LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 19 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 543
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    realmente o melhor aparelho ate o momento e creio por um longo periodo!!

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    acabei de retirar da caixa e nao estou conseguindo enviar sms só estou recebendo acho que estou fazendo algo errado ou defeito do aparelho ..alguem pode mi ajudar/

  3. #93
    Junior Member marcelo_1109's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    10
    Roberson eu também tive esse problema aqui em Brasilia. Foi com o chip da TIM. O problema, no meu caso, era que a operadora não tinha configuração para o XT860. Entre em contato com sua operadora ou baixe o app APN Brasil no Google Play. Espero ter ajudado. Qualquer coisa pode mandar msg Roberson.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Galera, para quem tem Plano Empresarial da Tim, a Tim faz em 24 x R$ 45,00, Estou comprando 2 nesta semana! Fica a Dica!

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    amigo sobre as especificações que informa que ele nao tem radio esta errado ele tem radio sim.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    ola, gostaria de saber se alguns de voces tiveram problemas para instalar jogos pelo google play, estava lendo e alguns dos usuarios tiveram problemas, nao conseguiam baixar a maioria dos app do google play, o de algum de voces foram assim ? resolveram ?

  7. #97
    Junior Member marcelo_1109's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    10
    Olá Gustavo. Nunca tive problema ao instalar jogos no meu Milestone 3, porém é melhor fazê-lo utilizando uma conexão wi-fi. Espero ter ajudado.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    obrigado (: kk

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Estou pensando em comprar esse aparelho.. mas tem uma galera falando que a bateria não é mto boa. Em números, mais ou menos quanto tempo dura a bateria?

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Estou pensando em comprar esse aparelho.. mas tem uma galera falando que a bateria não é mto boa. Em números, mais ou menos quanto tempo dura a bateria?

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Estou pensando em comprar esse aparelho.. mas tem uma galera falando que a bateria não é mto boa. Em números, mais ou menos quanto tempo dura a bateria?

  12. #102
    Junior Member marcelo_1109's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    10
    Olá Nanda. Isso é coisa de quem não pode ter um, então fica denegrindo o aparelho. No meu caso uso muito conectado na net (face, twitter, badoo, msn entre outras aplicações) a bateria dura de 1,5 a 2 dias. É claro poderia ser melhor. Atualmente o RAZR MAXX é o que tem a melhor autonomia. Veja a matéria sobre o assunto: http://www.tudocelular.com/Curiosidade/noticias/n23195/celulares-android-motorola-economicos.html

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Comprei ontem, achei o preco otimo, mas a resolucao da minha camera ta pessima, alguem sabe de algo, ou eu volto na loja?

  14. #104
    Junior Member marcelo_1109's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    10
    Olá Priscillar! Você retirou a película que vem na lente da câmera? Se retirou aconselho a procurar a loja ou uma assistência técnica, caso não tenha tirado, retire e veja. Espero ter ajudado. Bela aquisição!!!

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Eu comprei um milistone 3 muito bom o aparelho,mas não consigo baixar nada no play sempre fala que precisa de wifi e eu tneho net no meu aparelho .

  16. #106
    Como é isso do wifi nn funciona nn ?? de baixar apps no play ... Tô querendo compra, achei por R$830 a vista, sera que compença ? ou tem outro nessa faixa de preço que acompanha ele??
    Vlw galera.

  17. #107
    Tô pensando em compra um milestone 3, sera que compença hoje em dia? Eu achei por 830reais avista, tem algum que se compara?

