LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 59 of 63 PrimeiraPrimeira ... 9495758596061 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,741 a 1,770 de 1866
  1. #1741
    Junior Member Yangccino's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Bruno_Rafael95 View Post
    Lixo de celular, android que nunca mais vai ser atualizado, impossível fazer root, tela deu defeito com poucos meses de uso, entrada do fone de ouvido deu problema. Não recomendo essa bomba nem pro meu pior inimigo.
    O azar foi seu, pois tenho um há quase dois anos problema..

  2. #1742
    Junior Member Yangccino's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Yangccino View Post
    O azar foi seu, pois tenho um há quase dois anos problema..
    nunca deu*

  3. #1743
    Junior Member Wender_Vecchi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Meu celular está com o volume + travado, ele aumenta o volume constantemente, cheguei a instalar um app (volume lock) que trava o volume e mesmo assim não adiantou, desmontei o celular e retirei o flex de volume e mesmo assim continua aumentando, deduzi que por estar sem o flex seria o software, reinstalei o software ainda sim o volume continua aumentando kkk alguma luz?

  4. #1744
    Junior Member Roberio13's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    1 ano e 9 meses. Tela quebrou poisvcachorro mordeu e depois caiu, tive que trocar. No mais, melhor custo benefício de smartphone que ja comprei. Fiquei triste pq o K10 Power foi uma bomba e esse ano não lançaram o "3°", por enquanto continuo satisfeito com o meu!

  5. #1745
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Tenho um LG X power há pouco mais de um ano e meio, a tela não atendia mais o toque, agora fica tremendo e executando todos os apps mostrados naquela tela sozinho. Uma decepção.

  6. #1746
    Junior Member F4310's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    tenho um ha pouco mais de 2 anos e so deu problema agora pq caiu do 3rd andar pro terreo rachou a tela
    depois usando no bolso apertado ferrou tudo kkk e olha que eu uso o tempo todo o smartphone se nao fosse essa queda sem nenhuma proteçao capa-pelicula no puro mesmo ... vou comprar outro so por causa da bateria.

  7. #1747
    Junior Member F4310's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by fcodiego View Post
    Interessante, estou com um tem quase 2 anos, e veio aparecer esse problema na sensibilidade da tela agora, achei q foi uma queda ou um bolso apertado mas vejo q outros também apresentam o mesmo problema, foi bom enquanto durou.
    bolso apertado ferra qqr telefone o meu foi assim tbm

  8. #1748
    Junior Member F4310's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ryan_07 View Post
    Pessoal! Já tem uns quatro meses que perdi o carregador original do meu x power e tô enrolando com outros aí. Me ajudem aí dizendo o quanto isso pode afetar o meu celular, e se eu tenho que comprar um carregador original urgentemente. Se não, quais as características de outro carregador que posso usar.
    Please
    Obrigado
    peçrdi um lg por conta de outros carregadores

  9. #1749
    Meos de 2 anos de uso, sem nenhum arranhão na tela, intacta, o touch do lado esquerdo da tela parou de responder. Pelo que pesquisei é normal dar problema no touch desse modelo, se tu tá procurando informações sobre o aparelho não compre, na época desistí do Samsung e me arrependí!!!

  10. #1750
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Danielle_Godoi View Post
    Meos de 2 anos de uso, sem nenhum arranhão na tela, intacta, o touch do lado esquerdo da tela parou de responder. Pelo que pesquisei é normal dar problema no touch desse modelo, se tu tá procurando informações sobre o aparelho não compre, na época desistí do Samsung e me arrependí!!!
    Infelizmente esse bom aparelho tem um tempo "curto" de vida.

    Quero ver o que acontecerá com K10 Power.

  11. #1751
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Celular Lg Power apresenta problemas na tela em curto prazo,apos a garantia,Não compre esse Lixo!porque tenho um a pouco tempo sem nenhum tombo e risco e a tela ja não funciona mais,centenas de pessoas com o mesmo problema e todos fora da garantia

  12. #1752
    Junior Member gabtins's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Edinaldo_Borba View Post
    Espera mais um pouco e tu verá
    Tenho o meu há 1 ano e 9 meses e nada ainda, só o cabo usb que estragou mas foi culpa minha

  13. #1753
    Junior Member Leo_Cardoso89's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Estou tendo problemas com o meu LG X Power quanto à bateria ou sistema de carga.O celular simplesmente para de carregar mesmo estando ligado ao carregador. Não sei mais o que fazer, alguém já passou por isso e pode me ajudar?

