LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 127
  1. #91
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Concordo sobre preços e experiência de uso. Talvez eu pegue se trazerem pra mim dos states kkk
    Me diz, como é que tu faz para baixar coisas da internet ou anexos de e-mails? Isso sério. Minha tia um i6 Plus e todas as vezes que ela está lá em casa, fico mexendo nele. E sou eu que atualizo. Mas não consegui baixar um arquivo zipado que estava no e-mail dela, nem que a vaca falasse.

  2. #92
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Esse texto é maior que a lista de novidades do iPhone 7, deve valer alguma coisa kk
    kkkkkkkkkkk Só digo uma coisa. Os impostos são realmente onerosos, porém como a apple consegue baixar o preço do: iPhone 6s com 32GB caiu de R$ 4.000 para R$ 3.000
    Como pode o preço cair 1000 reais da noite pro dia?!?! A Apple sonega?

  3. #93
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Me diz, como é que tu faz para baixar coisas da internet ou anexos de e-mails? Isso sério. Minha tia um i6 Plus e todas as vezes que ela está lá em casa, fico mexendo nele. E sou eu que atualizo. Mas não consegui baixar um arquivo zipado que estava no e-mail dela, nem que a vaca falasse.
    Zip baixa pelo safari, abrir com... Porém você pode usar apps padrão pra gestão de ficheiros, ficaria tudo num conteiner desse app, porém o iOS dá a opção de abrir os ficheiros com os apps nativos se compatíveis. Experiemente o Documents

  4. #94
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    ui[perplexo]
    Como tu é marajá, só tá esperando sair o 7 pra trocar o 5S! kkkkkkk

  5. #95
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Zip baixa pelo safari, abrir com... Porém você pode usar apps padrão pra gestão de ficheiros, ficaria tudo num conteiner desse app, porém o iOS dá a opção de abrir os ficheiros com os apps nativos se compatíveis. Experiemente o Documents
    Ok. tentei de todo que era jeito mas não conseguia baixa. Ele só oferecia para enviar para o Google Drive e mesmo assim, depois de enviado, ele não abria. Mas vou tentar de novo.

  6. #96
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    kkkkkkkkkkk Só digo uma coisa. Os impostos são realmente onerosos, porém como a apple consegue baixar o preço do: iPhone 6s com 32GB caiu de R$ 4.000 para R$ 3.000
    Como pode o preço cair 1000 reais da noite pro dia?!?! A Apple sonega?
    Não, a Apple se esforça e muito para trazer seus produtos para o país, mas a taxa de lucro da empresa de 200%, deve ser mantida, afinal um iPhone custa 150U$$ em média para ser produzido, e é vendido a 650U$$ ou mais 850U$$. Claro que no Brasil esse preço ficaria alto. Apple sendo Apple, so não trouxe o Apple PAY, porque quer lucrar em cada transação, e no Brasil não cola, não somos desenvolvidos pra dar dinheiros à empresas americanas de graça kkkkkkkkk

  7. #97
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Como tu é marajá, só tá esperando sair o 7 pra trocar o 5S! kkkkkkk
    Eu dei o 5S para uma amiga kkkk Mas ainda é um excelente smartphone, boa multitarefa e velocidade incrivel.

  8. #98
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Ok. tentei de todo que era jeito mas não conseguia baixa. Ele só oferecia para enviar para o Google Drive e mesmo assim, depois de enviado, ele não abria. Mas vou tentar de novo.
    Melhor você usar um app para downloads, tipo esse que falei (Documents), você começa a gerenciar vários tipos e formatos de arquivos dentro dele, e ainda pode usar touchiD e criptografia, ou esconder arquivos do iTunes, e ainda transferir via wifi e abrir em apps compativeis, tipo videos flash e tal.

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    680
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Não. E não é só pelo preço, mas porque gosto de liberdade.
    Boa !

