LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 58 of 63 PrimeiraPrimeira ... 8485657585960 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,711 a 1,740 de 1866
  1. #1711
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    O meu tem um pouco mais de 1 ano de uso (garantia acabou na primeira semana de junho) e começou a apresentar esse mesmo problema: touchscreen funciona sozinho e uma faixa na tela, quase central, praticamente não funciona. Tirei a película de vidro, inicialmente voltou ao normal, depois foi piorando. Resetei, nada mudou. Consegui desligá-lo, deixei um bom tempo assim e voltei a ligar, nos primeiros minutos tava tudo funcionando, até que o touchscreen começou a funcionar sozinho e começou a falta de sensibilidade do touchscreen de novo. Essa atualização de erros no LG Bridge no pc deu jeito? Ou depois de um tempo parado ele voltou totalmente ao normal? Ou desisto dessas esperanças de melhoras por ele mesmo e levo pra assistência?
    PS: não levou nenhuma queda, começou isso do nada!

  2. #1712
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Estou lendo relatos aqui nos comentário que o LG X Power está dando problemas depois de algum tempo..
    O meu já estou mais de ano e nada aconteceu do que estão falando ai em baixo,
    Acredito que seja mal uso....

  3. #1713
    Junior Member Nhatho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Gente o meu no começo tinha um problema com ship. Mas depois que mudei de capa, não tenho problema e com relação à câmera de fato é a quem da expectativa.

  4. #1714
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Pessoal! Já tem uns quatro meses que perdi o carregador original do meu x power e tô enrolando com outros aí. Me ajudem aí dizendo o quanto isso pode afetar o meu celular, e se eu tenho que comprar um carregador original urgentemente. Se não, quais as características de outro carregador que posso usar.
    Please
    Obrigado

  5. #1715
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by Ryan_07 View Post
    Pessoal! Já tem uns quatro meses que perdi o carregador original do meu x power e tô enrolando com outros aí. Me ajudem aí dizendo o quanto isso pode afetar o meu celular, e se eu tenho que comprar um carregador original urgentemente. Se não, quais as características de outro carregador que posso usar.
    Please
    Obrigado
    Usar um carregador "não original" pode gerar efeitos negativos em qualquer smartphone, desde dificuldades de carga ao sobreaquecimento do aparelho. Para descobrir a diferença entre um carregador original e uma cópia, é preciso examinar detalhes como a localização da saída USB, a voltagem e a fonte dos dizeres no rótulo do acessório. Se identificá-lo como sendo pirata, recorra a uma revendedora autorizada da marca para comprar algo autêntico.

  6. #1716
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Ryan_07 View Post
    Pessoal! Já tem uns quatro meses que perdi o carregador original do meu x power e tô enrolando com outros aí. Me ajudem aí dizendo o quanto isso pode afetar o meu celular, e se eu tenho que comprar um carregador original urgentemente. Se não, quais as características de outro carregador que posso usar.
    Please
    Obrigado
    Ou compra de autorizada ou carrega no PC.

  7. #1717
    Em menos de 1 ano de uso, por duas vezes o touchscreen apresentou problemas de sensibilidade e a pouco tempo o display está completamente apagado. Detalhe: cuidava super bem dele. Muito bonito e designer elegante mas deixa a desejar muito, principalmente quanto a câmera.

  8. #1718
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Alexsandra_Brito View Post
    Em menos de 1 ano de uso, por duas vezes o touchscreen apresentou problemas de sensibilidade e a pouco tempo o display está completamente apagado. Detalhe: cuidava super bem dele. Muito bonito e designer elegante mas deixa a desejar muito, principalmente quanto a câmera.
    Pelo visto não da pra confiar nesse aparelho a longo prazo, uma pena.

  9. #1719
    Junior Member fcodiego's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Interessante, estou com um tem quase 2 anos, e veio aparecer esse problema na sensibilidade da tela agora, achei q foi uma queda ou um bolso apertado mas vejo q outros também apresentam o mesmo problema, foi bom enquanto durou.

  10. #1720
    Junior Member fcodiego's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by joao28011 View Post
    Gente! Descobri como *bloquear* a tela sem usar o botão power. É só dar um toque duplo em cima do relógio ou em qualquer área da barra de notificações! De nada.
    Isso não é uma descoberta, esse toque duplo na tela que pode ser em qualquer canto é algo da lg mesmo, assim como na motorola vc pode chacoalhar o aparelho para abrir a câmera.