  14. #1754
    Junior Member Leo_Cardoso89's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nhatho View Post
    Gente o meu no começo tinha um problema com ship. Mas depois que mudei de capa, não tenho problema e com relação à câmera de fato é a quem da expectativa.
    Eu troquei o app de câmera que utilizo e melhorou bastante. O app q vem na rom do aparelho é péssimo. Estou utilizando o Câmera FV5. Faça um teste, pode te ajudar.

  15. #1755
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    O meu já tem dois anos e até a agora está funcionando perfeitamente, inclusive a bateria ainda dura de 2 a 3 dias com uso direto.

  16. #1756
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Com 2 anos de uso, hoje recomendo demais a compra deste celular. Sempre usei ele com capinha e nunca tive problema algum de touch e etc, como li em alguns comentários. Ótimo custo x benefício porém é lerdo por conta dos componentes mais simples hardware, mas se seu foco só utilizar o whats app e instagram, como eu, ele se sai muito bem. Até hoje a bateria dura mais de 2 dias usando moderadamente. Pelo preço que comprei achei a melhor escolha. Câmera não é muito boa, porém não sinto necessidade pois não tiro muitas fotos.

  17. #1757
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by eduardovr View Post
    Com 2 anos de uso, hoje recomendo demais a compra deste celular. Sempre usei ele com capinha e nunca tive problema algum de touch e etc, como li em alguns comentários. Ótimo custo x benefício porém é lerdo por conta dos componentes mais simples hardware, mas se seu foco só utilizar o whats app e instagram, como eu, ele se sai muito bem. Até hoje a bateria dura mais de 2 dias usando moderadamente. Pelo preço que comprei achei a melhor escolha. Câmera não é muito boa, porém não sinto necessidade pois não tiro muitas fotos.
    Esse aparelho era pra marcar epoca se não fossem esses problemas, pois para a proposta dele, ele é muito bom, o que pega é no a longo prazo.

  18. #1758
    Quote Originally Posted by Danielle_Godoi View Post
    Meos de 2 anos de uso, sem nenhum arranhão na tela, intacta, o touch do lado esquerdo da tela parou de responder. Pelo que pesquisei é normal dar problema no touch desse modelo, se tu tá procurando informações sobre o aparelho não compre, na época desistí do Samsung e me arrependí!!!
    Eu ter que comprar estou com o mesmo problema tenho um com 2 anos e tem uns meses que o lado esquerdo começou a dar problema agora nao funciona mais e nao sei resolver, acho que vou ter que comprar outro pois nem atender consigo mais.

  19. #1759
    Junior Member cassioalenca's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    porcaria de celular que parte da tela nao funciona

  20. #1760
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    21
    cara o meu tem 2 anos de uso. Acreditem, nunca travou kkkkkk. jogo pokemon go com ele e ingress tbm. bateria dele ainda dura 1, 5 dias em uso moderado. Uso oesado e 24h. nunca ttravou ou tive de resetar por congelar etc. pelo preço compensou muito estes 2 anos. nao penso em trocar ainda nao.

  21. #1761
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by toninhocorrea View Post
    cara o meu tem 2 anos de uso. Acreditem, nunca travou kkkkkk. jogo pokemon go com ele e ingress tbm. bateria dele ainda dura 1, 5 dias em uso moderado. Uso oesado e 24h. nunca ttravou ou tive de resetar por congelar etc. pelo preço compensou muito estes 2 anos. nao penso em trocar ainda nao.
    acho que a galera compra celular barato e quer desempenho top ta viajando. E mau uso nao tem celular que aguente... nao importa o fabricante kkkk

  22. #1762
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by toninhocorrea View Post
    acho que a galera compra celular barato e quer desempenho top ta viajando. E mau uso nao tem celular que aguente... nao importa o fabricante kkkk
    É isso mesmo, o pessoal compra um aparelho sem entender a proposta dele e depois quer reclamar, ai não da.