  10. #100
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by ReTeles View Post
    Vou esperar o 7s, não vi muitas vantagens em relação ao 6s, não vale a diferença de preço.
    A pintura agora brilha, mas a Apple recomenda capinhas, e é a prova dágua, mas a Garantia não cobre.

  11. #101
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ainda assim continuam caros, pouca gente lá fora está disposta a pagar mais de US$ 749 em um smartphone.
    VERDADE...

  12. #102
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Apple fazendo pesquisa no TC?
    Apple não faz pesquisa, ela dita tendências!... ...Baseado em rumores divulgados controladamente em laboratórios de alta tecnologia.

  13. #103
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Last edited by EstanDuarte; 09-12-2016 at 03:20 PM.

  14. #104
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Não, a Apple se esforça e muito para trazer seus produtos para o país, mas a taxa de lucro da empresa de 200%, deve ser mantida, afinal um iPhone custa 150U$$ em média para ser produzido, e é vendido a 650U$$ ou mais 850U$$. Claro que no Brasil esse preço ficaria alto. Apple sendo Apple, so não trouxe o Apple PAY, porque quer lucrar em cada transação, e no Brasil não cola, não somos desenvolvidos pra dar dinheiros à empresas americanas de graça kkkkkkkkk
    KKK uma das melhores respostas kkkk

  15. #105
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    pesquisa feita em um ninho de fanboy samsung :/, pelo menos estre seus consumidores fieis ela não ta tãaao manchada assim

  16. #106
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    pesquisa feita em um ninho de fanboy samsung :/, pelo menos estre seus consumidores fieis ela não ta tãaao manchada assim
    Na boa, mas acho que todo fanboy tem uma certa doença mental. Só acho.

  17. #107
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    A pintura agora brilha, mas a Apple recomenda capinhas, e é a prova dágua, mas a Garantia não cobre.
    É por isso, entre outras coisas, que tantos amam a maçã!!!!

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    59
    Você pretende pagar de modinha no Brasil? | Enquete

  19. #109
    Junior Member ielnobre's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    14
    Adoraria! De verdade. É um aparelho e tanto. Mas com o preço dos iPhones não dá pra mim. É bem simples.

  20. #110
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Meu vibe k5 e bom , câmera boa , nn trava , so vou trocar ele em 2017...

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Thiago_Svstre View Post
    Em todos esses comentarios percebi que a maioria das pessoas aqui não tem um iphone, e ficam curiosas com a noticia que lançou um novo iphone, não sabe o desempenho que um iphone tem de verdade, são loucas para ter um mais ficam botando defeito em tudo.
    A minha opinião: Acho muita tolice essas pessoas que falam que o hardware de iphone é fraco em comparação a android´s top de linha! Tenho um Iphone 6 e ele nunca travou, nunca deu um lag, roda todos os tipos de jogos fluidamente por que o que entra em questão é a qualidade. Vejo essa realidade em minha casa onde minha mãe tem um Galaxy S6 edge e ele tem mais bug do que o meu iphone com o "exelente" processador que possoui. Quem tem iphone sabe da capacidade desse aparelho, sem contar a segurança ate mesmo com suas contas on-drive, "icloud". Resumindo, aqui no Brasil nosso governo é podre, por isso esse preço exorbitante. A prova é o valor desse novo dispositivo da apple em paises desenvolvidos, onde valem o que sao.
    Cara discordo. Tive um iphone 6 em seu lançamento. Sim ele trava! Não seja mentiroso pois ele trava, tem bugs etc.... Não vou mentir, se eu não tivesse sido roubado estaria muito feliz com ele até hoje. Mas tive a oportunidade de conhecer o Android e tambem o WP.
    Android ele tem seus picos, mas entendo pois o Android tem que atingir um grande numero de aparelhos com suas diferenças, agradar um monte de Hardware diferente. Já o IOS é feito especialmente para o Iphone, essa é a tal vantagem, coisa que a samsung já percebeu e trabalha em seu próprio SO, e a própria Google estará em breve fazendo o mesmo.
    Mas tenho que confessar que de todos os SO que pude ter/usar eu me apaixonei pelo WP, infelizmente a loja e a falta de comprometimento da dona MS está me fazendo mudar...
    Mas não minta para você mesmo, IPHONE trava, tem bugs, tem msg da morte e etc....