  11. #1721
    Junior Member Elvis_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by fcodiego View Post
    Interessante, estou com um tem quase 2 anos, e veio aparecer esse problema na sensibilidade da tela agora, achei q foi uma queda ou um bolso apertado mas vejo q outros também apresentam o mesmo problema, foi bom enquanto durou.
    to com esse problema, não consigo digitar nada, o touch só funciona quando quer e esse só é o inicio dos problemas dessa porcaria, no meu caso a entrada P2 ficou mono, o Wi-Fi desconecta toda hora

  12. #1722
    Junior Member Elvis_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Edgarf View Post
    Glr eu tenho o lg x power e ele é top, a bateria dura quase dois dias mas ta um bug pq quando chega nos 10% ela pula a porcentagem ate o 0% (isso rapidinho) ta com defeito?? Posso resolver sozinha??
    Cara, consegui resolver isso desabilitando os processos em Segundo plano, eu deixo no máximo 1 processo em 2 plano e consigo ouvir musica até 2% de bateria

  13. #1723
    Junior Member Elvis_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    2 Anos de Uso e o Celular apresentou os seguintes problemas

    - Touch Bugado com uma Faixa no meio da tela e a parte do teclado do "A" até o "M" não consigo digitar
    - Entrada P2 ficou mono
    - Wi-Fi Caindo e instabilidade da rede, sou obrigado a ficar reiniciando o roteador para fazer a internet do celular funcionar

    Sinceramente eu até desanimei, vou vender e nem vou mandar consertar, vou comprar um Moto G6 Play ou Xiaomi, LG Nunca mais !!!

  14. #1724
    Junior Member MarloBass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    o meu com cerca de 1 anos e 3 meses de uso deu o maldito problema do LOOP INFINITO ... Não levou quedas ou nada do tipo, somente tava em stand by e quando pressionei o botão do power ele nao ligou mais, so ficou nesse loop quando conectei ao carregador... mandei pra um técnico não autorizado já q nao tá mais na garantia.. espero que tenha solução. ALGUÉM MAIS TEVE ESTE PROBLEMA????

  15. #1725
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by MarloBass View Post
    o meu com cerca de 1 anos e 3 meses de uso deu o maldito problema do LOOP INFINITO ... Não levou quedas ou nada do tipo, somente tava em stand by e quando pressionei o botão do power ele nao ligou mais, so ficou nesse loop quando conectei ao carregador... mandei pra um técnico não autorizado já q nao tá mais na garantia.. espero que tenha solução. ALGUÉM MAIS TEVE ESTE PROBLEMA????
    Isso se resolve facil reinstalando a rom no aparelho.

  16. #1726
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Elvis_Santos View Post
    2 Anos de Uso e o Celular apresentou os seguintes problemas

    - Touch Bugado com uma Faixa no meio da tela e a parte do teclado do "A" até o "M" não consigo digitar
    - Entrada P2 ficou mono
    - Wi-Fi Caindo e instabilidade da rede, sou obrigado a ficar reiniciando o roteador para fazer a internet do celular funcionar

    Sinceramente eu até desanimei, vou vender e nem vou mandar consertar, vou comprar um Moto G6 Play ou Xiaomi, LG Nunca mais !!!
    E quem vai comprar?

  17. #1727
    Junior Member MarloBass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Pois é, eu tentei... problema que nem em modo download ele nao entra, so reinicia direto fazendo esse loop maldito

  18. #1728
    Junior Member MarloBass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Isso se resolve facil reinstalando a rom no aparelho.
    Nem em modo download ele entra, so fica nesse loop.... se entrasse dava pra resolver isso

  19. #1729
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by MarloBass View Post
    Pois é, eu tentei... problema que nem em modo download ele nao entra, so reinicia direto fazendo esse loop maldito
    Conectado ao pc com o programa para por a ROM o aparelho se comporta de maneira diferente, pelo menos foi o que aconteceu com o meu L4II quando deu o problema de loop infinito.
    Last edited by Riyosha; 09-23-2018 at 01:11 AM.

