LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 168
  1. #121
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by sochaux View Post
    Mano! Esse teste da pra notar que vocês não entendem nada de fotografia, absolutamente nada! Qualquer porcaria de câmera que estourar as cores, vermelho, azul ou amarelo vocês vão votar que é a melhor câmera. Não importa se as cores são reais, quanto mais artificial cor de chiclete for a foto, melhor a câmera. É isso mesmo? O mesmo vale para as fotos noturnas. Forçar a íris e obturador no máximo para clarear ao máximo, não importando que a foto fica amarelada e lavada. Isso mostra que pouca coisa vocês vão tar felizes.. Basta encher de cor artificial. Tô revoltado!
    Qual foi o melhor na sua opinião?

  2. #122
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by DanielRamo View Post
    Mudando um pouco o assunto, vcs viram o novo comercial do Samsung note 7 com a banda Tchakabum cantando "EXPLOSÃO"? Só sucesso
    Tenho medo de saber o que é a "banda Tchakabum". Mds

  3. #123
    Se o LG G4 tivesse na disputa não tinha pra ninguém.rsrsrs

  4. #124
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by sochaux View Post
    Mano! Esse teste da pra notar que vocês não entendem nada de fotografia, absolutamente nada! Qualquer porcaria de câmera que estourar as cores, vermelho, azul ou amarelo vocês vão votar que é a melhor câmera. Não importa se as cores são reais, quanto mais artificial cor de chiclete for a foto, melhor a câmera. É isso mesmo? O mesmo vale para as fotos noturnas. Forçar a íris e obturador no máximo para clarear ao máximo, não importando que a foto fica amarelada e lavada. Isso mostra que pouca coisa vocês vão tar felizes.. Basta encher de cor artificial. Tô revoltado!
    Ixi que caras chatos. Sempre que o resultado não é o do smart queridinho deles, ficam inventado um monte de conversa. Perdeu e pronto. Espera pra próxima. Engole o choro.

  5. #125
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Vai tomar no teu cu.... Comprasse teu iPhone 5 agora se acha.... Realmente o público da Apple já diz tudo gay lésbicas e lisos
    Seu argumento é um lixo. Espero que vc sejq melhor que ele

  6. #126
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Vai tomar no teu cu.... Comprasse teu iPhone 5 agora se acha.... Realmente o público da Apple já diz tudo gay lésbicas e lisos
    Eagner. CSeu argumento é um lixo. Espero que vc seja melhor que ele.

  7. #127
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Chorem haters, chorem.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    O choro é livre

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by DanielRamo View Post
    Cadê nossos amigos da Samsung que adoram criticar as outras marcas, que a Samsung é a toda poderosa, que o S7 é o melhor, que a Microsoft perde na única coisa q já foi boa anos atrás e q a câmera do iphone come poeira comparado ao S7. Estranho eles não comentarem nada, faz o seguinte, no próximo teste, pede pra equipe do tudocelular apagar as luzes pra vcs ficarem na frente, ok kkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #130
    Quote Originally Posted by AtentOO_ View Post
    Lumia 950 ok, mas iphone se é ridícula a câmera,minha namora tem um, até o Nokia N95 faz melhores, serio ..
    Cara, tu está equivocado, se o dela for mesmo um iSE ela tira fotos mal ou não sabe usar, pois o meu tira fotos tão boas quanto ao meu S6.

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    403
    PARECE QUE DESSA VEZ COLOCARAM O 950 NO AUTOMÁTICO.. PARABÉNS TUDOCELULAR!!!

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Iphone se foi bem kk galaxy são ruim de dia... Na foto 4 o céu nem azul ficou, ficou cinza nos galaxy kk

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    So mais s6 e o s7 aonde iPhone é sinônimo de foto boa
    não chora... Na hora da votação vários fãns da samsung votaram no iphone aposto kkk

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    A maioria desse site odeia os lumias e iphones... E os 2 ganharam kkk imagina o tanto de fãs da samsung que votaram na foto achando que era a foto do s7

  15. #135
    ...em um mesmo aparelho pode-se tirar fotos boas e ruins de um mesmo ponto, no modo automático... tanta coisa a levar em consideração, depende do momento do click, posição do anglo, distância, etc... Tenho o Galaxy S6 e o iPhone SE e ambos são ótimos, mas o S6 ganha com sobras em termos de qualidade.

  16. #136
    Junior Member Guiga91's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    169
    QUEM FOI A MULA QUE COLOCOU O XPERIA XA (um intermediário) PRA DISPUTAR COM TOPS DE LINHA?? UM ASNO, SÓ PODE... ALIÁS, ESSE SITE É GERIDO POR ASNOS

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    fique mt triste hj com o site tudocelular de fazer uma publicação dessa. todo mundo sabe que o iphone se não tem a câmera melhor que o Samsung galaxy a5 2016 quanto mais do s7. isso q deixa o site sem credibilidade

  18. #138
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    A maioria desse site odeia os lumias e iphones... E os 2 ganharam kkk imagina o tanto de fãs da samsung que votaram na foto achando que era a foto do s7
    Cara vc disse tudo, lembro do outro comparativo, os fans da Samsung se achando e tal, falando q o restante não presta e hj vemos ela perdendo pro iphone, com votos deles, isso é muito gratificante kkkkkkkkk. Torçam pros redatores ajudarem vcs, pois nós sabemos que o tudocelular é patrocinado pela Samsung, não param de falar mal da Microsoft e falar que o IOS falha mais q Android, é cada uma viu.

