LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Não gosto de Samsung mas lamento , afinal quem pagará sera parte dos empregados ! Como sempre acontece !

  3. #3
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Eu admiro a Samsung, pois ela elevou o padrão dos flagships, mas ela está tendo o que merece. Agora ela vai pensar 2x antes de lançar um produto as pressas.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Kkkk que noticia deliciosa espero que se Ford mais e mais

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Cacetaaaa

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Quis correr pra lançar na mesma época que outro top, pra tentar ofuscar, acabou ficando pior..
    Terá de se esforçar o dobro pra retornar a confiança..

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Eu admiro a Samsung, pois ela elevou o padrão dos flagships, mas ela está tendo o que merece. Agora ela vai pensar 2x antes de lançar um produto as pressas.
    nao foi as pressas.......
    erros acontecem... o que diferencia é como as empresas se portam com erros assim

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    nao foi as pressas.......
    erros acontecem... o que diferencia é como as empresas se portam com erros assim
    Erro infantil, será que eles não tem controle de qualidade?
    Creio que testes de estresse em baterias seja algo básico para qualquer fabricante, espero que triplique os prejuízos pois é um erro típico de empresa que não preza qualidade.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Eu admiro a Samsung, pois ela elevou o padrão dos flagships, mas ela está tendo o que merece. Agora ela vai pensar 2x antes de lançar um produto as pressas.
    "Pois ela elevou o padrão dos flagships..."


    Não acredito que li isso. %uD83D%uDE29%uD83D%uDD2B

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jrmanoel View Post
    "Pois ela elevou o padrão dos flagships..."


    Não acredito que li isso. %uD83D%uDE29%uD83D%uDD2B
    Ele falou alguma mentira? É só ver o número de chinesas copiando a Samsung na cara dura nos últimos anos (empresas que antes copiavam a Apple) e verá que a sul-coreana é quem vem ditando o ritmo do mercado.

  11. #11
    Junior Member DGRJ's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Eu admiro a Samsung, pois ela elevou o padrão dos flagships, mas ela está tendo o que merece. Agora ela vai pensar 2x antes de lançar um produto as pressas.
    Concordo contigo.
    Normalmente a linha Note era lançada em outubro, mas como novos iPhones são lançados em setembro, a Samsung antecipou meses pra sair antes e roubar as vendas.
    Acabou que não realizou os testes de qualidade suficientes.

    Ah, isso é tão notório que a Samsung fez questão de pular o número 6 da linha pra equiparar ao concorrente e não ficar parecendo modelo inferior. Não, não foi pra igualar ao S7. hehe

    P.S.: Não sou fanboy de nenhuma.
    Saí do Note 4 pro iPhone 6 Plus, depois 6S Plus e a agora estou com o S7 edge.

  12. #12
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Eu admiro a Samsung, pois ela elevou o padrão dos flagships, mas ela está tendo o que merece. Agora ela vai pensar 2x antes de lançar um produto as pressas.
    Queria lançar antes dos iphones dai deu nisso.

  13. #13
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Aprenda com os erros agora.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quanta tragedia no mundo mobile em 2016 kkkk

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Kkkk que noticia deliciosa espero que se Ford mais e mais
    Kkkkkkkkkkkkkkk

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    233
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Erro infantil, será que eles não tem controle de qualidade?
    Creio que testes de estresse em baterias seja algo básico para qualquer fabricante, espero que triplique os prejuízos pois é um erro típico de empresa que não preza qualidade.
    Realmente é um erro primário.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Quote Originally Posted by Guimaraes299 View Post
    Quis correr pra lançar na mesma época que outro top, pra tentar ofuscar, acabou ficando pior..
    Terá de se esforçar o dobro pra retornar a confiança..
    Mas sempre é lançado esse mês

  18. #18
    Junior Member Enzo_Souza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Queria lançar antes dos iphones dai deu nisso.
    Lançar antes de iPhone n é o motivo, até pq o iPhone 7, bagos assumir, trouxe muita pouca inovação, a Samsung por mais que tenha ocorrido esses problemas, tem meu eterno apoio!

