LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 114
  1. #61
    Junior Member Escamino's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Comprei o aparelho em questão no ultimo dia 13/03/2017 me arrependi muito... o aparelho simplesmente não carrega ou não faz o gerenciamento de carga na bateria. quando coloco para carregar fica entre 0% e 1% carregando e simplesmente não sai disso, fica o dia todo, se tiro o carregador da tomada e coloco novamente ai de repente muda pra 50%. e novamente muda pra 100% de carga... ai quando deixa o aparelho em stand-by ele fica 3 dias em 100%.. qdo vou pegar para mexer e ver o whatsapps ou ligar ele simplesmente muda para 2% e desliga, já levei na autorizada LG com 20 dias de uso e "disseram" que trocaram a bateria que estava com problema, porém ao pegar o aparelho hoje 01/04/17 ele simplesmente continua com o mesmo problema. Lamentavel LG nunca mais...

  2. #62
    Junior Member Escamino's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by jun0468js View Post
    O lg x style tem problema com o wi-fi ?
    o meu esta funcionando o wi fi de boa... o problema é a bateria que não tem gerenciamento de carga e não passa a informação correta... ja enviei para a assistência com uma semana de uso, retirei ele hoje da assistencia 01/04 e continua com o mesmo problema.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by jun0468js View Post
    O lg x style tem problema com o wi-fi ?
    Tem gente reclamando que disconecta ou não encontra as redes. O meu problema com ele é que ele demora pra conectar, encontra uma rede, eu coloco pra conectar e começa a novela... Aí no meio disso dá erro, e lá vai tentar de novo, mas na segunda geralmente pega, e fica conectado direto, não cai, e esse problema só dá em redes públicas, em casa ele conecta normal e sem problemas.

  4. #64
    Junior Member Gabriel_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Escamino View Post
    Comprei o aparelho em questão no ultimo dia 13/03/2017 me arrependi muito... o aparelho simplesmente não carrega ou não faz o gerenciamento de carga na bateria. quando coloco para carregar fica entre 0% e 1% carregando e simplesmente não sai disso, fica o dia todo, se tiro o carregador da tomada e coloco novamente ai de repente muda pra 50%. e novamente muda pra 100% de carga... ai quando deixa o aparelho em stand-by ele fica 3 dias em 100%.. qdo vou pegar para mexer e ver o whatsapps ou ligar ele simplesmente muda para 2% e desliga, já levei na autorizada LG com 20 dias de uso e "disseram" que trocaram a bateria que estava com problema, porém ao pegar o aparelho hoje 01/04/17 ele simplesmente continua com o mesmo problema. Lamentavel LG nunca mais...
    Realmente amigão isso é falta de sorte

  5. #65
    Junior Member Gabriel_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by jun0468js View Post
    O lg x style tem problema com o wi-fi ?
    O meu não

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    a câmera frontal é boa ?

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    cara, aconteceu o mesmo comigo... tinha redmi 2 pro, o conector do carregador quebrou e comprei o X Style. Acontece que o LG está com problema de conexão com WiFi, funciona bem melhor minha 3G. Coincidentemente consegui alguém que trocou o conector do meu redmi, então como ainda está no prazo dos 7 dias, vou desfazer a compra e voltar pro meu Redmi mesmo, até ele se acabar agora.

  8. #68
    Qual aparelho é melhor?
    LG X STYLE ou MOTO G 3
    ?!?!

  9. #69
    Junior Member drborges's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Escamino View Post
    Comprei o aparelho em questão no ultimo dia 13/03/2017 me arrependi muito... o aparelho simplesmente não carrega ou não faz o gerenciamento de carga na bateria. quando coloco para carregar fica entre 0% e 1% carregando e simplesmente não sai disso, fica o dia todo, se tiro o carregador da tomada e coloco novamente ai de repente muda pra 50%. e novamente muda pra 100% de carga... ai quando deixa o aparelho em stand-by ele fica 3 dias em 100%.. qdo vou pegar para mexer e ver o whatsapps ou ligar ele simplesmente muda para 2% e desliga, já levei na autorizada LG com 20 dias de uso e "disseram" que trocaram a bateria que estava com problema, porém ao pegar o aparelho hoje 01/04/17 ele simplesmente continua com o mesmo problema. Lamentavel LG nunca mais...
    O meu funciona de boa. Fique atento, pois a exemplo do procon aqui da cidade, quando o aparelho vai 3 vezes pra assistência técnica pelo mesmo motivo, é caracterizado vício, então tem direito ao dinheiro de volta

  10. #70
    Cara eu tenho Um LG X Style E Eu nao sei si e exatamente um bug ou problema kkk
    Exemplo:Eu Conecto No Wifi da minha casa de boa soque eu ao consigo acessar a internet quando estou longe do roteado...
    E eu ja fiz os teste em outros roteadores e funciona tanto de perto como de longe...
    Iae? Vc acham que e o aparelho ou o roteador?

  11. #71
    Oi pessoal, li vários comentários e percebi que não é só eu que estou com problema na conexão wifi do LG x style. Li um comentário que o rapaz levou na assistência técnica. Alguém mais levou? Ou resolveu o problema de outro jeito? Agradeço se alguém puder me ajudar.

  12. #72
    Quote Originally Posted by Leonardo_Bahlis View Post
    So pra constar...eu tava com o lg x style com problema no wifi, não achava conectada e caia...mandei pra assistência...trocaram a placa principal e agora esta 100% ele fica conectadi no wifi direto e nao cai...devia ser problema de fabricacao e de lotes...
    Leonardo, vc levou na assistência técnica, resolveu o problema?

