LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 68 de 68
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    G5 não ganha em nada e tem gente achando o máximo v20 que veio com o mesmo hardware de desempenho do g5.

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    A surpresa é o Nexus com o 810 ter ficado em segundo

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Então, isso quer dizer que, foi falta de interesse das fabricantes oferecer uma dissipação bacana (com exceção da samsung).
    Como o 820 corrigiu o problema do 810, as empresas relaxaram em relação a dissipação e deu nisso.
    Não sou fã da Samsung, mas tenho que admitir que ela foi um exemplo em dissipação com o S7.
    Não fale o que não sabe rpz, as fabricantes não tem culpa do problema do 810, quem tem culpa é unica e exclusivamente a Qualcoom, que fez um projeto defeituoso.
    E tu quer saber porque alguns aparelhos que usam esse SOC não esquentam?
    Então pesquise um pouco sobre "estrangulamento termico".

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Dizem que o Note 7 não esquenta nada mas quando esquenta sai de perto.
    Kkkkkkkkkk
    Pior que o problema do note 7 não é relacionado a temperatura, e sim a um curto circuito na bateria de alguns lotes, isso faz com que a bateria entre em combustão... Claro que você sabe disso, mais tem uns lezados que não.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by joao_araujo15 View Post
    Pior é o meu Z2 que já alcançou absurdos 90º! Aquece pra carvalho!
    Pior que qualquer componente eletrônico pode chegar a essa temperatura aí, só que se passar um pouco mais do que isso, acaba causando uma perda permanente do mesmo, o melhor mesmo é parar o que tiver fazendo (isso se seu aparelho não tiver um sistema de auto desligamento, acho que todos os smartphones atualmente tem esse sistema)

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by F_rezende View Post
    Ja coloquei meu iphone 5s na geladeira, quando ta carregando fica muito quente
    Por que não viu meu z3 compact kkkkk

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Não fale o que não sabe rpz, as fabricantes não tem culpa do problema do 810, quem tem culpa é unica e exclusivamente a Qualcoom, que fez um projeto defeituoso.
    E tu quer saber porque alguns aparelhos que usam esse SOC não esquentam?
    Então pesquise um pouco sobre "estrangulamento termico".
    Releia meu comentário, falei do 820 que deixaram a desejar já que aparentemente o problema que tinha com 810 foi corrigido, não culpo as fabricantes pelo fracasso do 810 elas não sabiam disso; o que eu falei foi que, de certo modo, elas deixaram a desejar no trabalho de dissipação nos novos modelos com 820, não estou falaram que elas fizeram um mal trabalho ou que a Qualcomm errou novamente, disse apenas que em comparação ao dissipador da Samsung, as demais "deixaram a desejar".

  8. #68
    Tinha um LG G3 que esquentou tanto no meu bolso que quase queimar minha perna.