LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 19 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 543
    Junior Member GLEYDSTON's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    dani1989

ELE É MAIS GROSSO DO QUE DO QUE O ACE SIM, NA REALIDADE ELE E MAIS GROSSO DO QUE MAIORIA DOS SMARTPHONES, POIS ELE VEM COM UM TECLADO FÍSICO DESLIZANTE, EM RELAÇÃO A CÂMERA FRONTAL ELE TEM SIM, VOCÊ PODE FAZER VÍDEO CHAMADAS PELO GTALK, SKYPE ENTRE OUTROS.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    mais é muito mais grosso? Deve ser meio feio e pesado então né?

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Qual a espessura dele?

Membro desde
    Sep 2012
    dani1989

Motorola Milestone 3
    123.3 x 64.1 x 12.9 mm

Samsung Galaxy Ace
    112.4 x 59.5 x 11.5 mm

Samsung Galaxy Ace DUOS
    112.74 x 61.5 x 11.5 mm

Senior Member LeoDemarchi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Dani1989
    como o GLEYDSTON informou ele não é tão grosso assim, tbem não acho o designer dele feio, e ele é meio pesado sim,
    184 gramas

Junior Member migueloncito's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    acabei de comprar um. Estou satisfeito. Eu sempre tive celulares nokia, mas esse me chamou a atenção devido a seus recursos, espero não me decepcionar.

Membro desde
    Jun 2012
    migueloncito
    é um bom smartphone sim, não é top de linha, mas um bom intermediário. já fiz root nele, instalei alguns jogos e varios apps, estão rodando de boa....

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    GLEYDSTON o teu aparelho já chegou? fala ai, o meu parece que não chega, demora demais

Membro desde
    Sep 2012
    MICROTTECH

MEU AMIGO O MEU APARELHO EMPANCOU LÁ EM VALINHOS/SP E NADA AINDA ESTÁ LÁ DESDE O DIA 13/09/12 ÁS 08:59 DA MANHÃ, O PRAZO VENCEU NESTA SEGUNDA FEIRA E HOJE TERÇA FEIRA DIA 19/09/12 ABRI UMA OCORRÊNCIA NOS CORREIOS E OUTRA NO MAGAZINE LUIZA.
    E HOJE FIQUEI SABENDO QUE OS CORREIOS IRÃO ENTRAR EM GREVE AMANHÃ, AI QUE FERROU TUDO MESMO,PENSE COMO DAR RAIVA, ESSA E A REALIDADE DA PORCARIA DESSE PAIS CORRUPTO.
    ONDE A MAIORIA DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS TRABALHAM COM MÁ VONTADE MESMO NADANDO EM DINHEIRO, E AINDA POR CIMA TEM A CARA DE PAU DE LESAR NÓS POBRES CIDADÕES ASSALARIADOS POR UM CAPRICHO DA MINORIA, ATÉ MESMO DEPOIS DE APOSENTADOS CONTINUAM TRABALHANDO E AINDA RECEBENDO SALÁRIOS DO GOVERNO, OCUPANDO A VAGA DE JOVENS QUE ESTÃO CHEIOS DE CAPACIDADE E TENDO EM SI UM FUTURO BRILHANTE REPLETO DE REALIZAÇÃO MUITA GARRA E FORÇA DE VONTADE SÓ A ESPERA DA ABERTURA DE UM CONCURSO ISSO E UM ABSURDO.
    PESSOAL PEÇO DESCULPA A VOCÊS MAIS NÃO PODERIA DEIXAR DE POSTAR ISSO, POIS JÁ ESTOU DE SACO CHEIO DESTA PORCARIA TODA.
    MAIS NÃO ESTÁ TUDO ACABADO, POIS TEMOS UM HERÓI LUTANDO PELOS NOSSOS DIREITOS EM BRASÍLIA, ELE SE CHAMA JOAQUIM BARBOSA, ESSE É UM DOS POUCOS HOMENS NA POLÍTICA QUE MERECE MEU RESPEITO.
    OBRIGADO A TODOS E DESCULPA MAIS UMA VEZ.
    FIQUEI COM DEUS.

Corrigindo: o Milestone 3 é Dual-Core, e não Single-Core como especificado no início do post...

