LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 168 de 168
  1. #151
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by DanielRamo View Post
    Nem fala isso, vi uma comparação uns tempos atrás do lumia 1020 contra os tops de linha (S7, Z7, Iphone 6S) e eles ficaram pra tras, de tão rica que é a tecnologia pureview com os 38MP, as fotos ficaram mais detalhadas no nokia.


    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n70175/lumia-1020-enfrenta-rivais-camera.html
    Nokia ainda prefiro o N8. Se lançassem um aparelho atual com a lente sensor e processamento dele, eu compraria! Ate por que e o processamento não é tão agressivo quanto o dos mais atuais. So tinha que melhorar as fotos noturnas.

  2. #152
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by sochaux View Post
    Mano! Esse teste da pra notar que vocês não entendem nada de fotografia, absolutamente nada! Qualquer porcaria de câmera que estourar as cores, vermelho, azul ou amarelo vocês vão votar que é a melhor câmera. Não importa se as cores são reais, quanto mais artificial cor de chiclete for a foto, melhor a câmera. É isso mesmo? O mesmo vale para as fotos noturnas. Forçar a íris e obturador no máximo para clarear ao máximo, não importando que a foto fica amarelada e lavada. Isso mostra que pouca coisa vocês vão tar felizes.. Basta encher de cor artificial. Tô revoltado!
    Kara eu preciso perguntar, qual vc achou q foi melhor? Pq assim, sejamos honestos, teve alguns erros sim, mas nada q alterasse o resultado.

  3. #153
    O galaxy s7 pra mim e o q mais se aproxima da realidade. Quando eu vejo uma foto tirada com o s7, e outra com outra marca eu percebo q meus olhos se identifica com a imagem, como que quem tivece vendo a imagem fossem os os próprios olhos. Observando bem o s7 da um show nas tops. S7 por enquanto é a que tem a melhor câmera do mundo!!!

  4. #154
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Renato_Firmino View Post
    O galaxy s7 pra mim e o q mais se aproxima da realidade. Quando eu vejo uma foto tirada com o s7, e outra com outra marca eu percebo q meus olhos se identifica com a imagem, como que quem tivece vendo a imagem fossem os os próprios olhos. Observando bem o s7 da um show nas tops. S7 por enquanto é a que tem a melhor câmera do mundo!!!
    o S7 tem muito efeito, basta tirar selfie com ele que Vc ver que é verdade é muito efeito, mas em fotos noturnas ele fez um belo trabalho

  5. #155
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Pelo menos o L 950 XL pode morrer em Paz consigo mesmo KKKKKKKKKKKKK

  6. #156
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by tonibrito View Post
    fique mt triste hj com o site tudocelular de fazer uma publicação dessa. todo mundo sabe que o iphone se não tem a câmera melhor que o Samsung galaxy a5 2016 quanto mais do s7. isso q deixa o site sem credibilidade
    foi votação... vocês escolheram o melhor kkk s7 perdeu

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    82
    Cara. me desculpe, mais não sei como alguém achou bonita essas fotos do S7, com super exposição do brilho, ISO no máximo, a imagem fica com esse ton estranho, esses comparativo de câmera tinha que olhar qual a melhor que chega na realidade, tanto em cores quanto em níveis de detalhes, se colocasse todos os celulares com ISO no maximo ia fica igual ou ate melhor que do S7

  8. #158
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Eu gosto de fotos noturnas que mostram a realidade... Tipo se o céu está escuro eu quero que na foto o céu fique escuro... o s7 deixa a foto clara achei a pior mesmo o site dizendo que está boa

    fotos noturnas lumia wins

  9. #159
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Renato_Firmino View Post
    O galaxy s7 pra mim e o q mais se aproxima da realidade. Quando eu vejo uma foto tirada com o s7, e outra com outra marca eu percebo q meus olhos se identifica com a imagem, como que quem tivece vendo a imagem fossem os os próprios olhos. Observando bem o s7 da um show nas tops. S7 por enquanto é a que tem a melhor câmera do mundo!!!
    Mesmo? Estranho vc dizer isso, da uma olhada nas fotos diurnas e até em algumas noturnas, a noite ta tão clara assim, tem umas fotos do s7 q parece fim de tarde pra anoitecer, esse clareamento é exagerado, penso da seguinte forma, quero tirar a foto e registrar o momento como ele é, se esta escuro e quero deixar a foto nítida, uso o flash, muito simples, é muito artificial as fotos e nas diurnas ela não pega mais detalhes que o lumia, vc pode conferir, as cores são mais reais, veja pelo trem, o vermelho da cptm e o amarelo do trem, e pra finalizar, o povo votou errado, nas fotos da escadaria, eles pediam a foto que entregasse mais detalhes, o povo votou mais no iphone, abra a foto no pc e amplie em 2 pontos, na caixa da agua e na escada tem uns desenhos, veja q tem um sol desenhado e me diz qual traz mais detalhes? Nessa seria o lumia 950 em primeiro seguido do Samsung S6, mas é o q eu falo, ninguém leu ou analisou criteriosamente as fotos, senão a surra seria maior. Vc ainda acha que o S7 é o mais foda? Ela só é considerada boa por causa do clareamento, mas ai vai de gosto, eu prefiro as cores reais na foto.

