LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 62 of 62 PrimeiraPrimeira ... 1252606162
Resultados de 1,831 a 1,841 de 1841
    O meu lg x power está apresentando problemas de funcionamento do touch screem e alguns pontos da tela na funciona mais! Tenho ele um pouco mais de 2 anos e nunca tive problemas.

Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by Helder_Gabriel View Post
    O meu lg x power está apresentando problemas de funcionamento do touch screem e alguns pontos da tela na funciona mais! Tenho ele um pouco mais de 2 anos e nunca tive problemas.
    É o fim parceiro.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    tenho um jogado na gaveta que está com o mesmo problema

Junior Member Bozenaxp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Quote Originally Posted by Diego_Manuella View Post
    Contenho o meu mais elle tipo que a tela some como se fosse mal contato já troquei a tela 3 vezes ele funciona normal porém a tela apaga do nada mais o cel continua ligado ao depois raramente aparece de novo
    Pode ser sensor de proximidade

Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Foi ima pena, esse aparelho seria com o Max PRO da Asus, falando em termos de referencia da marca, mas infelizmente fizeram essa cagada na tela.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    No meu o touch tambem falhou com 2 anos e meio. Troquei a tela 170,00 no paralelo. Ficou bom. Tem que ver se é só isso mesmo e avaliar se vale a pena. Do resto o meu já caiu varias vezes e aguenta o trampo. Bom celular pra faixa de preço na época..

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Já estou no 3°.. é um ótimo aparelho, mas com o tempo apresenta problemas no touch... e nem adianta trocar, pois é sistêmico... uma pena mesmo, estou migrando para o Samsung Galaxy A5 2017 64GB... parece bem melhor...

Não sei onde 150 Mbps Em nenhum sistema de teste banda em diversos roteadores nenhum passa de 50 megas Diz que da suporte 802.11 N, só que não. MAX em Pico 51 Mbps

Junior Member Osvaldo_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    estou com o mesmo problema no touch

Junior Member Osvaldo_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Quote Originally Posted by Marcio Primo View Post
    O meu deu problema no touch do lado direito. Não recomendo essa marca nem para meu pior inimigo, devido ao pouco caso da LG quando a contactei. LG! Lixo Garantido.
    tambem

gente. meu lg x power desligou sozinho e nao quer ligar mais. ele nao aparece nada quando estar no carregador nem mesmo ascende a luz vermelha no canto superior da tela