LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Eita da porra vamos que vamos , Sammy!

  2. #32
    Junior Member Jecson_Mota's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    23
    Por isso que é bom ser de país de terceiro mundo por que somos os últimos a experimentar um produto e quando esse produto é uma bomba, dá tempo a gente evitar ser explodido antes de comprar por que os gringos já testaram pra nós. xD

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Só sei que prejuízo vai ser grande, com certeza muitos que cogitaram comprar um Samsung pela primeira vez vai desistir, e quem teve o note explodido nunca mais vai querer ver um Samsung na frente e a propaganda ruim "boca a boca" é fatal.

  4. #34
    Junior Member Barbosa1964's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Samsung é lixo, comprei vários produtos desta famigerada indústria, tão logo acaba a garantia, problemas e mais problemas. Desrespeito ao consumidor, nunca mais compro nada desta marca. Esta é a nova CCE. Queima, explode, deixa consumidores frustrados em todo Mundo.
    Não comprem esse lixo.

  5. #35
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    A Samsung deveria receber uma multa milionária e não bilionária. Colocou vida de varias pessoas em risco, que merda de empresa.

  6. #36
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    A Samsung deveria receber uma multa milionária e não bilionária. Colocou vida de varias pessoas em risco, que merda de empresa.
    se não*

  7. #37
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    A Samsung deveria receber uma multa milionária e não bilionária. Colocou vida de varias pessoas em risco, que merda de empresa.
    Acho que você quis dizer multa Bilionária neh?

    Cara na minha opinião uma multa por si só não resolve em nada o problema da Samsung. No momento ela teria que retirar o produto note7 do mercado definitivamente. E Mesmo que o lance em outro momento,com outra nomenclatura Note8 por exemplo. Com mais tempo de estudo e testes para evitar erros de projeto como esse. Afinal o nome Note7 está associado ao fracasso.
    Last edited by DEANN_WINCHESTER; 09-12-2016 at 08:21 AM.

  8. #38
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Pqp, a samsung ja alertou sobre o problema do Note 7. Vários sites de noticia estão alertando também e a negada ainda está usando o aparelho, parecem que gostam de trazer a cobra pros pés.

  9. #39
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Ah, a humanidade...
    A Samsung já alertou, quer recolher os aparelhos, empresta outra até resolver o problema e ainda tem gente se queimando com a coisa.

    Vou ali refletir sobre isso.

  10. #40
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Pqp, a samsung ja alertou sobre o problema do Note 7. Vários sites de noticia estão alertando também e a negada ainda está usando o aparelho, parecem que gostam de trazer a cobra pros pés.
    Fico pensando que haverá gente se aproveitando disso para receber multas milionárias. Só fico pensando...

  11. #41
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Ah, a humanidade...
    A Samsung já alertou, quer recolher os aparelhos, empresta outra até resolver o problema e ainda tem gente se queimando com a coisa.

    Vou ali refletir sobre isso.
    Voce já parou pra pensar que a noticia do recall pode não ter chegado a avo dele? Não tem como defender a marca, esta errada. Mesmo se ela soubesse as vezes passou pela cabeça dela que poderia não acontecer com eles.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Que empresa podre e os fanboy vive dizendo que a bateria não é produzida pela Samsung...
    Uai se ela que produz por que ela mudou sua principal fornecedora de baterias?

  13. #43
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by rickaugustbr View Post
    Voce já parou pra pensar que a noticia do recall pode não ter chegado a avo dele? Não tem como defender a marca, esta errada. Mesmo se ela soubesse as vezes passou pela cabeça dela que poderia não acontecer com eles.
    Não devendo nada. Só acho que a notícia está em tudo que é canto.
    Tem até empresas alertando para não usarem o aparelho em determinado locais.

    Sei lá. O aviso está sendo dado que é o que tem que ser feito.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Uai se ela que produz por que ela mudou sua principal fornecedora de baterias?
    Vc leu essa parte?

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Vc leu essa parte?
    O problema só afetou as baterias produzidas pela subsidiária Samsung SDI .

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Não devendo nada. Só acho que a notícia está em tudo que é canto.
    Tem até empresas alertando para não usarem o aparelho em determinado locais.

    Sei lá. O aviso está sendo dado que é o que tem que ser feito.
    Concordo. Por mais grave que seja o problema, acho que o mínimo que deveria ser feito que é disparar alertas sobre o uso do dispositivo, já foi feito. Essas notícias se espalham rápido mas também não culpo essa família.

