LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 114
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gabriel_Jesus View Post
    O meu chegou terça , gostei muito ele e super deslumbrante, não trava ele deu um poblema no fone mais foi fácil resolver . EU RECOMENDO!
    É tranquilo pra usar o cartão sd? Tenho um Pop4 que não permite muita coisa, pois a maioria dos apps não reconhece o cartão de memória e isso acaba com o celular..... Pop4 e LG x Style usam Android 6.0.1, vc vê alguma dificuldade nessa versão? ?

  2. #32
    Junior Member Gabriel_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by DanielVaso View Post
    É tranquilo pra usar o cartão sd? Tenho um Pop4 que não permite muita coisa, pois a maioria dos apps não reconhece o cartão de memória e isso acaba com o celular..... Pop4 e LG x Style usam Android 6.0.1, vc vê alguma dificuldade nessa versão? ?
    E tranquilo o uso do Cartão SD , porem ainda nao tentei transferir app ele e super economico no modo armazenamento

  3. #33
    Junior Member Josa 1046's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Gabriel_Jesus View Post
    O meu chegou terça , gostei muito ele e super deslumbrante, não trava ele deu um poblema no fone mais foi fácil resolver . EU RECOMENDO!
    E como vc resolveu?

  4. #34
    Junior Member Josa 1046's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by RaianeAparecida View Post
    o meu veio com problema no conector do fone de ouvido. ;(
    Como assim?

  5. #35
    Junior Member Josa 1046's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by MiSilva View Post
    Ele possui giroscópio?
    Ñ

  6. #36
    Junior Member Josa 1046's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Marcio_Escorcio View Post
    tenho um e esta esquentando bastante
    Ele tem algum problema com wifi?

  7. #37
    Junior Member Josa 1046's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    6
    Ele tem algum problema com Wifi?

  8. #38
    Junior Member Janete_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Alguém sabe me dizer se a câmera frontal é boa ?

  9. #39
    Junior Member Josa 1046's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Janete_Soares View Post
    Alguém sabe me dizer se a câmera frontal é boa ?
    5 Megapixels então pra mim é suficiente, mais tô em dúvida se compro ele ou não!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    comprei um e devolvi. ele veio com defeito no wifi, a conexão ficava oscilando ou nem conectava, alegando que a conexão estava fraca (uso o mesmo wifi em outros aparelhos e tava tudo ok). tem pessoas reclamando disso, outras não, então ...

  11. #41
    Junior Member feldinez's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    O audio dele no fone de ouvido é alto e bom?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Olá alquem pode me ajudar entre ele e o Moto g 2 qual é o melhor

  13. #43
    Dentre esse,o X Cam e o K10 qual o melhor? Não uso pra jogos nem nada,quero algo que seja bom com os principais app das redes sociais...

  14. #44
    Junior Member Cah-Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2

    Ele e o lenovo c2 esta no mesmo valor, qual e o melhor?
    quero um smart para redes sociais incluindo o snap que no meu g2 travava muito. E então qual vcs acham ser melhor para essa função?

  15. #45
    Junior Member Cah-Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by luanabau View Post
    Olá alquem pode me ajudar entre ele e o Moto g 2 qual é o melhor
    Também tenho essa duvida mas pelas especificações aparenta ser melhor sim.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    O lg x style,ultimo pedido que comprei na ponto frio,está com um problema para reproduzir os audios de vozes no whatsapp: Apresenta uma mensagem de erro no carregamento do audio,pedindo pra tentar mais tarde e tambem as apresenta uma mensagem dizendo que o tipo de arquivo nao eh suportado.A soluçao parcial que encontro eh desligar e ligar o aparelho,porem com pouco tempo volta o mesmo problema..outros celulares nao apresentam este problema..o fato que estou precisando de uma soluçao.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by izaiassantos View Post
    O lg x style,ultimo pedido que comprei na ponto frio,está com um problema para reproduzir os audios de vozes no whatsapp: Apresenta uma mensagem de erro no carregamento do audio,pedindo pra tentar mais tarde e tambem as apresenta uma mensagem dizendo que o tipo de arquivo nao eh suportado.A soluçao parcial que encontro eh desligar e ligar o aparelho,porem com pouco tempo volta o mesmo problema..outros celulares nao apresentam este problema..o fato que estou precisando de uma soluçao.
    soh acontece com as mensagens de vozes do aplicativo descrito.