  19. #19
    Junior Member Enzo_Souza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DGRJ View Post
    Concordo contigo.
    Normalmente a linha Note era lançada em outubro, mas como novos iPhones são lançados em setembro, a Samsung antecipou meses pra sair antes e roubar as vendas.
    Acabou que não realizou os testes de qualidade suficientes.

    Ah, isso é tão notório que a Samsung fez questão de pular o número 6 da linha pra equiparar ao concorrente e não ficar parecendo modelo inferior. Não, não foi pra igualar ao S7. hehe

    P.S.: Não sou fanboy de nenhuma.
    Saí do Note 4 pro iPhone 6 Plus, depois 6S Plus e a agora estou com o S7 edge.
    Foi pra igualar sim, a Samsung n precisa igualar o número do iPhone, até pq a versão do aparelho, seja o 5, 6, 1000, não vai interferir em qual é o melhor.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Erro infantil, será que eles não tem controle de qualidade?
    Creio que testes de estresse em baterias seja algo básico para qualquer fabricante, espero que triplique os prejuízos pois é um erro típico de empresa que não preza qualidade.
    Não desejo mal a Samsung. Também penso que somente com muito prejuízo ela possa mudar de ética(postura, atitude e honrar o bolso do consumidor, conquanto o problema maior aqui no Brasil Seja os impostos. Estou ansioso pelo S8, apesar de não me atrair a ideia de adquirir um Carro-Chefe (top de Linha) da Samsung,, por sete motivos pessoais(especias). a Samsung sempre fez uma bom trabalho no ramo da tecnologia, com tvs e tudo mais, desde o galaxy S1 ate o S7 Edge, com excessões de umas faltas que ela apresentou até o momento. essas faltas me impedem de querer adquirilo :
    1 - Bateria Explosiva ( Bateria Segura, Componentes de mais Qualidade, maior número de mha) quem sabe seria ter uma txa mha padrao, nao tenho certeza se isso seria bom..por que as empresas sempre variam o desempenho e sua base é a brincadeira de sempre deixar uma coisa mal feita um pé atras, pra sempre ter o que vender.
    2 - Single chip (Dual Chip) mesmo no brasil considerando dificil manter um chip, dual chip deveria ser indispensável (Padrão)
    3 - Tela UHD 4k (Para "VR") Tela Full HD 1080p 60 fps - Embora o Samsung Galaxy Note 7 esteja perdendo sua confiança respeito, consideração ela não teve com seus clientes. Contudo, ela nos trouxe um recurso epico, que poder definir sua resolução padrão. Ter a opção estreada no Galaxy Note 7 onde se pode definir a resolução da tela , diminuindo os pixels e gerando uma boa economia
    4 - Micro SD UFS (Enquanto o acesso destes cartões forem difíceis de serem adquiridos pra mim não valeria a compra até que o preço desses cartões que são bem altos caíssem drasticamente.
    5 - 4GB Memoria Ram (Sistema Operacional Otimizado para Consumir menos Ram) vi em algum sites,i dizer que o S7 tem 4GB e 3 vai so no sistema, sobrando 1 GB, nao sei se e verdade mais se for, mesmo que voce execute tudo que precisa tem muita ram desperdiçada.
    6 - Sistema de atualizações (atualizar com mais frequência)
    7 - Samsung deve liberar mais atualizações de segurança.
    8 - Rádio FM
    9 - S8 5k (recursos, verba)
    Embora o Samsung Galaxy Note 7 esteja causando forte prejuízo e descontentamento, por outro lado ela nos trouxe um recurso épico, que é poder definir sua resolução padrão, isso me da esperança de que o S8 vai ser muito top espero que eles aprendam um lição com incidentes ocorrido. Se o S8 trouxesse essas Características aliado a um bom preço valeria a pena.

  21. #21
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    A Samsung é que nem brasileiro, Não aprende nunca. Espero que o Note 7 chegue o quanto antes no Brasil.