    Ah. Uma coisa importante que não foi especificado na matéria. O aparelho estava na tomada enquanto a criança o utilizava? Será que ele também apresenta esse grave problema apenas com uso simples?

  17. #47
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by rickaugustbr View Post
    Voce já parou pra pensar que a noticia do recall pode não ter chegado a avo dele? Não tem como defender a marca, esta errada. Mesmo se ela soubesse as vezes passou pela cabeça dela que poderia não acontecer com eles.
    Poxa! Pera aí...
    Acho que fui mesmo confuso. Não estou querendo por a vítima como sendo réu.
    Talvez minha intenção seria mais pensar o que tem que ser feito já que o que mais se fala no últimos dias é sobre Note 7 explodindo. Então, por que ainda tem gente se queimando?

    Talvez a Samsung tenha que tentar uma alerta mais direto. Saber que comprou e mandar recado para essas pessoas.
    Via ligação, carta, alerta direto para os aparelhos.

  18. #48
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Concordo. Por mais grave que seja o problema, acho que o mínimo que deveria ser feito que é disparar alertas sobre o uso do dispositivo, já foi feito. Essas notícias se espalham rápido mas também não culpo essa família.

    Ah. Uma coisa importante que não foi especificado na matéria. O aparelho estava na tomada enquanto a criança o utilizava? Será que ele também apresenta esse grave problema apenas com uso simples?
    Eu fiz outro comentário acima sobre quem culpar.
    Também não culpo a família.
    Acho que não fui muito claro sobre o que pensar.
    Sobre eu refletir é, sim, o que tem que ser feito.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Barbosa1964 View Post
    Samsung é lixo, comprei vários produtos desta famigerada indústria, tão logo acaba a garantia, problemas e mais problemas. Desrespeito ao consumidor, nunca mais compro nada desta marca. Esta é a nova CCE. Queima, explode, deixa consumidores frustrados em todo Mundo.
    Não comprem esse lixo.
    Vc está sendo parcial, IPhone e o problema da tela cinza e descascamento, lg e seus milhares de problemas todos depois que acabou a garantia.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Existe uma coisa chamada TV quando se tem recall as montadoras de automóveis usam ela para avisar seus consumidores, alguém avisa a Samsung que existe este meio de comunicação...

  21. #51
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Ela tem que colocar um aviso no horário nobre igual à propaganda política.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Uai se ela que produz por que ela mudou sua principal fornecedora de baterias?
    Talvez porque esteja explodindo... Não sei.

  23. #53
    Junior Member Backup's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Barbosa1964 View Post
    Samsung é lixo, comprei vários produtos desta famigerada indústria, tão logo acaba a garantia, problemas e mais problemas. Desrespeito ao consumidor, nunca mais compro nada desta marca. Esta é a nova CCE. Queima, explode, deixa consumidores frustrados em todo Mundo.
    Não comprem esse lixo.
    Não vou te falar que a Samsung é lixo, mas quando quando fui usuário de um Note II, sim pessoal, eu ainda lembro kkkkk, do nada ele parou de funcionar, muitos me falaram na época que era um tal "Sudden death syndrome", não tenho certeza, mas ele travava, reiniciava direto e acabou parando de funcionar.Tudo isso depois do termino da garantia.Não estou crucificando a Samsung, todo aparelho eletrônico pode apresentar defeito. Mas tive a infelicidade de ser um dos contemplados. kkkkkk

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    277
    Acho que até agora esse é o defeito mais grave na história dos Smartphones (e até dos celulares em geral) não?

  25. #55
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Ela tem que colocar um aviso no horário nobre igual à propaganda política.
    Seria mais fácil manda uma notificação no próprio aparelho, fazer igual as atualizações

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    2016 parece que nao é o ano da Samsung.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu fiz outro comentário acima sobre quem culpar.
    Também não culpo a família.
    Acho que não fui muito claro sobre o que pensar.
    Sobre eu refletir é, sim, o que tem que ser feito.
    Hahaha, acontece. ^^
    Eu vou tentar buscar informações acerca das condições do aparelho na hora do incidente, como por exemplo, se ele estava sendo alimentado na tomada, ou se estava "solto".

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    43
    Foi querer pular o note 6 para note 7 agora vai ter que lançar o note 8 porque esse ninguém vai querer mais!