LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 62 of 63 PrimeiraPrimeira ... 125260616263 ÚltimaÚltima
Resultados de 1,831 a 1,860 de 1866
  1. #1831
    O meu lg x power está apresentando problemas de funcionamento do touch screem e alguns pontos da tela na funciona mais! Tenho ele um pouco mais de 2 anos e nunca tive problemas.

  2. #1832
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Helder_Gabriel View Post
    O meu lg x power está apresentando problemas de funcionamento do touch screem e alguns pontos da tela na funciona mais! Tenho ele um pouco mais de 2 anos e nunca tive problemas.
    É o fim parceiro.

  3. #1833
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Helder_Gabriel View Post
    O meu lg x power está apresentando problemas de funcionamento do touch screem e alguns pontos da tela na funciona mais! Tenho ele um pouco mais de 2 anos e nunca tive problemas.
    tenho um jogado na gaveta que está com o mesmo problema

  4. #1834
    Junior Member Bozenaxp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Diego_Manuella View Post
    Contenho o meu mais elle tipo que a tela some como se fosse mal contato já troquei a tela 3 vezes ele funciona normal porém a tela apaga do nada mais o cel continua ligado ao depois raramente aparece de novo
    Pode ser sensor de proximidade

  5. #1835
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Helder_Gabriel View Post
    O meu lg x power está apresentando problemas de funcionamento do touch screem e alguns pontos da tela na funciona mais! Tenho ele um pouco mais de 2 anos e nunca tive problemas.
    Foi ima pena, esse aparelho seria com o Max PRO da Asus, falando em termos de referencia da marca, mas infelizmente fizeram essa cagada na tela.

  6. #1836
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Helder_Gabriel View Post
    O meu lg x power está apresentando problemas de funcionamento do touch screem e alguns pontos da tela na funciona mais! Tenho ele um pouco mais de 2 anos e nunca tive problemas.
    No meu o touch tambem falhou com 2 anos e meio. Troquei a tela 170,00 no paralelo. Ficou bom. Tem que ver se é só isso mesmo e avaliar se vale a pena. Do resto o meu já caiu varias vezes e aguenta o trampo. Bom celular pra faixa de preço na época..

  7. #1837
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Já estou no 3°.. é um ótimo aparelho, mas com o tempo apresenta problemas no touch... e nem adianta trocar, pois é sistêmico... uma pena mesmo, estou migrando para o Samsung Galaxy A5 2017 64GB... parece bem melhor...

  8. #1838
    Não sei onde 150 Mbps Em nenhum sistema de teste banda em diversos roteadores nenhum passa de 50 megas Diz que da suporte 802.11 N, só que não. MAX em Pico 51 Mbps

  9. #1839
    Junior Member Osvaldo_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Helder_Gabriel View Post
    O meu lg x power está apresentando problemas de funcionamento do touch screem e alguns pontos da tela na funciona mais! Tenho ele um pouco mais de 2 anos e nunca tive problemas.
    estou com o mesmo problema no touch

  10. #1840
    Junior Member Osvaldo_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marcio Primo View Post
    O meu deu problema no touch do lado direito. Não recomendo essa marca nem para meu pior inimigo, devido ao pouco caso da LG quando a contactei. LG! Lixo Garantido.
    tambem

  11. #1841
    gente. meu lg x power desligou sozinho e nao quer ligar mais. ele nao aparece nada quando estar no carregador nem mesmo ascende a luz vermelha no canto superior da tela

  12. #1842
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Temos 2 Xpower, o meu e o da minha esposa. Os 2 recentemente começaram a dar problemas no touch, às vezes funciona 80% da tela, às vezes só uns 30%... é aleatório, às vezes uma letra no teclado só funciona se apertar bem forte... Vi que um colega postou num comentário aqui que deve ser a bateria que está estufada e empurra o display para frente, contra o touch. Vou abrir ele hoje e noite, e volto aqui pra postar se era isso mesmo.

  13. #1843
    Junior Member H_gor_Marcel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Tenho o meu a quae 3 anos, não tive nenhum problema com o touch.
    Sempre cuidei muito bem do aparelho e o mantive otimizado ao máximo a parte de softwares e evitei ao máximo deixar a bateria ficar abaixo de 15%
    Recentemente tenho tido problemas com o desgaste do conector da bateria que está causando lentidão no carregamento mais a final já foram 3 anos de uso intenso incluído jogos todos os dias.
    Até o momento não tenho nada a reclamar, apenas elogios quanto a ótima duração da bateria, boa capacidade de armazenamento (usando cartão de memória), bom desempenho mesmo em jogos atuais. Espero que dure mais um bom tempo.

  14. #1844
    Junior Member H_gor_Marcel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by H_gor_Marcel View Post
    Tenho o meu a quae 3 anos, não tive nenhum problema com o touch.
    Sempre cuidei muito bem do aparelho e o mantive otimizado ao máximo a parte de softwares e evitei ao máximo deixar a bateria ficar abaixo de 15%
    Recentemente tenho tido problemas com o desgaste do conector da bateria que está causando lentidão no carregamento mais a final já foram 3 anos de uso intenso incluído jogos todos os dias.
    Até o momento não tenho nada a reclamar, apenas elogios quanto a ótima duração da bateria, boa capacidade de armazenamento (usando cartão de memória), bom desempenho mesmo em jogos atuais. Espero que dure mais um bom tempo.
    Ao ler os comentários dos smartphones concorrentes do X-Power não me restou dúvidas de que fiz a melhor escolha.