  19. #139
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by tonibrito View Post
    fique mt triste hj com o site tudocelular de fazer uma publicação dessa. todo mundo sabe que o iphone se não tem a câmera melhor que o Samsung galaxy a5 2016 quanto mais do s7. isso q deixa o site sem credibilidade
    Kkkkkkkk e na hora que o Samsung ganhou do Lumia 950 XL, Sony Z5, Lg G5 com uma larga vantagem, engraçado que vcs acharam q tava certo e que o S7 era o deus da fotografia, não lembro de ver choro de vcs naqueles posts. O CHORO É LIVRE. Iphone Se melhor que o S7 kkkkkkkkk

  20. #140
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Não gosta do MS, mas prefiro as fotos do Lumia. Nas diurnas, é bem pouca a diferença entre Lumia e Galaxy, mas de noite achei as algumas da Sammy muito brancas. Por exemplo a última galeria, realmente parece que passou um lápis branco na foto.
    Kara vc não entendeu, o S7 é na verdade aquela caneta do MIB disfarçada, por isso fica claro daquele jeito kkkkkkk

  21. #141
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by sochaux View Post
    Mano! Esse teste da pra notar que vocês não entendem nada de fotografia, absolutamente nada! Qualquer porcaria de câmera que estourar as cores, vermelho, azul ou amarelo vocês vão votar que é a melhor câmera. Não importa se as cores são reais, quanto mais artificial cor de chiclete for a foto, melhor a câmera. É isso mesmo? O mesmo vale para as fotos noturnas. Forçar a íris e obturador no máximo para clarear ao máximo, não importando que a foto fica amarelada e lavada. Isso mostra que pouca coisa vocês vão tar felizes.. Basta encher de cor artificial. Tô revoltado!
    Mimimi

  22. #142
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Tenho medo de saber o que é a "banda Tchakabum". Mds
    kkkkkkkk

  23. #143
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Vai tomar no teu cu.... Comprasse teu iPhone 5 agora se acha.... Realmente o público da Apple já diz tudo gay lésbicas e lisos
    Engraçado, não vejo nenhum fan da apple chorando, fans da samsung tudo criança mimada, onde o seu brinquedo é melhor que os outros, faz mais um mimimi ai pra eu rir aqui. Iphone SE colocou o S7 no chinelo.

  24. #144
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by marciodjesus View Post
    ...em um mesmo aparelho pode-se tirar fotos boas e ruins de um mesmo ponto, no modo automático... tanta coisa a levar em consideração, depende do momento do click, posição do anglo, distância, etc... Tenho o Galaxy S6 e o iPhone SE e ambos são ótimos, mas o S6 ganha com sobras em termos de qualidade.
    Isso é verdade!

  25. #145
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Bem que eu disse que todas as fotos estavam ruins! Só assim pra conseguirem colocar lumias e iphones na frente.

  26. #146
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Bem que eu disse que todas as fotos estavam ruins! Só assim pra conseguirem colocar lumias e iphones na frente.
    Chora na cama quentinha q é melhor, só aqui que eu tinha visto que o S7 ganhava do Lumia 950 XL, tinha dito na outra comparação que tinha algo errado, mas a camera da samsung é boa, mas não ganha do Lumia 950, LG gh5 e nem do Z5 no diurno nem fudendo, só ganha nas fotos noturnas devido a abertura, só.

  27. #147
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by DanielRamo View Post
    Chora na cama quentinha q é melhor, só aqui que eu tinha visto que o S7 ganhava do Lumia 950 XL, tinha dito na outra comparação que tinha algo errado, mas a camera da samsung é boa, mas não ganha do Lumia 950, LG gh5 e nem do Z5 no diurno nem fudendo, só ganha nas fotos noturnas devido a abertura, só.
    Tanto faz... Se eu for exigente de verdade, vou ter que dizer que nenhum ai presta pra nada! Tudo lixo.

  28. #148
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Tanto faz... Se eu for exigente de verdade, vou ter que dizer que nenhum ai presta pra nada! Tudo lixo.
    Claro né man, a tecnologia de cameras em celulares evoluiu muito, mas têm um limite, não dá pra comparar com câmeras profissionais.

  29. #149
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by DanielRamo View Post
    Claro né man, a tecnologia de cameras em celulares evoluiu muito, mas têm um limite, não dá pra comparar com câmeras profissionais.
    Tenho duvidas quanto a essa evolução... Queria ver o velho Nokia N8 nestecomparativo!
    http://www.gsmarena.com/damian_dinning_on_nokia_n8_video_plus_35_camera_sa mples-news-1801.php


  30. #150
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Tenho duvidas quanto a essa evolução... Queria ver o velho Nokia N8 nestecomparativo!
    http://www.gsmarena.com/damian_dinning_on_nokia_n8_video_plus_35_camera_sa mples-news-1801.php
    Nem fala isso, vi uma comparação uns tempos atrás do lumia 1020 contra os tops de linha (S7, Z7, Iphone 6S) e eles ficaram pra tras, de tão rica que é a tecnologia pureview com os 38MP, as fotos ficaram mais detalhadas no nokia.


    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n70175/lumia-1020-enfrenta-rivais-camera.html