  18. #48
    Quote Originally Posted by monets View Post
    comprei um e devolvi. ele veio com defeito no wifi, a conexão ficava oscilando ou nem conectava, alegando que a conexão estava fraca (uso o mesmo wifi em outros aparelhos e tava tudo ok). tem pessoas reclamando disso, outras não, então ...
    trocou por outro igual? funcionou o outro?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    A lg me garantiu que não é problema com o celular e sim com o aplicativo.Não sei<só sei que estou sem solução,já que o whatsapp não responde nada que conserte o erro.pela minha experiência,não recomendo este produto.Queria encontrar uma soluçao,mas tah dificil,sem falar que a ponto frio sequer responde os emails que enviei.

  20. #50
    Quote Originally Posted by izaiassantos View Post
    A lg me garantiu que não é problema com o celular e sim com o aplicativo.Não sei<só sei que estou sem solução,já que o whatsapp não responde nada que conserte o erro.pela minha experiência,não recomendo este produto.Queria encontrar uma soluçao,mas tah dificil,sem falar que a ponto frio sequer responde os emails que enviei.
    Mas o teu Wi-Fi fica caindo?aqui ate pra achar o wifi as vezes não acha...mesmo do lado...E as vezes Ta full e quanto tenta conectar diz q tá fraco...Acho q. Vou ter que levar na assistencia

  21. #51
    Comprei e me arrependi amargamente! Uma porcaria! Realmente o WiFi fica oscilando e na Maioria das vezes não conecta,sendo q nos outros aparelhos é tudo normal. #Raiva

  22. #52
    Quote Originally Posted by Adriana_Rodrigues View Post
    Comprei e me arrependi amargamente! Uma porcaria! Realmente o WiFi fica oscilando e na Maioria das vezes não conecta,sendo q nos outros aparelhos é tudo normal. #Raiva
    putz...tava com esperança de mandar pra assistência e reaolverem...daqui a pouco mais facil vai a ser pedir o dinheiro de volta e devolver a bomba ( tbm chamado de celular)

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    o wifi,realmente,deixa muito a desejar.fica caindo o sinal de vez enquanto mesmo,mas questão de segundos.O ultimo reset que eu fiz no aparelho,quase que ele não conectava o wifi,tive que ir para outra rede,mas quando voltei pra primeira,fiquei tentando conectar e quase nao conectava novamente.

  24. #54
    Quote Originally Posted by Cah-Oliveira View Post
    Ele e o lenovo c2 esta no mesmo valor, qual e o melhor?
    quero um smart para redes sociais incluindo o snap que no meu g2 travava muito. E então qual vcs acham ser melhor para essa função?
    Respeitosamente, ambos são terríveis, mas se for pra escolher, fico com o X Style. O c2 tem 1 gb de ram, uma bela porcaria (eu tenho um).

  25. #55
    Quote Originally Posted by Emanuelle_Cristina View Post
    Dentre esse,o X Cam e o K10 qual o melhor? Não uso pra jogos nem nada,quero algo que seja bom com os principais app das redes sociais...
    k10 sem dúvida, o X Style tem apresentado problemas demais em comparação ao k10.

  26. #56
    Quote Originally Posted by Josa 1046 View Post
    Ele tem algum problema com Wifi?
    Demais, veja diversos comentários acima!

  27. #57
    So pra constar...eu tava com o lg x style com problema no wifi, não achava conectada e caia...mandei pra assistência...trocaram a placa principal e agora esta 100% ele fica conectadi no wifi direto e nao cai...devia ser problema de fabricacao e de lotes...

  28. #58
    Junior Member Ana_Barreto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Alguem pode me dizer sobre a tela do lg X style o meu só tem 2 meses e a tela de proteçao nao desliga fica o tempo todo ligado e só desliga manualmente. podem me ajudar.

  29. #59
    ACREDITO QUE SEJA DEFEITO DE FABRICAÇÃO EM LOTES, POIS TENHO UM QUE COMPREI NO MES PASSADO E O WIFI FUNCIONA DE BOA... EXCELENTE APARELHO...

  30. #60
    Junior Member jun0468js's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    O lg x style tem problema com o wi-fi ?