  15. #1845
    Junior Member WanderLuiz23's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by H_gor_Marcel View Post
    Ao ler os comentários dos smartphones concorrentes do X-Power não me restou dúvidas de que fiz a melhor escolha.
    continua bom?

  16. #1846
    Junior Member Bruna_Sch's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Tive esse telefone em 2017 durou uns 4 meses, quando sofreu uma queda de 1 m e morreu. Tava já travando pra digitar, a tela dava uma engasgada. Ele era bem bonito pra época e a bateria era muito boa. Mas né, morreu. Daí comprei um moto E4 pelo dinheiro mais curto e tô com ele até hoje kk

  17. #1847
    Junior Member Alex_Mendes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    Minha sogra trocou a tela e ficou como novo

  18. #1848
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Alex_Mendes View Post
    Minha sogra trocou a tela e ficou como novo
    O problema é que parece a bateria estufa e acaba prejudicando a tela, quando tempo funcionando desde a troca?

  19. #1849
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Bruna_Sch View Post
    Tive esse telefone em 2017 durou uns 4 meses, quando sofreu uma queda de 1 m e morreu. Tava já travando pra digitar, a tela dava uma engasgada. Ele era bem bonito pra época e a bateria era muito boa. Mas né, morreu. Daí comprei um moto E4 pelo dinheiro mais curto e tô com ele até hoje kk
    tenho o meu ate hoje, tela trincanda...mas usava até semana passada para jogar pokemon go, pela que agora o jogo não roda mais em celulcares 32 bits... um dos melhores celualres que já tive e agora vai ser encostado.

  20. #1850
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by ildeubasilio View Post
    tenho o meu ate hoje, tela trincanda...mas usava até semana passada para jogar pokemon go, pela que agora o jogo não roda mais em celulcares 32 bits... um dos melhores celualres que já tive e agora vai ser encostado.
    Só por causa do Pokemon GO?

  21. #1851
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Bruna_Sch View Post
    Tive esse telefone em 2017 durou uns 4 meses, quando sofreu uma queda de 1 m e morreu. Tava já travando pra digitar, a tela dava uma engasgada. Ele era bem bonito pra época e a bateria era muito boa. Mas né, morreu. Daí comprei um moto E4 pelo dinheiro mais curto e tô com ele até hoje kk
    Tenho um desde set/2017 e ate hj uso ele. No momento uso apanas como segunda linha, ja q não gosto de por 2 chips em celular. Bateria ainda dura 1 dia com uso medio/ intenso e a RAM apesar de ser 2GB, tem gerenciamento e otimização melhor q um J5 Pro que tenho aqui

  22. #1852
    O meu LG x Power tive que baixar um app de rotação tenho usá-lo as vezes de cabeça para baixo. Funciona perfeitamente. Talvez futuramente eu troque o touch.

  23. #1853
    Junior Member Daniields's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Vdd

  24. #1854
    Junior Member Daniields's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Esse celular e uma bosta, pqra de funcionar do nada de um lado da tela..

  25. #1855
    Junior Member Joice_C's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ildeubasilio View Post
    tenho o meu ate hoje, tela trincanda...mas usava até semana passada para jogar pokemon go, pela que agora o jogo não roda mais em celulcares 32 bits... um dos melhores celualres que já tive e agora vai ser encostado.
    o meu tbm parou de rodar.

  26. #1856
    Junior Member Erick_Sdkk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Depois de 3 anos de uso meu aparelho continua a bateria durando 48hrs a 61hrs sem carregar. Agora que começou da bar problema no touchscreen, tem horas que funciona e horas que não. Em sim é um otimo aparelho que eu tenho até hoje funcionando perfeitamente.

  27. #1857
    O meu XPower depois de 3 anos e 5 meses de uso intenso, deu problema na Tela Touch... Fica tremendo verticalemente, e depois de alguns segundos some a imagem...Levei para ver o problema, e segundo o 2 tecnicos é a placa.
    Já aposentei ele, pois comprei um bem mais moderno ( Xiaomi Redmi Note 9S)

  28. #1858
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    25

    sim

    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Só por causa do Pokemon GO?

    pokemon go voltou a funcionar no adroid dele, acabei de trocar o display por 120 reais, e vou usar ainda por um bom tempo... Ele é celular secundario o principal atualmente é um TCL T7

  29. #1859
    Quote Originally Posted by Juliocnol View Post
    Dica!!!
    Se Você tem esse aparelho a mais de 1 ano e meio, e ainda não teve problemas com o touch, TROQUE IMEDIATAMENTE A BATERIA!!A bateria desse aparelho ESTUFA SEMPRE POR VOLTA DE 2 ANOS DE USO.
    Quando isso acontece, ela empurra o módulo inteiro (tela e touch) para fora. As vezes é imperceptível o estufamento, outras vezes até descola o módulo, mas o que ocorre é que vc só percebe algum problema QUANDO O TOUCH NÃO FUNCIONA MAIS DIREITO.Uma bateria nova custa uns R$ 80,00, um módulo original, uns R$ 400,00, faça as contas se vale ou não a pena.
    Se trocar a bateria o touch volta?

  30. #1860
    Aonde compro esse celular?