LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 114 de 114
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Bom comprei o meu e nao me arrependo ele e muito bom gostei

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Tirando o fato de esquenta muito a tela ele e ecelent gravaçoes navegaçoes ate jogos bom rodam de boa por ser um cel mediano e super rapido comprei o me tem 2 dias estou mexendo o tempo todo para ver se aparece algum defeio tirando a bateria que e mais fraca ele e um ecelent cel

  3. #93
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by Jonis_Ferreira View Post
    boa noite alguem sabe se ele vai atualiza para o android 7.0
    Não....a LG não atualiza seus aparelhos para S.O. mais recentes

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by tst2 View Post
    wifi dele só funciona direito longe do roteador
    Mesma coisa do meu.Tem que ficar longe, de perto parece que ele ''engasga''

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    O meu ta so caindo a net sendo q antes não caia agora ta ruim demais formatei e nada, pode ser problema sendo q do meu primo é igual e o dele conecta de boa msm o sinal sendo fraco

  6. #96
    Junior Member Helden_Souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Muito bom comprei não me arrependo roda jogos e rápido não trava bom para navegação e downloads de vídeos Full HD excelente custo-benefício

  7. #97
    Junior Member hugor7BR's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    tbm estou com o msm problema, essa porcaria de lg x style tem uma pessima conecção com wifi, quando nao descoecta sozinho ele encontra problemas com o roteador, ou quando conecta recebe uma quantidade inutil de dados do roteador!!! eu nunca vi isso acontecer, tipico de lg msm, dinheiro jogado no lixo!!!!!! obs:. ja testei em varios roteadores, foram poucos que funcionaram como na casa de amigos e parentes, o da minha casa que é prioridade nao funciona, e olha que é uma internet que chega a bater 45 a 50 megas.... e como se ele fosse compativel apenas com alguns roteadores, ridiculo isso !!!!!!!!!!!!

  8. #98
    Junior Member Amanda_Severo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Não tive uma experiencia boa com esse aparelho, além do que muitos disseram da dificuldade para conectar ao wifi, há um mês ele simplesmente queimou o display, sem queda nem contato com água. Entrei em contato com a assistência técnica e vão me devolver o valor.

  9. #99
    Tive uma boa experiência quando comprei-o em Abril de 2017, porém ao longo do tempo venho me decepcionando com ele. Não sei se é o caso de vocês, mas o meu X Style aquece demais a ponto de não conseguir mantê-lo no ouvido quando estou em ligação, e a bateria não dura 8 horas quando ele aquece dessa maneira. A bateria demora muito pra carregar, tipo se ele descarrega totalmente, ele demora cerca de 2 horas pra passar do 1% para 2% e assim vai, e o aquecimento fica mais intenso ainda quando carrega. Lamentável mesmo.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Pra mim ele é ótimo
    Tenho o meu a 10 meses. O único problema dele é que esquenta muito quando está no brilho máximo ou usando muitos apps ao mesmo tempo. A câmera é ótima. O único problema dela é no escuro, que a frontal não é muito boa. De resto pra mim é um ótimo celular

  11. #101
    Junior Member Roberto_mp's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabrielle_Drumond View Post
    Qual aparelho é melhor?
    LG X STYLE ou MOTO G 3
    ?!?!
    G3

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    tenho o meu a 3 meses e não gostei muito não, quando eu ligo a internet, ele esquenta e reinicia , e fica saindo da área toda hora, sem mais nem menos.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    O meu é ótimo nunca tive problemas, isso é falta de sorte...

  14. #104
    Junior Member Tonny_AT's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Estou com o aparelho a 1 ano e não tive problema algum com aquecimento e conexão, minha decepção é com a fabricante mesmo, que tá dificultando ao extremo pra os usuários não ter acesso root nos aparelhos, pois já que comprei eu faço o que eu quiser com o meu smartphone ..( LG)

  15. #105
    Junior Member Tonny_AT's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by gaby18 View Post
    a câmera frontal é boa ?
    É sim

  16. #106
    Tenho o aparelho há um ano, tem dias que esquenta muito, outros não....a bateria dura muito pouco, e se resolvo assistir algum vídeo no youtube então....e prá já que acaba! Me decepcionei bastante......

  17. #107
    Olá... Comprei um LG x style. Porém no WhatsApp o som dos áudios saem no auto. Falante frontal. Só do WhatsApp. Sai como se fosse ligação. Alguém sabe me dizer como mudar isso?

  18. #108
    Junior Member Rosa_Fonseca's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Tive um desse fiquei quase um ano brigando com a Net achando problema fosse da operadora, troquei percebi que é o aparelho que não funciona internet, nunca mais compro LG

  19. #109
    Tenho um LG X Style. Decepção total.
    Estou com ele há pouco mais de 1 ano, e tenho sérios problemas com o gps dele. Simplesmente ele entende que estou há duas quadras de onde estou, ou deixa de pegar sinal do gps, ou fica intermitente como se fosse um joguinho em que a seta que indica minha posição fica pulando de uma rua para outra quando o carro está parado.
    Além disso, é lento e trava com frequência.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Eu mesmo nao tive sorte com o meu lg x style fica toda hora travando , o aparelho e novo e ta desse jeito , vou na loja pra resolver pra mi , descepssionante isso

  21. #111
    tenho o meu ha 1 ano e estou tendo alguns problemas primeiro ele aquece demais alguns dias.. e ontem ele descarregou eu coloquei pra carregar e ele simplesmente não ligou mais, só fica piscando o sinal da bateria em 0% e trava ali.
    estou decepcionada. não sei o q fazer.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    A empresa disponibilizou esse LG X Style e o wi-fi fica desconectando toda hora, horrível, e pelo que vi nos comentários é crônico desse celular ! Particular tenho um Moto X 4 e uso nos mesmos roteadores e não apresenta problema ! Muito ruim esse celular ! Fora os outros problemas que outros mencionaram, de aquecer demais, travamentos, e a bateria não vale nada !

  23. #113
    Junior Member Jos_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    O meu vinha funcionando perfeitamente, só que nesses dias não quis mais fazer lives do face ao vivo, aparece uma mensagem mandando eu verificar a conexão e tentar novamente, sendo que a conexão e a velocidade é excelente. Alguém ai poderia me dá uma dica para a solução do problema? Adiantando que já desinstalei e instalei novamente o aplicativo do face e não resolveu.

  24. #114
    Tive um LG X Style por um ano mais ou menos, sempre sofri com esse celular pois ele perto do meu roteador não funcionava, só funcionava a internet longe cerca de uns 4 metros de distancia do roteador, sendo que o celular da minha esposa e filha funciona normalmente e o meu atual celular J5 PRIME pega certinho.. Esse LG é muito ruim alem do problema com o wifi a bateria dele durava quase nada e travava toda hora e nem tinha muita coisa instalada nele, fora o super aquecimento..... Não aconselho a ninguem comprar esse celular.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    tive um desse por um ano, e foi horrível. ele era muito ruim, descarregava numa velocidade absurda, esquentava com muita facilidade, além de que o wi-fi funcionava em todos os cômodos, menos na sala, o lugar onde o roteador se encontrava