  20. #1730
    Junior Member Elvis_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    E quem vai comprar?
    Já vendi, o dono vai mandar arrumar, já vou pegar o dinheiro e pagar a parcela do meu Moto G6

  21. #1731
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Elvis_Santos View Post
    Já vendi, o dono vai mandar arrumar, já vou pegar o dinheiro e pagar a parcela do meu Moto G6
    Vendeu então por 70/80 reais, ta explicado rs

  22. #1732
    Junior Member MarloBass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    com o meu isso não deu certo

  23. #1733
    Junior Member Jhon_Falcao's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Comprei mês 01/2017 hoje é dia 04/10/2018 , não deu nem 1ano e a bateria ficou com um calombo sutilmente no lado direito no Meio, isso o jeito como vc pega o celular, ( deixei cair uns 50 a 40 centímetro, isso da cama e do Banco do ônibus, agora vejo que se eu não deixasse Cair e tivesse película, poderia vender ele de 749 por 500 depois de dois anos,agora vai ter que ser em torno de 1 ano, pelos comentários o XPOWER demora 1, 5 a 2 anos de uso . não passa disso.

  24. #1734
    Junior Member Lanay_Kessily's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jhon_Falcao View Post
    Comprei mês 01/2017 hoje é dia 04/10/2018 , não deu nem 1ano e a bateria ficou com um calombo sutilmente no lado direito no Meio, isso o jeito como vc pega o celular, ( deixei cair uns 50 a 40 centímetro, isso da cama e do Banco do ônibus, agora vejo que se eu não deixasse Cair e tivesse película, poderia vender ele de 749 por 500 depois de dois anos,agora vai ter que ser em torno de 1 ano, pelos comentários o XPOWER demora 1, 5 a 2 anos de uso . não passa disso.
    Kkkkkkkkkkkk to rindo de desespero. O meu vai fazer 1 ano e 7 meses e praticamente metade das letras do teclado n esta pegando. O meio da tela na vertical ta falhando mais q a coluna da minha vó.

  25. #1735
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Estou com o meu a 1 ano e 10 meses, primeira falha foi no conector de audio, mandado em garantia para assistencia técnica e trocado o conector, ai começou a bagaça, depois de 4 meses o celular começou a desligar e não liga, ficou cerca de 3 semanas desligado e não tinha o santo que fazia o miseravel ligar, troquei a bateria em uma não autorizada, agora a cada 40 minutos fica reiniciando.

    LG nunca mais.

  26. #1736
    Lixo de celular, android que nunca mais vai ser atualizado, impossível fazer root, tela deu defeito com poucos meses de uso, entrada do fone de ouvido deu problema. Não recomendo essa bomba nem pro meu pior inimigo.

  27. #1737
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Isso se resolve facil reinstalando a rom no aparelho.
    Pô meu. Nem a pau tu vai conseguir instalar a rom.

  28. #1738
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Conectado ao pc com o programa para por a ROM o aparelho se comporta de maneira diferente, pelo menos foi o que aconteceu com o meu L4II quando deu o problema de loop infinito.
    Você deu sorte

  29. #1739
    Quote Originally Posted by Cac_ncora View Post
    Estou lendo relatos aqui nos comentário que o LG X Power está dando problemas depois de algum tempo..
    O meu já estou mais de ano e nada aconteceu do que estão falando ai em baixo,
    Acredito que seja mal uso....
    Espera mais um pouco e tu verá

  30. #1740
    Quote Originally Posted by vrsol View Post
    O meu tem um pouco mais de 1 ano de uso (garantia acabou na primeira semana de junho) e começou a apresentar esse mesmo problema: touchscreen funciona sozinho e uma faixa na tela, quase central, praticamente não funciona. Tirei a película de vidro, inicialmente voltou ao normal, depois foi piorando. Resetei, nada mudou. Consegui desligá-lo, deixei um bom tempo assim e voltei a ligar, nos primeiros minutos tava tudo funcionando, até que o touchscreen começou a funcionar sozinho e começou a falta de sensibilidade do touchscreen de novo. Essa atualização de erros no LG Bridge no pc deu jeito? Ou depois de um tempo parado ele voltou totalmente ao normal? Ou desisto dessas esperanças de melhoras por ele mesmo e levo pra assistência?
    PS: não levou nenhuma queda, começou isso do nada!
    Já fiz várias cirurgias nele e nada resolve. No modo download, nada funciona. Dá sempre erro.