  10. #160
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Deivinho_M View Post
    Cara. me desculpe, mais não sei como alguém achou bonita essas fotos do S7, com super exposição do brilho, ISO no máximo, a imagem fica com esse ton estranho, esses comparativo de câmera tinha que olhar qual a melhor que chega na realidade, tanto em cores quanto em níveis de detalhes, se colocasse todos os celulares com ISO no maximo ia fica igual ou ate melhor que do S7
    Tbm acho, esses fans da samsung nem sabem analisar as imagens, até acho legal essa abertura monstra da samsung, mas ela não tem mais câmera do que o Lumia, a única coisa errada disso e que por mais q eu tire um sarro, é q tem fotos diurnas q o Samsung foi melhor q o iphone, mas podem ficar tranqüilos fan boys, os redatores paga pau da samsung vão virar o jogo pra vcs, pq nós sabemos que o tudocelular odeia windows, é capaz do iphone ficar em primeiro. %uD83D%uDE02

  11. #161
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Pelo menos o L 950 XL pode morrer em Paz consigo mesmo KKKKKKKKKKKKK
    Kkkkkkkkkkk

  12. #162
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    um dos últimos smartphones da verdadeira NOKIA que todos sabem que seus celulares eram os únicos capazes de atormentar a Sony e Sony Ericsson. hoje perto do fim, vimos que conseguiram... agora com FoxConn não confio muito.

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    deu o 950 e iphone meio que empatados e o S7 dominando as fotos noturnas, isso prova como testes não são definitivos, pois em testes anteriores o S7 ganhou todas...pra um teste totalemte eficaz o aparelho não ser usado na mão...cada foto teria q ser feita preso a um suporte fixo, no mesmo ângulo, já q isso determina a entrada d luz na lente. E fotos feita nas configurações automáticas e uma manual, onde se tira o máximo da câmera..Minha humilde opinião...

  14. #164
    Interessante que esse iPhone só ganha pro S7 aqui nesse Site.

  15. #165
    Quote Originally Posted by Deivinho_M View Post
    Cara. me desculpe, mais não sei como alguém achou bonita essas fotos do S7, com super exposição do brilho, ISO no máximo, a imagem fica com esse ton estranho, esses comparativo de câmera tinha que olhar qual a melhor que chega na realidade, tanto em cores quanto em níveis de detalhes, se colocasse todos os celulares com ISO no maximo ia fica igual ou ate melhor que do S7
    Veja em um PC de auta Resolução ou no próprio S7 já que é o Smartphone com maior resolução.

  16. #166
    Quote Originally Posted by DanielRamo View Post
    Mesmo? Estranho vc dizer isso, da uma olhada nas fotos diurnas e até em algumas noturnas, a noite ta tão clara assim, tem umas fotos do s7 q parece fim de tarde pra anoitecer, esse clareamento é exagerado, penso da seguinte forma, quero tirar a foto e registrar o momento como ele é, se esta escuro e quero deixar a foto nítida, uso o flash, muito simples, é muito artificial as fotos e nas diurnas ela não pega mais detalhes que o lumia, vc pode conferir, as cores são mais reais, veja pelo trem, o vermelho da cptm e o amarelo do trem, e pra finalizar, o povo votou errado, nas fotos da escadaria, eles pediam a foto que entregasse mais detalhes, o povo votou mais no iphone, abra a foto no pc e amplie em 2 pontos, na caixa da agua e na escada tem uns desenhos, veja q tem um sol desenhado e me diz qual traz mais detalhes? Nessa seria o lumia 950 em primeiro seguido do Samsung S6, mas é o q eu falo, ninguém leu ou analisou criteriosamente as fotos, senão a surra seria maior. Vc ainda acha que o S7 é o mais foda? Ela só é considerada boa por causa do clareamento, mas ai vai de gosto, eu prefiro as cores reais na foto.
    É melhor clareada do que cheia de manhas de oleio e granuladas coisa que sempre vi nas fotos noturnas do iPhone SE. as outras fotos ficam escuras porquê suas marcas não se comprometeu a botar uma abertura maior seus smartphones. Vc que está acostumado com fotos escuras!

  17. #167
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Ray_Pereira_Parker View Post
    É melhor clareada do que cheia de manhas de oleio e granuladas coisa que sempre vi nas fotos noturnas do iPhone SE. as outras fotos ficam escuras porquê suas marcas não se comprometeu a botar uma abertura maior seus smartphones. Vc que está acostumado com fotos escuras!
    Errado, a abertura é maior e tal, mas quero uma foto que seja exatamente o que estou vendo e não maus clara e que se eu quiser q fique mais clara, que eu altere as configurações. As imagens do s7 tem mais detalhes do que no iphone, mas fica muito artificial, é questão de gosto.

  18. #168
    A galera elege os melhores e depois fica indignada com os resultados hahaha
    Se antes de votar, a pessoa nota que supostamente tem fotos adulteradas, era melhor não votar. Agora vota e depois do resultado vem falar de adulteração kkkkkkkkkkk
    Obs.: Não to "enchendo a bola" de nenhuma das marcas!