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    GLEYDSTON, O meu eu fui pegar ontem em João Pessoa no deposito da starlog, realmente o aparelho e nota 1000000000, e veio co o dockstation e na embalagem diz que tem ele como itens inclusos. ja descarregou umas 03 vezes de tanto eu mexer. rsrsrs, so uma dica: antes de vc colocar o chip vc instala o programa VPN Brasil e desativa a internet pelo celular, pq eu coloquei o chip da oi e foram embora meus R$ 86,76 de credito e R$ 14.58 de bonus, ate eu descobrir o que foi ja tava liso rsrsrsrs

Membro desde
    Sep 2012
    MICROTTECH

TENHO A (ALEGRIA) DE INFORMAR QUE MINHA CARGA FOI EXTRAVIADA, PARA EU PODER ENTRAR EM CONTATO COM A MAGAZINE LUIZA FOI UM SUFOCO PELO FATO DE EU NÃO VIVER NA IDADE DA PEDRA, E NÃO TER UM FIXO EM CASA, RESUMINDO, RECEBEREI MEU APARELHO SÓ DEUS SABE QUANDO E OLHA QUE EU PAGUEI AVISTA.
    A RESPEITO DOS CRÉDITOS FORAM CONSUMIDOS NA INTERNET, EU VOU COLOCAR UM CHIP DA TIM, MAIS VALEU PELA DICA.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Ele entra em qualquer tipo de site de video ? ,Ele faz downloads de musicas, videos , Arquivos ? .
    Obrigado

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Ele entra em qualquer tipo de site de video ? ,Ele faz downloads de musicas, videos , Arquivos ? .
    Obrigado

Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Boa noite, ja tive um milestone 3 e é muito bom esse aparelho, aconselho a comprar tem uma loja no tatuape que vende por 850 reais novo, muito bom vale a pena a compra.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Ja liberaram as atualizacoes para o isc 4.1.1 pra 14 aparelhos samsung ( http://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n26919/samsung-libera-atualizacao-jelly-ban-galaxy-s-iii.html ) e nada da motorlola liberar uma atualizacao pro milestone 3 com hardware bem superior a alguns aparelhos samsung. sei nao...

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Corrigindo o post acima foi atualização para o Jelly Bean e nao (isc) como foi citado.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Galera, eu estou prestes a comprar um Milestone 3 e o que eu gostaria de saber é o seguinte, come ele é com as redes sociais?? funciona bem?? tipo twitter, Facebook e instagram??

esses aplicativos funcionam bem nele??

desde ja muito obrigado.

abraços.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    O cel é ótimo...mas comprei uma bateria reserva porque ele tem muita coisa e isso gats energia. Mas quero saber se tem como configurar para baixar arquivos leves de texto sem ser por wifi.

Boa noite pessoal.
    Comprei o M3 depois de muito pesquisar e ler todos os comentários deste tópico.
    Ainda não domino ele completamente mas já aprendi a economizar bateria (Juice Defender Encerramento automático de aplicativos) que é a principal reclamação pelo que vi aqui e em outros lugares.
    Claro que o lance da atualização é importante e, parece mesmo que ele não receberá o ICS ou o JB mas, como este é o meu 1º Android ainda estou maravilhado.
    Tem também a opção de se rootear mas daí perde-se a garantia e tal...

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Cabei de comprar o meu, Anciosooooo! dois dias uteis apos confirmação! que nada de errado. depois posto meus comentarios

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Não consigo usar net 3G só Wi-Fi, não sei o que acontece "/ Estou enlouquecendo já

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Qual é melhor o Milestone 3 ou Sony Ericsson Xperia Arc S ?

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    juliane e so vc baixa o apn brasil, ele ja faz o restante

Membro desde
    Jun 2012
    SouzaBea

Eu não posso te dizer qual o melhor pq nunca testei o xperia arc s , mas pra quem gosta de camera frontal pra tirar auto retrato ou fazer video chamada assim como eu ,não compraria o arc s pq ele não possui essa camera

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    MICROTTECH, baixei ontem mas agora so posso fazer o teste segunda pra ver se isso funciona

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Obrigado LeoDemarchi!

E agora estou entre o Milestone 3 e o Motorola XT687 Atrix ...???

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    entre o M3 e XT390 Motosmart ??
    pq os preços sao bem diferentes!!! o Motosmart é bem mais barato!!

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    estou bem confusa ..mas é a ultima pergunta !!
    entre o Milestone 3 e LG Optimus L7 ??

Membro desde
    Jun 2012
    SouzaBea
    acho o LG L7, atrix e milestone 3 bem compatíveis entre si, aí vai da sua escolha, se vc não liga pra teclado físico vai de L7 por ex pq é mais fino e leve, faça perguntas nos comentarios dos modelos desses aparelhos, nada melhor perguntar para quem possui se é bom ou não