LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Quanta inovação! Design dos iPhones só evolui desde o primeiro modelo

    Design de smartphones do todo mundo evoluiu desde o lançamento do primeiro iPhone, em 2007; confira

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro LuiCastro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    146
    Poderiam atualizar a ultima imagem... Ja que o titulo consta "iPhone 7 e iPhone 7 Plus" e na imagem aparece respectivamente o iPhone 7 e o iPhone 6S...

  3. #3
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Como é que é? O design dos iPhones só evolui! Oi? kkkkkkkkkkkkkkk.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Como é que é? O design dos iPhones só evolui! Oi? kkkkkkkkkkkkkkk.
    Não entendi o título da matéria e também o teu espanto.

  5. #5
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by AlexandreCCJR View Post
    Não entendi o título da matéria e também o teu espanto.
    É que o título nos comentários que fica no lado direito da tela estava escrito exatamente assim, como eu falei. Que o design dos iPhones só evolui. Coisa que não é verdade, né. É quase a mesma coisa de sempre. Eu disse QUASE.

  6. #6
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Eles mudaram o título. Estou com ele aberto em outra aba e tinha esquecido disso. Fui ver agora e tem outro título. kkkkkkkkkkkkkkkkk.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    É que o título nos comentários que fica no lado direito da tela estava escrito exatamente assim, como eu falei. Que o design dos iPhones só evolui. Coisa que não é verdade, né. É quase a mesma coisa de sempre. Eu disse QUASE.
    Entendi...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Eles mudaram o título. Estou com ele aberto em outra aba e tinha esquecido disso. Fui ver agora e tem outro título. kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Foi mudaram. Notei isso.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    27
    no iphone 5s mostra a imagem de um iphone 5,

  10. #10
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Trocaram as fotos, mostraram 4S como sendo iPhone4, e no lugar do iPhone 5 tem um 5S. Oh loko meu

  11. #11
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Mudou algumas coisas hj iPhone e pra rico até pararam de fabricar a linha C ; (

  12. #12
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Que matéria basicona, o 5S foi o primeiro smartphone com arquitetura 64bits e RAM DDR3, e o primeiro a aumentar o cache do processador, TouchiD e safira no botão home. O iPhone 5 foi o primeiro a usar processador com projeto próprio da Apple Triple core GPU, usando das licenças ARM, e contar com 1GB DDR2 e ter a lente da câmera coberta por safira. O iPhone 4S o primeiro a incluir um chip próprio ISP para gestão de fotografia no SOC A5 e a implementar um segundo Core a CPU, a maior evoluçao em velociodade de um iPhone até hoje, 7x a potencia do anterior, em segundo lugar o 5S, que tem 4,2x a potência do anterior. O iPhone 4 o primeiro com tela 330ppi, multitarefa para usuarios. O iPhone 3GS focado em rapidez e permitia editar videos no proprio aparelho. O iPhone 3G trouxe a conexão 3G, antes limitada pela rede EDGE e a Loja de apps. O iPhone 2G veio com acesso a internet e apps WEB-tip.

  13. #13
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Nossaaaaaaaaaa como mudou vários nds, amo o iPhone 5c

  14. #14
    enquanto isso G7 está explodindo:::::::::

  15. #15
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    É aquela coisa. Se olharmos o hoje e compararmos com um ontem bem mais ao ontem, a evolução é bem significativa.
    Se compararmos uma versão (escolha uma) e sua próxima, verá que a mudança não muito além. A 4S e a 5S bem interessante no visual. Algo que "oh" que legal.

    Enfim, o Jobs deixou tudo pronto para até 5 anos depois de sua morte...

    Vamos ver o que vai ser daqui pra frente.

  16. #16
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    O IPhone 4s foi o modelo mais bonito de todos na minha opinião, era um tijolinho bonitinho kkk

  17. #17
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    O IPhone 4s foi o modelo mais bonito de todos na minha opinião, era um tijolinho bonitinho kkk
    5s tbm kk

  18. #18
    Não vi muitas mudanças não até 7 q saiu só aumentou o tamanho kk tá mas fino mas tá mesma cara continua sem inovação

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    A foto que deveria representar um iPhone 4S na verdade mostra um iPhone 4. A que deveria representar o 5 mostra na verdade, um 5S. E onde deveria estar uma foto do iPhone SE, há a de um iPhone 6S.
    Eu, hein. Kkkkkk

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Que matéria basicona, o 5S foi o primeiro smartphone com arquitetura 64bits e RAM DDR3, e o primeiro a aumentar o cache do processador, TouchiD e safira no botão home. O iPhone 5 foi o primeiro a usar processador com projeto próprio da Apple Triple core GPU, usando das licenças ARM, e contar com 1GB DDR2 e ter a lente da câmera coberta por safira. O iPhone 4S o primeiro a incluir um chip próprio ISP para gestão de fotografia no SOC A5 e a implementar um segundo Core a CPU, a maior evoluçao em velociodade de um iPhone até hoje, 7x a potencia do anterior, em segundo lugar o 5S, que tem 4,2x a potência do anterior. O iPhone 4 o primeiro com tela 330ppi, multitarefa para usuarios. O iPhone 3GS focado em rapidez e permitia editar videos no proprio aparelho. O iPhone 3G trouxe a conexão 3G, antes limitada pela rede EDGE e a Loja de apps. O iPhone 2G veio com acesso a internet e apps WEB-tip.
    De fato mais completo que as informações na matéria.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    A foto que deveria representar um iPhone 4S na verdade mostra um iPhone 4. A que deveria representar o 5 mostra na verdade, um 5S. E onde deveria estar uma foto do iPhone SE, há a de um iPhone 6S.
    Eu, hein. Kkkkkk
    Mentira. Errei. A do SE tá certa mesmo. Desculpe.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    A foto que deveria representar um iPhone 4S na verdade mostra um iPhone 4. A que deveria representar o 5 mostra na verdade, um 5S. E onde deveria estar uma foto do iPhone SE, há a de um iPhone 6S.
    Eu, hein. Kkkkkk
    Fora erros como dizer que o primeiro Iphone funcionava apenas pelo wifi (2G na epoca pra que né? haha) e dizer que a maior novidade do Iphone 6S foi a inclusão da cor ouro rosa e não o 3D Touch.