  23. #1763
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Aniella_Amaral View Post
    Eu ter que comprar estou com o mesmo problema tenho um com 2 anos e tem uns meses que o lado esquerdo começou a dar problema agora nao funciona mais e nao sei resolver, acho que vou ter que comprar outro pois nem atender consigo mais.
    Tira a película. O meu estava assim, tirei e acabou os problemas.

  24. #1764
    Junior Member Fabyo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Tenho o aparelho e mais de 2 anos e sempre fui muito cuidadoso com ele, porém a tela do meu celular perdeu a sensibilidade de um lado, fica toda hora perdendo o sinal da rede wifi e o carregador original não carrega. Na época que comprei esse aparelho vendi outros aparelhos para amigos e todos relataram os mesmo problemas, só não tinha acontecido comigo ainda.
    É uma pena no começo era um ótimo aparelho, mas que tem data de validade curta.
    Se o seu aparelho teve o mesmo problema com a tela não recomendo a troca da tela, pois dois amigos trocaram e o problema retornou depois de um tempo o jeito é trocar de aparelho mesmo.

  25. #1765
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Fabyo_Santana View Post
    Tenho o aparelho e mais de 2 anos e sempre fui muito cuidadoso com ele, porém a tela do meu celular perdeu a sensibilidade de um lado, fica toda hora perdendo o sinal da rede wifi e o carregador original não carrega. Na época que comprei esse aparelho vendi outros aparelhos para amigos e todos relataram os mesmo problemas, só não tinha acontecido comigo ainda.
    É uma pena no começo era um ótimo aparelho, mas que tem data de validade curta.
    Se o seu aparelho teve o mesmo problema com a tela não recomendo a troca da tela, pois dois amigos trocaram e o problema retornou depois de um tempo o jeito é trocar de aparelho mesmo.
    Que pena mas uma vitima da Obsolescência programada.
    Será que alguém vai conseguir fazer 3 anos "ileso"?

  26. #1766
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Que pena mas uma vitima da Obsolescência programada.
    Será que alguém vai conseguir fazer 3 anos "ileso"?
    Só espero que o K10 Power não venha na mesma balada.

  27. #1767
    Junior Member Lucask19's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by toninhocorrea View Post
    cara o meu tem 2 anos de uso. Acreditem, nunca travou kkkkkk. jogo pokemon go com ele e ingress tbm. bateria dele ainda dura 1, 5 dias em uso moderado. Uso oesado e 24h. nunca ttravou ou tive de resetar por congelar etc. pelo preço compensou muito estes 2 anos. nao penso em trocar ainda nao.
    Meu tbm nunca deu problema.apenas apareceu mancha branco azul na tela .nada que faz perder sensibilidade

  28. #1768
    Junior Member Wanderleii's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    O celular tem vários problemas mas o que me deixa mais put0 é que eles eles tão pouco se lixando pra atualizar o Android, em pleno 2019 e nois com um Android 6 é uma vergonha

  29. #1769
    Junior Member Eddy_Davanzo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    k220 1 ano e meio agora sem condições de uso antes de vencer garantia já foi a autorizada...mas agora..so raiva. antes recomendava hoje não Aparelhos Telefonicos da LG nunca mais!

  30. #1770
    Junior Member Mateus_Louis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Fabyo_Santana View Post
    Tenho o aparelho e mais de 2 anos e sempre fui muito cuidadoso com ele, porém a tela do meu celular perdeu a sensibilidade de um lado, fica toda hora perdendo o sinal da rede wifi e o carregador original não carrega. Na época que comprei esse aparelho vendi outros aparelhos para amigos e todos relataram os mesmo problemas, só não tinha acontecido comigo ainda.
    É uma pena no começo era um ótimo aparelho, mas que tem data de validade curta.
    Se o seu aparelho teve o mesmo problema com a tela não recomendo a troca da tela, pois dois amigos trocaram e o problema retornou depois de um tempo o jeito é trocar de aparelho mesmo.
    O meu está horrível pra escrever, o touch ficou ruim! É uma pena pq eu gostava muito desse celular