sei mas oque faze ferro kkk

  17. #1787
    O celular é ruim? Estou vendo um para comprar, mas todo mundo reclamando

  18. #1788
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Já tive 3 LG X Powers, o primeiro comprei mas fui roubado, durou 4 meses na mão, o segundo comprei dourado mas não gostei pq arranha muito fácil e vendi com 1 mês, este é meu terceiro, da cor índigo, tenho desde Setembro de 2017, e até agora não me apresentou defeito no touch, e espero q não aconteça...vou usá-lo ate não puder mais, ele tem uma função que uso muito, e q poucos aparelho s tem, q é repetidor de wi fi...

  19. #1789
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Meu LG X POWER todo cuidado de nada adiantou comprei maio 2017 menos de 2 anos a tela touch não funciona a LG me disse que nada pode fazer o jeito é a troca da tela 300 reais vi aqui que não sou o único.

  20. #1790
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by -paulohenrique View Post
    Já tive 3 LG X Powers, o primeiro comprei mas fui roubado, durou 4 meses na mão, o segundo comprei dourado mas não gostei pq arranha muito fácil e vendi com 1 mês, este é meu terceiro, da cor índigo, tenho desde Setembro de 2017, e até agora não me apresentou defeito no touch, e espero q não aconteça...vou usá-lo ate não puder mais, ele tem uma função que uso muito, e q poucos aparelho s tem, q é repetidor de wi fi...
    Nunca tinha visto essa função.

  21. #1791
    Junior Member Santos_Santis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Wallylopo View Post
    Troquei a bosta da tela 170 minions e resolveu! Tela com tempo de validade foi que entendi!
    170 o quê? %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Besta.

  22. #1792
    Achei que eu fosse o único que tivesse com o touch todo zicado! É um parto pra escrever uma mensagem ou fazer qualquer ação básica, aff

  23. #1793
    Quote Originally Posted by Edinaldo_Borba View Post
    Espera mais um pouco e tu verá
    Verdade.cuidava do meu como se fosse um bebê e no entanto de esse mesmo problema de todos aí em cima.

  24. #1794
    Junior Member diogorms's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    comprei o meu lg x power em dez/16 indo quase pra 3 anos , ótimo celular para redes sociais, bateria que dura 2 dias, unica parte que deixa a desejar é a câmera. Espero que dure mais 1 ano. Adoro lg com preços mais acessíveis .

  25. #1795
    Junior Member diogorms's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Que pena mas uma vitima da Obsolescência programada.
    Será que alguém vai conseguir fazer 3 anos "ileso"?
    to quase la kkkkkkkk tenho desde dez 16

  26. #1796
    Quote Originally Posted by Jose_Maria_Cunha View Post
    É impressionante como o problema do não funcionamento do touch começou a aparecer ao mesmo tempo em inúmeros aparelhos modelo LG X Power. Sempre tratei com muito cuidado o aparelho, sem deixar cair, nem arranhar, aí de repente acontece isso. Já está com cerca de 30 dias que começaram as primeiras falhas, agora está quase impossível digitar. Ódio da LG.
    o meu começou faz 2 meses também,achei que era o unico

  27. #1797
    Comprei o meu em 2017 e há uma semanas também começou a dar problema no touch do lado esquerdo. Uma pena porque de resto não tenho do que reclamar dele.

  28. #1798
    O meu tem menos de 2 anos, a tela também deu problema, nunca levou um tombo, não recomendo LG para ninguém. Não sabia que ele tinha problema crônico na tela.

  29. #1799
    Junior Member Marcio Primo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    O meu deu problema no touch do lado direito. Não recomendo essa marca nem para meu pior inimigo, devido ao pouco caso da LG quando a contactei. LG! Lixo Garantido.

  30. #1800
    Junior Member Rennan_Reis's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by L_lia_Barros View Post
    O Meu celular também é LG X Power e também está com o mesmo problema no touch. Comprei em Janeiro de 2018, e há cerca de 15 dias ele começou a mão responder aos comandos do touch. E foi ficando cada vez pior com o passar dos dias. Também pensei que fosse passageiro, mais cada dia fica pior. Meu celular NUNCA caiu. A tela está perfeita. Sem arranhão nenhum. Sou muito cuidadosa, desde o primeiro dia de uso coloquei película de vidro e aquela capa, tipo carteira, que fecha e protege o aparelho completamente.Estou inconformada com esse problema, parece até que é um problema "programado" de fábrica.
    Mesma coisa comigo! Meu lg x power tem 2 anos, em perfeitas condições, mas o touch está ficando cada vez pior! impossível de digitar