    Vlw galera, espero as ospinios gente :Y

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    eu gosteii do meu pra caranba otimo smart fone .mais pra vc usar ele vc precisa de um pacote de dados ilimitado =]]]ele usa a net pra tudu mais é um otimo aparelho .a bateria dele dura pouco mais todo smartfone é assim a minha dura 2 dias em stand bay

  19. #109
    Junior Member marcelo_1109's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    10
    Olá Marcus Vinicius. Pode comprar sim que vale muito a pena. Aparelhos similares custam mais caro que ele. Realmente conforme o Rodrigo Fagundes comentou, é preciso um bom pacote de dados pra usar todo o potencial desse aparelho, uma vez que os planos mais em conta de nossas operados é um porcaria (mal dá pra conversar no msn direito). Para baixar os aplicaticos do Play Store é mesmo necessário uma conexão WiFi, uma vez que alguns apps são grandes (algo acima de 1Gb de tamanho). Eu configurei o meu pra fazer atualizações somente quando conectado ao WiFi.

  20. #110
    Vlw fera, já estou quase fazendo a compra ...
    Gostei muito do aparelho e nn achei nenhum comparado com o mxm custo/beneficio ... Alguem indica a compra ná WebFones pela internet, achei com preços muito bom...

  21. #111
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    117
    ola galera ja tive dois motorolas o space eo milestone 2 e gostei no momento to sem e pesquisando achei interesante o m3 mais um probleminha me deixa em duvida entre ele eo s2 lite o processador dele não e duao core ai eu queria uma opinão agradeço.

  22. #112
    Junior Member marcelo_1109's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    10
    Olá Raony. Dê uma olhada no link que estou passando e só para complementar quando ligo meu Milestone na tela aparece DUAL CORE.
    http://www.motorola.com/Consumers/BR-PT/Consumer-Product-Services/Mobile-Phones/MILESTONE-3-by-MOTOROLA-BR-PT

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    M3 dual core lol... Com crtz. MarcusVinicius comprei o meu no site do extra.com tava em promoção de 1800 por 999 o mais barato que consegui .

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Pessoal, estou na dúvida entre o Milestone 3 e o S II Lite (S Advance) encontrei os dois pelo mesmo preço. Qual que vcs recomendam?

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    o aparelho é maravilhoso, ótima resolução de tela, cores realistas, recursos completos , rápido, o touch responde com toques leves, design lindo. não me arrependo nem um pouco de ter comprado. a única coisa que encomodou é que os videos gravados em full HD 1080p, parecem ter resolução menor quando os reproduzi numa tv de 40 polegadas fullHD pela saida mini HDMI (talves porque o aparelho grava os videos em apenas 30 quadros por segundo), o GPS não é tão preciso pois me localizou a uns 40 metros de diferença (talvez esse problema pode ser resolvido com o app GPS Status). O Pior ponto negativo é a bateria que dura muito pouco. quando veio da loja deixei descarregar e carreguei 100%. mesmo assim tenho que carregar DUAS VEZES AO DIA, ou andar com outra bateria reserva no bolso se não quiser ficar sem celular!! Fora isso, compensou todo dinheiro gasto, e recomendo!

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    So pra Constar meu milestone 3 com 4 meses de uso esta falhando no teclado, sou cuidado ... cuidado na hora de comprar amigos ... abracos

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    So pra Constar meu milestone 3 com 4 meses de uso esta falhando no teclado, sou cuidado ... cuidado na hora de comprar amigos ... abracos

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    nossa, tenho um milestone 1 a um ano e nunca aconteceu isso o teclado '-'

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    Estou tendo problemas com o meu . Ele nao ta funcionando a rede 3g... isso pq ta novinho mas, fora isso, o aparelho eh nota mil!

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    oi fui premiado com um celular bixado ou a motorola é uma zica ...

    fora o teclado estar falhando, e a bateria nao durar nem 5 horas com o 3g ligado , no mais o celular é muito bom ...

Similar Threads

  1. Motorola Milestone [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 401
    Último Post: 09-19-2017, 01:16 PM
  2. Motorola Milestone 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 308
    Último Post: 10-11-2015, 06:08 PM
  3. Motorola Milestone XT720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 12
    Último Post: 02-16-2013, 05:25 AM
  4. HTC HD 7 ou Motorola Milestone 2?
    By rodrigo_104 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-06-2011, 02:37 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 02-01-2011, 09:56 AM