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    Quote Originally Posted by thiocanalhax View Post
    Você pretende pagar de modinha no Brasil? Enquete
    Eu voto não...

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    27

    depende do preço?,
    Nem deveria ter essa opção todos sabemos que se quisermos ter um iphone 7 assim que chegar ao brasil precisaríamos vender um rim, e eu pretendo vender o meu para comprar o bf1, ou seja para min adeus iphone 7

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Não, a Apple se esforça e muito para trazer seus produtos para o país, mas a taxa de lucro da empresa de 200%, deve ser mantida, afinal um iPhone custa 150U$$ em média para ser produzido, e é vendido a 650U$$ ou mais 850U$$. Claro que no Brasil esse preço ficaria alto. Apple sendo Apple, so não trouxe o Apple PAY, porque quer lucrar em cada transação, e no Brasil não cola, não somos desenvolvidos pra dar dinheiros à empresas americanas de graça kkkkkkkkk
    na verdade não temos dinheiro para dar a empresas americanas kkkkkkkkk

  25. #115
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Quote Originally Posted by henryscorzello View Post
    Cara discordo. Tive um iphone 6 em seu lan?amento. Sim ele trava! N?o seja mentiroso pois ele trava, tem bugs etc.... N?o vou mentir, se eu n?o tivesse sido roubado estaria muito feliz com ele at? hoje. Mas tive a oportunidade de conhecer o Android e tambem o WP.
    Android ele tem seus picos, mas entendo pois o Android tem que atingir um grande numero de aparelhos com suas diferen?as, agradar um monte de Hardware diferente. J? o IOS ? feito especialmente para o Iphone, essa ? a tal vantagem, coisa que a samsung j? percebeu e trabalha em seu pr?prio SO, e a pr?pria Google estar? em breve fazendo o mesmo.
    Mas tenho que confessar que de todos os SO que pude ter/usar eu me apaixonei pelo WP, infelizmente a loja e a falta de comprometimento da dona MS est? me fazendo mudar...
    Mas n?o minta para voc? mesmo, IPHONE trava, tem bugs, tem msg da morte e etc....
    Eu tenho um Windows, foi o que mais me agradou na ?poca, sistema liso, fluido, bem acabado, era bom demais mexer nele, infelizmente........

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    "Você pretende comprar o iPhone 7 ou 7 Plus no Brasil?" NÃO. Gostaria de dar uma chance a Apple pra conhecer o iPhone e o IOS. Mas como sempre ela vai cobrar algo que na minha opinião é surreal.

  27. #117
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Melhor você usar um app para downloads, tipo esse que falei (Documents), você começa a gerenciar vários tipos e formatos de arquivos dentro dele, e ainda pode usar touchiD e criptografia, ou esconder arquivos do iTunes, e ainda transferir via wifi e abrir em apps compativeis, tipo videos flash e tal.
    Pagar tudo isso num smarte não poder bqixar um arquivo? Eu em

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by andreluizzz View Post
    Acho que o iPhone 7 de 32gb vai custar 3999
    se for esse preço esta de boa kkk

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    169
    Estou em dúvida pelo 6S Plus, Samsung Galaxy A9 e iPhone 7 Plus dependendo do preço fico com 6s Plus.

  30. #120
    Junior Member Josianne_Lima's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Não.Pois comprei o 6s de 64gb em junho deste ano,ou seja está novíssimo e percebo que o 7 é uma versão atualizada do 6s.Não compensa para quem tem o 6s ,adquirir o 7.....Daqui dois anos sim.