  13. #73
    Quote Originally Posted by Gisele_Vendramini View Post
    Oi pessoal, li vários comentários e percebi que não é só eu que estou com problema na conexão wifi do LG x style. Li um comentário que o rapaz levou na assistência técnica. Alguém mais levou? Ou resolveu o problema de outro jeito? Agradeço se alguém puder me ajudar.
    Qual e o problema? E parecido com o meu kkkk?

  14. #74
    Quote Originally Posted by Kemeron_Santos_II View Post
    Qual e o problema? E parecido com o meu kkkk?
    Ele conecta e desconecta toda hora o wi fi de casa..

  15. #75
    Quote Originally Posted by Gisele_Vendramini View Post
    Ele conecta e desconecta toda hora o wi fi de casa..
    E meu tbm ta fazendo isso mais so q agr e a câmera dele q fica parando...

  16. #76
    Quote Originally Posted by Kemeron_Santos_II View Post
    E meu tbm ta fazendo isso mais so q agr e a câmera dele q fica parando...
    Ixii então levei o meu na assistência e trocaram uma placa la.. Testei e funcionou de boa, ja em casa... Conecta e desconecta... Vou ligar na minha internet pra ve se esta com problema, embora o celular da minha mae esteja conectado normalmente.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    acredito que seja só configurar tempo da tela ligada... pra 15 seg, 30 seg, 1 min, não desligar sozinha, etc...

  18. #78
    Quote Originally Posted by Greicecfv View Post
    acredito que seja só configurar tempo da tela ligada... pra 15 seg, 30 seg, 1 min, não desligar sozinha, etc...
    Não não tava com problena msm, levei na assistencia tecnica e trocaram a placa.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Alguém teve o problema do aparelho desligar sozinho??? E dá um trabalhão danado pra ligar, as vezes fica travado e não liga, daí tenho que remover a bateria e colocar de novo. E mesmo desligado as vezes a bateria esquenta demais.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    comprei o meu a 3 meses, não apresentou problemas de conexão wi fi mas teve problema na entrada do fone

  21. #81
    boa noite alguem sabe se ele vai atualiza para o android 7.0

  22. #82
    Quote Originally Posted by Escamino View Post
    Comprei o aparelho em questão no ultimo dia 13/03/2017 me arrependi muito... o aparelho simplesmente não carrega ou não faz o gerenciamento de carga na bateria. quando coloco para carregar fica entre 0% e 1% carregando e simplesmente não sai disso, fica o dia todo, se tiro o carregador da tomada e coloco novamente ai de repente muda pra 50%. e novamente muda pra 100% de carga... ai quando deixa o aparelho em stand-by ele fica 3 dias em 100%.. qdo vou pegar para mexer e ver o whatsapps ou ligar ele simplesmente muda para 2% e desliga, já levei na autorizada LG com 20 dias de uso e "disseram" que trocaram a bateria que estava com problema, porém ao pegar o aparelho hoje 01/04/17 ele simplesmente continua com o mesmo problema. Lamentavel LG nunca mais...
    O meu celular era da asus, deu o mesmo problems e quando levei na autorizada e descobri que estava em curto. Um dinheiro para concertar entso resolvi comprar outro.

  23. #83
    Não comprem esse aparelho a resolução da câmera frontal é horrível , o processador super lento , a rom ja vem com vários aplicativos instalados , e alem de ser fino , se torna muito fragil

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    O meu eh mto lento na conexão Wi-Fi , sendo que a internet não tem problema nenhum

  25. #85
    Quote Originally Posted by EdsonSuenaga View Post
    Alguém teve o problema do aparelho desligar sozinho??? E dá um trabalhão danado pra ligar, as vezes fica travado e não liga, daí tenho que remover a bateria e colocar de novo. E mesmo desligado as vezes a bateria esquenta demais.
    n

  26. #86
    Quote Originally Posted by gaby18 View Post
    a câmera frontal é boa ?
    n

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    wifi dele só funciona direito longe do roteador

  28. #88
    Junior Member _EmersonBruno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by brunolima1049 View Post
    comprei o meu a 3 meses, não apresentou problemas de conexão wi fi mas teve problema na entrada do fone
    O meu ta funcionando mt bem, porem hj ele começou a mostrar que o fone esta conectado (mas ele nao esta), ai nao consigo escutar nada no alto falante (mas o alto falante esta funcionando normalmente, pq ele toca quando recebe ligaçao!), comprei o meu a 3 meses.

  29. #89
    Quote Originally Posted by _EmersonBruno View Post
    O meu ta funcionando mt bem, porem hj ele começou a mostrar que o fone esta conectado (mas ele nao esta), ai nao consigo escutar nada no alto falante (mas o alto falante esta funcionando normalmente, pq ele toca quando recebe ligaçao!), comprei o meu a 3 meses.
    O meu tambem esta com este problema

  30. #90
    Junior Member Edu_Guedes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kemeron_Santos_II View Post
    Cara eu tenho Um LG X Style E Eu nao sei si e exatamente um bug ou problema kkk
    Exemplo:Eu Conecto No Wifi da minha casa de boa soque eu ao consigo acessar a internet quando estou longe do roteado...
    E eu ja fiz os teste em outros roteadores e funciona tanto de perto como de longe...
    Iae? Vc acham que e o aparelho ou o roteador?
    seu aparelho..que não esta sendo compativel com o sistema da sua operadora..